Memory Lane - Recordações



Revisada por: That Pereira




Two years away, got back today
Tried calling up this girl I used to know
But when I said hello, she didn't know
Just who the hell I was supposed to be.


Dois anos se passaram e estou aqui de novo pensando nela. Hoje nós faríamos 3 anos de namoro se eu não tivesse sido um idiota e a traído.
Peguei o telefone e disquei aqueles números que eu já havia decorado há tempos. Chamou umas, duas vezes e então sua bela e graciosa voz encantou meus ouvidos.
`Alô?´
`O-Oi!´ Minha voz falhou.
`Hm, olá... Quem tá falando?´
`É o , lembra-se?´
`Na verdade, não.´ Sorri tristemente, eu sabia que ela jamais lembraria de mim depois do acidente na noite do meu aniversário.

Flash Back...

`, como você pôde? Você disse que me amava e tá aí se pegando com essa vadia!´
Eu via as lágrimas escorrerem brutamente pelos olhos de , mas não entendia os sentidos de suas palavras, até que outra voz se manifestou.
`Bom, eu vou indo embora. Já vi que você tem namorada, garotão.´
Olhei para a ruiva que soltava a minha cintura com um sorriso malicioso no rosto. `Feliz Aniversário.´ Ela piscou e passou por que já soluçava.
`Quem é ela, amor?´ Me aproximei de minha namorada e ela se afastou com um sorriso debochado no rosto.
`Você está bêbado! Eu te odeio, , eu te odeio!´
lançou sua mão à minha face e de repente minha bochecha queimava. Vi correr pra fora do bar e a segui com passos incertos - É, eu realmente estava bêbado -, a chuva não dava trégua e já estava ensopada quando entrou no seu carro.
Ela saiu apressada do estacionamento e não percebeu o automóvel que vinha em sua direção.
O Audi havia acertado o lado do motosta do Volvo de .
O carro derrapou até o final da rua, rodopiando em seguida. Tentei correr até o Volvo mas o alcóol e as lágrimas me impediam de enchergar e eu caí, chorando feito uma criança, berrando por ajuda, mas logo apaguei.

End Flash Back!

`Erm, alô?´ Voltei de meus devaneios e percebi que ainda estava no telefone.
`Desculpe!´ Sorri sem graça.
`Bem, , o que deseja?´
`Eu só... Parabéns!´ Desliguei o telefone antes que ela pudesse responder, me jogando no sofá para mais uma noite de insônia.

Memory Lane
We're here again
Back to the days
When I'll remember you always
So much has changed
Now it feels like yesterday I went away


As lembranças me cercavam de novo, todos os momentos bons que tive com ela: Todas as manhãs que acordei cedo, só para vê-la dormindo nos meus braços. Tudo era tão perfeitamente sombrio agora que ela não estava comigo, e parecia que eu a tinha deixado.
Mas de certa forma, eu a dexei. Fui infiel e não posso usar o alcóol como desculpa, seria injusto comigo, seria injusto com ela.
Imagino que lembrarei dela por muito tempo.
The words around, that she's moved town
About a thousand miles away from here
And I found something she wrote a long time ago
And it reminds me of a place I know called


Os dias se passaram - Se arrastaram para ser mais exato -, e um amigo meu, - Ele ainda falava com -, me disse que ela estava para se mudar, pra uma cidade meio longe daqui. Estremeci e voltei para casa, atrás do meu refúgio: minhas recordações!
Abri a caixa e felpuda onde guardava 'coisas importantes' e peguei rapidamente a carta que ela havia me dado há muito tempo. Sorri sozinho lendo aquela caligrafia desajeitada que só ela tinha...


"Hey, zinho. Eu queria te agradecer por você ser esse namorado lindo e chatinho que eu tanto odeio. Haha, achou mesmo que eu diria que te amo quando você me obrigou a escrever-te uma cara de presente?
Ok, você não se enganou. Eu te amo!
E isso é tudo que você precisa saber por enquanto. Ah! Você pode saber também que eu AMO torta de chocolate.
Eu te amo, seu lindo, e vou te raptar pra Sheffield comigo assim que eu sair de Londres.


xx ."


Memory Lane
We're here again
Back to the days
When I'll remember you always
So much has changed
Now it feels like yesterday I went away


As lembranças me pegaram novamente, era para lá que ela iria!
Ela sempre quis morar em Sheffield. Ela dizia que as estações de trem de lá eram belíssimas e ela também era louca para esbarrar com os caras do Arctic Monkeys, uma de suas bandas favoritas.

So much has changed (So much has changed)
So much has changed (So much has changed)
So much has changed (So much has changed)


Mas tudo era diferente agora. Ela não sabia quem eu era, e talvez isso fosse o melhor que eu podia fazer por ela, para que ela não sofresse denovo.

Down Memory Lane
We're here again
Back to the days
And I'll remember you always
And so much has changed
But it feels like yesterday I went away


Revirei mais um pouco a caixa achando algumas de nossas fotos, de nossos momentos felizes. Achei uma camisola preta de renda vermelha dela. A que ela usou na nossa primeira noite juntos.
Seu cheiro ainda se desprendia da peça, da mesma maneira que antes, completamente intoxicante!

So much has changed (So much has changed)
So much has changed (So much has changed)
So much has changed (So much has changed)


Realmente muito havia mudado, eu não era mais o mesmo. Eu havia aprendido com a dor, com a solidão. Eu precisava tê-la de volta.

Down Memory Lane

De uma coisa eu tinha certeza...
Eu só iria voltar a ''Rua da Lembrança'' - Assim eu chamava meus surtos de recordações -, se ela estivesse ao meu lado, daqui a longos e maravilhosos anos, quando contássemos nossas histórias para nossos filhos, quem dirá netos.

N/a: Bem, espero que gostem, essa simplismente é a minha música favorita de TODOS os cd's dos guys. É eu sei que tem músicas com letras e melodias mais trabalhadas, mas eu não sei explicar o que essa música representa pra mim, eu sempre choro com ela. :] Então, essa fic foi feita de presente pra Thais, minha amiga, meu Zukie (L) ISUFDPOUHAFHPO yeah, Zukie *-* Bom, ela gostou e espera continuação, eu vou fazê-la, mas eu só vou por a continuação aqui, se vocês quiserem :D Espero profundamente que gostem, qualquer coisa me adicionem no msn: myrla_bc@hotmail.com Beijinhos :*

comments powered by Disqus