Jones Grávido?!
Por: Dinhá Bournilha e Drii Jonuda



Danny Jones, após 3 meses depois de sua polêmica primeira vez, é assediado de novo pela imprensa sobre sua nova polêmica: JONES GRÁVIDO?!
Jones foi pego pela imprensa na porta da gravadora, onde estavam gravando seu segundo CD, e logo a imprensa começa a fazer as perguntas-bomba:
I: Jones, como isso aconteceu?
J: Eu estava bêbado, encontrei uma garota (ou um garoto *pensa*), depois saímos e aconteceu!
I: Como você descobriu que estava grávido?
J: Quando comecei a ter náuseas, desmaiar nos shows, ter desejos muitos estranhos, como comer água do rio. O Tom foi o que mais me ajudou nessa parte, ele gosta muito de rio, piscina e qualquer coisa que tenha água, ele sempre fica com vontade de fazer xixi. Depois eu fui ao obstetra junto com o Dougie. Ele tá fazendo o papel de pai agora.
I: E quem é a mãe?
J: Eu né! - Danny falou como se fosse óbvio.
I: Então quem é o pai?
J: É uma doida aí. Ela não quer pagar pensão. Tive que falar com os pais dela, mais foi em vão, porque eles disseram que também não vão pagar, já que ela é menor de idade.
I: Você tava com uma garota menor de idade?
J: Tava, ué, eu também sou menor de idade!
I: Como seus pais reagiram?
J: Minha irmã adorou a ideia de ser titia. Minha mãe disse que vai me ajudar com o bebê, já o meu pai perguntou como eu fui tão idiota de não ter a mandado usar camisinha, dizendo que ele não esperava que a minha lerdice fosse tão alta. Depois disso ele começou a me bater. Quase perdi o bebê - Jones é consolado pelos McGays.
I: E você já sabe qual é o sexo do bebê?
J: Não, ele nunca fez sexo!
H: Não é se ele já fez sexo, sua anta, tá perguntando se é menina ou menino - Harry falou baixinho no ouvido de Danny.
J: Ah tá! Na verdade são gêmeos, só que eu ainda não sei se são duas meninas ou meninos ou um casal. E descobri que estou grávido de três meses!

A imprensa toda faz 'Ohhh', com direito a olhos arregalados e petecão do Jones brilhando.

I: Obrigado, Jones, por essa incrível entrevista.
J: Não há de quê. Eu convido vocês para o batizado.

Depois dessa entrevista Jones saiu igual a Britney quando estava careca, mas não com a cabeça raspada e sim com a mesma pose. Entrou no carro com as mãos nas costas com Tom ajudando e dentro do carro deu uns beijinhos em Dougie. Harry foi dirigindo na maior boa vontade com Tom ao seu lado acariciando sua perna!
A imprensa assistiu a esse fato histórico e começaram a duvidar se o 'pai' é mesmo uma garota ou um dos meninos do McFly.


FIM



Revisado por: Leeh Rodriigues.


N/A gigante por Dinhá: OI PESSOOOAAASS!!!!!!! E aí? Vocês gostaram do Jones grávido? Ele deve ficar fofo com um barrigão de grávido... Tá, relevem o que eu falei... Então, o que uma aula de física entediante não faz né? Pois é, eu e a Dríh escrevemos a fic no meio da aula de física, não me lembro o porque... Acho que ela deve ter falado algo haver com gravidez ou Jones... Sei lá...
OH YEAH!!!!!!!!!! EU TENHO UMA N/A GIGANTE E A DRÍH NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
É certo que a n/a não tá tão grande...
*fofoca on*
QUEM VAI PRO SHOW DO MCFLY LEVANTA A MÃÃÃOOO!!!!!!!!! Só não vou gritar "EEEUUUU!!!!!!!!" porque eu não vou...
Mudando de assunto...
Vocês souberam que o suposto último filme do Harry Potter (Harry Potter e as relíquias da morte), va ser dividido em duas partes? Pois é, que idéia essa não? Isso veio só pra complicar a vida... Tá eu li o último livro, mas poxa, eu gastei 7 ou 8 anos da minha vida com isso, e agora vou ter que esperar mais ainda pra ver o final do último filme... E o final do livro foi pior do que final de novela mexicana!
*fofoca off*
Chega! Tá bom de falar!
Agora a n/a tá gigantee!! E vou repitir:OH YEAH!!!!!!!!!! EU TENHO UMA N/A GIGANTE E A DRÍH NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LALALALALALALALALALA!!!!!!!!!!!!!!!
Xauzin pessoas, e obrigada pela paciência de ler minha n/a gigante!

Add no msn: brenda_simplesplan@hotmail.com(se identifiquem plix)
BEIJONES!!!!!!!!

comments powered by Disqus