Mczônia
Autoras: Dinha Bornilha e Drii Jonuda
Beta-Reader: Amy Moore
Revisada por: That Pereira




A mais nova e bombástica manchete:
MCFLY TENTA ROUBAR A AMAZÔNIA BRASILEIRA.
Aqui segue a entrevista feita pela revista "INSANIDADE" com os meninos da banda McFLY:

"I: Por que vocês decidiram roubar a Amazônia brasileira?
H: Bem, nós gostamos muito do Brasil, e queríamos ficar mais próximos do país.
T: Só que negaram nosso visto permanente...
I: Por que negaram?
DP: Eles alegaram que o Danny poderia causar algum tipo de mutação nos macacos, alguma coisa parecida com a mutação dele eu acho...
I: Sério? Por que isso aconteceria, Danny?
DJ: Eu sinceramente não sei; só estava animado pra ficar mais próximo dos meus descendentes... Sabe, eu gosto da Amazônia por três motivos.
I: E quais são?
DJ: Fica no Brasil - que é um país que eu adoro -, tem macacos e tem um clima temperado.
I: Defina "clima temperado".
DJ: Ué, tem orégano, folha de louro, maconha...
Tom dá um tapa na cabeça de Jones e diz: "Seu palerma! Maconha é uma droga!" Jones rebate indignado: "Não acredito que você não gosta de maconha na comida!"
DP: Erm... Acho melhor dar o remédio do Danny... Sabe como é, ele comeu tinta do berço...
H: Danny, não é "maconha", é mandioca sua anta! Maconha não se põe na comida! Tá certo que mandioca não é tempero, é comida, mas pelo menos a gente come mandioca, não dá pra comer maconha.
DJ: AH! É mesmo! Cara, o nome é tudo igual mesmo...
DP: É, vá na feira e pede um quilo de maconha pra ver o que acontece...
T: Por que ele tem que ser tão burro?
H: Eu me pergunto isso desde quando eu soube que ele fez um teste pra uma boyband pensando que era uma banda de rock...
I: Bem, resumindo: vocês tentaram roubar a Amazônia por causa do Brasil, dos macacos e do clima temperado?
Todos juntos: Isso mesmo!
I: Muito obrigado, rapazes!"
"O que podemos concluir, é que os rapazes dessa banda precisam urgentemente de tratamento para insanidade mental e que tinta do berço faz mal, fato."

N/A: by Dinhá: PESSOAS!! Mais uma fic sem noção baseada em um sonho da Drii! Eu acho que não tá tão engraçada quanto devia, mas eu gostei da parte dos macacos e do clima temperado... Minha n/a vai ser pequena porque a Drii quase me mata da ultima vez, e eu sou muito nova pra morrer, logo, ela vai ter uma n/a!!! Bem, eu queria agredecer à Drii por ter sonhos criativos - e espero que ela continue assim, vai render muitas estórias -, ao Jones - não me pergunte por que, eu não sei -, às pessoas que gastaram seu tempo lendo uma coisa dessas, à Alemanha ou Austrália ou sei lá o quê por ter desenvolvido a vacina contra a INFLUENZA A H1N1, ao Michael Jackson - também não sei o por quê -ao Tim Burton por ter feito sua própria versão de Alice in Wonderland, etc.
Eu gostaria de NÃO agradecer ao EUA por ter criado a INFLUENZA A H1N1 - sim, eu acredito na teoria da conspiração -, ao David Yates por ter cortado umas cenas legais dos filmes do Harry Potter a partir do 5, as aulas de corew draw nas férias, que me fizeram perder tempo ¬¬', ao meu pc por ser lerdo e finalmente: ao MIchael Jackson por não ter fingido a morte dele e quando fossem velar o corpo dele, ele ia se levantar do caixão e começar a dançar Thriller como a abertura da turnê dele - sim, eu me iludi com essa idéia -. Enfim, acabei.
ATENÇÃO: A N/A A SEGUIR PODE TER CONTEÚDO INADEQUADO PARA ALGUMAS PESSOAS, COMO XINGAMENTOS REFERINDO-SE À MINHA PESSOA. :B * Não me bate, Drii! Foi só brincadeira :B*
MSN: brenda_simplesplan@hotmail.com - se quiser xingar, bater, elogiar ou qual que outro verbo ^^

N/A: by Drii: Dessa vez eu não fiquei de fora da n/a HEHE VIU DINHA? u.u rs
Não tenho muito o que dizer, meus sonhos são lindos, hm? -nt AHSOAUOIUA :D essa fic é pequena mesma, desculpem :/ e espero que tenham gostado \o/
Boa leitura a todos :D
Drixx

N/B: Primeira fic de comédia que eu li na vida. Cara, eu adorei! HAIUHSUIAHUSIAHS

Comentem. Não demora e faz a autora feliz.
Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise aqui. Obrigada.
Amy Moore xx

comments powered by Disqus