Cap.1
- Beijos amor, até semana que vem. – Drew falou saindo do nosso apartamento. Ele fará finalmente a viajem da empresa e essa noite eu tenho passagem livre para fazer o que eu mais desejo.
Me chamo e tenho 32 anos, mas não estou acabada, pelo contrário, tenho um corpinho de 25.
Bom, levantei do sofá e corri para meu quarto para me arrumar. Abri o armário e procurei lá no fundo uma de minhas mini saias preta, pegando também minha blusa preta, mas que deixa meu soutien aparecer. Me vesti e coloquei minhas botas vermelhas com o cano até o joelho e fiz uma maquiagem pesada, batom vermelho e sombra bem escura. Terminei de me arrumar e saí de meu quarto em direção a porta pegando rapidamente sobre o sofá minha bolsinha de mão e saindo do apartamento.
Já fora de meu prédio, o porteiro me olhava com certa suspeita, mas só sorriu quando eu olhei para ele. A rua estava calma e poucos carros passavam, mas continuei subindo a rua. Quando passei por um grupo de meninas que estavam vestidas da mesma forma que eu, elas me olharam com a cara fechada e eu rapidamente saí do posto delas e continuei meu caminho. Um carro parou e pediu quanto eu cobrava, mas estava um pouco assustada com isso e disse que já tinha marcado com alguém e o cara saiu arrancando seu carro.
Vinte minutos e ninguém mais apareceu naquela rua, até que um Cadilac preto parou ao meu lado e abriu a porta do passageiro para que eu entrasse e assim fiz. Entrei naquele carro e olhei um pouco desconfiada para o dono do carro e, quando vi que era um lindo jovem que no máximo deveria ter uns 23 anos me apavorei mais ainda e não sei por que. Ao longo do trajeto que o carro fazia ele não movia nem um músculo sequer para me olhar, ele parecia ser bem centrado e um pouco tímido.
Chegamos a um motel muito longe da cidade e parecia ser incrivelmente lindo e terrivelmente caro. Entramos no quarto e ele me deu passagem para entrar primeiro, estamos sentados na cama tomando champagne quando o menino resolveu se apresentar:
- , me chamo e você? – perguntou virando-se para mim.
- – disse sorrindo um pouco envergonhada.
pegou meu copo de minha mão colocando-o no chão e deitou-se sobre mim beijando meu pescoço e passando suas mãos em minhas pernas. Abriu minha blusa e beijou meus seios por cima do soutien, minhas mãos permaneciam em seus ombros apertando-os.
Tirando minha blusa e meu soutien o garoto envolveu meus seios com uma das mãos massageando-o e no outro lambia meu mamilo me excitando. Minhas mãos desceram até a barra de sua camisa tirando-a e revelando seu abdômen sarado, parou de lamber meu seio e foi até minha bota tirando as duas e beijando cada parte descoberta, chegando até minha saia e abrindo o zíper da mesma. Ele abriu o zíper da minha saia e na mesma hora notou um pequeno detalhe: eu estava sem calcinha e isso o deixou louco, tirando minha saia por completo me levou até a mesa me colocando sobre ela com as pernas totalmente abertas, fazendo ele se deliciar chupando, lambendo e mordiscando todo meu clitóris, me fazendo gemer super alto, principalmente quando ele enfiou seu dedo indicador dentro de minha vagina e acariciou meu clitóris com o polegar.
- Anda sua vadia, goza vai... bem gostoso – ele dizia coisas do tipo me fazendo gozar em seus dedos o que fez com que ele abrisse sua calça tirando-a junto com a boxer, me penetrando fundo e forte o que me causou um gemido de dor, mas logo sentindo prazer com seus movimentos rápidos e gostosos. Mais uma vez eu gozei e ele estava prestes a fazer isso quando tirou seu pênis de mim e gozou sobre minha barriga me fazendo sorrir de satisfação.
Desci da mesa e comecei a masturbá-lo, chupando seu pênis fazendo o mesmo ficar rígido e grande, empurrei-o no chão e peguei uma camisinha da calça dele, colocando em seu pênis e sentando sobre o mesmo. Meus movimentos de vai e vem, sobe e desce arrancavam vários suspiros de , e mais uma vez naquela noite eu gozei, trocamos de posição com ele em cima me estocando mais forte do que da outra vez, minhas mãos estavam em sua nuca fazendo um carinho enquanto ele me dava beijos no pescoço e massageava meus seio com as mãos. Gemendo baixinho e pedindo para que eu gozasse mais uma vez, acabamos gozando juntos. Deitamos no chão um do lado do outro, acalmando as respirações, e depois de um tempo me fez um pedido:
- Vamos de quatro? – me olhou e sorriu, e eu como boa "funcionária" atendi ao pedido de meu cliente. Me levantei e tirei a camisinha usada de seu pênis, dando um nó e jogando-a no lixeiro. Envolvi seu pênis com uma mão subindo e descendo a mesma, lambi um de seus testículos e coloquei-o na boca, chupando e fazendo gemer alto. Soltei seu testículo e passei a chupar sua glande que estava enorme, coloquei sei pênis inteiro em minha boca, chupando até o talo e voltando para a cabeça. As mãos de foram até minha cabeça empurrando-a até seu pênis encostar no fundo de minha garganta, me causando um pouco de ânsia e foi quando eu senti todo seu sêmen passar pela minha garganta. Satisfeito com o que acabei de fazer, ele queria me agradar e me deitou na cama me chupando novamente e me penetrando somente sua cabeça, me fazendo gemer e isso o deixou feliz de novo.
Rapidamente ele me virou na cama e me penetrou, só que mais devagar, mas logo seus movimentos ganharam velocidade e força, o que o enlouqueceu me fazendo um pedido mais profundo:
- Eu... posso comer seu... Ânus? - ele dizia entre gemidos e confesso que me assustei, mas concordei. pulou da cama em direção ao banheiro e voltou com a mão cheia de creme passando em seu pênis e em meu ânus, afundei meu rosto no travesseiro enquanto se posicionava em minha entrada. Senti sua cabeça entrando e senti uma dor horrível, ele pediu para fazer força como se eu estivesse no banheiro e assim sua cabeça entrou por completo me causando um grito de dor e por isso pedi para que tirasse mas ele colocou tudo de uma vez e eu gritei mais alto, ele esperou até que eu me acostumasse e então começou a se movimentar, quase tirando tudo e indo até o final me fazendo sentir suas bolas batendo em minha intimidade. gozou e pouco depois eu também, nos recuperamos da seção de sexo animal e fomos tomar banho juntos:
- Uau, você foi ótima - disse sorrindo e me abraçando pela cintura.
- Aah, obrigada, você também foi ótimo. - Disse me virando e abraçando ele. - , quantos anos você tem? – finalmente eu ia tirar essa dúvida de minha cabeça.
- 20, por quê? - perguntou enquanto eu passava sabonete em suas costas.
- Aah por nada, novinho você né? - falei rindo.
- Desculpa ae então, mas quantos anos você tem? – ele pediu se virando e ficando de frente para mim.
- Eu? É... – fiquei muito nervosa, continuei – 32 - depois que eu falei, rapidamente me virei de costas colocando as mãos sobre o rosto, parecendo uma menina de 15 anos com vergonha.
Então, escutei uma risada alta, ele estava rindo de mim.
- Não precisa ficar com vergonha - disse, ainda rindo de mim e continuou – você é muito melhor do que as várias fãs que eu já peguei.
- Sério? – perguntei toda boba e ele apenas balançou a cabeça concordando e me dando um selinho.
- Espera, fãs? – perguntei.
- É, eu sou de uma banda, o Tokio Hotel. - disse sem dar muita importância a isso e voltou a me beijar e aí foi que começamos tudo de novo.
Depois do banho nos arrumamos e me levou exatamente onde me pegou, com o carro parado e ele me olhando sedutoramente eu vi que aquela noite tinha rendido boas lembranças, quando eu estava saindo do carro segurou meu braço me deu um selinho demorado e me estendeu duas notas de cem e uma de cinqüenta, sorri pegando as notas saindo do carro.
Voltando o mesmo trajeto que havia feito mais cedo, encontrei uma senhora com dois filhos e lhe entreguei o dinheiro. Eu não queria o dinheiro, apenas a diversão. Voltei ao meu apartamento e escondi aquelas roupas, Drew nunca poderia descobrir o que fiz essa noite. Mas estou pensando seriamente em repetir a dose, mas com outra fantasia, é só esperar a próxima viajem dele.