Escrita por: Joka | Script: Gabriela (Gabs) | beta reader: Anna Luiza Schmidt


CAPÍTULO 1

O amor de uma fã por seu ídolo



Já era noite, e eu fiquei o dia inteiro na frente do computador e tudo que via nos sites de fofocas era: Termina o namoro do integrante com . Nessa segunda feira e foram fotografados sem aliança. Fontes nos informaram com exclusividade que a moça rompeu o relacionamento por motivos pessoais. Será que ela está se apaixonando por outra pessoa?
Quando vi a noticia, sinceramente fiquei com pena do . Acho que ele nunca tinha se apaixonado tanto por uma pessoa. Ele e eram o casal perfeito. Não era só eu que dizia isso. Todos comentavam, que mesmo depois da fama de o relacionamento continuava firme e forte.


Como já era 2:30 da manhã e confesso que já estava dormindo em cima do teclado do meu computador, resolvi ir dormir.
Nossa, desculpa não ter me apresentado sou , tenho 17 anos e moro em uma pequena (BEM PEQUENA) cidade de Santa Catarina, sou fã de uma banda britânica chamada Mcfly. Nunca tive a chance de conhece-los, mas juro que um dia o meu sonho se realiza.
Sabe aquela fã, que mesmo a TV e a internet falam mal do seu ídolo você fica pensando: isso tudo que inventaram deles é ridículo! Eles nunca fariam isso. ENTÃO eu sou esse tipo de fã. Podem falar mal deles o quanto quiserem, mas você nunca da bola, pois sabe que eles não são aquilo, sabe que eles são apenas o seu sonho particular.

CAPÍTULO 2

Um telefonema muda tudo

Juro que acordei com vontade de tacar o maldito telefone na parede. Bom, acabei não fazendo isso, pois sabia que minha mãe não compraria outro pra mim. Mas que diabo de pessoa estaria ligando as 7:30 da manhã em pleno sábado?
-Alô? – Falei em português como de costume, o que não foi tão normal. É que falei com voz um pouco braba e embargada.
-Oi – a pessoa do outro lado falou em inglês.
-Com quem quer falar? – respondi em inglês, pela primeira vez tenho que agradecer minha mãe por ter me obrigado a ir aos cursos de inglês.
- Ah, por favor, gostaria de falar com Clarisse , ela está?- apenas gritei para minha mãe atender ao telefone e desliguei.
Agora que estava acordada não adiantava ir dormir, levantei da minha cama, fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal. Tirei meu pijama e coloquei uma calça jeans e uma baby look do Mickey. Desci as escadas, mas quando estava passando pela sala...
-Bom dia filha, venha aqui que preciso falar com você – falou minha mãe numa voz séria. Ok, eu já estava ficando com medo, será que eu tinha feito alguma coisa e ela descobriu?
-Bom dia mãe, o que houve?- falei um pouco nervosa.
-Eu preciso te contar uma coisa... - o que será que ela tinha pra me contar?- Sabe que você tem uma tia que mora em Londres, não sabe?
- Claro que sei. Você fala muito dela!- ta e era verdade mamãe vivia falando dela.
-Você sabe que ela tem um filho, certo?- ta, aonde ela queria chegar?
-Sei sim, você já me falou dele também. Mas mãe, a onde você ta querendo chegar com tudo isso?- Ok, meu nervosismo aumentou.
-Eu e sua tia não nos vemos faz tempo, mas no comunicamos pela internet. Amanda você sabe o sobrenome da sua tia?
- Claro, é como o nosso, eu acho - falei um pouco confusa.
-Na verdade, te falei por muito tempo que o sobrenome dela é , mas na verdade é . Eu não queria que você se envolvesse com esse sobrenome, na verdade quem carrega o sobrenome de em nossa família é seu pai mas, quando você nasceu decidimos não coloca-lo em você por segurança. Eu estava totalmente calada e sem ação, como assim eu tinha parentesco com ’s!? - Amanda, então como estava falando, seu primo ganhou férias do emprego e esta vindo pro Brasil - eu arregalei os meus olhos. Ei, junta tudo! , tia em Londres, ! MEU DEUS NÃO PODE SER!- Amanda, eu sei, mas por favor, não entre em desespero ok? E sim se você esta pensando em , ele realmente é seu primo e esta vindo pra cá – na verdade eu comecei a rir, e rir muito, minha mãe estava com cara de quem não estava entendendo nada. Como assim,cara? Um dos caras que eu mais sonhei em conhecer na vida está vindo pra MINHA casa, e ainda por cima é MEU primo. Tá, piadas são boas, mas em horas propícias. Calma, se controla , se controla! - Mãe pode parar com a piada ok?- eu disse entre risadas, mais quando eu olhei o rosto dela, ela estava seria e eu parei de rir no mesmo momento – Ok mãe você ta falando que um dos MEUS ídolos ta vindo passar as suas férias na minha casa e é MEU primo? -Sim, só que você não vai poder contar para ninguém filha, ok? – Fiquei pensando... Por que será que ninguém podia saber que ele era meu primo? Quer dizer, eu poderia me gabar pras pessoas do colégio... Mas não, isso seria errado com o . Balancei minha cabeça, tentando me desfazer desses pensamentos. -Ok!- eu disse com um sorriso no rosto.
E assim as semanas foram se arrastando, pra ser exata três semanas e meia, e a minha rotina continuava a mesma: acordar,escola,voltar pra casa e ficar o dia todo sem fazer nada!
Era quarta-feira e lá estava eu toda sorridente esperando minha mãe chegar com UMA das QUATRO pessoas que mais sonhei conhecer! Escutei o portão da minha casa se abrir e eu estava nervosa, na verdade eu estava suando frio, não conseguia para de pensar em como seriam as férias dele aqui na minha casa, como será que eu iria me comportar na frente dele? Digo, não quero parecer uma retardada, mas logo meus pensamentos se esvaíram, quando eu escutei a porta principal da minha casa bater e a voz da minha mãe ecoando no espaço.
- Ok , você é uma adolescente forte que sabe controlar seus limites e não vai sair berrando pela casa só porque um dos meninos do mcfly esta nela, imagina, só isso, porque iria sair gritando pela casa? –falava pra mim mesma Eu estava de costas pra porta com os olhos fechados quando senti a mão de minha mãe em meu ombro, me virei e então vi na minha frente, FOCO ,FOCO!

-Bom essa é , foi ela que te atendeu o dia que você ligou, ela estava de mau humor porque era muito cedo – minha querida mãe disse rindo, e eu apenas sorri envergonhada. Não conseguia acreditar que estava realmente na minha frente. Na minha casa.
-Olá, prazer , meu nome é - disse ele sorrindo. - Prazer, por favor me chame só de - disse retribuindo o sorriso.
-Bom ,vou mostrar a casa ao , você vai acompanhar a gente ?-disse ela rindo.
-Claro! –fui andando atrás deles.
-Bom , aqui é a cozinha ali no lado já é a sala e do outro a sala de jantar, vamos subir quero te mostrar os quartos- dizia ela toda animada - aqui é meu quarto – disse ela apenas abrindo a porta- aqui é o quarto da ... – antes que ela pudesse abrir a porta, eu pulei na frente e fiquei sorrindo – , me deixe mostrar seu quarto ao seu primo! - ai meus Deus , inventa alguma coisa, pensa, pensa, pensa... Aaah, já sei - Mãe meu quarto esta uma bagunça só, você sabe né! Eduarda, Beatriz e Helena estavam aqui- dizia sorrindo, e vi rir também- Ei , quando eu arrumar ele, eu te mostro ok!?- disse piscando pra ele.
- Ok !- ele disse sorrindo- Agora é só ficar inventando coisas para que ele não entre em meu quarto! Bom você deve ta se perguntando o porquê né, não queria que tom se deparasse com pôsteres do McFly espalhados por todo o quarto.
-Bom ,esse é seu quarto! Você deve estar cansado da viagem e também já é tarde nos vamos deixar você descansar – dizia minha mãe se virando e indo em direção ao seu quarto.
- É.. Bom,acho que também vou deixar você descansar – sorri um pouco envergonhada.
- Não! Éque bom, eu não estou com sono, na verdade dormi a viajem inteira - disse ele meio envergonhado.
- Vem, vamos lá na cozinha, minha mãe vai dormir mesmo- fomos para cozinha tom se sentou em um banquinho enquanto eu ia abrindo a geladeira- você quer beber alguma coisa ?
-Não obrigado – peguei um copo e coloquei um pouco de água me sentei de frente pra ele, sabe o silencio estava me deixando mais nervosa ainda –Mas então, como é morar aqui no Brasil, sabe ter uma vida “normal”?- ele disse fazendo aspas com as mãos- me conta um pouco de você, como é viver aqui, sei lá... Seus sonhos, programas de TV favoritos, musicas, bandas, filmes essas coisas - ele riu.
- Bom então deixe que eu me apresente – falei rindo e ele riu também – Meu nome é ,tenho 17 anos...- olhou sério pra mim, o que eu disse de errado!?
- Quantos anos você tem!? – disse ele assustado.
- 17, por quê?
-É que, bom... não parece sabe, você aparenta ser mais velha, não no sentido de velha de ser velha... No sentido de velha de idade sabe – onw, ele tava corado eu ri disso – mas ok, por favor continue...
-Aaah ok, bom não só a mais popular mais também não sou da turma de fracassados do meu colégio e tenho amigas incríveis, hm... meu passa tempo mesmo é meu computador e meu violão – disse sorrindo envergonhada- não toco violão como você ou como mas da pra dar umas arranhadas de vez em quando ...
- Que isso, você deve tocar muito bem, acho que isso já é de família – ele riu.
- Calma ai, vou lá em cima no meu quarto pegar um álbum de fotos que tenho pra te mostrar minha amigas – disse correndo em direção ao meu quarto, ok eu não estava achando o álbum maldito, na verdade eu comecei a rir sozinha porque quando lembrei eu tinha deixado ele de baixo da minha cama. De repente ouvi alguém rindo também, quando olho, estava encostado na porta do meu quarto.
-Você precisa de ajuda?-disse ele ainda rindo- Ei, seu quarto nem esta bagunçado!
- Não já achei, ta aqui ó –levantei mostrando o álbum para ele. entrou e se sentou na minha cama, sinceramente eu estava morrendo de vergonha por ele estar vendo que eu não conhecia o Mcfly apenas como mais uma banda, mais sim ele estava vendo que eu era fã dele e dos outro meninos... ele olhou para os pôsteres e deu um sorriso fraco. Ok, agora ele vai me achar uma completa idiota. Parabéns , parabéns!
- Acho que agora sei por que não queria que viesse aqui – ele parecia estar envergonhado.
-É, acho que descobriu meu segredo – ri um pouco e abaixei a cabeça
- Mas então, você deve ter um favorito na banda, me conta quem é? – ele parecia uma criança de cinco anos falando daquele jeito, e eu comecei a rir.
- não, na verdade eu não tenho favorito –menti- eu adoro todos vocês, pra mim não teria como escolher um
- aaa vai Amanda fala, eu sei que você tem um favorito, todos tem- disse ele rindo- ate eu tenho! Por exemplo, eu prefiro o do que o , mas não conta pra ninguém viu? – disse ele fazendo cara de medo
-Ta! ei mais e o !?- ele fez uma cara sapeca e disse:
- aaah o só serve quando o não ta sabe ... – serio eu comecei a rir muito do jeito que ele falou – mas bom acho que vou te deixar ir dormir amanhã a gente se fala – ele disse levantando e me dando um beijo na testa - Boa noite – dei um beijo na bochecha dele e ele sorrir e foi em direção ao seu quarto
Tive que esperar alguns dias para me acostumar que estava mesmo na minha casa, eu acordava toda manhã as 6:30 me arrumava e ia pra escola, sempre estava dormindo quando saia, mas quando chegava em casa, o via assistindo TV na sala e começava a rir sozinha, só que naquela manha não foi assim.
O despertador começou a gritar no meu ouvido novamente, eu estava agradecendo mentalmente que era sexta-feira, mas senti pena da minha mãe pois teria que comprar mais um despertador para mim pois esse já havia ido para parede do meu quarto e agora estava no chão. Levantei olhei os pequenos pedaços do despertador no chão, apenas ajuntei e joguei no lixo do meu quarto, Fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme e desci as escadas para tomar café, estava sentado tomando café da manhã e minha mãe ainda não havia levantado, passei por ele dando um beijo em sua bochecha e me sentei ao seu lado enquanto ia tomando meu café eu e ele conversávamos coisas bobas.
-Ei , hoje eu vou te levar para a escola! –disse todo contente, acho que cuspi a metade do meu suco que estava tomando.
-como assim você vai me levar tom, você é louco!? –falei espantada.
-calma, vai pegar sua mochila e me encontra na garagem- na mesma hora que disse subi as escadas entrei no meu quarto, peguei minha mochila e fui para a garagem.
- eai como estou ? – perguntou com uma voz meio afeminada, ele estava com a sua tão famosa touca verde musgo com um casaco cinza da Hurley, a touca do casaco sobre a cabeça tampando mais ainda seu rosto e também estava usando óculos wayfarer preto
– da pra me reconhecer ? – disse ele
- pior que não! – disse rindo entramos no carro e seguimos ate meu colégio, quando cheguei as meninas estavam me esperando no portão principal, dei um beijo na bochecha de e ele me deu um beijinho na testa – Boa aula
- disse ele sorrindo sai do carro e fui em direção a minhas amigas
- ! quem te trouxe em ?- disse Eduarda com uma cara sapeca.
- ai não me olha com essa cara sua pervertida! Era meu primo -disse rindo
-ele é gato? – era a vez de Beatriz falar
- ahaam! MUITO, demais - pena que elas não imaginam quem é, se elas soubessem quem é... Ah se soubessem, olhei em minha folinha de horários e teria biologia, matemática, matemática, inglês e historia... Rolei os olhos e segui para minha sala, as aulas passaram devagar, mas já estava mais aliviada que era aula de historia e isso significava ultima aula, por incrível que possa ser essa aula passou rápido e logo o sinal bateu
Priiiiiiiiiiiiiim (N/A: tentativa fracassada de imitar um sinal de escola)
Sai da escola caminhando devagar ate que o reconheci pelo seu casaco da Hurley cinza e os olhos do meu primo se escondiam pelos óculos, ele estava encostado no carro sorrindo, corri ate ele e dei um abraço
- é você esta mesmo irreconhecível ninguém saiu correndo atrás de você ainda- disse rindo e ele rio também entramos no carro e seguimos.
-Aaah antes que eu me esqueça , sua mãe pediu para a gente ir ao supermercado – disse ele batendo com a mão na testa, então expliquei onde fica o mercado mais antes que pudesse descer do carro.
-ei esta frio la fora, você não trouxe nem um casaco né?- é realmente estava frio e eu não havia levado nenhum casaco.
-é verdade esqueci meu casaco em casa - então tom pegou uma caixa que estava no banco de trás e colocou no meu colo
-é pra você espero que goste – disse sorrindo
-ha não eu não posso aceitar – ele fez uma cara seria
-vai abre, eu queria te dar alguma coisa pra que você lembra-se de mim quando eu fosse embora- a verdade era essa então, ele teria que ir embora eu só fiquei pensando como seria sem ele todos os dias me animando.
- Obrigada –disse com uma voz triste e acho que ele reparou
- eii, não fica assim ta eu vou embora sim mais não quero te ver triste ok – ele disse abrindo a porta, abri a caixa e lá dentro vi um casaco vermelho e Hurley escrito em Branco, tirei de dentro da caixa e o vesti, peguei meus óculos wayfarer brancos e sai do carro, saímos do estacionamento tom pegou um carinho e me mandou sentar dentro dele, enquanto ia sentando tom só ria, ele pegou sua câmera e pediu pra filmar a gente no supermercado
- hey , diga um oi para seus amigos excluídos de Londres – eu disse rindo, enquanto ele me empurrava podia ver algumas pessoas olharem para gente, mas eu não queria nem saber eu apenas queria me divertir com meu primo.
- Hey dudes, estou com saudades de você!-disse ele rindo.
- vai tom aproveita você esta sendo filmado, mande beijos se declare para seu grande amor- eu disse rindo mais ainda
- ok ok, quero mandar um beijo pra minha mãe, pra minha irmã, pro gay do James e pro amante dele – eu ri um pouco e logo parei de sorrir- ok, ok, estou cansado de tanta filmagem, agora eu e minha prima -ele pegou a câmera da minha mão e me filmou- vamos fazer compras... – ele desligou a câmera e me devolveu, enquanto tom ia pegando as coisas que minha mãe havia escrito em um papel, eu ficava o observando-o ficava tentando entender se aquilo era um sonho ou realidade ate que ele me tirou dos meus pensamentos.
- Ele é seu preferido né? – ele disse se virando para mim
- o que? Quem é meu preferido ?- disse meio sem saber do que ele estava falando - o , ele é seu preferido né ?- ele disse sorrindo, eu pensei em mentir, mass porque mentiria para o meu primo?

comments powered by Disqus