My Eternity.
Fic by: Nathy Silveira | Beta: Lilá


Hoje é dia dos namorados. E eu não tenho um. Acredito que só vou ganhar presente ano que vem, afinal, duvido que alguém (Lê-se: ele) vá me pedir em namoro justo hoje. Eu cheguei ao colégio e vi altos casais se abraçando, com o presente na mão. E eu, nada. Senti uma tristeza crescendo no meu peito, por não ter quem beijar, abraçar, chamar de amor ou de MEU namorado. Sim, eu sou possessiva, mas só às vezes. Deu-me vontade de chorar, admito, mas bola pra frente.
- AMIGAAAAAAAAAAAAAAA - ouço alguém me chamar, viro meu o corpo pra saber quem é e dois braços me abraçam, me fazendo abraçar de volta. Depois de alguns segundos abraçada com esse alguém que ainda não identifiquei, nos soltamos e vejo que é a .
- E aí, gata, o que aconteceu? - ela não fala nada, só ergue sua mão decorada com um anel lindo. – Quem. Te. Deu. Esse. Anel? - perguntei ciumenta.
- Adivinha!? – ela exclamou, olhando pro , sorrindo.
- O ? CARALHO, tô super feliz por ti amiga – ok, então, um dos garotos mais lindos do colégio pediu minha melhor amiga em namoro. Sortuda. Menos um. Caramba, pareço uma maníaca falando assim, risos. Abraço ela mais uma vez, feliz por ela.
O Sinal bate, e vamos para a sala. As aulas passam, e não presto atenção em nenhuma. Na última aula eu "acordo" do meu transe, quando a porta da sala abre, e a secretária entra com um buquê de flores na mão. Ótimo, quem é a sortuda da vez?
- É... - depois de vários “qual ” ela responde o sobrenome, que me faz gelar. – .
Eu levanto da cadeira e vou até a porta.
- Tu tá de brincadeira, né, tia? Não é para mim isso. Não pode ser. – ela ri e me entrega. Todos da sala começam a fazer brincadeirinhas e minhas amigas perguntam de quem é. Pego o pequeno cartão vermelho, que estava enroscado em algumas flores do buquê. Abro o cartão e sorrio.

“Pra garota mais linda do colégio.
Encontre-me na saída, você saberá quem é na hora.
Não esqueça. Eu te amo.”

Ok. Nunca vi coisa mais romântica. A professora de português, que é a mais legal da escola, olha para mim com um olhar malicioso, rindo, eu rio junto, mas agora corada. Entrego o cartão para minhas amigas que esperavam curiosas pelo mesmo. Essa aula passa mais devagar que o normal, talvez por eu estar ansiosa e nervosa com a saída. O sinal bate e as meninas me dão boa sorte “com o gatinho que você arrasou o coração” e os meninos também. Respiro fundo e passo pela catraca. Procuro o garoto e vejo o segurando uma rosa vermelha. Foi o momento que soube que era ele. Quem eu sempre amei. Corri até ele e o beijei. Um zoológico começou a fazer festa em meu estômago. Separamo-nos e ele abre uma caixinha preta de camurça. Havia dois colares dentro. Eram dois corações, e atrás estava escrito “my eternity”.
- Namora comigo? – ele pergunta ansioso.
- Sim. Sim. Sim, sim, sim. - Sorrimos com minha resposta, e ele coloca um dos colares em meu pescoço, logo após, coloca o outro colar no seu. Beijamos-nos outra vez. Ouvi alguns gritinhos felizes de minhas amigas e uns “é isso aí, cara!” dos amigos dele. Alguns aplausos também apareceram.
- Minha eternidade - falamos juntos e nos abraçamos bem forte.
Tive um final feliz, afinal. Não esperava isso. Esse foi o melhor dia da minha vida.


Fim

N/A: aaah *-* minha primeira fic no site *-* suuper nervosa DD: enfim, muuito obrigada por ler essa short, comente, e me faça feliz *-*

N/B: Encontrou algum erro nessa fic? Contatem-me por e-mail ou twitter que eu corrigirei o mais breve possível.
XX
-Lilá

comments powered by Disqus