Se a semana passou rápido?! Que nada! Até a segunda-feira se arrastou! E meu pé? Bem, meu pé também não melhorou assim tão rápido, mas sábado eu já estava andando normalmente, só não podia usar meus lindos saltos. Só porque eu tinha comprado um lindo salto alto vermelho SÓ pra sair com o , e bem, eu tinha feito isso há bastante tempo.
Enfim, voltando à segunda-feira...
Ainda na enfermaria o Padre D. foi me ver e meu deu um grande esporro por: 1º - Estar no pátio depois que o sinal bateu; 2º - por meu salto ser muito alto (Qual é! Nem era tão alto assim! Não chegava a ser um salto 10!) e 3º - Eu iria perder aula naquela segunda de manhã. Tá, isso até que era legal. Perder aula! Pra ficar perfeito, ELE deveria estar comigo, matando aula.
Assim que Padre D. terminou seu discurso de que ‘O ano pode ter acabado de começar, mas você tem que pensar na sua faculdade, você é uma das melhores alunas dessa escola, não pode ficar por aí se machucando!’ três almas bondosas apareceram para me ajudar, isso porque estava no intervalo da 3ª aula e todos deveriam mudar de sala.
- Hey! E aí?! Já pegou o gato do de jeito?! – chegou na enfermaria junto com Adam e ; e não tinha notado que Padre D. estava lá.
- COMO É QUE É?! – Padre D. perguntou um pouco furioso.
- WOW!! Bom Dia Padre. – disse com um sorriso amarelo.
- Bom dia senhorita . – Padre D. respondeu – Pois bem, ajudem a senhorita a ir até minha sala.
- Por quê?! – eu perguntei assustada. – O que eu fiz?!
- Vou ligar para seus pais... Eles têm que vir te buscar ir ao hospital imobilizar isso direito...
- Padre, não se incomode. pode ficar na aula, ajudaremos ela. Pelo menos, todas as aulas de hoje, e fazem com ela... – Adam explicou.
- É! Podemos carregá-la por aí! – sorriu.
- Podem?! - Padre D. desconfiou.
- PODEMOS! – e abriram um sorriso.
- Tudo bem, mas quem irá levá-la ao hospital?! – Padre D. estava desconfiando demais, acho que ele tava pensando que o , como faz aula comigo também, iria ajudar e bem, ia rolar alguma coisa.
- Padre D., Adam dirige e eu tenho certeza que ele me levará ao hospital depois das aulas, só preciso de gelo... E quando acabarem as aulas da manhã, irei ao hospital, não se preocupe. – eu tentei tranqüilizá-lo.
- Tudo bem, se você quer assim, eu não vou discutir mais com você, senhorita . Mas espero que a senhorita venha pra aula amanhã, temos uma reunião, lembra?! – Ele estava furioso.
- Tudo bem! Estarei aqui... Agora posso ir pra aula? E não se preocupe, eu estou bem! – eu sorri pra ele.
-Tudo bem, acredito em você. Só espero que não faça mais besteiras por hoje. – ele disse saindo da Enfermaria.
- Isso vai ser difícil... – falou baixo para que só eu, Adam e escutássemos.
- Idiota! – eu disse a ela rindo.
- Ou, parem! e , vocês tem que cuidar dessa menina! Ouviram?
- OUVIMOS SENHOR! – Elas responderam batendo continência como se Adam fosse algum general ou algo do tipo.
- Então andem logo! – ele disse e as meninas vieram uma para cada lado e me ajudaram a levantar.
Indo para a aula de história nós encontramos com o , que piscou pra mim e apenas mexeu os lábios: ‘Mal posso esperar por sábado.’ Isso me fez rir de orelha a orelha.
- Acho que segunda-feira a não vem pra escola, . – disse.
- Por quê será?! – respondeu.
- Com certeza o Sábado a noite vai virar um domingo de manhã, que virará um domingo a tarde...E assim vai! – respondeu rindo.
- Vocês acham que eu sou o que? Uma máquina?! E mesmo assim, não vai rolar nada... – eu disse a elas rindo.
- Aham, ! Senta lá! – elas falaram juntas.
- É sério, tá?! – eu fiz uma careta.
- ! Todo mundo sabe que os pais do vivem viajando! Isso é: ele vai ficar em casa sozinho esse final de semana... DE NOVO! – me lembrou.
- Mas quem disse que eu vou pra casa dele?!
- Aham, ! Senta lá! – Elas falaram de novo. – Agora senta aí e espera a aula começar sua boboca.
É, as aulas se arrastaram nesse dia, o que valeu a pena foi que sempre sentava ao meu lado e me passava bilhetinhos do tipo ‘Faltam 5 dias e algumas horas pra melhor noite da sua e da minha vida.’. Eu achei super fofo e super esquisito.
A terça-feira não foi diferente, a quarta e quinta também não. Sexta-feira eu não encontrei com o na escola, fiquei um pouco preocupada, até que na hora do almoço ele me achou sentada numa das mesas do pátio da frente, eu estava esperando , e Adam que foram pegar seus almoços e o meu.
- Boa Tarde. – ele sentou na minha frente.
- Boa tarde! – eu respondi dando um fraco sorriso.
- Então, como está seu pé?!
- Tá bem melhor... Obrigada por perguntar.
- Ah, que isso... – ele fez uma pausa – ... Está de pé amanhã, certo?!
- Certo.
- Então, que horas você quer que eu te pegue?!
- E você sabe aonde eu moro?! – Eu perguntei com uma sobrancelha levantada.
- HÁ! Eu sou colega do Adam... Uma vez ele me deu carona pra ir pra casa e ele deu uma pequena paradinha na sua... Então, eu sei onde você mora.
- Ah é?! Então diga, onde eu moro? – eu o desafiei e ele riu e chegou mais perto de mim, quase subindo em cima da mesa.
- Sabia que eu adoro quando você faz esse joguinho de desafios... – ele riu chegando mais perto.
- Sim, mas você ainda não respondeu a minha pergunta. – continuei a olhá-lo nos olhos, desafiando-o.
- Você mora na Oxford Street número 578. – Ele chegou mais perto.
- Correto. – eu sussurrei.
- O que eu ganho de prêmio?! – ele me desafiou.
- Amanhã... Amanhã você terá seu prêmio... – Eu cheguei mais perto dele e puxei a sua gravata, fazendo assim meus lábios encostar nos dele.
- Isso não é justo. – resmungou como uma criança voltando a sentar normalmente na mesa.
- O que não é justo?! – Adam chegou com e .
- Nada não, Dude! Deixa pra lá... – Ele respondeu – To indo nessa... – Ele se levantou – Amanhã, às 19. Combinado, né?!
- Combinado! – eu disse.
- Não acredito que você realmente vai sair com esse panaca... – Adam disse raivoso.
- Algum problema Adam?! – eu perguntei.
- Todos, fala sério, né ? Ele é ridículo pra você!
- Adam! Pára com isso... Eu gosto dele, algum problema?! – eu perguntei irritada.
- Todos os problemas ! Todos! – ele disse olhando pra mim – Agora, quer saber? FODA-SE! Eu vou almoçar em outra mesa! – Adam se levantou.
- O que deu nele?! – eu perguntei e document.write(Beatriz) deram de ombros. Ficamos algum tempo em silêncio até que o quebrou:
- É, às 19 teremos um problema. – riu fazendo rir também.
- Boboca! – eu respondi.
A sexta-feira a tarde se arrastou, a noite se arrastou, TUDO se arrastou.
No sábado, eu fiz de tudo pra poder acordar o mais tarde possível pro dia passar mais rápido, mas minha linda irmãzinha de 5 anos, Lucy, me acordou às 8:30 querendo ir ao parque dar comida aos pássaros e levar nossa cachorra, Mary Janne, pra passear. Agora a pergunta: Por que infernos ela não chamou meu pai ou a minha mãe? Ou até mesmo nosso irmão mais velho, Jake? Por quê? POR QUÊ?!
Ah, sim, nossos queridos pais estavam preocupados demais em dormir, porque ontem a noite foi tão boa que eles só chegaram as 3.00 da manhã, e eu não quero saber o que eles estavam fazendo... E Jake, por um lindo acaso, AINDA não tinha chegado em casa.
Eu levantei da cama, coloquei a coleira na Mary Janne, arrumei a Lucy, que apesar de não estar tão frio, nós morávamos em Londres, a qualquer momento poderia esfriar e sai com ela.
Demoramos bastante nessa ida ao parque, porque quando chegamos mamãe já estava fazendo o almoço... Isso era bom.
Quando vi já eram três da tarde e WOW! Eu tinha que correr... Ainda não sabia que roupa eu iria.
- OK, VIEMOS PARA AJUDAR! – e entraram no meu quarto. Como elas chegaram se eu não escutei a campainha tocar?!
- Ajudar em quê?! – eu perguntei rindo. Eu estava de roupão e toalha na cabeça.
- Ah, você sabe... Sua roupa e pans... – disse.
- Gente, eu não tenho muito o que colocar, já que bem, meu pé continua meio ruim, vou ter que ir com meu lindo all star! – eu disse a elas.
- Verdade, mas você tem vários deles... – sorriu abrindo meu closet.
- Eu sei que você os ama mais do que a mim! – eu ri dela.
- QUE MENTIRA! EU te amo muito mais do que amo a sua coleção de all star! Só queria ter metade deles! – Ela disse fazendo eu e rirmos.
- Bom, eu acho que vou de calça jeans, minha linda blusa ‘Take me to Paris’ e meu all star rosa, o que acham?! – eu disse a elas colocando as roupas na minha frente.
- NÃO! – Elas gritaram.
- Com que roupa eu vou então?! – eu perguntei choramingando.
- Esse vestido aqui! – mostrou um vestido meu de malha fria, listrado branco e azul marinho e uma manga não muito grande.
- É! E essa meia calça grossa aqui, preta! – continuou puxando minha meia calça da gaveta.
- E o All Star Branco! – eu terminei.
- PERFEITO! – Elas gritaram.
- Beleza, vou secar meu cabelo... – eu disse indo ao banheiro – Ah, , se a minha mãe perguntar, eu vou a uma festa com vocês duas. Só que o vai me levar e se eu não voltar até de manhã é porque eu dormi na sua casa, certo?!
- Certo, mas você pretende ficar lá até que horas?! – perguntou curiosa.
- Não sei... Talvez eu nem volte pra casa! – eu dei língua pra elas e fechei a porta.
- Wooooooooooow!! que isso, hein?! – Elas falaram e começaram a rir.
Depois de secar meu cabelo pra ele ficar perfeito, eu fiz a maquiagem... Um lápis nos meus olhos claros, um rímel, uma sobra azul-clara, um pouco de blush e então um batom cor de boca. Meu perfume Victoria Secrets e pronto. Não estava do jeito que eu queria. Mas estava muito bom!
Vesti minha roupa e já eram 18:45.
- WOW! Você tá linda amiga! – disse.
- A noite vai ser boa, hein?! – sorriu.
- Espero! E bem, nem sei aonde o vai me levar... To até com medinho... – Eu disse a elas.
- Relaxa.. Vai dar tudo certo – me confortou.
- AH, isso vai! Eu sei que vai! – eu sorri maliciosamente. – Bem, vamos descer... Pra minha mãe não desconfiar que SÓ eu vou nessa ‘festa’ e é bom vocês irem pra casa ‘se arrumarem’. – eu disse a elas.
- Engraçadinha você, hein?! – riu.
- Eu tenho que pensar em tudo... – eu dei língua. – então vamos!
- VAMOS! – Elas abriram a porta do quarto e desceram as escadas junto comigo...
Cheguei na sala e estavam meu pai e minha mãe. Minha mãe com o laptop no colo e meu pai assistindo algum filme idiota.
- Hm.. Que linda! – Meu pai me elogiou assim que eu cheguei à sala. – a festa vai ser boa, né?! – ele sorriu pra mim.
- Espero... – eu disse. – Ah, aqui, se eu não voltar, foi porque eu dormi na casa da , ok?! – eu disse a eles.
- Ué, mas elas vão a festa?! – minha mãe indagou.
- Vão sim... Só que eu vou de carona com um amigo nosso, elas vão com o Adam mais tarde, ele tá treinando... – eu sorri.
- Por mim... Tudo bem! – Minha mãe disse.
- É por mim também, mas preste bastante atenção no que você irá fazer nessa festa, hein?! – meu pai disse.
- Relaxa, não farei nada que vá me arrepender depois, tá?! – eu pisquei pra ele e escutei a buzina do carro de .
- Tchau mãe. Tchau Pai! – eu disse a eles e sai sendo seguida por e .
- Boa sorte! – elas falaram.
- Obrigada! Tchau gente! – eu disse e fui em direção ao carro de .
- Boa noite. – eu disse sentando no carro do carona.
- Boa noite. – ele sorriu pra mim. Ele estava lindo numa calça jeans e uma blusa branca.
Ele ficou bastante tempo me olhando.
- Que foi?! – eu perguntei – tem alguma coisa de errado comigo?
- Não... Só acho que está faltando alguma coisa... – ele disse.
- Aê?! O que? – eu perguntei e ele chegou mais perto de mim.
- Sua gravata da escola. – ele respondeu num sussurro pela proximidade de nossos rostos.
- Pra que você quer minha gravata?! – eu perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Como eu vou te puxar pra mim agora?! – ele perguntou me fazendo rir e logo me deu um beijo.
O beijo começou calmo, mas cheio de desejo, sua língua brincava com a minha ao mesmo tempo que explorava toda a minha boca, ele colocou uma de suas mãos em minha nuca para poder intensificar o beijo e eu enrolei uma das minhas mãos em seus cabelos dando alguns puxõezinhos de vez em quando.
Seu gosto de hortelã era quase um êxtase pra mim. Era tudo que eu sempre quis era um beijo como esse. Um garoto como esse. Tudo o que eu sempre quis era , acho que agora ele seria o meu .
Ele me soltou, tínhamos que respirar algum momento.
- Então, pra onde você vai me levar, senhor ?! – eu perguntei ingenuamente.
- Te levarei para o meu ninho de amor. – ele disse dando a partida no carro.
Hein!?
Ok, agora eu estava animada e com bastante medo.
Continua...
N/A: Eeee! Vocês acharam mesmo que ia acabar naquilo? Hm? Hm? Hm?
E aí, preparadas para conhecer o ‘Ninho de Amor’ do seu Mcguy? ;)
Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever, e aguardem pela Make a Wish 3, 4 e 5! :O
Acho que vocês vão gostar da 3 e da 5! *_*
Enfim, é isso. ;)
Beijos.
ps: se você não leu a ‘Make a Wish! Maybe it Will become true’ aqui o link ó: http://www.fanficobsession.com.br/fictions/m/makeawishmaybeitwillbecometrue.html
Ah! Leia Omegle também! :) Aqui o Link: http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/o/omegle.html
É isso! :) Espero que gostem e não esqueça de comentar! :D
Beijos. ;)
N/B: Aaah que fofa que ficou essa parte *O* eu amo ser a beta dessa fic gente, dica/ qualquer erro ou sei lá. Já sabem: karol_loka12@hotmail.com