In your way
Por: Madyam



- OMG! Eu sou uma criança para presenciar isso – Okay, eu conheço essa voz... !
Soltei a Kitty e olhei para a minha amiga. A melhor amiga. Ela está com as mãos nos olhos e com um sorriso zombeteiro nos lábios, totalmente diferente da cara de indignada que a menina que eu estava ficando demonstrava. E essa feição mudou para um sorriso ‘sexy’ que, hum, não chega aos pés do sorriso zombeteiro da . É, eu adoro o sorriso da minha amiga, e sim os seis jeitos que ela tem de sorrir.
- Hum – Olhei para os olhos da menina ruiva que está na minha frente, e eu esqueci o nome dela – Kate, eu preciso ir – Okay, eu acho que não é Kate o nome dela, porque ela fez uma cara feia.
- Hum, tudo bem, mas é Ki...
- Não importa – Virei às costas para ela e fui em direção a . A cara com que a menina lá nos encarou deu até medo.
A agora estava com outro sorriso, o malandro, que ela sempre dá quando acha que fez algo de errado. E não está mais com as mãos nos olhos. O que é bom se formos ver.
- A vontade de voltar para sua casa é tão grande que você não vai se despedir direito da menina? – Só a com sua consciência de cidadã mesmo.
- Ela supera – Falei piscando pra – E além do mais, ela não vale a pena – E agora eu dei uma gargalhada da cara que ela fez, é a expressão reservada para mim. O fala que é a expressão ‘Você não presta ’.
- Se você diz... – E ela agora deu os ombros. Odeio quando ela dá os ombros, porque ela só faz isso quando está de saco cheio, ou chateada ou então indiferente.
- O que passa gorda? – A gente já estava na frente da minha casa, porque na realidade o beco em que eu estava pegando a... Humm. KITTY! É isso! É um quarteirão antes da minha casa, e sim, isso foi de propósito.
Agora eu estou aqui, segurando o braço da e ela me olha nos olhos e me dá o sorriso que eu menos gosto de ver, o triste. Aquele que ela só demonstra quando alguma coisa aconteceu, e que faz com que ela fique muito triste ou magoada. Ou os dois, quem sabe.
- Nada , não tem nada demais. – Ela olhou para baixo, soltou seu braço da minha mão e disse em uma voz cansada – Tenho que ir pra casa, minha mãe já deve ter chegado com o almoço – Ela me olhou nos olhos de novo e deu aquele sorriso triste novamente e foi andando até a casa dela. Sim ela é a minha vizinha.
E agora eu estou em frente de casa, provavelmente com uma cara de panaca olhando para onde a estava.


xxxx

Meu almoço foi bom. Minha mãe não estava em casa então eu pedi uma pizza, e comi ela toda. Eu estava com fome, dica.
E agora eu estou esperando os caras pra gente ensaiar. A gente tem uma banda, estamos no começo e só tocamos no festival da escola.
O nome? McFly! E sim, é por causa do carinha do ‘De Volta Para O Futuro’. E sim outra vez, foi a que escolheu, junto com a , com a e com a , que são as melhores amigas da e as namoradas dos meus amigos. Falando na minha baixinha, e sim a gente usa apelidos fofos um com o outro, ela estava bem estranha hoje. Ela sorriu tristemente até! E eu não gosto de ver isso, porque eu fico preocupado.
Acho que vou ligar para ela pra ver se está tudo bem, porque as cortinas do quarto dela estão fechadas e a luz do quarto dela está apagada. E eu vejo isso, afinal meu quarto fica de frente ao quarto dela, e é assim desde que ela se mudou do Brasil para cá. Isso já se faz 10 anos! Mas eu lembro como se fosse ontem.
- ? – O telefone lá da casa dela foi atendido e eu nem dei tempo de responderem. É eu estou preocupado.
- Yes babe! – Ela respondeu e riu – Tudo bom?
- Tudo sim e ai? – Ahá, e eu nem precisei de uma desculpa pra perguntar como ela estava. Velho, eu sou um loser. Fato.
- To de boa, mas por que esta ligando pra mim e não pra uma de suas peguetes ? – Ela falou fungando e eu pude escutar um barulho de alguém se sentando. Sim, ela se cansa muito rápido.
- E porque eu ligaria para elas se eu tenho você? – Rá, por essa ela não esperava! Certeza, mas de verdade, eu prefiro ficar horas falando com a , hum, sobre nada, do que com as meninas que eu fico. Fato.
- Vai ver porque é com uma delas, ou mais de uma, nunca se sabe, que você terá um futuro relacionamento? – E sabe? Eu não estou gostando da voz dela. Dica.
- E quem disse que eu vou ter alguma coisa com algumas delas? Ou então te abandonar? – O que é verdade – Eu não trocaria você nem por todas elas – O que é verdade, de novo.
- Ai , você não presta – E ela gargalhou, e como sempre na hora que ela da aquela gargalhada eu me arrepio e sinto uma pontada na barriga. O fala que é porque eu nutro uma paixão pela desde que a gente se conheceu, o que eu discordo totalmente, sabe? Eu apaixonado pela ? Só quando nevar na primavera.
- É, eu sei, você já me informa isso varias vezes ao dia – Dou uma fungada tipo ‘oh-meu-deus-do-mundo, as pessoas me perseguem’ e ela deu uma fungada tipo ‘Ah! Você é um loser!’ – Mas e aí? O que fez de bom desde a última vez que a gente se viu?
- Bom, eu entrei em casa, troquei de roupa, porque o fez o favor de manchar a minha calça com bolo – Eu ri, e ela deve estar puta comigo, mas foi tão legal quando o babou bolo nela – Para de rir , se não eu vou aí – Eu continuei a rir, ela pode não vir aqui mesmo, hoje tem ensaio e os caras estão demorando – Okay, se você não parar de rir, e me deixar contar o resto do que eu fiz, eu não falo com você por um mês!
- Okay – Sim, é assim que ela consegue as coisas, porque ela sabe que eu não consigo ficar sem ela para conversar.
- Okay, depois que eu troquei de roupa, eu almocei com a minha mãe e ela me falou que vai passar a noite fora, porque ela tem que ir para Liverpool e eu pedi para ir com ela e ela falou: ‘amanhã é quinta e você tem aula, então não!’! Ela riu, eu ri e ai ela pegou sua mala e foi – Ela parou de falar para tomar fôlego, sim ela fala muito – E aí eu ainda estava com fome sabe? Comida chinesa não me satisfaz – ela deu uma risada escandalosa e eu acompanhei, é pensamos merda.
- Ui, isso porque você é insaciável .
- Oié! – Ela continuou a rir – Agora quer saber o ponto alto do meu dia? Hum?
- Claro – eu sorri, ela vai falar alguma merda. Reflita.
- Imagina a cena – ela começou.
- Hum – Nunca, mas nunca mesmo ouse falar mais do que ‘hum’, ‘prossiga’ ou ‘aham’ quando a está contando uma historia.
- Você tomando uma vitamina que era para ter sido BATIDA, mas devido ao fato de você não saber onde a sua mãe guardou o liquidificador, você não bateu.
- Aham.
- Então, a vitamina ficou em FLOCOS! Então você toma a vitamina EM FLOCOS! E os FLOCOS que deveriam estar BATIDOS, passam pela sua garganta, livremente fazendo cosquinha.
- Prossiga.
- Então, conseqüentemente, você engasga toda vez que toma! Pois é! Essa sou eu tomando vitamina um pouco antes de você me ligar.
Preciso dizer que eu chorei de rir? Não, porque só essa menina para fazer essas coisas estúpidas como na vez que ela estava correndo na minha direção, escorregou e quebrou o braço. É, tenha medo dela.
- , você já ouviu falar em armários?
- Não , na minha casa tudo é jogado pelo chão – Provavelmente ela revirou os olhos agora – Mas hey! Esqueci de te falar, não vai ter ensaio hoje.
- Como assim? – Tipo, porque avisam a ela e não a mim?
- É, o , o e o foram no shopping com a , e a .
- E por que a gente não foi? E como você sabe disso? – Ela é telepata desde quando?
- A gente não foi porque não somos um casal, e eu sei disso porque o acabou de me mandar uma mensagem falando.
- E por que ele não mandou para mim?
- Porque você está no telefone comigo e porque seu celular está no concerto graças à piscina da minha casa?
- É mesmo, então, para não gastar conta de telefone eu vou ai.
- Okay, mas vista uma roupa descente, para, se der, a gente ir tomar um sorvete.
- Pode deixar, madame.
- Okay. Te amo .
- Te amo – Espera ai, eu disse mesmo isso?

xxxxx


Estou aqui, na casa da a três horas, e agora estamos assistindo CSI. E desde a hora que eu desliguei o telefone lá em casa eu não paro de pensar? O que raios foi aquele ‘eu te amo’ que eu falei pra ? Tipo, ela fala eu te amo para as meninas, e, eu acho, que zuando para os caras, mas, eu, sabe , nunca disse eu te amo antes, tirando óbvio, para a minha mãe.
- , eu acho que quem matou a tia lá que foi encontrada no tambor de gasolina foi a irmã dela – E com isso meu raciocínio foi cortado.
- Que a irmã dela o que , foi o marido – Fato que eu nem prestando atenção estou. É, eu estava pensando sobre o que eu disse.
- Aff , deixa de ser besta! ‘Tá óbvio que foi a irmã por inveja – Ela rolou os olhos e fez uma expressão ‘você é um idiota’...mas eu te amo! Hey! Que porra é essa desse eu te amo ficar me perseguindo agora?
- ! Está na cara que foi o marido – Okay, não deve estar, mas eu também não vou dar o braço a torcer agora – E fez isso porque...
- Por quê? – Ela fez uma cara cínica e levantou uma sobrancelha. Sempre achei super sexy isso.
- Ora essa! Porque ele achou que ela estava traindo ele – Ahá!
- – Ela me olhou com uma cara de ‘dá-me paciência Deus’ – Ela não saia de casa, no máximo pra ir no supermercado. Ela só cuidava dos filhos, do marido e da casa, e a irmã morava junto com eles e ela sempre fora apaixonada pelo marido, cujo qual você está falando que matou a esposa – É, ela estava prestando atenção.
- Hum, mas e se foi o... – Eu olhei para a televisão e vi a irmã da morta sendo presa, e depois olhei para e ela sorria cinicamente para mim – Okay, foi a irmã que matou – E me joguei em cima da cama dela e ela se jogou em cima de mim.
- eu quero conversar! - Ela estava deitada em cima do meu peito quando falou isso.
- Okay pequena, vamos conversar – Eu ri, ela riu e eu comecei a mexer em seus cabelos, que oi, tem um cheiro muito bom.
- Lembra quando nós éramos pequenos e nossas mães falavam que a gente ia casar? – Ela olhava pra mim e uma expressão boba invadia seu rosto.
- Mas é claro que eu lembro, ainda tenho a minha aliança feita de papel de bombom guardada – É, ela fica dentro da fronha do meu travesseiro, mas a não precisa saber disso – E você ainda tem?
- É claro – Ela me olhou com uma cara de ‘dã’ – Lembra do nosso primeiro dia de aula?
- Lembro – Eu ainda estava fazendo cafuné na e sorri ao lembrar desse dia – Nós estávamos super nervosos e não sabíamos como eram as aulas na 5ª série.
- E entramos de mãos dadas na escola e o apareceu com o James zuando a gente.
- Na mesma hora a apareceu com a de um lado e a do outro defendendo a gente e falando que não é porque eles eram mal amados que a gente não deveria aproveitar o nosso amor.
- Foi quando a gente falou que não namorávamos e o apareceu com o , falando que a gente só podia estar brincando.
- É, e foi ai que nossa amizade com todos eles começou – Eu terminei rindo, esse dia da escola dos um dos melhores da minha vida.
- Sabe, eu sempre pensei que a gente iria se distanciar, com você criando amizade com os meninos e tals – Ela parou de olhar para os meus olhos e começou a encarar seus pôsteres grudados na parede.
- E por que ? – Isso eu não sabia, e olha que eu sei muitas coisas sobre a , como o seu sabor preferido de sorvete, o que ela come em um restaurante, sua musica preferida, seu primeiro beijo, quando ela está triste e não quer falar pra ninguém, o dia mais perfeito de sua vida, eu também sou o único que sabe o que cada sorriso dela quer dizer, e por aí vai.
- Bom, até os seus 11 anos os seus únicos amigos homens eram os seus primos, porque você não gostava dos meninos da escola desde o dia em que eles colocaram cola na sua cueca – É, agora ela parou e começou a rir, e isso não tem graça – Eu era apenas uma menina que não era acostumada com a língua inglesa – Ela olhou feio pra mim agora porque eu dei uma risadinha – Para – Que beleza, agora eu ganhei um tapa – E eu também não conhecia mais ninguém aqui, e bem, não queria perder você.
Juro, isso me tocou profundamente. “É porque você a ama” . Voz irritante que fica na minha cabeça repetindo isso.
- , olha para mim – Ela tinha voltado a olhar seus pôsteres, e agora olhava para mim e eu não tive como me conter e comecei a fazer carinho em seu rosto – Pequena, você sabe que eu não sou louco em te abandonar, eu nunca faria isso... Eu... Você é minha melhor amiga – Tive que engolir em seco agora, porque, de novo, quase falei aquelas malditas palavras.
-Oin – Ela me abraçou, aquele abraço bom que você sabe que a pessoa está precisando, e bom, é abraço da , você já se apaixonou?
Parei, Eu... Eu realmente não sei o que responder, porque afinal estamos falando disso? Eu realmente não sei se já me apaixonei, na realidade eu não sei o que eu estou sentindo nesse momento.
-Eu... Bem... – E foi ai que eu agradeci pelo telefone ter tocado.
-‘Peraí que eu vou atender ao telefone e você já me responde – Ela se levantou e foi atender ao telefone.
- Alô? OMG BEE! AI JESUS! GAVU? Tudo ótimo e com vocês amores? – Essas aí são as amigas brasileiras da , elas são vizinhas da casa da avó da e aí elas sempre se vêem nas férias.

E olha que beleza agora, eu estou aqui no quarto da , ouvindo ela falar em português com as amigas dela, uma língua que eu não entendo nem que me paguem, e bem, estou pensando na vida. Tipo, tecnicamente eu estou pensando o que fazer da minha vida. O que eu devo responder pra ? Que eu nunca me apaixonei? Que eu sempre ficava com todas as meninas pra poder ver se um dia me apaixonaria? Que eu sou apaixonado pela minha melhor amiga? Mas meu Deus! O que está acontecendo? Eu não estou apaixonado pela ! Estou? Bom se estiver, acho que não tem nada de mal, afinal ela é linda, engraçada e ela é minha melhor amiga. E SE ELA NÃO ME QUISER COMO EU A QUERO? É acho que tem razão, eu preciso de terapia.
- ? ? ?
- Ai cacete! – Meu deus eu caí da cama! Pelo visto a terminou de falar no telefone, e uma dica enorme, ela grita, muito alto – Que aconteceu? Onde é o incêndio?
- Em lugar nenhum – Ela está me ajudando a levantar e oi, estamos pertos – , me faz um favor? – Ela está me olhando com uma cara de ‘por favooooooooooooor’ e eu nunca resisto a essa cara, é eu estou in Love.
- Eu tenho medo de perguntar, mas o que é? – Eu a abracei, han, eu sei que eu estou apaixonado, mas ela não. É, eu realmente sou um loser.
- Bom, sabe a Bee e a Gavu? – ela estava com a testa apoiada em meu ombro.
- Sei, as suas amigas que moram no Brasil, não é? – Viu, eu sou quase a gossip girl, mas tipo, eu sou homem. Ah esqueça.
- As próprias – ela sorriu e olhou pra mim – Sabe, elas estão de férias, e bem, elas vieram pra Londres e queriam saber se eu podia ir buscá-las no aeroporto.
- Hum.
- Então... Você pode me levar ? – Ela olhou pra mim com aquela cara de novo.
- O que você não me pede rindo que eu não faço chorando? – Peguei na mão dela e a gente tava indo em direção ao carro do meu pai que estava na garagem. Vai entender o meu pai, de ir trabalhar a pé.
- Na realidade, quando a gente vai tomar sorvete você não chora – Ela me olhou por cima do carro antes de entrar.
- Bom de vez em quando né? – Olhei pra ela e liguei o carro – Afinal, às vezes eu ainda tenho que pagar o sorvete que a sua pessoa toma.
- E você ainda reclama? – Ela me olho com cara de acusadora – Você está desfrutando da minha companhia e reclama, como diz minha vó, valha-me Deus.
- É , eu amo ficar junto de você – Ela deu um sorrisinho e continuamos o caminho quase todo em silêncio.
- Você ainda não me respondeu , você já se apaixonou? – É, quase todo em silêncio, e eu realmente pensei que ela tinha se esquecido disso.
- Bom, eu... Hum... me apaixonei uma vez? – Okay, isso pareceu mais uma pergunta, mas ela não vai perceber. Eu acho.
- E porque pareceu uma pergunta para mim, em vez de ser uma afirmação ? – É, ela percebeu.
- Bom, porque é um sentimento novo para mim sabe? E eu não sei se eu sou correspondido – É melhor falar a verdade, ou quase toda.
- , ela só não vai se apaixonar por você se ela for besta – E ela me deu um sorrisinho, e eu não gosto dele.
- Vai ver ela é mesmo – Eu ri – chegamos, vamos buscar suas amigas malucas.
- Hey! Elas não são malucas – Ela tava andando rápido e olhando para todos os lados esperando ver as amigas dela, quando de repente ela cai no chão e tem duas meninas em cima dela.
- JESUS MARIA JOSÉ VOCÊS ESTÃO AQUI MESMO – começou a gritar e as meninas acompanharam, e se eu achava que meninas gritavam alto quando a e a descobriram que o Simple Plan viria pra Inglaterra, eu me enganei, isso foi muito mais ensurdecedor.
- ! – As duas gritaram e aí elas se abraçaram, pelas minhas contas a décima vez.
- É, hum, ? – Eu realmente não posso ficar de fora sabe? Não gosto de me sentir excluído, pronto falei.
- Oi – Ela se virou pra mim e sorriu e eu senti uns negócios no meu estomago, adoro. E gosto mais ainda quando as pessoas falam em outra língua, vamos dar um exemplo, português. E bem, eu não sei nada, só oi, porque a ensinou.
- Meninas, esse é o ... – Ela provavelmente deve ter visto a minha cara de ‘hã?’ e graças à rainha começou a falar em inglês – , essa é a Bee – Ela falou pra menina mais alta das duas – e essa é a Gavu – Ela apontou para a baixinha – e eu sou a – ela sorriu e todo mundo começou a rir.
-Prazer, – Eu disse com o meu sorriso colgate.
- Ui, esse é o que você sempre fala menina? – A tal de Bee fala com um sorriso maligno. Pelo menos é o que eu acho, só sei interpretar os sorrisos da e tenho dito.
- É – Meu deus, a está monossilábica? Hum, ai tem coisa.
- Claro – agora foi a vez da Gavu, espera um pouco isso é nome? Bom, que seja, foi a vez dela a falar só que em português e seja lá o que ela está falando está fazendo a ficar roxa de tanta vergonha.
-Ai vibro – A cortou seja lá o que a Gavu estava falando – Hi honey – Ela atendeu o telefone, hum, quem será? É eu sei que eu sou curioso – Aham, certo, então sabe a Bee e a Gavu? É, essas mesmas, elas estão aqui, tudo bem elas irem também? Ah, então, como dizem no Brasil, já é manow, beijos te amo besta – Ela desligou o telefone, tomou um pouco de ar, olhou para a gente e falou – nós vamos sair!
- É claro que a gente vai sair – Respondeu a Bee pegando as malas dela – Ou vocês realmente acham que nós viemos pra Londres para ficar no aeroporto? – eu ri.
- Besta – Ela falou olhando para as meninas e depois olhou para mim, e eu parei de rir, os tapas dela doem okey? Deve ser porque não são de amor, ai que piada horrível – Eu to falando, a acabou de me ligar e ela ta convidando a gente pra sair, ir num PUB perto do shopping que eles estão, bando de ignorante.
- Ai – a Gavu falou enquanto a gente saia do aeroporto – Nós vamos conhecer um PUB no dia que chegamos? Nossa senhora, enfartei.
- Hum, quem tanto vai ? – Ela não precisa saber por que eu perguntei, lalala, ta, eu perguntei por que eu não quero que o James vá afinal ele e a tiveram um caso e bem, eu descobri que eu estou apaixonado, então tenho direito de ter ciúmes.
- Hum, eu, você, a Gavu, a Bee, a , o , a , o , a , o e só – ela respondeu contando nos dedos. Eu sorri, é o James não vai!
-Vamos então? – falei sorrindo de orelha a orelha.
As meninas assentiram e fomos todos no carro do meu pai pra casa da , afinal as meninas iam ficar lá. E nesse meio tempo eu descobri que Gavu é sinônimo de Gabi, e que foi a que inventou.
Depois de mais ou menos uma hora a gente chegou no PUB Prongs que não é um dos mais badalados, mas pra mim, é o melhor cidade, e lá no começo da fila a gente encontrou o resto do povo.
- Gente, essas são minhas amigas do Brasil e meninas esse é o povo que eu ando aqui – falou rindo. Adoro a risada dela.
A gente entrou no PUB e logo encontramos uma mesa e ai as meninas estavam conversando, menos a tal de Bee, e eu sou uma pessoa legal sabe?
- E ai, tudo bom? – É, sou uma pessoa com um super assunto.
- Tudo e com você? – Ela me respondeu sorrindo.
- To ótimo – É, agora vem aquele silêncio constrangedor.
-Menino, me diga, você gosta de , não gosta? – Menina direta né?
-Cla...Claro que gosto, ela é minha melhor amiga – Deus, será que está assim tããão na cara?
- Não pessoa, pergunto, você gosta da , como eu gosto do meu namorado? – Ela perguntou sorrindo.
- É, então, gosto – Falei baixinho e torcendo para que, a música do lugar não a fizesse escutar.
- Sabia – Ela falou sorrindo, cacete, ela escutou.
- Posso saber como? – Ela me deixou enfezado agora, porque se ela sabe qualquer um pode saber, e ai o meu segredo vai aparecer para o mundo! Eu estou andando muito com o , fato.
- Bom, você ficou com uma coloração diferente quando perguntou pra ela quem viria para cá, você não para de olhar pra ela um minuto, e seu olhar pra ela é o mesmo que meu namorado faz pra mim – ela falou com uma simplicidade que eu assustei.
- Hum, eu descobri isso hoje sabe? – É bom ter alguém para compartilhar isso, dica – E eu não sei realmente o que fazer...
- Mas então, sabe como meu namorado fez pra tentar me beijar? – Ela me cortou. É. Eu fui cortado.
- Hum, não? – Meu Deus, eu tinha acabado de conhecê-la, e ela queria que eu já soubesse como ela começou a namorar com o namorado dela?
- Bom, a gente tava no cinema, e ele gostava de mim, eu sabia, na realidade o mundo sabia – Ela riu, eu ri. Afinal eu sei que situação é essa – Então, acabou o filme e ele virou pra mim e falou ‘Bee, você conhece a dança do urso?’, eu fiquei toda ‘ahn?’ e falei que não, ai ele falou pra eu fazer que nem ele, que era colocar a mão na cintura, eu coloquei, e ele falou assim ‘tá, agora você faz assim’ e me beijou.
- E aí? – gostei dessa historia de dança do urso.
- Sabe, ele percebeu que eu não tinha entendido nada, e ai ele falou ‘posso tentar de novo?’ e ai eu disse sim, e aí foi – Ela fez uma cara fofinha.
- Posso saber o que vocês dois conversam tanto? – , que tava do outro lado da mesa perguntou levantando uma sobrancelha, eu já disse que amo quando ela faz isso?
- Tava contando uma historia pra ele – Bee me cortou de novo, deve ser o Hobby dela sabe? Vai até fazer um manual, como cortar em dez lições. -Ahn – Acho que a não acreditou, ela só faz esses ‘Ahn’ quando não acredita, ou é pra continuar a história – Bom, que seja – e agora ela fez uma cara de dor.
- , aconteceu alguma coisa? – Estou preocupado, oi.
- Ain, eu to com a cabeça rodando, e com enjôo – Ela falou, e eu reparei que ela estava ficando pálida – Eu não estou bem.
- Eu te levo pra casa – Falei levantando e o pessoal olhou pra mim – Bee, Gavu, pede pra alguém levar vocês depois pra casa da ? – Elas assentiram com a cabeça e eu peguei a pela mão.

xxxx


Já são três horas da manhã, e eu estou aqui na casa da vendo televisão. Belezura.
- , você já pode ir pra casa – Ela falou da montanha de edredom em que eu a enrolei, sou prestativo.
- Eu vou embora amanhã – Eu sei que ela ta olhando torto pra mim – E não adianta me olhar assim, mocinha.
- Pareceu minha mãe falando agora – Ela riu.
- Verdade – Falei voltando a olhar pra televisão – Você não devia ter comido tudo aquilo que você comeu, .
- É, eu sei, desculpa, mãe – Ela falou rindo pelo nariz.
- Eu não quero ser comparado a sua mãe, sabe? – Eu me levantei da cadeira do computador que ela tem e fui sentar na ponta de sua cama onde podia olhar para ela, e não para seu edredom – Se eu falo isso é porque me preocupo com você, pequena.
- Você é perfeito, – Ela falou se sentando, o que na realidade eu não sei como, afinal eu coloquei tantos edredons nela.
- Mas não é você que vive falando que eu não presto? – Essa menina que não se decide.
- É, e você não presta, mas você compensa isso com toda a atenção que você me dá, todo o carinho e tals – Ela falou olhando para seu edredom e enrolando um pedacinho dele, e ela está corada. - , você está em condições de ficar em pé? – Eu tenho um plano, palmas para mim.
- Se eu conseguir sair dessa montanha de edredom que você me colocou – Ela falou franzindo a testa, eu a ajudei e agora ela está parada na minha frente e é agora ou nunca.
- , você conhece a dança do urso? – Eu perguntei, e me segurei pra não rir.
- Na realidade, não – Ufa, a Bee não contou isso a ela.
- Então, me segue – Eu coloquei uma mão na cintura, ela também e ficou me olhando com uma cara de ‘você é um idiota’
- Tá – eu cheguei mais perto dela – Agora faz assim – E a beijei.
Sabe quando nos filmes de criança, que o mocinho beija a mocinha e acontece todos aqueles fogos de artifícios? Isso não aconteceu porque não somos desenhos, mas foi como se tivesse acontecido. A sincronia foi perfeita, o toque dela me levou a outro mundo e sabe, eu nunca pensei que um simples beijo poderia ser assim, mas com ela foi.
- ... o que foi isso? – Ela perguntou assim que o beijo acabou.
- Bom, sabe, eu descobri hoje, que, hum. Eu descobri hoje , que eu realmente gosto de você sabe? – Dude, é difícil falar isso – E tipo, hoje eu descobri que não é somente como amigo sabe?
- , você é uma besta – Ela falou sorrindo e pulou no meu colo.
Eu me assustei com essa declaração dela sabe? Mas depois que ela pulou no meu colo ela começou a me beijar, e toda aquela sensação de manada de elefantes africanos correndo de um lado para o outro do meu estomago voltou e aí, eu me senti mais feliz.
Ela me beijava com vontade, como se quisesse fazer isso há tempos, e eu respondi do mesmo jeito, e cada vez o beijo ia ficando mais quente, por falta de palavra melhor. Ela estava com suas mãos em meus cabelos e eu com as mãos por dentro de sua blusa e acariciando suas costas, ela começou a me guiar a sua cama, e ali a gente ficou.
Eu não tentei nada de mais sabe? Deus foi só a primeira vez que a gente ficou, e hum, eu não ia fazer isso com a , ela é especial, e merece uma é, hum, vez especial.

xxxxx


Sabe o que é acordar do lado da pessoa mais especial pra você? E ela estar dormindo apoiada em você e com um sorrisinho? É a coisa mais ‘apreciante’ que existe.
Vou fazer uma surpresa pra agora. Eu sou praticamente uma pessoa da casa por isso eu sei exatamente onde fica cada coisa na cozinha, agora ela vai ver que eu também sou um exímio cozinheiro.
Eu estava subindo as escadas que davam para o quarto da , carregando uma bandeja com suco de laranja, waffles e pão na chapa, que ela adora quando eu escuto a sua voz.
- Bee? Oi é a , desculpa por ontem ta? – Certeza que ela ta falando no telefone – Então, menina, você não tem noção, foi perfeito! Ele me beijou e agora ele ‘tá lá em baixo fazendo café da manhã – Como ela sabe? – Okay, quando eu acordei e ele não tava do meu lado eu desci as escadas e vi que ele estava fazendo pão na chapa pra mim – Ela deu uma risada boba agora – Menina, você já ouviu falar na dança do urso?
Mal sabe a , que foi a amiga dela que me falou o que era isso. Santa dança do urso, vou lembrar de agradecer ao namorado da Bee um dia desses.


Fim.


N/a: Geeeeentes! mais uma fic hum! fics fics fics amo fazer isso sabe? *-* Mas entao aos agradecimentos 1ªMamae e Papai por terem me feito. 2ºMamae e Papai do Danny por terem feito ele e dado ao mundo a coisinha mais sadenta e linda domundo. 3ºA Ana, minha Poynter fofa te amo beesha; A Bee, voce é meu intergalatical freesbee te amo (L); a Tinha, somos atoras loseres te amo irmã; a Sah, voce sabe que eu nao equeci de voce né besta? te amo; a GAVUUZINHA*-*' meniiine voce é fixa \o/; A Juh! MAAAAAE EU TO NA GLOBO -q, te amo mãe; a Jessica a japa mais secse de todo o mundo *-* te amo; e a Biazinha, voc eé mais anã que eu ráááaáá te amo fetchá. Bom, é isso. espero que tenham gostado e comentem *-* xoxo Mady

N/bee: MENINES do meus Brasil! Essa fic é tãaaao perfeita, dude *-----*, eu viciei completamente enquanto a Mady me mandava os trechinhos da fiiic, é tão fofinha, tão perfeitiiinha *-----*, tirando que tem a ilustre presença minha (H) e da nossa amiga Gabi (mais conhecida como Gavu, né.) e só pra registro, a dança do urso realmente aconteceu, sério, foi a coisa mais fofa que Felipe fez (:. Mas é isso, gente. COMENTEM, e amem essa fic igual'eu.


comments powered by Disqus