Ao acordarem, e encontraram-se em um grande tédio, então desceram para tomar café da manhã. A mãe de as viu ali, informando-as que estava de saída, iria chegar só à noite, e que era para elas ficarem atentas à entrega que seria feita durante à tarde, referente a construção. e assentiram o que foi dito e, como já tinham terminado de comer, resolveram subir para se arrumar, pois iriam pra piscina. Após se trocarem, foram direto para piscina. resolveu passar pela cozinha para pegar “passa-tempos”: garrafas de vodka.
Chegando à piscina, viu já estava dentro da piscina, colocou as garrafas na borda da piscina e pulou na água. adorou a idéia de e quando olhou a garrafa de vodka, lembrou imediatamente de Melissa e Cecília, resolvendo chamá-las para a festa “festinha particular”, ligando então para as meninas de seu celular:
(viva-voz) - Alô!
- ! – gritaram Melissa e Cecília num uníssono
- meninas, onde estão? Eu e a estamos dando uma festinha com vodka, tão afim?
- SUAS VACAS!!!! – falava Melissa, enquanto Cecília ria ao fundo.
- Aff, que ridícula, Melissa. Endoidou de vez? -
- A gente ta tentando ligar para as senhoritas desde ontem para sair com a gente, aposto que as extremamente espertas deixaram o celular sem bateria ou desligado – falou Melissa bufando.
- Ué, mas onde vocês estão? – falou curiosa
- fomos obrigadas a vir para o clube sem vocês – Melissa e Cecília
- SUAS VACAS!!!! – e
As quatro riram.
- Há, Há! Ooooiii, BILL e TOM! Sei que vocês estão aii! –
- Oi! e – Bill e Tom riram dizendo
- Juízo ae, Santas do pau oco –
- Gente, vamos atender o interfone, algum idiota ta tocando
- Tá
- Bom passeio! – e
- Boa festa! – Cecília, Melissa gritava ao fundo – MINHA VODKA! – todos riram
Desligaram o celular. Então e , em meio aquela música alta com seus biquínis, viram na câmera que eram os entregadores. Dirigiram–se daquele jeito até a porta:
- Olá! Senhoritas, onde nós podemos colocar as entregas? – o entregador perguntou
- OOOOiiii, vamos por aqui – falou extrovertida
- Uiii! Que gatos –
- É, babaylitruss’ –
Seguindo por e até o local indicado para colocar as entregas. , ao perceber que os garotos estavam suados devido ao peso carregado, lhes ofereceu algo para beber. Os garotos as olhavam deslumbradas e nem a ouviram.
- Hãã?! – disse e riu fazendo–os saírem do transe.
, um dos entregadores, foi pra perto de e sussurou:
- quero mais que aguá, quero seus melões – disse olhando para fruteira.
estava assinando os papeis referentes à entrega. Ao entrarem na cozinha, depararam-se com segurando dois melões e com cara de confuso.
- Hãã? –
- ué, você não pediu meus melões?
e se olharam perplexos e começaram a rir descontroladamente. também não se agüentou e caiu na gargalhada. lerda finalmente entendeu a cômica situação, rindo mais ainda. Os garotos, ao ouvirem a música vinda da cozinha lá dos fundos, disseram:
- Estão dando uma festinha?
- É, mais ou menos, querem participar? – disse
- bom, acho que se for rápido não tem problema, pois a próxima entrega é só para mais tarde. – disse
Foram todos para a beira da piscina, e que estavam lado a lado foram surpreendidos por e que os empurraram para a água, mas elas também foram surpreendidas, pois os garotos as puxaram junto, caindo os de quatro na água. Naquela empolgação, pegaram as garrafas de vodka e beberam, o suficiente para deixá-los com o humor bem alterado, nada tão exagerado. Passado algum tempo, acabando a vodka, disse que iria pega mais, e se ofereceu (?) para ir junto.
e ficaram sozinhos na piscina. A química rolava entre os dois. , para a surpresa ou não de , aproximou-se dela, que estava encostado na borda da piscina, colocando seus braços em volta dos dela, apoiando no azulejo, e olhando diretamente em seus olhos. Aquele olhar sincero dizia mais e tinha mais importância que qualquer outra coisa que aconteça e que poderia acontecer. Ficaram ali se olhando como se o tempo tivesse parado e finalmente seus rostos se aproximaram, encostando seus lábios, beijando-se com desejo, romanticamente, aumentando o ritmo aos poucos, numa sincronia surpreendente.
Enquanto isso, e estavam na cozinha:
- Me dá essa banana, por favor – disse para que estava do lado da fruteira
imediatamente levantou-se e foi andando em direção a , que automaticamente foi indo para trás.
- , cadê a banana? – disse em plena inocência
- quer ver ? – perguntou
- na... – ia termina sua frase quando foi interrompida por com um beijo doce e quente.
E na piscina, enquanto e se beijavam, abriu os olhos, parando rapidamente de beijar e gritou encantada:
- um passarinho!
não conseguiu perder a oportunidade e logo soltou um comentário sórdido:
- Grande, né? Tá mais pra avestruz !
- Ah, seu bobo – disse rindo
olhou para e sorriu, mas lembrou que tinha que ir embora. Deu um selinho em , saiu da piscina, entrou na cozinha e chamou . então se desgrudou de , e foram embora deixando lembranças daquela tarde na memórias das meninas.
Nota da autora:
Beem gente quando eu falei que ela era minúsculaa eu não tavaa brincando. essa fic foi feita em apenas 4 horas, começo quando a gente não tinha nada pra fica fazendo, enquanto a nós assitiamos MTV hits, então resolvemos faze essa fic, aa e a musia Ready set go tava tocando quando nós tivemos a ideia de fazer a fic, por isso o nome da fic, ee no meio da fic, o pedreiro la de casa bateu na porta dizendo que tinha entrega da construção ee então daii sugiu a ideiia dos entregadores, ee a nisso a gente ouviu Camp Rock *-----*, e tava tocando Start the Party quando tivemos a ideia dos melões e passarinho, quando a gente tava assistindo castelo ratimbum, nós tivemos a ideia de fazer outra fic uashahauhsa eu sei que ninguém pergunto, mais eu queroo contaa :D, foi divertidoo escreve ela tirando a Carol tocando violão enquanto eu escreviia uma parteee e eu comendo pipoca enquato ela escreviia u.u . e a vai te parte 2 já estamos providenciando aussauhhusas. Bom é isso, espero que tenha gostado, e por favoorcomentaa. *----*