Love Story – Uma vida daquelas
chegou em casa, tacou a pasta rosa em cima da mesa, abriu as cortinas e se jogou no sofá. Como ela amava aquele lugar, aquela vista, aquela nova vida... Ela estava no auge de seus 22 anos, morava em um duplex maravilhoso em Londres e era uma das jornalistas mais famosas de toda cidade. Ganhando milhões por ano, Tinha uma perfeita vida, óbvio. Mas até que ela não era tão perfeita assim. Ela se jogou no sofá, ligou a televisão e viu a melhor coisa que ela poderia ver naquele dia.
We were both young when I first saw you
(Nós eramos novos quando eu vi você pela primeira vez)
I close my eyes and the flashback starts
(Eu fecho meus olhos e o flashback começa)
I'm standing there
(Eu estou lá)
On a balcony of summer air
(Em uma janela com ar de verão)
Flashback
Cinco anos antes...
– Eu te amo, – dizia o garoto, enquanto dava um beijinho na ponta do nariz da namorada.
– Eu também, meu amor. – A menina sorriu e corou de leve quando o menino saiu de baixo do lençol, usando apenas boxers brancas. – Veste uma roupa, . Se minha mãe chegar aqui agora, vai pensar que fizemos besteira.
A menina abriu um sorriso, enquanto o namorado dava uma gargalhada.
– 'Qualé', eu não posso mais andar só de boxers na casa da minha namorada? – Ele riu, enquanto corava de leve.
O menino se aproximou da cama onde estava e deu um beijo nela. Depois se aproximou de seu ouvido para falar bem baixo:
– Já disse que não precisa ter vergonha de mim. Cedo ou tarde, você vai ver muito mais que isso.
Isso foi o bastante para virar um pimentão. Ela estava com dezessete anos, tinha o namorado mais perfeito do mundo, e ainda não tinha transado com ele. Sabia que, cedo ou tarde, ia acontecer. Os dois estavam juntos a quase três anos, e a mãe dela amava muito .
O menino deu um último selinho na garota e foi andando para o banheiro.
– Vou tomar banho, amor. Se sua mãe chegar antes 'deu' sair, avisa que eu estou aqui.
A menina sorriu para ele, levantou-se da cama e foi andando até a grande varanda que ligava o quarto dela à sala de estar. Ficou olhando a vista, maravilhosa como sempre. Uma brisa de verão entrou em seu quarto, balançando as leves cortinas lilás do quarto da . Era final de agosto, o calor já estava forte em Londres. Ela olhou o relógio em cima do criado mudo e viu as horas. 'Já são quase onze horas, não acredito que dormi tanto tempo assim! Mamãe vai chegar do mercado a qualquer instante'.
Poucos minutos depois, sentiu uma mão passar por sua cintura e uma voz meiga e doce falar besteiras em seu ouvido. Ela ria alto. Os dois ficaram abraçados por um bom tempo. Ela não queria acordar daquela sensação, não queria nunca mais largar .
Fim do Flashback
Ele estava lá na televisão, sorrindo, dedicando o disco de ouro a ela, nada menos que ela, a garota mais sortuda do mundo. Um sorriso de repente apareceu no rosto da menina e ela passou a mão pela barriga, que já mostrava alguma saliência. Não podia acreditar, estava ali, esperando um filho do cara mais perfeito que existe no mundo. Sorriu de novo ao saber que em algumas horas ele estaria em casa, e os dois ficariam abraçados, namorando, como nos velhos tempos. Olhou para a mão esquerda e, entre os dedos de unhas pintadas de um vermelho muito forte, existia um anel de ouro, com uma pequena pedra de cristal no meio. Seu rosto se contorceu em uma cara de alegria e ela continuou a olhar para a televisão.
See the lights, see the party, the ball gowns
(Veja as luzes, veja a festa, os vestidos de gala)
I see you make your way through the crowd
(Eu vejo você fazer o seu trajeto entre o pessoal)
You say hello, little did I know
(Você diz 'oi', um pouco depois eu já entendi)
Flashback
Sete anos e meio antes...
estava vestindo um belo e longo vestido de gala de veludo vinho, enquanto usava uma máscara que tapava apenas a parte em volta dos olhos. Os cabelos estavam presos em um coque desarrumado, com uma tiara fina de fita dourada. Sua pele branca estava sendo destacada com o perfeito vestido, feito sob encomenda para a festa de máscaras de seu colégio. A menina estava junto a suas outras duas amigas, e . Elas conversavam animadamente sobre alguma coisa banal e fútil, sobre coisas que as meninas adoram conversar. percebeu que um menino, que devia ser um ano mais velho, foi se aproximando dela, então ela virou e abriu um sorriso.
– Oi – ele disse, correspondendo o sorriso da garota.
– Oi. Adoraria dançar com você.
O menino pegou a mão de e a carregou para a pista de dança. Os dois dançaram a noite toda, até que o DJ fez uma pausa, a pedidos da diretora, que queria falar algumas idiotices para os alunos. e o menino saíram andando para o jardim e se sentaram em um banquinho, enquanto tomavam ponche.
– Dançamos a noite toda, mais ainda não sei seu nome – dizia o garoto de olhos , enquanto beijava a mão de .
– . Quinze anos e meio, turma 102 – disse ela, rindo. – E você, amável cavalheiro?
– . Dezesseis anos e três meses, turma 201.
Os dois riram e depois foram quebrados por um silêncio congelante. se assustou com , que a cada segundo ia se aproximando mais da menina. Ele colocou a boca perto do ouvido dela e falou sussurrando, arrancando arrepios da garota:
– Não tenha medo de mim, não vou te fazer nada, .
E então ele se afastou do ouvido e partiu para perto da boca de . Seus lábios se encontraram para um beijo longo e cheio de amor. Os braços dela subiram para o pescoço de , enquanto as mãos do rapaz ficavam na cintura da . O beijo durou uns cinco minutos, até que os dois param por falta de fôlego. sorriu, ainda com as mãos no pescoço do menino. Ela pegou seu celular dentro da bolsa para ver as horas, e então tomou um susto.
– Já são quase três horas da manhã! Vão me matar! – ela disse, levantando-se e indo correndo para fora do ginásio, onde acontecia a festa.
– Espera! Você não pode ficar nem um pouco mais? – perguntou, mostrando uma cara de decepção.
voltou até o encontro dele, deu outro beijo nele e disse que não, então saiu andando de novo.
– Psiu. – Ela virou para o menino, que estava sorrindo. – Só para avisar, estamos namorando.
Ela sorriu e continuou a correr em direção a sua casa.
Fim do Flashback
Já eram mais de seis horas, e havia colocado uma garrafa de champanhe em cima da mesa de centro, junto com um pacote parecendo um presente. Colocou alguns morangos e chantilly também. Não conseguia mais agüentar para contar a novidade a ele, ele ia ficar tão feliz! Às seis e quarenta, a porta abriu, e o entrou na casa sorridente. Estava na hora, era agora ou nunca.
That you were Romeo, you were throwing pebbles
(Você era Romeu, você estava jogando pedrinhas)
And my daddy said stay away from Juliet
(E meu pai disse 'Fique longe de Julieta')
And I was crying on the staircase
(E eu estaria chorando na escadaria)
Begging you please don't go
(Implorando para você não ir, por favor)
Flashback
Cinco anos antes, na varanda
Os dois estavam abraçados, curtindo o momento, quando a campainha tocou.
– É a minha mãe, . Atende lá, por favor, enquanto eu arrumo essa bagunça – a menina disse, sorrindo para o namorado.
desceu as escadas e foi ao encontro da porta na sala de jantar. Ele abriu a porta sorrindo e dizendo:
– Você demorou, hein, Sra. ? – Quando ele olhou para ver quem era na porta, não era a mãe de , e sim o pai dela. – Olá, Sr. .
O coração de foi na mão dele, quando o pai de mandou um olhar ameaçador para ele.
– O que faz aqui, ? – Ele lançou um olhar de nojo de cima a baixo para , que recuou um pouco. – Cadê minha filha e minha mulher?
– Papai! – Uma menina apareceu na escada, sorrindo um pouco nervosa para o homem grande se encontrava na frente de .
– Minha filha, o que ele faz aqui? – O pai lançou outro olhar ameaçador a .
– Ele é meu namorado, papai – a garota respondeu, aproximando-se de e pegando-lhe a mão. – Ele dormiu aqui em casa.
– Como é que é? Eu saio de viagem por uma semana e você me aparece com um garoto qualquer dormindo na minha casa?! Aonde está sua mãe, ? Ela sabe dessa barbaridade? – O pai estava ficando vermelho de raiva.
– Sim, papai. Ela sabe. – foi encolhendo a voz, e apertava mais a mão de .
– Eu quero que esse moleque saia da minha casa AGORA! – O pai se exaltou e correu para cima de . – Anda! Vá buscar suas coisas e vá embora! , não quero você nunca mais falando com esse garoto! NUNCA MAIS!
segurou as lágrimas e, então, correu para seu quarto com , que estava assustado e pegou correndo suas coisas. Quando ele estava pronto para ir embora, ele viu sentada na escada chorando. Ele se aproximou dela, depositou-lhe um beijinho na testa e sorriu.
– Não vá, por favor! Não me deixa, , eu te amo! – Ela chorava, enquanto agarrava .
– Não chore, pequena, eu não vou, eu volto. Eu também te amo muito, para sempre. – Ele encostou o nariz na bochecha molhada da . Logo em seguida, encostou os lábios para um beijo rápido. – Agora eu vou, mas eu volto.
O garoto desceu as escadas correndo e foi em direção à porta, mas o pai de segurou seu braço.
– Fique longe da minha filha, garoto.
E então, ele largou o braço de e abriu a porta para o partir.
assistiu à cena de cima das escadas, ainda chorando muito.
Fim do Flashback
O garoto entrou em casa e abraçou a menina, que estava de costas, de frente para a janela com a vista mais maravilhosa do mundo.
– Minha pequena, quanto tempo! – Ele deu um beijo na bochecha dela e a abraçou forte.
– Fala sério, meu amor. Nós nos vimos de manhã! – Ela se virou para ele e depositou um beijo estalado em seus lábios. – Tenho uma surpresa para você!
– É? O quê? – ele perguntou, fazendo chamego, sentando no sofá e puxando para cima dele.
– Garanto que você vai gostar.
A menina serviu dois copos de champanhe e pegou o pacote em cima da mesa.
– Toma, vê se descobre. – Ela deu o pacote para ele, rindo.
Romeo take me somewhere we can be alone
(Romeu, me leve para um lugar aonde possamos ficar sozinhos)
I'll be waiting, all there's left to do is run
(Eu estarei esperando, tudo que temos que fazer é correr)
You can be the prince and I'll be the princess
(Você pode ser o príncipe e eu vou ser a princesa)
It's a Love Story, baby just say yes
(É uma história de amor, querido, apenas diga sim)
Flashback
Cinco anos antes, uma semana depois do acontecido na casa da .
não agüentava mais aquela distância, precisava tocar em , sentir o cheiro dele, amá-lo. Ela sentia uma falta imensa do garoto, e ele uma falta imensa dela. Então, durante uma noite fria, ela pegou o celular e discou uma mensagem para ele. 'Meu amor, me leve para um lugar aonde possamos ficar sozinhos. Eu ficarei esperando, só vamos ter que correr. Você pode ser o meu príncipe e eu vou ser sua princesa. É uma história de amor, apenas diga sim.' Então ela caiu dura na cama, o sono corria por seu corpo. Colocou o celular no criado mudo e virou para tentar dormir.
Fim do Flashback
– O que é? – perguntou ansioso.
– Abra e veja.
O garoto rasgou o papel em meio segundo e deu de cara com uma roupinha de bebê branquinha, com uns barquinhos e umas ondinhas.
– Ainda não entendi, . – O menino olhou para ela, com uma cara confusa.
– Apenas sente. – A pegou as mãos do marido, levantou a sua blusa, deixando a barriga de fora, e colocou as duas mãos dele em cima dela. – Parabéns, Sr. , você vai ser papai!
So I sneak out to the garden to see you
(Então eu fujo para o jardim para ver você)
We keep quiet because we dead if they knew
(Nós ficamos em silêncio porque morreríamos se eles soubessem)
So close your eyes; let's keep this down for a little while
(Então feche os seus olhos; vamos esquecer essa tristeza por um tempo)
Flashback
Cinco anos antes, na manhã seguinte
Quando a menina acordou, seu celular estava vibrando. Ela sorriu quando viu que havia recebido uma resposta de . 'Oito e meia no seu jardim. Não conte a ninguém.' Os olhos de se encheram de água, e ela sentiu sua pela ardendo. Segundos depois, ela estava chorando de felicidade ao saber que encontraria seu amado em alguma horas.
Logo, a noite bateu. se vestiu e disse para os pais que iria até um bar com amigos. Oito e meia, ficou na frente de sua casa, esperando algum sinal de . Cinco minutos depois, o garoto apareceu, carregando rosas e com um sorriso no rosto. correu até ele, beijou toda a sua boca e colocou as mãos no pescoço do namorado, inciando um beijo quente, com ritmo, na sintonia que só eles tinham. Eles ficaram naquele jeito uns quarenta minutos, ate que levou os dois para um lugar mais reservado do jardim, onde eles poderiam se amar mesmo, sem nenhum vizinho ver.
Fim do Flashback
– Sério? – O menino abriu os olhos, espantado, passando as mãos pela barriga de Ana. – Nós vamos ter um pimpolhinho?!
– Isso aí, garotão! - sorria, vendo um sonhador em sua frente. – Nosso pirralho está com um mês e meio!
sorriu.
– Então temos que comemorar, não é, Sra. ?
– Concordo plenamente, Sr. .
pegou a mulher no colo e a levou para o quarto, colocou-a na cama e subiu ao seu lado. Eles se beijaram, na perfeita sintonia de sempre.
Cause you were Romeo, I was a scarlet letter
(Porque você era Romeu, eu era uma carta vermelha)
And my daddy said, stay away from Juliet
(E meu pai disse 'Fique longe da Julieta')
But you were everything to me
(Mas você seria tudo para mim)
And I was begging you please don't go
(E eu estava implorando para você não ir, por favor)
Flashback
Cinco anos antes, no jardim
Eles foram andando pelo pomar adentro e encontraram a péssima pessoa para o momento. O pai de estava colhendo algumas maçãs em uma árvore qualquer, quando se virou e pegou e se beijando. A raiva subiu à sua cabeça e ele correu em direção aos dois, berrando palavrões. Separou o casal e mandou ir embora, enquanto segurava , que chorava desesperada, pelo braço.
– Não vá, por favor! Eu te amo! Não vá!
saiu correndo e berrou um 'eu te amo' para de longe. O pai de deu um tapa na cara da garota, para que ela parasse de gritar e voltasse a realidade.
– Isso é para você aprender que não pode mentir para mim, e que ninguém me faz de bobo. – Ele deu outro tapa nela. – Você está de castigo, mocinha.
Fim do Flashback
O carregou até a cama e subiu por cima dela, enquanto passava as mãos pela coxa e virilha da menina. Já arranhava as costas do menino por baixo da blusa, que apareceu no chão segundos depois. passava as mãos pelas extremidades da coxa de , e depois subindo as mãos por suas costas, enquanto tirava a blusa branca de malha que ela vestia. Um segundo depois, a blusa da menina estava junto da blusa dele. Os dois continuaram naquele ritmo, e, em poucos minutos, já estava sentindo o volume entre as pernas de . O menino estremeceu ao sentir as mãos da tocando-lhe a intimidade para abrir a calça, o que não foi nada difícil, já que normalmente usava as calças no meio da bunda. O tirou rapidamente a saia de , dando de frente com uma lingerie vermelha muito indiscreta e sexy.
– Adorei a lingerie, amor.
Romeo take me somewhere we can be alone
(Romeu, me leve para um lugar aonde possamos ficar sozinhos)
I'll be waiting, all there's left to do is run
(Eu estarei esperando, tudo que temos que fazer é correr)
You can be the prince and I'll be the princess
(Você pode ser o príncipe e eu vou ser a princesa)
It's a Love Story, baby just say yes
(É uma história de amor, querido, apenas diga sim)
Flashback
Quatro anos antes, um ano depois do acontecimento no jardim
Era assim que era o namoro deles: por mensagens de telefone, telefonemas às escondidas, imagens de webcam. Nenhum dos dois agüentava mais, então eles marcaram para se encontrar em uma praia perto da região. Lá era deserto, e nunca o pai de os encontrariam lá. Então o dia chegou, enganou os pais dizendo que ia encontrar com uns amigos da faculdade para tomar um chopp ou uma coisa assim. E ela foi até a praia, chegou lá e já estava a esperando. Ele usava uma calça jeans desgastada e uma camisa branca meio transparente, com os três primeiros botões abertos. Já ela, usava um shorts e uma bata branca, junto de um chinelo de dedo. Os dois correram para se encontrar. Eles matariam a saudade de um ano sem se ver. Eles se beijaram com amor, força e raiva, sim, o beijo tinha raiva. Raiva do pai de , raiva do tempo, raiva deles mesmos. Estavam se beijando com agressividade até sentirem o gosto de sangue nas bocas. Então eles se separaram e começaram um novo beijo, repleto de amor, desejo e posse. Um beijo nada tranqüilo. Segundos depois, os dois estavam em cima de uma pedra, tendo uma primeira vez maravilhosa, cheia de prazer e amor. Como eles queriam que fosse.
Fim do Flashback
– Obrigada, comprei para você. – sorriu, dando uma piscada de leve para .
Então os dois continuaram, e, em poucos minutos, estavam só de roupa íntima. aproximou suas mãos da parte íntima de , e ele estremeceu. E assim foi passando a noite, eles relembraram da primeira vez dos dois, que foi perfeito. E agora, eles viraram uma família, e não eram só eles, eles tinham mais um integrante.
Romeo save me, they are trying to tell me how to feel
(Romeu, me salve. Eles estão tentando me dizer como me sentir)
This love is difficult, but is so real
(Esse amor é difícil, mais é tão real)
Don't be afraid, we'll make it out of this mess
(Não fique com medo, nós vamos desfazer esta bagunça)
It's a love story, baby just say yes
(É uma história de amor, querido apenas diga sim)
Flashback
Quatro anos antes, depois do ato
Eles ficaram um tempo abraçados depois que fizeram o ato, até que falou sussurrando no ouvido de :
– Meu amor, me salve. Eles estão me dizendo como devo me sentir. Nosso amor é difícil, mais ele é real. – Uma lágrima desceu pela a bochecha de , molhando um pouco o peitoral de [momento da autora/ omg omg omg *-*].
– Não fique com medo,. Nós vamos arrumar esta bagunça. – Ele a abraçou. – Eu vou te buscar, eu vou voltar.
E os dois ficaram ali, entre os chamegos, até que deu meia noite, e voltou para casa, com o coração na mão por deixar seu amado ali.
Fim do Flasback
Passando-se alguns meses, havia completado oito meses e meio de gestação e estava com semanas bastante para o bebê nascer. O médico marcou com e com uma consulta para aquele dia; eles veriam o sexo do bebê ( escolhera só saber faltando pouco tempo para nascer) e se nasceria de cesariana ou de parto normal. O casal foi para o hospital, e, durante a consulta, ficou decidido que o bebê nasceria de parto normal, e era um menino. Os pais escolheram o nome de Guilherme para a criança, que nasceria em duas semanas.
I got tired of waiting
(Eu fiquei cansada de esperar)
Wondering if you were ever coming around
(Perguntando se você ainda iria voltar)
My faith in you was fading
(Minha fé em você foi apagando)
When I met you on the outskirts of town
(Quando eu te vi afastado do reino)
Flashback
Três anos antes, na varanda
Já havia passado um ano após o último encontro dos dois, e estava cansada de esperar por . 'Meu amor, aonde está? Já estou cansada de esperar. Me pergunto se voltará.' Então ela entrou no banho, relembrando sua relação com . Ao sair do banho, resolveu sair de casa, dar uma volta, aproveitar a vida. Até que ela encontrou a melhor pessoa para aquela hora dentro de uma loja de decoração em um shopping local. chegou perto de , sorriu e o abraçou, abrindo um sorriso no rosto do menino.
Fim do Flashback
Chegou o dia da criança nascer. e foram para a maternidade, juntos a , a melhor amiga de . Ao chegar, o médico avisou que precisaria de alguém para entrar na sala do parto.
– A vai, ela é a sua melhor amiga, – disse .
– Não vou, não, você é o pai da criança. – falou, saindo de fininho. – Eu vou ali comer alguma coisa e já volto.
– Senhores, a paciente tem que entrar na sala agora, a dilatação dela já está grande. Vá você mesmo, pai! – disse o médico, sério.
pegou a mão de e foi para a sala. Alguns minutos de força e logo o bebê já estava nas mãos do médico.
– Parabéns, senhora! É um lindo menino! – uma das assessoras do médico falou.
– ! ! Nasceu o nosso filho, nasceu o nosso bebê! – disse , com o rosto molhado de suor e os olhos com lágrimas de felicidade.
Não, não respondeu. olhou para ele e deu uma gargalhada. Ele estava desmaiado. Agora todos sabiam o motivo dele não querer entrar na sala: ele tinha medo de sangue.
Romeo save me, I've been feeling so alone
(Romeu, me salve. Eu estou me sentindo tão sozinha)
I keep waiting for you, but you never come
(Eu continuo esperando por você, mais você nunca vem)
Is this is my head? I don't know what to think
(É coisa da minha cabeça? Eu não sei o que pensar)
He knelt to the ground and pulled out a ring
(Ele se ajoelhou no chão e pegou um anel)
Flashback
Três anos antes, na loja
– , me salve, eu me sinto tão sozinha. E eu continuei esperando por você, mais você nunca aparecia. Eu não sabia o que pensar, você não saia de minha cabeça. Agora eu moro sozinha, e nós podemos nos amar.
deu um beijo quente em , que separou as bocas depois de uns três ou quatro minutos. Ele se ajoelhou aos pés de , segurando uma caixinha de veludo vinho.
– O que é isso?
Fim do Flashback
Passando alguns dias no hospital, o casal voltou para casa, juntos a seu adorável filho. Ele puxou os cabelos do pai e o resto do rosto da mãe. Era uma criança muito feliz, com dois pais maravilhosos que o amavam muito. Logo, a criança fez um mês, feliz e contente, como todo mundo deseja ter um filho. E o tempo foi passando, Guilherme foi crescendo, e e amadurecendo. Hoje, eles são uma família perfeita, uma das mais felizes e conhecidas de toda Londres.
Marry me Juliet, you'll never have to be alone
(Case comigo, Julieta, você nunca terá que ficar sozinha)
I love you and that's all I really know
(Eu te amo e isso é tudo que eu realmente sei)
I talked to your dad, you'll pick out the white dress
(Eu falei com seu pai, você vai vestir o vestido branco)
It's a love story, baby just say yes
(É uma historia de amor, querida, apenas diga sim)
Flashback
Três anos antes, ainda na loja
– Se case comigo, . E eu nunca te deixarei mais. Eu te amo e é isso que importa. Eu falei com seu pai e ele deu permissão para você usar o vestido branco. É a nossa história de amor, então apenas diga sim. – estava chorando de emoção, e estava com um sorriso de canto a canto do rosto. – Então, você aceita?
– Você tem dúvidas disso? – pulou em cima de , que levantou e rodou com sua amada no colo. Em seguida, colocou o anel lindo no dedo de e a deu um beijo maravilhoso, com saudade, remorso e felicidade, muita felicidade mesmo.
Fim do Flashback
Três anos depois do nascimento
E agora, está no quarto, falando sobre o nosso amor para o nosso pequeno. Hoje fazemos cinco anos de casados. Nossa vida está perfeita, nunca foi tão perfeita. Estamos planejando outro pirralho para esse ano, para fazer companhia ao Guilherme. Eu estou com vinte e cinco anos e está com vinte e seis. A banda dele está fazendo muito sucesso, e este mês ainda começamos uma nova turnê que passará pela América do Sul. Ficaremos de férias um mês nas praias do Brasil e deixaremos Guilherme junto ao melhor amigo de , o . E vai ser nessas férias que vamos encomendar outro pimpolho. Acho que você já até adivinhou como vão ser boas...
FIM
Nota da autora: dá para acreditar que eu terminei a minha primeira fanfic? *-*, se voces gostarem, comentem, é mucho importante para mim *-*. er .. agradecimentos gerais à Márcia e a Alexandra, que ficaram me ouvindo falar dessa fanfic o dia todo *-*. amo vocês amores. mais agradecimentos especiais a musica 'Love Story' da Taylor Swift (:. enfim, foram 5 horas escrevendo, e depois mais 1 hora e meia scriptando essa fic sem parar, mais até que ela ficou legal *-*'. bom, é isso, agradeço muuito vocês que leram essa fic, e espero que tenham gostado. Já sabem, se gostarem, COMENTEM! estou esperando vocês, rs. beeejs e obricat ;*