Em plena segunda-feira à tarde.
Eu morrendo de sono, com gripe e provas a semana inteira. Estou sentada na janela. Sentada na janela de meu quarto. Sentada na janela encarando aquele lindo pé de limão. Aquele lindo pé de limão velho. Velho e torto. Torto, mas com limões saborosos. Com cara de podres. Mas, ainda assim, saborosos. É, acho que vou fazer uma limonada. Então, vamos catar os limões.
Eu pego uns três limões. Quando vou pegar o quarto vejo Édina. A velha Édina. Minha vizinha.
A velha Édina gritando Fígaro a todo vapor. Fígaro. O velho gato da velha Édina. É. Ele estava preso no telhado. No telhado da minha casa. Estava preso de novo no telhado da minha casa. E, droga! Ela me viu. Agora ela esta gritando meu nome. E, porque cargas d’água eu não posso simplesmente ignorar e fingir que não ouvi. Fingir que não ouvi e ir fazer a minha limonada.
Não, não. Eu sou uma boa menina. Eu devo ajudá-la. Afinal, a limonada pode esperar. Já Édina, com seus 97 anos e apenas Fígaro como companheiro. É. Eu vou ajudá-la. Eu subo no telhado e vejo ele. Fígaro está lá. Coitadinho, ele sempre se tranca no mesmo lugar. Mas... Peraí. Tem alguém com ele. E... ? Peraí, o que está fazendo ali? Ou melhor. O que está fazendo aqui? O que ele está fazendo no meu telhado? No meu telhado com o velho gato... O velho gato Fígaro? Peraí... está aqui, e eu estou me perguntando por que ele está aqui. Isso não importa. O importante é que ele esta no meu telhado.
OMG! Ele, está me chamando. OMG! Eu vou até lá. E... Cadê o ? E o quê... O quê está fazendo com o gato? Ou melhor. O que está fazendo com o ? E... Cadê o ? E porque todos estão em meu telhado? E onde está Fígaro? E porque está com a voz de Édina? A velha voz rouca e fanha da velha Édina. E... Meu celular está tocando. E... É um número desconhecido. Eu atendo. E... O quê? A voz de diz que é uma pegadinha do Faustão. E... De repente. aponta para a câmera e eu a vejo e vejo que ? Sim! está segurando a câmera. E ele começa a me sacudir. Me segurando pelos ombros e me sacudindo. E ele está falando comigo, e continua me sacudindo. E ele me pergunta ‘’O que você está fazendo no telhado?’’ E eu pergunto ‘’O que você está fazendo no telhado?’’. ‘’Eu vim te buscar’’ Ele me respondeu em um tom óbvio. E eu pergunto sem entender nada ‘’Me buscar?’’. ‘’Sim , eu ouvi uma barulheira no telhado e resolvi ver o que era’’. E agora que estava ali, na minha frente era a minha mãe. E... O que a minha mãe fazia no lugar de ? ‘’Mãe?’’ Eu perguntei. ‘’O que foi filha?’’ ‘’O que eu estou fazendo no telhado?’’ Ela me analisou de baixo a cima e me respondeu a me ver com três limões na mão. ‘’Ao que tudo indica... LIMONADA!’’.
The Big End!
Nota da Autora: Mwhuhaha, enfim a parte mais legal de todas *-* Muito obrigada por perder seu lindo tempo lendo a minha FF podre, porque achou a descrição atrativamente legal { Obrigada Vicks pela colaboração :3 } hihi. E também por ter persistido e não desistiu de lê-la com minhas perguntas chatas, é. E sim, eu pensei 843259 vezes em colocar essa fic nos ‘hein?’ mas hm, como você vê eu não coloquei x) Bom, essa fic é de 2934712309759 anos atrás, é. Escrevi ela em 15 minutos esperando o almoço ficar pronto, com o ronco da minha barriga de trilha sonora ‘-‘ Bom e porque eu tive a maldita idéia de postar a fic no site depois de todo esse tempo? Boa pergunta ._. HSADOHI A real é que, essas historinhas mágicas e viciantes e *-* Marcaram uma linda fase da minha vida :3 Então decidi que eu precisava deixar minha marquinha aqui no site. E como é a única fic que eu tive a competência e capacidade de acabar, eu não tive outra opção. Eu sei que não é a fic mais emocionante/*o*/engraçada/estranha/Linds/etc. Maaaas, também não é pior né gente? Porque palamor, tem cada uma G_G E sabe, até que eu gostei dela :} OIHSADOA Completamente diferente de todas as outras fics que eu já comecei a escrever na vida .-. E, eu amo coisas diferentes e bizarras e. Desculpe a redundância, mas pelo que tudo indica eu gostava de colocar muitos pontos a um tempo atrás e, é. E eu deixei ela originalíssima, não mudei uma vírgula pra deixar registradinho como eu era (e ainda sou) lesada -Q Hm, não vou obrigar ninguém a comentar, até porque nem tenho como fazer isso, e eu mesma dificilmente comento as fics que eu leio ;x Mas sério, se você é uma pessoa lecal ao contrário de mim :f Diz aí a tua opinião; Odiou, achou legalzinha, perdeu seu tempo -.- , acha que eu tenho carreira de escritora (-NNNN) ou seilá e o que. Comenta aí, ou não. Nem sei mais o que eu to falando. Bom, queria agradecer a Vicks novamente por á 2934712309759 anos atrás, ter me mentindo que dizendo que a fic era boa. Sério por 2 segundos eu acreditei nisso .-. E também pela tua descrição fodástica que ilude as pobres leitoras :3 Hehe, minha N/a ta ficando quase maior que a fic 8) Mas aaaaaaaaah sou apaixonada por N/a’s sério, é a parte mais NHOMNHOMNHOM da fic onde a autora conta como tudo foi feito e põe todo o deu orgulho de mãe (?) com o seu bebezinho pronto e recém nascido -q Mas como e o meu neni já ta pronto a séculos o orgulho se explodiu e eu to aqui só falando merda e fazendo você leitora se arrepender cada vez mais de estar perdendo seu rico tempo, é. Desculpe por isso e por escrever ‘peraí’, uma palavra inexistente no dicionário, excessivamente na fic. Enfim acabei. *geral comemorando \o/* BRINKS ;O –nn acabou sim :3 Ah, uma última coisa. Você aí, tem vontade de escrever uma fic, vá la menine. Não precisa postar no site ou ter um pouco de sentido. Basta soltar a imaginação e ser feliz. E tipo, até agora eu não sei como eu tive a coragem de colocar essa fic aqui no site onde muita gente pode ver e ;O ok agora é tarde :| Mas SE JOGA PIRUA o_o Sim, eu tenho medo de mim as vezes G_G Ah, e uma última coisinha. Vou fazer uma promessa de Ano Novo atrazada. Prometo escrever algo descente pra postar aqui pra vocês :} É isso, não vou mais amolar ninguém.