Jones... Pai?


Danny Jones, aquele carinha do McFLY, agora tinha 34 anos e , sua esposa, tinha 25. Ela estava grávida de oito meses. A única coisa que Danny pensava era JOGAR VIDEOGAME!
Isso mesmo, minha querida, Daniel Jones estava prestes a ser PAI e estava jogando videogame. Sua esposa já estava puta da vida, a bolsa dela podia estourar e Danny lá, xingando a porra do videogame, porque perdeu para Tom. Bem feito, sabe, às vezes o Tom se preocupa mais comigo do que o Danny.
- Amor, larga esse videogame e vem me fazer companhia - eu disse me sentando em seu colo.
- Já vou, bebê, eu tô quase ganhando do Thomas - disse Danny sem tirar os olhos daquela merda.
- Ok, tô no quarto - falei e dei um selinho nele.

Uma semana depois...

- DANNY, SEU IMBECIL, EU VOU TER UM FILHO AGORA E VOCÊ NEM SABE O QUE FAZER, BEM QUE NA HORA DO ‘VAMOS VER’ VOCÊ SABIA O QUE FAZER - Danny e eu estávamos saindo correndo de casa, pois minha bolsa havia estourado.
- PORRA, SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE MINHA CABEÇA NÃO TRABALHA SOBRE PRESSÃO? - gritou Danny, com sua esposa no colo, a colocou no carro e saiu em disparada para o hospital.
Chegando lá, Danny disse para a enfermeira:
- Minha mulher esta dando a luz! Me ajude, por favor.
- Claro! Bom, leve ela pro quarto 319 - disse Thais, a enfermeira.
Danny levava sua mulher no colo para o quarto indicado, no caminho, ela urrava de dor.
- Calma, amor, eu tô aqui com você, eu te amo.
- Eu também, Danny, por mais que você seja meio lerdo.
Os dois riram e chegaram à sala onde o parto iria acontecer, os médicos disseram que Danny poderia ficar, e ele ficou apoiando sua mulher... É isso que você queria que acontecesse, não é? Pois bem, Danny largou . Após o parto, Danny entrou no quarto e viu seu filho dormindo no colo de sua mulher. Ah, como ele a amava. O menino tinha cabelos pretos como os de sua mulher e olhos azuis como os seus.
- Hey, amor, olha como ele é lindo – disse sorrindo para a criança que estava com seu olhar fixo em Danny.
- Fala ‘oi’ pro papai - disse minha esposa para nosso filho.
- Hey, filhão lindo como a mamãe! - dizia Danny orgulhoso de seu filho enquanto mexia no cabelo de . - Como vai ser o nome dele, amor? - perguntou Danny.
-Harry, Harry Jones.

Três anos depois...

- HARRY JONES, PARE COM ISSO AGOORA! - dizia para seu filho Harry, que agora jogava futebol com seu PAI dentro de casa. - DANNY, ERA PRA BRIGAR COM O MENINO, NÃO BRINCAR COM O MENINO - dizia .
- Sim senhora, mamãe - disseram Danny e Harry juntos, fazendo rir.
Apesar de às vezes Danny ser tão infantil como seu filho de 3 anos, eles eram uma família feliz.

Fim.


Revisado por: Leeh Rodriigues.

comments powered by Disqus