‘Corra… Corra mais rápido!’ ela só conseguia escutar isso. ‘Você não pode o deixar vencer, não dessa vez, você precisa resistir!’ corria o mais rápido que podia. Ela corria pela rua de sua casa, a rua que lhe fazia lembrar das coisas que mais a machucavam. Quem dera pudesse esquecer, esquecer de todos os momentos que viveu, mas que jogou no lixo. se lembrava dos momentos com a sua única razão de vida, os beijos, as carícias, as risadas e, até mesmo, as brigas, que os deixavam cada vez mais fortes. Sua razão de vida? Acredito que você deve conhecer: , sim, ele mesmo, da banda McFLY.

conheceu seu ídolo depois de muitos anos de batalha, ela conhece a banda desde seus 12 anos e viveu por eles, não havia uma noite sequer que ela fosse dormir que ela não pensasse em . Quantas lágrimas derramadas, quantas dúvidas a respeito dos seus sonhos. Será que algum dia ela poderia os realizar? Foram 5 longos anos com essas dúvidas, até que ela finalmente pôde conhecer seus ídolos. Eles vieram para o Brasil fazer uma série de shows, muitas promoções foram feitas e participava de todas, e eis que a sorte bateu a sua porta e ela foi sorteada para entrar no camarim deles antes do show.

Uma semana se passou desde a grande notícia e finalmente o dia havia chegado. Se dormiu naquela noite? Com certeza não, ela passou a noite ‘ensaiando’ o grande momento.

Dava para escutar o coração de , parada em frente a porta, esperando o minuto que iriam abri-la. escutava , , e conversando lá dentro, o que a deixava ainda mais nervosa.
‘Um sonho, sim é um sonho! Só pode ser um sonho!’ não acreditava em sua sorte. Finalmente a porta fora aberta e ela... Bem, ela continuou parada, não conseguia se mover. Os quatro garotos começam a encará-la e soltou um sorriso, dizendo:
‘Vamos lá, entre!’ E e a puxaram para dentro da sala, fechando a porta. correu para os braços de e começou a chorar.
‘Acho que ela não gostou da gente’ brincou. olhou para aqueles olhos e ele retribuiu, diminuindo o sorriso em sua face.
, eu te amo muito e queria muito te dizer isso, eu espero esse momento desde os 12 anos e se hoje eu sou quem eu sou, eu tenho que agradecer a todos vocês. Obrigada por tudo o que vocês fazem pela gente, pelos seus fãs. Coisas simples que vocês fazem, como um sorriso, para nós significa muita coisa. E eu nunca desistirei de vocês!’
Agora, os 4 garotos estavam olhando para ela. a olhou ainda mais profundamente nos olhos e disse:
‘Obrigado por nunca ter desistido dos seus sonhos’

O show estava maravilhoso, cada vez ficava melhor, era o show perfeito, mas algo tirou de seu ‘transe’. estava falando agora, mas não como eles haviam feito antes, ele não estava brincando, ele estava com um tom sério. Ela começou a prestar atenção nele:
‘Eu gostaria de agradecer uma garota muito especial que nos foi apresentada hoje. O nome dela é e a próxima música é para você!’ Ele falou isso terminando com um coração. Ele começou a tocar ‘Not Alone’ e levou ao delírio, não acreditando que isso seria possível.

estava deixando o local do show, não acreditando no dia incrível que teve, quando sentiu uma mão a puxando. Era , a convidando para passar no hotel para comemoração do primeiro show.



Eles estavam cada vez mais amigos, jantas, festas, telefonemas, tweets. Enfim, eles realmente estavam muito próximos. Porém, tinha medo de um dia acordar e perceber que tudo isso passou de um sonho. Ela conseguiu tudo o que uma fã desejava: seus ídolos de pertinho, abraços, fotos, conversas e, até mesmo, beijos. Mas ela também despertou o ódio de algumas fãs, o que a deixava meio assustada.

Era julho, eles viriam para o Brasil por causa do novo CD recém lançado, ela os iria reencontrar, matar as saudades. Haveria uma festa a noite e ela mal podia esperar.

Ela estava sentada no sofá, não agüentava mais aquela festa, havia dançado demais e aqueles saltos a estavam matando. Foi aí que apareceu, mais lindo do que nunca.
, podemos conversar?’
‘Claro, , o que aconteceu?’
‘Eu tô apaixonado por uma pessoa, mas não sei como ela pode reagir a isso quando souber.’
‘Vixi, ela já tem alguém?’
‘Bem, eu acho que não, ela nunca me falou nada, pelo menos.’
‘Eu conheço?’
‘Acho que melhor do que eu.’
‘É a ?’
‘Não, ela já é do .’

De fato, e estavam quase se comendo na cozinha.

‘Então, quem é?’

não esperou ela perguntar duas vezes e selou a conversa com um demorado beijo. sentia muitos sentimentos e tudo ao mesmo tempo. Sentia-se nas nuvens, sentia borboletas no estômago, sentia-se a pessoa mais feliz do mundo. Sentia medo de acordar e acabou interrompendo o beijo.

, desculpa, mas... Eu não posso.’
começou a chorar e a correr para a porta, tentou impedi-la, mas seu esforço foi em vão.

tinha medo do desconhecido, tinha medo da reação das pessoas, das fãs. Não queria arriscar. Ela abriu mão de sua felicidade, ela abriu mão de sua vida.

Too late to go back?


ignorou os tweets, os telefonemas, os e-mails, os bloqueou no msn. Fez de tudo para evitá-los. Ela conseguiu por certo tempo, mas logo ela começou a se arrepender do que havia feito, ela tinha certeza que seria mais feliz se tivesse dito ‘sim’, mas ela não o fez, agora, tudo o lembrava. A cama, um perfume, uma música, até mesmo a rua da sua casa, onde aconteceu o primeiro banho de chuva dos dois. Ninguém havia dúvidas de que eles fossem apaixonados, mas depois da festa ela nunca mais teve notícias deles, e isso a machucava demais. Ela podia jurar que sentia o sangue saindo de seus olhos, em forma de lágrimas de sangue, toda vez que lembrava de todos os momentos.

Finalmente ela decidiu, queria uma segunda chance. Ela PRECISAVA de uma segunda chance e estava disposta a fazer tudo para tê-la. Tentou tweets para o , mas foi em vão. Tentou ligar, mas o número já não mais existia, bem, era de se esperar, ele nunca parava com o mesmo número por muito tempo. Foi, então, que ela conseguiu conversar com o . Eles conversaram por um bom tempo, ele estava tentando prepará-la para o momento do ‘reencontro’ com o .

‘Alô?’
?’
…’
começou a chorar.
, não chora, por favor!’
A voz de começava a fraquejar
, desculpa.’
‘Claro, Little Star Girl, lógico que te desculpo. Eu tô de férias, vamos fazer assim, eu vou para o Brasil e a gente conversa melhor, tudo bem?’
‘Uhum, e eu amo quando você em chama assim.’

Uma semana se passou e estava batendo na porta de , que o atendeu. Os dois correram para um abraço, o abraço mais forte e duradouro que eles já deram. Eles se olharam por certo tempo e, finalmente, falou:
‘Eu te amo.’
‘Obrigada por nunca ter desistido.’
Ela disse isso o beijando.


Como eles estão hoje? Bem, segundo alguns tablóides britânicos, está esperando gêmeos, mas alguns insistem em dizer que são trigêmeos. As fãs? Até sugeriram alguns nomes para os bebês.
Independente de quantos filhos eles terão, uma coisa é certa: Eles viverão felizes para sempre, Os ’s e os ’s, quem sabe uma filha de e não acaba se casando com , sim, o filho de e .

Bem, essa é outra historia que deverei contar, porque essa é a história de um amor que, por pouco, não pôde ser exercido, o amor de e .

Afinal de contas, quando se fecha um livro, outro se abre.


Nota do autor:
Dedico essa fic à Nicole (@Nicole_Souzaa) por ter me inspirado a escrever essa fic. E por favor gente, não desistam de seus sonhos çç Obrigado também a vocês por terem lido essa fic do começo ao fim haha *até parece que é grande* e não se esqueçam de comentar hein! xoxo @juaumjv

comments powered by Disqus