Imaginem uma adolescente de 16 anos em um cruzeiro do Roberto Carlos. Pois é foi o que aconteceu comigo. Lembro como se fosse ontem minha mãe chegando em casa parecendo uma chita gorila no cio gritando: - ! Vem aqui agora minha filha.
- O que foi mãe?
- Nós vamos para o cruzeiro do Rei Roberto Carlos.
- Que legal mãe, é o sonho da senhora e do papai. Boa viagem. - YEAH, a casa vai ser só minha.
- Não meu amorzinho, você vai junto.
Parece que foi ontem, mas não foi ontem. Voltando ao assunto. Meu mundo nem desmoronou né? O que EU ia fazer lá no meio de um monte de velho, e as velhas quase se matando pra ganhar uma rosa dele? Ah, porra, é só ir numa floricultura e comprar uma rosinha ou vai na lojinha de R$ 1,99 comprar uma de plástico. Tão simples. Mas é a idade que faz isso com as pessoas. Triste eu sei.
Claro que eu tentei e tentei fazer minha mãe mudar de ideia. Mas adiantou? Nada. Ela tem a cabeça mais dura do que meu pai quando tá excitado com ela. Isso foi estranho.
Ela ficou falando na minha cabeça que eu ia me divertir muito, já que lá tinha piscina, uma "discoteca" segundo minha mãe, tinha o cassete de coisas a quatro pra eu fazer. Mas dude, só ia ter velho lá. Bem isso era o que eu achava antes de por meus pés lá naquele navio/barco não importa.
O homem mais gostoso que já vi na minha vida. Quer dizer garoto ele só tinha 18 anos. Mas vamos com calma eu vou chegar nele.
No dia da viagem eu tentei fingir que estava doente mas minha amada e linda mãe me conhece muito bem e não acreditou. Obvio.
para de se arrastar vamos logo. O navio tá tão pertinho eu quero entrar nele logo.
Minha mãe estava me irritando. O navio não ia sair andando dali não. Todos tinham que embarcar naquela lata gigantesca pra ele sair flutuando. Ainda não sei como um trem daqueles bem pesado cheio de gente não afunda. Mas ainda bem que nada aconteceu, até porque se tivesse acontecido eu não estaria contando essa história, só se fosse meu fantasma. Enfim vou parar de enrolar.
Assim que me instalei no quarto fui dá uma voltinha pelo navio e adivinhem só tinha gente de 30 pra cima. Tinha uns velhos babões que ficavam me olhando. Qual é dude! Com aqueles lá nem o diamante azul funcionava.
Continuei andando por alguns minutos até que fiquei bem cansada e parei pra deitar em uma daquelas espreguiçadeiras. Até que eu sinto um furacão passando por mim, olhei pro lado e vi um garoto (bem gostoso por sinal) sentando na espreguiçadeira ao meu lado com um bico maior que aquele navio. Não posso deixar de falar que ele ficava fofo daquele jeito.
- Você tá bem? - Perguntei.
- Desculpa mas não entendo português. - Opa, é gringo. Meu sonho pegar um gringo. E esse ai é bom. Bem, vamos por o Inglês em prática . - Foi o pensamento mais idiota que já tive na minha vida.
- Você tá bem?
- Nem um pouco.
- O que aconteceu?
- Meus pais saíram lá da Inglaterra me tiraram das minhas férias com meu amigos e me arrastaram pra essa porra de cruzeiro chato que só tem gente velha.
- Hey! Eu não sou velha. E to na mesma situação que você. Meus pais me obrigarem a vir pra cá.
- Acho que somos os únicos adolescentes aqui. Ah, meu nome é mas pode me chamar de .
- , mas pode me chamar de .
- Prazer .
- Prazer só na cama dude.
Ouvi uma risada gostosa e logo em seguia ele falando:
- Concordo totalmente com você.
Dei um sorrisinho.
- Quantos anos você tem ?
- 16 e você ?
- 18.
- Hmm. E o que você faz lá na Inglaterra?
- Eu tenho uma banda.
- Sério? Que legal. Qual o nome?
- McFLY. Seria arrogância falar que somos um pouquinho famosos na Inglaterra?
- Não.
- Então somos.
Ficamos horas conversando sobre nossas vidas e descobrimos que tínhamos várias coisas em comum. Ele era um palhaço. Lindo e engraçado. E tem uma banda sinal que vai ser famoso. Coisa que ele já é, mas, mais uma vez isso não vem ao caso. Se nós transamos? Claro, não naquela noite e sim no dia do show lá do tio Carlão. Meus pais e os pais dele iam estar lá cantando aquelas músicas chatas. Eu e íamos fazer um showzinho só pra gente.
- Dude, as músicas desse cara tão me dando sono.
- Trate de ficar bem acordado .
- Pode deixar minha linda. Eu vou ficar bem acordado.
Mal entrei no quarto e me agarrou por trás. Ah, que pegada. Ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e apertando minha cintura. E eu já sentia sua ereção roçando em mim. E como aquilo tava duro. Ele foi descendo as mãos até chegar a barra do meu vestido e foi levantando o mesmo bem lentamente e arranhando de leve minhas coxas me fazendo arrepiar. Ele tirou meu vestido de uma só vez e sem nem ao menos me avisar me penetrou dois dedos. Ele fazia movimentos lentos e aquilo acabava comigo. Pedi pra ele aumentar os movimentos e assim ele fez. Eu gemia alto, mas bem alto mesmo. Não ia ter problema todo mundo estava no show. Os dedos dele eram bem ágeis e fizeram eu chegar no orgasmo bem rápido. Pedi pra ele deitar na cama e assim que ele fez tirei suas roupas que nem eram muitas e comecei a masturbá-lo fiz movimentos bem rápidos e dei uma leve lambida na glande. Ele gemeu alto com aquilo. Antes que ele chegasse ao orgasmo ele pegou uma camisinha colocou no pênis me virou na cama e me penetrou com força. Ele tirava e colocava o pênis e aquilo era ótimo. Nossos movimentos eram tão rápidos que a cama batia na parede e eu tenho certeza que se não estivesse tendo um show já teria gente indo ver o que era aquele barulho. Eu não sei se eu estava delirando mas parecia que o mar estava se movimentando rápido. Cheguei a pensar que era por causa dos nossos movimentos. Na hora do sexo meu cérebro não funciona muito bem. se divertia bastante com meus seios. Me senti até um sorvete de casquinha de tanto que eu era lambida. E suas mãos apertavam minha cintura fazendo com que ele fosse mais e mais fundo. Eu estava enlouquecendo. Ele era o melhor, definitivamente. Cheguei ao meu orgasmo mas ele continuou com os movimentos até chegar no orgasmo dele.
Completamente suados e ofegantes não conseguíamos falar uma palavra.
Ficamos alguns minutos em silêncio mas não era um silêncio constrangedor.
- Sabe o que tá faltando? - perguntou.
- O que?
- Sexo oral. Gosta?
- Adoro. - Mordi o lábio.
- Meia nove? Topa?
- Aham.
E assim começamos a chupação. E era uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Aquela língua estava completamente descontrolada. E a minha não ficava atrás. Ele fazia movimentos circulares na minha vagina e eu só não soltava gemidos altos porque minha boca estava ocupada. E ele também não soltava gemidos pelo mesmo motivo.
Senti um liquido morno preencher a minha boca e senti um formigamento dentro de mim ao mesmo tempo. Sabia o que aquilo significava. Parei de chupá-lo e ele também parou de me chupar. Colei nossos lábios fazendo com que nossos gostos se misturassem e aquilo se tornasse uma ótima sensação.
Por mais algum tempo houve silêncio que mais uma vez não era constrangedor. "Hehehe, são tantas emoções"
Preciso dizer que depois de ouvir isso eu cai na gargalhada? ficou meio assustado.
- , o que aconteceu?
- Ai , é que essa é uma famosa frase da Roberto Carlos e ouvindo ele falar assim não aguentei e comecei a rir.
- Ér, ok! Droga, assim que eu voltar pra Inglaterra eu vou ter que aprender português.
- Eu posso te dá aulas particulares. Mas você tem que ser bomzinho, se não te ponho de castigo.
- O castigo vai ser bom?
- Bem ... vai ser torturante e prazeroso.
- Ah, então vou ser um aluno bem malvado. Sexo com tortura é o melhor.
- Quem falou que vai ser sexo?
- Ah ! - fez uma carinha de cão sem dono que eu não pude resistir.
- Vou pensar nisso.
- Com muito carinho?
- Com muito tesão meu lindo.
- Ai, você me deixa louco garota.
Alguns segundos depois já estava pronto pra outra.
Ele pediu pra eu colocar minhas pernas na cintura dele e assim fiz.
Ele me levou para uma cômoda que tinha ali no quarto derrubou tudo no chão e me sentou nela, logo em seguida me penetrou com força. Apertando minha cintura como se quisesse nos fundir. E aquilo deixava tudo mais prazeroso.
No meio de tudo aquilo nossos olhares se cruzaram. Eu não conseguia desviar meus olhos dos dele, eles transmitiam prazer, tesão, desejo e aquilo me deixa mais maluca ainda. E eu tinha certeza que meus olhos transmitiam a mesma coisa pois ele também não desviava o olhar. E logo depois comprovei tudo aquilo que eu achava. Ele me beijou com tanto desejo que eu sentia que a qualquer momento meus lábios iam cair. Eu afundava meus dedos nos cabelos dele e ele me apertava com mais força e os movimentos aumentavam mais e mais. Eu já estava vendo a hora daquilo quebrar.
- Você ... definitivamente é ... a melhor.
- Digo o mesmo de ... você.
mordeu meu lábio inferior e logo depois disse:
- Eu sei que vocês garotas não gostam muito de serem chamadas de gostosa ... mas você é muito gostosa. - Ele disse apertando um dos meus seios enquanto ainda se movimentava.
- É. Não gostamos muito. Mas isso deixa o sexo mais gostoso. Diz de novo o que eu sou diz.
- Gostosa. - Ele sussurrava no meu ouvido.
- De novo . - Eu disse gemendo.
- Gostosa. Gostosa. Gostosa.
- Me aperta mais e aumenta a velocidade ...
Nem acabei de falar e ele já estava se movimentando como antes. Coloquei minhas pernas em sua cintura e comecei a rebolar praquilo ficar ainda melhor. Logo chegamos ao orgasmo.
E dessa vez estávamos realmente cansados.
Depois de um tempo trocamos os números de celular e ele teve que sair correndo pro quarto dele, porque o show tinha acabado e se meu pai pegasse a gente naquela situação era bem capaz dele nos jogar no meio do mar.
Hoje em dia eu agradeço minha mãe por ter me obrigado a ir praquele cruzeiro de velha tarada. Tive o melhor sexo da minha vida, conheci uma cara lindo, gostoso, bom de cama, engraçado, fofo ...
Bem, como eu disse ele tem uma banda, que na época não era muito famosa fora da Inglaterra. Mas agora ela é famosa. E ele tá mais lindo que nunca. Se eu ainda fico com ele? Claro que não. Ele nem se lembra mais de mim até porque já se passaram cinco anos. Eu nunca mais tive um sexo como aquele na minha vida, claro que já transei com alguns caras, até parece que vou lacrar minha “caverninha”, mas nenhum chegou aos pés do meu . Meu . Que idiota, ele tá lá comendo um monte de mulher que quer um pouco de fama e eu aqui falando que ele é meu.
Talvez eu nunca mais encontre ele, fale com ele, beije ele, toque ele, transe com ele de novo.
E eu confesso que daria tudo pra repetir aquela noite maravilhosa.
Fim
Nota da Tarada Autora: Primeiramente isso tá um droga. Esse final foi uma verdadeira droga. Mas se não tivesse terminado assim ia ficar pior ainda haha Q então, tive a ideia veno o SBT Rio #fail ai tava dando uma matéria do cruzeiro dele GSAYYGSGYGSY ai deu nisso eu acho que vai ser uma decepcão porque parece ser uma historia engaçadinha , mas vem essa droga ~~to falando como se fossem ler né q~~ enfim, só xinguei essa fic aqui qq bem, pra não me matarem, ali em baixo tem a listinha com minhas outras fics, que, creio eu sejam boas historinhas q GSAGYGYSYGSYGYAGYAGYAASGY beijos x
@Juddpegaeu
Outras fics:
Another Year Over (com a Shay) - McFLY/Em andamento
Tonight's The Night - Restritas/Finalizadas
Tonight's The Night II - Restritas/Finalizadas
Tonight's The Night III (Em Breve)
Who Knew (com a Agie) - McFLY/Finalizada