LET ME FORGET IT
Escrita por Victória Bernardes
Betada por Lara Scheffer


" , cantora mais badalada de toda Londres, destemida, forte ... Quem diria, hein?" Eu falava comigo mesma, em frente ao espelho. Eu não conseguia aceitar o que ele fizera comigo. Como pôde ser tão cruel a ponto de me deixar, sem mais nem menos? Não me deu um motivo para não me querer mais. Quero saber se tem uma nova amiga que vai te dar tudo que eu não te dei... Mas como eu te amei, ela não chegará nem perto. Que seja mais forte e atraente que eu, mesmo assim, não foi justo.

Eu hei de sofrer sempre em lembrar. Aquele dia que ele me deixou, sem dizer adeus, ou ao menos um obrigado. Não. Nem um obrigado.
Eu andava pelas ruas sem ao menos saber aonde ia, só ia. Ele não podia ter me deixado. Eu não sobreviveria.
Hoje eu vivo em plenas ilusões, ilusões de um dia ele ainda voltar. Ilusões. Ele não irá voltar...
“...chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu lugar. Tentar viver sem recordar jamais...”
Tentar viver sem recordar jamais.
"Eu sinto sua falta, . Eu sinto a sua falta" Falava baixinho. E deixei uma lágrima escorrer, que saudade, que dor.
“...e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar...” Ironia.
Resolvi ligar, quem sabe, ele não deve ter trocado o número. Esperei ouvir sua voz, mas nem me atendeu. Nem ao menos pra dizer que não vai voltar, que eu não fui nada pra ele e que eu deveria deixá-lo em paz.
Desliguei o telefone e desabei em lágrimas, chorei como uma criança longe de seu cobertor. Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais lembro.
Eu já não sei mais viver com essa angústia, com essa saudade. Eu já não sei mais, viver sem ter você.
É difícil de aceitar, recomeçar do zero, sem você. Caminhar, garotas grandes não choram, lembra? Não, não lembro. Afinal, o que eu tenho que lembrar mesmo? Lembrar de te esquecer.
Acho que dormir agora é a melhor saída. Demorei a dormir, revirei quase toda a noite. Acordei com o som alto da TV que eu não desliguei na noite passada. Tomei café da manhã e percebi que quem eu amo já não se importa comigo.
Recomeçar, tentar acreditar que pode ser melhor assim. Vou tentar crescer. Estampar um sorriso falso no rosto, e se fingir feliz, te deixar de lado, pra depois.
Estou morrendo aos poucos, estou morrendo de tristeza e de dor. A cada dia sinto que estou morrendo mais. Quem sabe se eu lhe desejar mal, você não morra também. Talvez eu nem tente te ligar de novo. Você não vai voltar mesmo. Quem dera, atender.
A minha maior certeza é que eu não fui e nem sou grande importância pra você, e que o nosso amor sequer tenha sido algo pra você. Será que você não entende? Não tem idéia do que eu passo sem você, dos meus dias medíocres e sem vida, sem você? Não, você está jogando um jogo muito baixo.
Eu juro que eu quero te esquecer. Hoje. Vai ser até em vão. Quanto mais eu tento, mais eu lembro. É sempre assim. E há de ser.
“preciso reaprender a viver pra esquecer pra te esquecer...”


N/Vicky:
July, 26th 2010
Oláá! Bem vindo a essa humilde fiction *-* Como nos scripts iniciais, é a primeira entrada no Obsession! Eu realmente espero que vocês gostem (: Comentem muito? Eu sei que irão!
E como se eu só escrevesse fictions eu estaria ferrada, eu sou capista do PlatonicFics!
Se quiser visualizar meus trabalhos clique aqui. E se quiser me contratar, pelos e-mails:
vickyy-@live.com | haasevic-@hotmail.com

Obrigada (:
Nota da Beta: Erros? Envie um email para mim, aqui: scheffer.lara@gmail.com, e não para o site, nem utilizem a caixinha de comentários, por favor. Obrigada! xx, Lara.

comments powered by Disqus