Andava pela praia, sentindo vento em seus cabelos. Aquela brisa lhe fazia bem. Seu vestido branco e comprido dançavam com o vento. Sentou em uma das rochas e fechou os olhos. Queria se lembrar. Queria sentir, queria amar. Perguntava-se o porquê da vida ter-lhe reservado aquele destino. Tudo bem que o destino que a vida lhe dera era excelente. Excelente para uma pessoa que sonhara em crescer profissionalmente, que sonhara grande, mas era isso mesmo que ela gostaria? Era isso, ser uma profissional reconhecida, porém fria? Iria pra a melhor faculdade, invejada, e faria de tudo para ser sucedida, mas desde que o conheceu, sabia que nada mais seria igual. Sentia-se diferente, vazia, como se uma peça faltasse, como se ela fosse um quebra-cabeças e ele fosse a última peça para que ela fosse completa. A música que tocava em seu iPod parecia que falava sobre o que ela desejava:
Well I just heard the news today
(Acabei de ouvir as notícias de hoje)
It seems my life is going to change
(Parece que a minha vida vai mudar)
I close my eyes, begin to pray
(Fechei os meus olhos, comecei a rezar)
Then tears of joy stream down my face
(Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto)
Deitou-se na pedra e fechou os olhos. Riu do destino. Agora seria mais fácil lidar com a vida, ela perdeu. Havia perdido a última peça de seu quebra-cabeças, no qual outra garota também tinha igual, e esta havia pegado sua peça e usado em seu quebra-cabeças. Palavras complexas? Achou que, pensando dessa maneira, seria melhor do que pensar 'eu o perdi para outra, que soube aproveitar melhor'.
Ele havia lhe dado tudo, tudo que um cara perfeito poderia ter lhe dado, e feito tudo com muito amor. Porém, ela sempre foi egoísta o bastante para enxergar o lado dele. Sempre era ELA o centro do relacionamento. Era ELA que o culpava pelas brigas, era ELA que o culpava por tudo dar errado, de vez em quando. E agora ELA é a culpada por tudo terminado do jeito que foi.
Well I don't know if I'm ready
(Não sei se estarei preparado)
To be the man I have to be
(Pra ser o homem que tenho de ser)
I'll take a breath; I'll take her by my side
(Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim)
We stand in awe, we've created life
(Paralisamos deslumbrados, criamos vida)
Abriu os olhos e de longe avistou uma pessoa que andava pela areia daquela praia deserta. Levantou-se da pedra e foi caminhando ao encontro daquela pessoa. Não havia dúvida, ela reconhecia cada traço de seu corpo, cada mania, e cada jeitinho que ele tinha. Aquele cabelo desarrumado, refletindo a luz do sol. Poderia até sentir, de longe, o olhar que somente ELE sabia como olhar ela.
With arms wide open
(Com os braços bem abertos)
Under the sunlight
(Sob a luz do Sol)
Welcome to this place
(Bem-vindo a este lugar)
I'll show you everything
(Vou-te mostrar tudo)
With arms wide open
(Com braços bem abertos)
Now everything has changed
(Agora tudo mudou)
I'll show you love
(Vou-te mostrar amor)
I'll show you everything
(Vou-te mostrar tudo)
With arms wide open, with arms wide open
(Com braços bem abertos)
Sua caminhada lenta estava chegando ao fim e lá estava ele. Um rosto angelical, com um olhar que lhe transmitia paz. Por um minuto, ela sentiu que tudo em sua vida iria se resolver e que seu futuro estava certo, que a peça havia sido encontrada e completado. Sentiu os seus braços em sua cintura e uma corrente elétrica cresceu de sua nuca até às pontas dos pés. Ela estava feliz por comprovar a teoria que poderia se apaixonar inúmeras vezes pelo mesmo homem. Ele era o SEU homem.
Porém, no instante seguinte, sentiu que ele se afastava de si, sentiu sua mão escorregando na sua, e ele se afastando rapidamente sobre a areia. Lágrimas se formaram e caíram violentamente. Ele estava lhe deixando e indo em direção à sua nova vida, com outra.
If I had just one wish
(Se eu tivesse apenas um desejo)
Only one demand
(Somente um pedido)
I hope he's not like me
(Eu torceria pra que ele não fosse como eu)
I hope he understands that he can take this life
(Espero que ele compreenda que pode ter esta vida)
And hold it by the hand
(E segurá-la pela mão)
And he can greet the world with arms wide open
(E apresentá-la ao mundo, com os braços bem abertos...)
Acordou em seu banco sentindo o mesmo molhado. Havia lágrimas em seus olhos. Demorou um pouco para se encontrar e se localizar. Estava em um avião, em rumo a sua nova vida, em rumo a sua universidade, em rumo a uma vida profissional excelente. Porém com uma peça faltando.
Nota da Autora:
Mini N/A só para os agradecimentos! Minhas divas do @MafiaFlyers que me apoiaram e me receberam na equipe! Amo todas! Obrigada por SEMPRE me incentivarem a escrever! Às minhas lindas seguidoras do @StuckOnThem! Cara, obrigada por lerem o meu blog e me incentivarem a mandar pro FFOBS! Obrigada à Leiko também, que teve paciência comigo! À minha amiga Nathalia, que lê todas as histórias que eu escrevo! Ao meu melhor amigo, Duh e ao McFly! :D e claro, a vocês todas que leram! :D
Ah, se quiser entrar em contato é só seguir no @Twitter.
Beijos! x
Nota da Beta: Aviso: Se encontrarem qualquer erro na fic, mandem um email com o assunto 'Erro na fic If I Could, I Would Change the Fate'.
XoXo, @LeikoHudson