Com toda semana eu faço, estava em casa. Revisando umas partituras já que nesta semana fui em muitas festas e não deu tempo de estudar nenhuma peça. Aula de piano e um pouco chata isso se meu querido pai não fosse milionário e eu uma garota rica de 16 anos querendo curtir a vida-explicação sou apaixonada pelo Mcfly e quando descobri que o HOT do , ia pra mesma festa que minha família estaria resolvi agir.
Flash-back
Meus pais e eu estávamos devidamente vestidos com roupas de gala quando entrei no quarto de vestir.
-Pai,é verdade que os mcguys vão tocar na festa?
-Vão sim - disse meu pai com aquela voz grave e linda que ele tem.
- Por quê? Está querendo autografo? - minha mãe falou aparecendo com um vestido maravilhoso que ela desenhou,esse é o bom de ter mãe estilistas o guarda roupa de todos é perfeito,sempre a ultima moda.
- Não já tenho muitos - sim,eu me acho- Eu estou querendo fazer aula de piano a tempos então pensei que se o papai conversasse com o talvez ele poderia me dar aulas.
- Filha ele é um ótimo musico, mas ele tem uma banda.
-E... - falei já com uma cara de choro, as aulas de teatro com professores da Broadway me ajudara.
- Está bem minha filha eu vou falar com ele-meu pai não agüentava me ver triste, ponto pra mim.
Na festa
-Senhores - falou o anfitrião aos McFly (meu Deus eles são muito mais lindos de terno) - Estes são Matthew e Kate Hoffman e sua filha .
-Podem me chamar de -falei em um tom de voz muito doce e meigo tentando disfarçar a agitação.
-,eu sou ,esse é o ,esse o ,e esse o - ele falou apontando para os outros três e piscando pra mim,fiquei paralisada.
- - meu pai disse me fazendo parar de viajar-se não for muito incomodo pra você,eu gostaria de pedir que desse aulas a minha filha.
-Seria um prazer-ele piscou pra mim .novamente,senti meu rosto queimar só não corei por ter uma pele morena.
End Flash-back
Ouvi a governanta brasileira me chamar pra falar que meu professor havia chegado.
- – eu dei um abraço nele, um homem alto corpo definido, sorriso de derreter, voz maravilhosa cabelo loiro, e olhos verdes, e ultimo e mais importante, SOLTEIRO.
-Oi tem ensaiado muito? - perguntou depois do abraço.
- Quando eu lembro.
- Que absurdo - ele me olhou com um olhar reprovador.
-Sorry - fiz carinha de arrependida, realmente sou muito dramática.
- Vamos tocar.
- Ta bom.
A aula estava ótima, estávamos sozinhos no meu quarto já que os empregados não entravam lá, quando eu estava, meu pai estava em Lãs Vegas projetando um cassino, e minha mãe em um desfile em Paris.
-To cansada.
-Tudo bem.
Naquele momento virei ficando muito perto do rapaz de 22 aninhos que estava a minha frente,já fazia meses que eu tinha aula com ele e eu estava provocando-o com roupas digamos faltando um pouco de pano.
-O que quer fazer? - perguntou o mais velho.
-Amor- respondi em um tom sexy.
Ele fitou minha boca depois começou a me beijar com desejo e me conduzindo ate minha cama,eu não era mais virgem sabia o que estava fazendo, estava um pouco ofegante e disse.
- Espera a porta - rapidamente ele trancou a porta e votou ao que estava fazendo.
Estava passando a mão rapidamente pelo meu corpo me fazendo me fazendo gemer baixo. O volume era alto, e eu me excitei mais com aquilo. Subi em cima dele o deixando desabotoar meu sutiã. Logo depois, ele já estava massageando-o e lambendo. Eu estava adorando aquilo. Ele me deitou, ficando por cima. Eu deixei que ele guiasse aquele momento. E parece que ele entendeu muito bem o que eu queria. Posicionou-se entre minhas pernas, a penetrou bem devagar e de uma vez só, me arrancando um longo gemido. Fazia movimentos alternados, ora rápido, ora devagar. Não agüentava mais aquela tortura e implorei por mais velocidade e logo fui atendida. Cada minuto que passava eu gritava por mais e mais, ele apenas obedecia, aquilo já começava a doer, mas era bom e eu não estava ligando se sangraria ou não. Queria senti-lo da forma mais selvagem, e queria naquele momento. Já estávamos suados e exaustos, mas não terminaríamos até chegar ao clímax juntos. Ele anunciou que estava por vir e eu disse para que ele agüentasse mais um pouco, mas ele não agüentou e gozou primeiro, mas continuou investindo em mim que em poucos minutos gritava o nome dele anunciando que estava chegando ao seu orgasmo. Clímax. Cansaço. Satisfação.
- Camisinha?- ele me perguntou quando paramos.
Tirei da gaveta a colocando no seu membro. Continuamos nos beijando e ele me empurrou para a parede me fazendo gritar em uma mistura de dor e prazer, ele era digamos abençoado pela natureza, o que me fez sentir um pouco de dor, ficamos ali por quase uma hora transando quando eu vi no relógio que iam desconfiar.
Colocamos as roupas que estávamos antes dei um beijo no rosto dele que sorriu e desceu as escadas a tempo de ver a Rose (uma das empregadas) entrando no Hall.
- Como foi a aula?
- Muito boa - disse ele com um olhar malicioso.
Ele estava entrando no carro quando berrei.
- Tchau professor ate a aula que vem.
- Mal posso esperar pra ver sua melhora na musica.
- Prometo me esforçar-disse a quando ele ligou o carro e piscou pra mim.
[n/a, minha primeira fic espero que gostem comentem por favor mesmo que for pra reclamar.]