Lá estava eu, no aeroporto, descabelada, correndo em direção ao portão de embarque. Era para eu estar no aeroporto uma hora antes, mas perdi a hora e daqui cinco minutos o avião decola, já anunciaram o embarque.
Entrei na sala de embarque e entrei no primeiro gate que avistei, a mulher que estava na porta já estava fechando, decorei o local da cadeira que eu iria me sentar, e joguei a passagem para mulher e entrei correndo no corredor de ligação para o avião. A mulherzinha que estava na porta ficou me chamando, provavelmente para me devolver a passagem, mas eu estava atrasada demais. Entrei no avião e procurei meu assento.
‘101, 85, 86, 87, 101... 97, 98, 99, 100... 101!’ Encontrei meu assento e notei que ele estava ocupado por um senhor.
‘Me desculpe, mas acho que o senhor está no lugar errado’ Eu disse calmamente para o senhor.
‘ Não estou não, mocinha, veja...’ Ele me mostrou sua passagem com o número de assento 101. Chamei a aeromoça.
' Você deve se sentar agora, pois o avião já vai decolar' A aeromoça disse
' Tem algo errado, pois venderam o “101” para mim e para ele' Eu disse apontando para o velhinho.
' Procure uma poltrona vazia, depois resolvemos isso' Ela disse me indicando umas poltronas sem ninguém.
Sentei-me em uma ao lado de uma senhora e seu marido, incrível o número de pessoas idosas no avião. Achei que iria encontrar vários adolescentes indo para Los Angeles, aliás é Los Angeles.
Eu estava tão cansada, não tinha dormido direito essa noite por medo de perder o vôo, então acabei dormindo.
Seis horas depois eu acordei, e ainda não aviamos chegado, estava demorando mais do que eu imaginava. Los Angeles não é tão distante do Brasil, mas quem sou eu pra contrariar né?
‘ Moça, quanto tempo de vôo ainda?’ Perguntei para a aeromoça.
‘ Mais cinco horas e meia, mais alguma coisa?’ Ela perguntou simpaticamente.
‘ CINCO? COMO? NEM É TÃO LONGE ASSIM!’ eu estava incrédula.
‘ São doze horas de viagem do Brasil para Londres querida, mas as horas passam rapidinho, você vai ver.’ Espera, acho que eu ouvi algo errado, LONDRES? Estou ficando louca.
‘ Desculpa, mas você disse Londres?’ Eu perguntei torcendo para eu estar com algum possível problema de audição.
‘ Exatamente. Hahaha, para onde pesou que esse vôo ia querida?’ ela disse rindo.
‘ Los Angeles’ eu respondi baixinho e rapidamente, me encolhendo na poltrona.
‘ Bobinha’ disse a aeromoça indo para algum lugar.
Calma, , calma, você pegou o vôo errado, quando você chegar em Londres, você fala com alguém e pega um vôo para Los Angeles. Isso! Não preciso ficar desesperada, vai dar tudo certo... EU TO INDO PRA LONDRES? O QUE EU VOU FAZER LÁ? COMO EU VOU CONSEGUIR IR PARA LOS ANGELES?
Tantos vôos para eu pegar errado e eu tinha que pegar justo para Londres? Lugar cheio de pessoas rudes que nem vão olhar na minha cara. Lá não tem nada de interessante, mas que merda!
Ok, eu tenho cinco horas para pensar em como ir para Los Angeles, eu não posso dizer isso para minha mãe, ela vai ficar falando "você é uma desligada, não presta atenção em nada, bem feito", realmente, é melhor eu ficar quieta.
Finalmente o avião pousou e eu estou desembarcando... ESPERA, MINHAS BAGAGENS, FOI TUDO PARA LOS ANGELES! AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO?
Respira, inspira, respira, inspira. Calma, você vai embarcar para Los Angeles ainda hoje.
Fui até a gerência do aeroporto de Londres, eu tenho que tentar fazer alguma coisa.
‘ O que deseja?’ Perguntou a mulher do guichê para mim.
‘ Eu peguei o vôo errado, era para eu estar em Los Angeles nesse momento’ eu disse fazendo gestos exagerados com a mão.
‘ Certo, o que você quer que eu faça?’ ela perguntou com desdém.
' Me mande para Los Angeles, minhas bagagens foram para lá, eu to sem nada' mostrei minhas mãos vazias e minha bagagem de mão que estava em minhas costas.
' Vou fazer o possível, sente-se, já vou te chamar' ela disse fazendo uma ligação.
Eu sentei e fiquei esperando mais ou menos uma hora até ela me chamar novamente.
' Não temos vôos para lá' apenas disse isso.
' COMO NÃO?' eu perguntei gritando, eu tenho que ir pra lá, dude.
' Tem uma grande tempestade se aproximando da Califórnia, cancelaram todos os vôos, o último vôo sai agora, mas está lotado. Nós não podemos fazer vôos para lá até que a tempestade termine' óbvio que eu já estava em pânico nessa altura.
' Mas, mas... Eu não tenho onde ficar, não conheço nada de Londres, não posso ficar aqui!' eu estava prestes a chorar.
' O aeroporto vai se responsabilizar por seus gastos necessários na cidade, como o hotel, refeição e transporte. E em qualquer lugar, você encontra um mapa da cidade, aproveite e conheça lugares turísticos de Londres' ela disse me dando um cartão e sorrindo. ' Passe seu telefone para podermos comunicá-la quando forem liberados vôos para LA' passei meu número e saí do aeroporto, aqui é muito frio, fato.
Vou arrumar um hotel e depois comprar roupas, acho que uns dias em Londres não vai fazer mal para ninguém.
Achei um hotel em Westminster, é bem bonito, e da para ver o Big Ben e a London Eye, ainda bem que eu não vou pagar, pois ele é caro.
E bom, depois do hotel fui às compras, lógico.
Eu já estava cheia de sacolas, tentando equilibrar um milkshake quando trombei em alguém, quase deixando meu milkshake cair.
' Me desculpa' Um garoto muito lindo, com os cabelos bagunçados e roupas largas, aparentando ter a mesma idade que eu, se desculpou.
' Imagina, eu estava preocupada demais tentando equilibrar tudo isso que me esqueci de prestar atenção ao redor' eu disse rindo.
' Prazer, ' O garoto disse estendendo a mão.
' ' Eu disse sorrindo.
' Você não é daqui, né?' ele disse rindo.
' É, eu sou do Brasil' eu sorri.
' Sério? Que demais. E o que você ta fazendo aqui em Londres?' ele perguntou simpaticamente.
' Eu peguei o vôo errado e vim parar aqui' eu disse olhando para o chão enquanto o ria da minha cara.
' Dude, como você fez isso? Para onde você ia?' ele perguntou tentando parar de rir.
' Bom, eu ia para Los Angeles...' Eu contei toda historia para ele, desde quando eu acordei atrasada até eu esbarrar no garoto. Ele quase deitou no chão de tanto rir e eu apenas fechei a cara, fazendo ele parar aos poucos.
' Desculpa, mas isso foi engraçado, pra mim isso só acontecia em filmes... ' Ele ia rir de novo quando eu saí andando em direção a saída do shopping. As sacolas estavam pesadas.
' Espera, , eu te ajudo' disse pegando umas das sacolas. 'Como você vai para casa?'
' De táxi, ué! Não tenho um carro, não da para ir andando com essas sacolas... ' Eu disse mostrando as sacolas.
' Vem que eu te levo' Ele disse me puxando em direção ao carro dele. Entrei no carro e disse onde eu estava hospedada. Fomos conversando o caminho inteiro sobre coisas aleatórias, nem percebi quando ele parou o carro em frente ao hotel.
' Pronto, está entregue' Ele disse destravando a porta.
' Você não quer subir?' Eu disse para ser simpática, mas ele concordou...
' Ual, você ficou com o melhor quarto desse hotel' disse olhando pela janela.
' Pois é, o pessoal do aeroporto que vai bancar mesmo... ' Eu senti meu celular vibrar dentro da bolsa, olhei o visor e apareceu "número desconhecido". Atendi o aparelho, achando estranho alguém estar me ligando naquela hora, já era tarde no Brasil, não iriam me ligar.
' Alô?'
' ?'
' Sim' Achei estranho falarem meu sobrenome, deve ser alguém ligando pedindo para eu assinar alguma revista péssima de fofoca.
' Aqui é do aeroporto internacional de Londres, ligamos para informá-la que novos vôos para Los Angeles foram agendados e a data mais próxima é para amanhã as dez horas da manhã, posso te colocar neste vôo?'
'CLARO' Eu disse com os olhos brilhando.
' Está certo, esteja no aeroporto às nove horas para o check-in, o aeroporto internacional de Londes agradece sua atenção. ' E a mulher do outro lado desligou, me fazendo fazer o mesmo.
' Quem era?' perguntou curioso.
' Do aeroporto, vou para Los Angeles amanhã' Eu disse feliz.
' Ah, mas você acabou de chegar...' falou com aparência triste.
' Eu sabia que não ia ficar aqui por muito tempo' Eu disse vendo o garoto colocar a sacolas no chão e se aproximar. Também coloquei as sacolas que eu segurava no chão.
' Então posso me despedir de você?' Ele segurou em minha nuca e eu senti um friozinho subir pela minha barriga.
' Pode' Eu sussurrei no ouvido dele e logo senti nossos lábios se tocarem. O beijo começou calmo, mas logo depois foi se intensificando. Fui direcionando até a cama sem desgrudar nossos lábios. Ele tirou minha blusa e eu tirei a dele logo em seguida, e voltamos a nos beijar. Logo nos já estávamos pelados.
Acordei com o despertador tocando e logo o desliguei, olhei para o lado e vi dormindo docemente. Já eram sete e meia da manhã, eu tinha que estar no aeroporto às nove horas, então fui tomar um banho e guardar o que eu tinha comprado no dia anterior em uma malinha. Liguei para o serviço de quarto e pedi o café da manhã para mim e .
' Bom dia' Eu disse dando um beijo no rosto de , o acordando. Tomamos café juntos e ele me levou para o aeroporto, desta vez eu cheguei no horário, mas fiz o dirigir feito louco.
Fiz o check-in e fiquei dando voltas no aeroporto com o , até que ouvi chamar pelo meu vôo.
' Eu tenho que ir' Eu disse fazendo uma cara triste e ele me deu um selinho.
' Promete que vem me visitar?' Ele disse fazendo bico.
' Prometo, mas você tem que ir para Los Angeles antes' Escutei a última chamada para meu vôo. ' Tenho que ir'
' A gente ainda vai se trombar por ai' me deu um beijo demorado e fui para o portão de embarque.
Sentei na minha poltrona, e confirmei para onde o vôo ia, dessa vez eu estava no vôo certo, mas não me sentia feliz, eu havia deixado algo em Londres que eu iria pegar de volta.
Fim!
N/A: Escrevi essa fic depois de ter visto um filme com uma história parecida... Espero que tenham gostado, comente sua opinião ;) N/B: Para qualquer erro: arianeav@gmail.com ou @anepoynter. Não deixe de avisar, por favor. Obrigada! xx