Byh: Lêh Duarte

Beta: Jú.Barbie



Capitulo 1

- Vamos amor, eles já devem estar nos esperando na pizzaria!
- Calma, só deixa eu escovar os dentes, pentear o cabelo e passar um batomzinho, que eu já tô pronta! – eu ainda não sabia o por que do meu namorado ficar me apresando sempre que a gente saia com os amigos dele. Mentira, eu sei. Mas daqui a pouco vocês iram descobrir o por quê. (n/a: hahaha,eu sou má!)

Desci as escadas e o encontrei procurando algo na sala.

- Ehrm, eu estou pronta! – ele se vira para mim e me olha com um sorriso de orelha a orelha.
- Meu-Deus-Do-Céu, , você está linda! Não! Você está maravilhosa! Não não! Você está PERFEITA! Isso! PERFEITA! – ele dizia completamente abobado.
- Ok , agora nós podemos ir? Ou o , o , o e o vão fazer a entrevista lá na Pizza Hut sem você? (n/a: ok, eu não sei se onde você mora tem Pizza Hut, mas aqui em Curitiba e em São Paulo eu sei que tem, e é muuito bom!)
- Puta que pariu, verdade! Já tá quase na hora da entrevista! – ele falava correndo de um lado para o outro, procurando sei lá o quê. – Ehrm, amor, cadê a chave do carro?
- No mesmo lugar de sempre, do lado da geladeira... - ele pega a chave e a gente entra no carro em direção à Pizza Hut. - E amor, não precisa ficar preocupado com a entrevista, já que sou eu que vou fazer ela.
- Ah sei lá, é a tua primeira entrevista com a gente, é estranho também! – eu olhei para seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha.
- Vai dar tudo certo! – sorri e olhei para a janela, por um instante me lembrei de cinco anos atrás, quando o meu grande sonho se realizou. Sabe foi bom, mas eu fui muito tonta em ter acreditado que Dougie Poynter me ligaria, também, até parece que um Rock Star iria ligar para uma Striper, que agora é Ex-Striper.
Sim, Ex-Striper.
Porque depois do ocorrido que todas vocês já sabem, o dono do cabaré deu uma baita bronca em mim e na , dizendo que ‘Dançarinas não podem se envolver com os clientes, apenas as prostituas, e se fosse para a gente ficar dando em cima dos clientes, que virassemos uma delas!’ É, ele disse com essas palavras! E é claro que a , osso-duro-de-roer, xingou o dono do bar de tudo quanto é nome que a sua mente pode imaginar, e com isso, fomos demitidas. E por sermos Brasileiras, foi muito difícil arranjar trabalho em Londres.
Bem, a conseguiu trabalho em uma gravadora, já eu, não consegui nada! E a minha única opção foi voltar para o Brasil, e fazer a minha tão sonhada faculdade de jornalismo. Fiz a minha faculdade em São Paulo, e consegui uma vaga de jornalista na "Revista Capricho", e namoro o , da banda "Nx Zero". É, eu tenho uma fama a zelar, e isso é legal!

continuava a dirigir para o tal lugar, até que o meu celular toca, eu olho no monitor e vejo escrito: ’Dougie Poynter’, penso bem e atendo o telefone:

-Alô?
- Alô, ehrm,?
- É ela, quem tá falando?
-, é o Dougie...Dougie Poynter!
- Aaaah, Dougie...
-, me desculpa, eu não te liguei depois daquele dia que a gente se conheceu, é que o McFLY entrou em uma turnê e eu não tive tempo para te ligar.
- Tudo bem, Dougie!
- Então, a gente pode se encontrar qualquer dia desses?
- Dougie, não vai dar, eu tô no Brasil...
- O QUÊ? Você voltou para o Brasil? Por que não me esperou ligar? Por que você voltou? A também voltou com você?
– tá, aquele tanto de perguntas me deixou um tanto assustada, ainda mais ao Caco, que me olhava com medo.
-Sim, eu voltei para o Brasil, e eu te esperei. Fiquei dois meses em Londres procurando emprego e esperando você me ligar. E eu voltei porque além de não ter arrumado um emprego, se passaram anos desde que nos conhecemos e você nunca ligou. Eu fui deportada de volta para o Brasil e agora eu sou uma profissional bem sucedida e feliz ao lado do meu namorado e da minha família. E a não voltou para o Brasil, ela ainda está em Londres.
- Mas...
-Tchau, Dougie!


Desliguei o celular com raiva e continuei o percurso calada.

Chegamos à pizzaria, cumprimentei os garotos do "Nx Zero" e comecei a entrevista. Após acabar a entrevista, vieram as fãs, os paparazzi’s, outros entrevistadores e mais 500 autógrafos para lá e para cá. Até que nós conseguimos, enfim, comer a pizza tão desejada. Afinal de contas, a gente estava em uma pizzaria!

Capitulo 2

Voltamos para casa. foi tomar banho, enquanto eu passava a entrevista para o computador e mandava para a editora. Terminei de fazer o que estava fazendo, fui para o meu quarto e o já estava vendo algo na TV. Fui tomar banho, e durante o banho não parei de pensar em Dougie, ’Por que ele teria ligado para mim depois de cinco anos? Por que ele não me ligou antes? Bem, pelo que eu saiba uma turnê não dura cinco anos...ou dura? Af, sei lá!’, balancei a cabeça como se estivesse afastando meus pensamentos, sai do banho, coloquei um pijama e me deitei ao lado do e o abracei.

- Hey amor, o que aconteceu? – ele perguntou em um tom preocupado.
- Nada não, apenas estou um pouco cansada... – falei isso e me virei para o lado, me ajeitando para ‘dormir’.
- Não, não foi só isso. No carro, aquele telefonema que você recebeu, quem era? – sinceramente, eu não esperava por isso. Cof cof. Tá, eu sabia que ele acabaria tocando no assunto, mas eu não pensei que ia ser tão rápido.
- Ah, o telefonema? Era um amigo meu de Londres... – eu me sentei na cama.
- Não parecia um amigo não...Vai amor, pode me contar! – ele disse, passando a mão no meu rosto, olhei para ele e sorri.
- Está bem! Eu vou contar tudo, desde o começo... – ele me olhou atento.
- Bem, tudo aconteceu no dia do meu aniversário, quando eu completei 20 anos. Eu morava em Londres com a , nós éramos Stripers...
- ERAM O QUÊ?
- Ehrm, Stripers? – me fiz de desentendida e abri AQUELE sorriso.
- Eu não acredito , você? Striper...em Londres?
- Sim, agora me deixa terminar antes que você jogue a aliança na minha cara e diga que não me ama mais e que vai foder a primeira fã que se oferecer...
- Ei! Eu nunca disse isso!
- Disse com quatro meses de namoro, quando eu praticamente dei um ataque quando soube que ia entrevistar o "Green Day" e disse que o Billie Joe era gostoso! (n/a: convenhamos, o Billie Joe é TUDO DE BOM! *-*)
- Ah, é! Mas você também provocou!
- Tá, continuando...Nós ÉRAMOS Stripers, e a gente foi lá no bar fazer o tal show que sempre faziamos, e na hora que subimos ao palco vimos que o McFLY estava lá, vendo o nosso show. Fizemos o show e depois eles vieram falar conosco. Papo vai, papo vem, e eu acabei ficando com o Dougie e a com o Danny. E você sabe o quanto eu sou fisurada por aquela banda até hoje, e aquele era o meu sonho desde os meu 13 anos, e ele estava se realizando. Daí tá, a gente trocou os telefones e eles juraram nos ligar. Tá, até aí tudo bem... - peguei fôlego e continuei. – Depois, no outro dia, a gente foi trabalhar e o dono do bar chegou e disse: ‘Dançarinas não podem se envolver com os clientes, apenas as prostituas, e se fosse para a gente ficar dando em cima dos clientes, que virassemos uma delas!’, e nós negamos e fomos demitidas. Ok, eu contei toda a história, até a parte que o telefone tocou no carro, e agora ele me ligou, depois de cinco anos, pedindo desculpas e querendo me ver.
- QUE FILHO DA PUTA! – tá, eu fiquei assustada com a reação dele. – Amorzinho, me desculpa, mas o teu passado te condena, e isso é fato! – ainda, mas com ESSA reação.
- Nossa, obrigada pela parte que me toca!
- Hehe, desculpa!
- Tudo bem! – dei um selinho nele. – Agora vamos dormir que eu tô cansada... – deitei e me virei.
- Ah, mas hoje é sábado, amanhã é domingo, a gente não precisa acorda cedo e muito menos dormir cedo... - senti ele mordendo o meu pescoço e passando a mão na minha perna, mas precisamente na minha coxa, e subindo a mão cada vez mais. Eu me arrepiei com aquele toque, me virei e o beijei. E o resto vocês já devem imaginar o que aconteceu, porque eu não vou entrar em detalhes sobre a minha intimidade com o meu namorado. (n/a: agora é com vocês, mentes pervertidas! ~~*)

No domingo acordamos às duas da tarde. E sinceramente, não fizemos nada. De noite fomos na casa do , porque ele iria fazer um churrasco com os amigos.

Chega segunda-feira, acordar as sete, tomar café, se arrumar e ir para a editora. Até aí tudo normal, entrei no meu escritório e a já entra em seguida:

- , você não imagina o que aconteceu, menina!- ela dizia completamente feliz.
- O quê?
- A "Capricho" vai fazer uma entrevista com o "McFLY", e adivinha quem que vai fazer a entrevista?
- Quem? – eu já estava com medo da resposta.
- A GENTE!
- O QUÊ?
- Isso mesmo! Eu e você, você e eu! NÓS VAMOS PARA LONDRES! Isso não é mágico? – OMG! Ela estava realmente feliz!
- , olha, eu não posso voltar para Londres, por mais que sejam algumas semanas.
- Ah, por quê? – ok, a cara que ela fez partiu o meu coração!
- Você sabe muito bem que eu tenho um passado não muito agradável lá. E voltar para lá só vai me mostrar o quanto idiota eu fui acreditando que ele ia me ligar. Ainda mas agora, que a minha vida está perfeita, eu tenho a minha casa, o meu namorado, o emprego que eu sempre quis, a minha fama e a carreira dos meus sonhos.
- Ah, ! Vai, você sabe muito bem que esta entrevista é super importante para a minha carreira e para a sua também!
- Ai, não sei! Eu vou pensar, ok?

Capitulo 3

Aquele dia estava passando devagar e eu não parava de pensar na proposta da . Peguei o telefone e disquei para a minha secretária:

- Suzana, fala para a vir até a minha sala, por favor!
- Claro Dona , só um minutinho.
- Obrigada.


Desliguei o telefone e logo em seguida já estava sentada à minha frente. Eu olhei séria para ela.

- Te deixei sentar? – continuei séria.
- Hã? – ela me olhou assustada.
- Eu disse: ‘te deixei sentar?’ – hahaha, eu estava me divertindo.
- Ah... - ela se levantou rápido. - Desculpa!
Eu ri.
- Mas é boba mesmo, pode sentar!
- Af, agora também não quero mais! – ela disse brava.
- Ok, então não vou te contar o que eu ia dizer, pode ir embora.
- Ô meu Deus! - ela sentou. - Diga!
- Eu faço a entrevista com o McFLY!
- Sério?
- Aham!
- , que lindo isso! – ela começou a pular.
- Ok, agora volta a trabalhar que eu vou ligar para o Fletch para marcar a entrevista.
- Tá! – ela levantou, saiu da minha sala e depois voltou correndo, me deu um beijo na bochecha, agradeceu e foi para sua sala.
- Ela é louca, fato. – peguei o telefone e disquei para a gravadora. (n/a: finge que ta em inglês ok? (:)

-Gravadora Universal, Halley, Boa Tarde!- Ela tinha uma voz irritante, com certeza era daquelas bem patricinhas.
- Boa Tarde, eu quero falar com Matthew Fletch, por favor!
- Quem está falando?
- Só diz que é importante.
- Ah, claro. Só um minutinho, senhora!


Primeiro: Eu não vou falar o meu nome para qualquer uma;
Segundo: Odeio que me chamem de senhora;
Terceiro: Tomara que o Fletch se lembre de mim.

- Pois não, com quem eu falo, Srta. Importante?
- Hey Fletch, é a , da revista Capricho.
- Do Brasil, certo?
- A própria!
- sorri, não disse que ele se lembraria? Bem, pra quem não sabe, eu já trabalhei com bandas que o Fletch trabalha e algumas eu ainda trabalho.
- E o que me trás esta ligação, Srta ?
- Bem, eu queria marcar uma entrevista com o McFLY, se possível...
- Claro! Deixa-me ver aqui...hm...Daqui duas semanas, pode ser?
- Claro!
- Mais alguma coisa?
- Bem, tem sim. Há cinco anos atrás o McFLY entrou em uma turnê, certo?
- Aham, uma turnê pelos Estados Unidos.
- Ah, e quanto tempo durou esta turnê?
- Olha, eu não me lembro direito, mas se não me engano foram 2 meses.
- Hum, ok então. Obrigada!
- Nada, até daqui a duas semanas!
- Até! Beijos.
- Beijos.


Desliguei, entrei no site da CVC e comprei duas passagens para daqui duas semanas com destino a Londres. Terminei o meu trabalho e fui para casa, quando meu telefone tocou:

‘Qualé só sei que você não vale nada! OH! OH! OH! OH!
HEI! HEI! HEI! OH! OH! OH! OH! OH! OH! OH! OH!
Quando eu te olhar
O que vai fazer
Tão distraído?
Nem quer saber
Eu já sei:
Pura timidez
Me mostra como conquistar você!
Diz pra mim:
E depois
Nesse coração
Tem lugar pra dois?
Tem um cantinho pra guardar você
Me mostra o seu
Que eu deixo você ver
Você me deixa entrar HEI! HEI! HEI!
E tudo vai rolar OH! OH! OH!
A vida é bem melhor HEI! HEI! HEI!
Eu quero, espero
O dia que você vai me ver’
(n/a: eu estava ouvindo rouge enquanto passava a limpo a fic,então vai ter bastante rouge aqui! Haushaushauh )


- Meu Deus do céu, o colocou c’est la vie como toque dele! Que gay!
Atendi rindo.

- Ai meu deus, hahaha, oi ! Hahaha.
- Que pessoa atende um telefonema do seu melhor amigo rindo?
– parei de rir.
- A pessoa que tem um melhor amigo que coloca c’est la vie do Rouge como seu toque!
(n/a:hãn-hãn,entenderam?)
- Ah, é isso! Então, vou passar aí, ok?
- Vai vir fazer o que aqui?
- Nossa, valeu!
- Ain, desculpa!
- Tudo bem. É que eu quero comer pizza, mas não quero comer sozinho, entende?
- Ah, claro! Pode vir, então! E pega um sabor de chocolate? (n/a: aaah, eu amo pizza de chocolate! (y))
- Claro! Beijos, .
- Beijos.


Não demorou muito e o já estava lá em casa, comemos e pode acreditar se quiser, mas, eu e o cantamos Rouge por um bom tempo. Parece gay, não, isso é gay, mas é divertido.
Ficou tarde e ele dormiu lá em casa.

Capitulo 4

McFLY pov’s:


- Dude, eu não acredito! Nós estamos de férias! – Danny dizia sem acreditar.
- Por uma semana! Já que o Fletch marcou a outra semana para a gente dar entrevistas. – Tom disse.
- Af Tom, deixe de ser pessimista, a gente vai ter uma semana livre para fazer o que quiser! – Dougie disse animado.
- Isso é verdade! E o que vocês vão fazer esta semana? – Harry perguntou.
- Eu vou para a casa da minha mãe, lá em Barbados, ela resolveu morar na praia e quer que eu vá visitá-la! – Tom disse.
- Eu vou para Paris! – Danny disse.
- Paris? Eu vou para Liverpool! Finalmente vou conhecer o museu internacional dos Beatles! (n/a: eu não sei se existe esse museu, se não existir passa a existir agora! (: mas bem que poderia ter ein... hm*) - Harry disse com os olhos brilhando. – E você, Dougie?
- Ah, sei lá...Acho que vou ficar por aqui mesmo.
- Tá, né?

No outro dia todos já estavam em seus destinos.

Em Barbados:

Tom chegou no aeroporto e foi direto para a casa de sua mãe. Tocou a campainha.

- Pois não? – uma garota um pouco baixa, com os cabelos castanhos que iam até a cintura atendeu a porta.
- Vixi, acho que errei de casa...Tchau! – Tom se virou e indo embora.
- , querida, quem era? – a mãe de Tom foi até a porta.
- Bem, se não me engano é o seu filho. – disse rindo e a mulher olhou para Tom, que congelou assim que ouviu a voz da mãe.
- Thomas? - Tom se virou.
- O...oi mãe! – Tom disse quase roxo de tanta vergonha.
- Meu filho, como você mudou! – a mulher abraçou o filho. – Vem, entra! – Tom entrou na casa e cumprimentou todos menos Lays.
- Ah, filho, esta é a , ela faz faculdade com a sua irmã e veio passar uma semana aqui.
- Ah, oi! – ele sorriu e a cumprimentou. era uma garota bonita e ele tinha a impressão de já conhecê-la. – Erhm, eu não te conheço de algum lugar?
- Oi! Bem, dúvido que você se lembre, mas a gente se conheceu a mais ou menos cinco anos atrás... – ele olhou bem para o rosto dela.
- Claro! Lá do Strippet Bar, não? – ela riu.
- É, de lá mesmo!

E a conversa começou a fluir...

Em Paris: (Danny e pov’s)

{Danny pov’s}


Danny mal pôs os pés em Paris e um monte de groupies já o atacaram. ‘Meu Deus,eu não tenho sossego nem nas minhas férias?’ Pensou. Saiu de lá e foi para o hotel.

- Por favor, um quarto.
- Claro!

Enquanto esperava, uma mulher alta de longos cabelos castanhos, muito bonita que falava ao telefone, foi até o balcão e pediu um quarto.

- Mas James...Não, eu não quero mais saber! Semana que vem eu vou tirar as minhas férias! É só uma semana, você não vai morrer sem mim!

Danny olhava para ela e a achava familiar.

-Tá, ok! Eu faço a procuração para os Hilton’s! Uhum...Tá bom! Beijos.

{ pov’s}

- Ô meu Deus! Eu não tenho sossego!

dizia enquanto pegava a chave de seu quarto, até que seu telefone começou a tocar, com um toque que ela não ouvia fazia muito tempo, até havia se esquecido que tinha aquela música.

‘Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi’
(n/a: OE, eu sei a coreografia de cor, ok? Dushdushda, não disse que ia ter Rouge aqui? :x)


Ela pega o telefone e atende rápido para não passar mais vergonha, ou não dar a louca nela e ela começar a dançar no meio do saguão do hotel.

- Hello?
- Alô? ?
- É ela! Quem tá falando?
- PUTA QUE PARIU, ! Você não pode ficar cinco anos sem ouvir a minha voz e já se esquece de mim? Nossa, valeu, BITCH!
- OMG! ? É você?
- NÃO! É o Daniel Alan David Jones te ligando, prazer! É CLARO QUE SOU EU SUA ANTA!
-! SUA VACA, NUNCA MAIS ME LIGOU! GORDA, COMO VOCÊ ESTÁ? ARRANJOU TRABALHO? E OS GATINHOS? TÊM PEGADO MUITOS?


Todos olhavam para ela assustados, ela percebeu e se sentou.

- CALMA! Não te liguei porque não tinha seu telefone, eu estou ótima, tô trabalhando e com um namoro de três anos!
- Gente do céu! Que saudades de você!
- Saudades também. Ah, deixa eu falar logo senão a ligação vai sair muito cara.
- Tá, fala!
- Eu vou para Londres, daqui duas semanas, fazer uma entrevista com o McFLY, e espero que você vá me buscar no aeroporto!
- Sério? Claro que eu vou! E entrevista com o McFLY? Como assim?
- Aiai, eu sou uma jornalista de sucesso e fui convocada para fazer uma entrevista com o McFLY!
- NOSSA! Ok, então!
- Tá, agora eu vou desligar porque eu acho que é o que chegou...
- ? QUE ? DO NX? O QUE ELE FAZ AÍ?
- Jesus do céu, depois eu te conto! Beijos, te amo, gorda!
- Ok, beijos, amo-a!


{Danny pov’s}

Danny pegou a chave de seu quarto e foi falar com ela.

- Erhm, oi? – ela olhou para ele.
- Oi Daniel!
- Você me conhece? – ele perguntou assustado.
- Bem, eu e o mundo inteiro! – ela respondeu como se fosse óbvio.
- Aaaah...é!
- Mas você não deve se lembrar de mim.
- O seu rosto me é familiar...
- Cinco anos atrás, Striper Bar!
- OMG! Por que eu não te liguei?
- Boa pergunta. Por que você não me ligou?

E eles ficar ali, no saguão do hotel, conversando.

Em Liverpool:

Harry chegou, passou reto pelas fãs, foi no hotel, deixou suas malas e seguiu para o museu.
Chegando lá ficou impressionado com as coisas que ele via e sem querer esbarrou em alguém.

- Desculpa, eu estava distraído...Você se machucou? – ajudou a garota de cabelos curtos e castanhos, porém, com algumas mechas loiras, não muito alta a se levantar.
- Nada, eu estou bem! Obrigada.
- ?
- Hã? – ela olhou para o garoto. – Harold?
- O que você está fazendo aqui? Nossa, nunca mais te vi depois daquele dia...
- Bem, eu estava vendo o museu dos meus sonhos. É, eu me demiti depois daquele dia. Já faz cinco anos, né?
- É...Você também gosta de Beatles?
- Eu? Eu amo Beatles! (n/a: lyy, homenagem pra você, maigs! *-*)

Eles viram o museu juntos e depois foram jantar.

Em Londres:

Dougie estava completamente entediado, já tinha feito de tudo: comido; bebido; tocado; assistido tv; tentou escrever alguma música, mas nada bem sucedido; só faltava dormir...
Mas ele não parava de pensar em . Aquela conversa que tivera com ela não parava de ‘martelar’ em sua mente, pegou o telefone e discou o número da casa dela.

- Alô? – uma voz masculina atendeu e Dougie desligou na hora.
- Droga! O tal namorado dela tinha que estar em casa?

Levantou e foi andar pelas ruas de Londres.

Capitulo 5

- , quem era? – perguntei.
- Sei lá, desligaram!
- São os Paparazzi’s atrás do gostosão aqui! – disse fazendo pose e todos riram.
- Ah tá, desculpa então, senhor gostosão! Mas se for Paparazzi’s atrás de você, por que eles ligaram para a MINHA casa? – eu entonei minha voz no ‘minha’.
- Sei lá... – silêncio mútuo. – Mas eu ainda acho que eles estavam atrás de mim...
- Af , menos! – fez cara de reprovação.
- Também podem ser as amigas da , não precisam ser exatamente Paparazzi’s, certo? – Todos riram.
- Só se for atrás de vocês porque se alguma vier atrás do , eu desço a voadora nelas! – disse abraçando o .
- Oh não! , vamos ter que manter o nosso romance às escondidas! Não quero fazer show’s com o pescoço ou outro membro quebrado! – disse, fazendo todos rirem.

Aquela semana passou rápido. E eu estava terminando de fazer as minhas malas.

- Ah , você vai mesmo?
- , amorzinho, eu tenho que ir, mais daqui uma semana eu volto! – disse dando um selinho nele.
- Eu sei, mas você vai rever aquele tal de Dougie lá...
- Ain, eu sei. Mas eu vou para lá profissionalmente. Vou ficar na casa da Nay e eu dúvido que o Danny tenha ligado para ela.
- Ok! – ele me beijou.
- Agora vamos dormir, porque amanhã eu viajo cedo!
- Está bem!

Os dois dormiram. No outro dia acordou cedo e foi para o aeroporto, onde se encontrou com . Elas entraram no avião e mandou uma mensagem para dizendo que elas chegariam na hora do almoço.

Elas chegaram no aeroporto de Londres e saiu ao encontro da amiga.

- ! *-*
- ! *-* - abraçou a amiga. – Caraca, dude, puta que pariu, você não mudou nada!
- Você também! Ah, esta é a , ela também vai fazer a entrevista comigo.
- Oi! – cumprimentou .

Elas foram para a casa de e colocaram todos os assuntos em dia.

- EU NÃO ACREDITO! , VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O NX ZERO!
- EI! O Nx Zero não, só o , ok?
- Que é do Nx Zero! Deeer!
- Hahaha, tá. Então, o Danny não te ligou?
- Não, mas eu encontrei com ele semana passada em Paris!
- Uyy, que chique! Paris!
- É, né? E o Dougie, te ligou?
- Bem, ele me ligou semana retrasada.
- Sério?
- Aham.
- E você disse que ia vir para Londres?
- Não! Eu nem sabia que ia vir para Londres e também a nossa conversa foi mais uma briga...
- Nossa, como assim?

Contei tudo a ela e ficamos horas conversando, matando a saudade e comendo brigadeiro. Dormimos e no outro dia acordamos cedo e fomos para a gravadora.

- Bom dia, nós temos uma reunião com o Fletch.
- Claro, e , certo? – afirmamos com a cabeça. – Esperem só um minutinho.
- Ele está com alguém?
- Está com os garotos do McFLY!
- Ótimo, eu vou entrar! – olhei para a e ela estava conversando com a , eu acho, bati na porta e fui entrando.
- Matthew Fletch!
- ! – fui até ele e o cumprimentei. – Meninos esta é a...
- ... – Dougie disse hipnotizado, olhei para ele e os outros, sorri e os cumprimentei.
- Danny, Harry, Tom e Dougie. Vamos começar a entrevista?
- Claro! – Harry disse.
- Opa! – Danny disse animado.
- Vamos lá! – me sentei, peguei o laptop e fiz a entrevista, todos respondiam atentamente as perguntas, menos Dougie que ficou calado o tempo todo.
Terminei a entrevista, me despedi de todos e quando estava saindo da gravadora e indo em direção do cyber-café onde a estaria, senti algo, ou melhor,alguém,me segurando, olhei e era Dougie:

- , a gente precisa conversar... – ele me olhava sério.
- Eu não tenho nada para falar com você, Dougie! – me soltei e ele me segurou de novo.
- , por favor! Deixa eu me explicar!
- Se explicar? Explicar o quê? Vai me dizer que a turnê que vocês tiveram durou cinco anos? E lá onde vocês estavam não pegava o sinal do celular? Ou vai assumir logo que eu fui mais uma da sua lista de ‘peguetes’? E deixar eu viver a minha vida em paz! – ok, falei quase chorando, mas de raiva, odeio ser feita de idiota.
- Não! Nunca! A turnê durou apenas dois meses!
- E por que não me ligou?
- Porque...erhm...Porque... – ele coçou a cabeça como se estivesse pensando na melhor desculpa do mundo.
- Dougie, me esquece! – não me segurei e comecei a chorar, me soltei e sai correndo.

E ele ficou lá, parado, sem reação.

Capitulo 7

‘Ai, meu Deus! Eu estava chorando por alguém que nunca me deu sequer um sinal de vida! Cruzes, , você está de TPM? Não, porque só pode! Você não é de chorar por homem!'

Balancei a cabeça afastando meus pensamentos assim que meu celular tocou, era o . Respirei fundo e atendi.

- Amor!
- ! Lindona, que saudades que eu tô de você!
- Own, também tô com saudades de você.
– O , sei lá, se empolgou e começou a contar tudo o que fez em dois dias. Tinha algo a ver com um CD ou uma música nova da banda. E ele quer o telefone da Yasmin. Pera aê, o telefone da Yasmin? Aquela vagabunda, idiota, retardada, puta, vadia, vagabunda? Calma, eu já disse isso. Pra que ele quer o telefone dela? (n/a: desculpa se alguma de vocês tem alguma amiga Yasmin, ou se chama Yasmin...mas é que eu odeio uma e queria por ela aqui! :) só pra xingar ela um pouquinho! SORRY!)
- Amorzinho, que bom. Sim, estou louca pra ver. Jura? Que legal! Amor...Sim. Amor, pra quê? – Respirei fundo e soltei um berro. – ! – Ok,eu me irritei!
- Q...que foi, ? – Respirei fundo.
- Nada não, é que eu não posso ficar conversando com você agora. Tenho que me encontrar com a daqui a pouco.
- Ah...
- Mas assim que eu chegar, eu te ligo ou te mando algo contando como foi tudo, ok?
- Tá bom.
- Beijos, amo você!
- Também te amo!


Desliguei e fui pro Cyber Café e encontro a e adivinha quem mais? Se você disse/pensou/falou McFLY, acertou!
Estava ela e os meninos do McFLY conversando. Fui até eles e os cumprimentei novamente, menos o Dougie. ÓBVIO!

- , os meninos chamaram a gente pra ir num pub agora.
- Agora? – Devo ter feito uma careta muito escrota porque o Harry começou a rir que nem um idiota.
- É Vamos?
- Ah, sei não. Tô cansada, eu quero ir pra casa e descansar um pouco.
- Poxa , vamos! É sexta-feira em Londres. – Ela me olhou com uma cara tipo: ‘Eu juro que se você for com a gente, eu deixo você comer aquele pote de nutella sozinha e de colher!’
- Ai, tá bom. Tá bom!
- Ae ! – Ela me abraçou e o Dougie abriu um sorriso largo, grande e bonito, que me deixou fascinada. Como uma pessoa pode ter um sorriso tão grande e lindo ao mesmo tempo?

Saímos de lá e fomos para o tal pub, bebi um pouco e começou a tocar "Britney Spears", olhei pra e me lembrei dos tempos de stripers. Sai correndo pro meio da pista e comecei a dançar como eu dançava no cabaré. Só que com roupas. A também veio e, os meninos e o bar inteiro foram ver.

‘Baby can't you see?
(Baby, você não vê?)
I'm calling
(Estou chamando)
A guy like you should wear a warning
(Um cara como você devia ter um aviso)
It's dangerous, I'm falling
(É perigoso, estou caindo)

There's no escape, I can't wait
(Não tem escapatória, não posso esperar)
I need a hit, baby give me it
(Preciso, Baby me dê isso)
It's dangerous, I'm loving it
(Você é muito perigosos, estou amando isso)'

Dançamos como se aquela fosse a música da hora. Bebi muito, mas a e os meninos beberam mais. Só não vi o Dougie bebendo, por que será? Eu não estava bêbada, um pouco tonta talvez, mas fui falar com ele.

- Hey, Dougie! – Me sentei ao seu lado.
- O-oi ! – Ele sorriu amarelo.
- O que aconteceu? Você não bebeu nada e já são quase três da manhã.
- Sei lá, não tô com vontade de beber não. Já você, bebeu muito até.
- Bebi nada! – Ri. – Tô um pouco tonta, mas nada que me faça cair de bêbada. – Sorri. – Vem, vamos dançar!
- Ah não, Letícia! – Ele fez doce. Odeio que façam doce!
- VEM! – O puxei.

Começamos a dançar e estava tocando "Sexy Back".

‘I'm bringing' sexy back
(Estou trazendo o sexy de volta)
Them other boys don't know how to act!
(Os outros garotos não sabem como agir)
I think it's special what's behind your back
(Eu acho que isso é especial, o que há por trás de você?)
So turn around and I'll pick up the slack!
(Então vire-se e eu escolherei a folga)

Eu acho que ele se animou. Começamos a dançar ‘grudados’, nossos corpos e rostos estavam muito pertos. A minha tontura passou no ato.

‘Dirty babe...
(Garota safada…)
You see these shackles? Baby I'm your slave
(Você vê essas algemas? Garota eu sou o seu escravo)
I'll let you whip me if I misbehave!
(Te deixo me chicotear se eu a tiver)
It's just that no one makes me feel this way
(É que ninguém nunca me fez sentir assim)’

Procurei pelos outros, e Danny até que enfim estavam se comendo. E não é modo de falar não, eles estavam se comendo literalmente. Tom e Harry estavam com algumas garotas. Olhei para o Dougie e entrei no clima. Dançamos e trocamos ‘carinhos’ nada tímidos. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu pelo dele, sem nos importar com o resto das pessoas ou se até mesmo alguém se machucaria, até que ele sussurrou em meu ouvido:

- Nem parece a da entrevista, que falou tudo aquilo pra mim. – E começou a beijar meu pescoço.
- Dougie, gatinho, se eu fosse você aproveitaria esse momento, pois logo eu volto pro Brasil.

Ele foi subindo seus beijos quando começou a tocar "Piece of Me".

‘I'm Miss American Dream since I was 17
(Eu sou a Miss ‘Sonho Americano’ desde os 17 anos)
Don't matter if I step on the scene
(Não importa se eu estou em cena)
Or sneak away to the Philippines
(Ou fugindo para as Filipinas)
They still gonna put pictures of my derrière in the magazine
(Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro nas revistas)
You want a piece of me?
(Você quer um pedaço de mim?)
You want a piece of me...
(Você quer um pedaço de mim...)

I'm Miss bad media karma
(Eu sou a Miss Carma ruim da mídia)
Another day, another drama
(Um outro dia, um outro drama)
Guess I can't see the harm
(Acho que não consigo ver o problema )
In working and being a mama
(Em trabalhar e ser mãe )
And with a kid on my arm
(E com uma criança no colo)
I'm still an exceptional earner
(Eu ainda ganho grana)
You want a piece of me
(Você quer um pedaço de mim)'

Eu cantava a música enquanto mexia em seu cabelo e o fazia se arrepiar.

‘I'm Mrs. Lifestyles of the rich and famous
(Eu sou a Miss ‘Estilo de vida dos Ricos e Famosos’)
I'm Mrs. Oh my God that Britney's Shameless
(Eu sou a Miss ‘Oh Meu Deus, aquela Britney é uma sem-vergonha)
I'm Mrs. Extra! Extra! This just in
(Eu sou a Miss ‘ Extra! Extra! Essa é boa’)
I'm Mrs. She’s too big now she's too thin
(Eu sou a Miss ‘Ela é tão gorda, agora é magra demais’)'

Até que ele chegou a minha boca, beijando-a e mordendo aos poucos. Eu fazia o mesmo até que olhei para uma menina que chorava, devia ter visto o namorado com outra. ‘Pera aí, aquela é a Giovanna! Procurei o Tom e ele estava ali com a ?’ No ato me lembrei do . Dougie e eu nos beijávamos.

- Dougie... – Me virei. – Eu não posso!
- Por quê? – Começou a beijar meu pescoço, me fazendo ter arrepios. – Vai dizer que não quer?
- O . Eu não posso fazer isso com ele. – Ele me puxou e fez com que nossos corpos se juntassem, olhando bem nos meus olhos.
- Ele está no Brasil, você em Londres.. – Voltou a me beijar. – Ele nunca vai saber de nada.

Aquele beijo era viciante. Entreguei-me a ele, sem pensar nas conseqüências.
Ficamos naquilo por muito tempo e depois fomos beber algo. Liguei pra e ela por incrível que pareça estava com o Danny no seu apartamento, ou seja, não tenho onde dormir. (n/a: meio obvio, não? uddusdhaudh). Contei ao Dougie e ele me convidou para dormir na casa dele e eu aceitei. Sou idiota? Não, apenas estou com sono e quem sabe até um pouco safada.

Capítulo 8

Continuamos a beber e conversar, ele então me explicou por que não havia me ligado.
Segundo ele era por que começou a namorar e não tinha como me ligar, pois a tal namorada sempre foi muito ciumenta e sabia que ele ja tinha ficado comigo e que poderia rolar mais alguma coisa. Eu fiquei chocada, nunca imaginei que fosse isso. Tá, que seja, antes de irmos à casa dele fui dar tchau pro Tom e pra , disse ao Tom que a Giovanna viu os dois juntos. Ele me olhou assustado e eu apenas me virei indo embora, de longe gritei: ‘Só pra ela não contar antes..’ e fui até o Dougie, fomos à casa dele edeitei no sofá. Meu Deus, não parecia que eu estava tão cansada assim. Acordei no outro dia em uma cama, levantei e Dougie havia deixado um recado:

“Desculpe, mas tive que sair. Tem comida na cozinha, se sinta em casa. Qualquer coisa estarei na casa do Harry ensaiando.

Dougie.”


Li e ri, comi algo, fui para casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e peguei o celular. Dez chamadas não atendidas e quinze mensagens.
Ai, meu Deus. Tá, seis chamadas do , tenho que ligar pra ele, duas chamadas da Suzana, a entrevista, uma do e uma da , cadê a ? Cruzes!
Tá, agora as mensagens. Oito mensagens do , tudo a mesma coisa: ‘me liga!’, ‘cadê você?’, 'atende o telefone’, ‘saudades’, ‘como foi a entrevista?’, ‘tô preocupado contigo...’ etc. Uma da dizendo que fez uma entrevista com a e voltou pro Brasil, três do perguntando de tudo e duas da Suzana sobre a entrevista e que é pra eu ficar mais uma semana em Londres. Mas por quê?
Passei a entrevista pro laptop e mandei pra Suzana, perguntando o por que de eu ficar mais uma semana aqui e pedindo desculpas por não ter respondido antes.

Liguei pra , depois pro Dougie dizendo que mais tarde iria no Harry e por fim, liguei pro :

- Alô?
- !
- ! Tudo bom?
- Tudo e com você?
- Também. Conte-me tudo e não me esconda NADA!
- Tá...O ta aí?
- Não, tô sozinho aqui.
- Melhor, direi tudo, mas você tem que jurar que não vai contar nada a NINGUÉM!
- Eu juro!
- Tá, eu cheguei em Londres, fui pra casa da , conversamos e tal. Aí no outro dia eu fui pra gravadora, vi o Dougie, dei oi pros meninos...

Contei tudo para ele até hoje de manhã.
- Eu não acredito! O possui chifres! Que coisa feia ! O te liga todo dia, te manda mensagem, fala de você e nunca teria coragem de te trair!
- Ok, não precisa jogar na cara também. Trai ele sim, não queria mas eu tinha bebido e aconteceu. E o Dougie foi tão carinhoso e tal. Eu tava carente, e ele tava lá então a gente acabou ficando.
- Você dormiu na casa dele!
- Só dormi, não aconteceu nada!
- Jura?
- Juro, se tivesse acontecido eu lembraria, não?
- Verdade.
- Não fica contra mim, não...
- Nunca, meu amor. NUNCA!
- Owwn, , eu te amo!
- Eu te amo também, . Mas você vai ter que contar pro .
- Não, não agora. Quando eu voltar eu conto.
- Tá bom. Quando você volta mesmo?
- Vou ficar mais uma semana aqui.
- Por quê? Não ia ficar só uma?
- Ia, mas a Suzana disse que vou ficar mais uma, não sei por quê!
- Puta que pariu, ein?
- Sim!
- E você vai continuar com o tal Dougie lá?
- Não sei..., tenho que desligar, vou ligar pro ainda e tenho que sair daqui a pouco.
- Certo. Beijos, amo você!
- Beijos, amo você também!


Capitulo 9

Desliguei e liguei pro .

- Alô? - Respirei fundo.
- Oi amor!
- Yasmim? Já falei pra você não me chamar de amor. A pode descobrir sobre nós dois.

O quê? Como assim?
- A pode descobrir o que, ? Posso saber?
- Que-que-quem tá falando?
- , me explique! O que você tem com a VADIA da Yasmin?
- ?
- A própria. Agora responde!
- Na-nada, meu amor!
- Se não é nada tá gaguejando, por quê?
- Não é nada!
– Ouvi ele respirar fundo do outro lado como se falasse: ‘Agora fudeu!’ – Ela está me ajudando a escrever uma letra, só isso!
Respirei fundo, não acredito que ele fez isso comigo.
- Quanto tempo faz que vocês estão juntos?
- Cinco meses!
- Cinco meses? Nossa , eu nunca te trai, melhor dizendo, nunca te trai até agora!
- Hã?
- Vou agora mesmo dar a bunda pro Dougie. Já que beijar ele, eu já beijei mesmo.
- , deixa eu me explicar...
- E sabe, o Dougie beija bem melhor que você!
- !
- O que é?
- Me ouve?
- Ouvir o que?
– A essa hora a raiva virou choro. – Ouvir que a puta da Yasmin é melhor do que eu? Não, obrigada! Está tudo acabado! Três anos acreditando em você, como eu fui idiota!
- Mas...
- ACABOU! Vai lá ficar com ela!


Desliguei chorando. Olhei e tinha uma mensagem do Dougie ‘Hey, onde você está? Vem logo! Nós vamos pedir uma pizza! Beijo, Dougie.’ Pensei em responder, mas peguei a minha bolsa e fui pra casa do Harry, afinal, a estaria lá, e eu contaria para ela.
Cheguei lá, meu rosto ainda estava inchado e o Dougie atendeu.

- O que foi?
- Dougie, me abraça!
Abracei ele e comecei a chorar. Todos que estavam na casa me olharam assustados. Dougie me levou até o sofá onde nos sentamos. Tom pegou uma água com açúcar para mim.
- O que aconteceu? – Tom perguntou enquanto me dava a água.
- O ...a Yasmim...traíram... – Eu soluçava de tanto chorar.
- Que que tem o , ? – A perguntou.
- Ele...Ele me traiu com aquela vagabunda da Yasmim! – Comecei a chorar.
- Você também traiu ele. - Danny disse levando um tapa de Harry e .
- Mas é diferente, eu trai ele mas estava bêbada.
- Não estava.
- Que seja, mas foi só aquele dia. Já ele estava com a vadia a 5 meses. FILHODAPUTA, DESGRAÇADO, LAZARENTO!
- Calma, . Pense pelo lado bom, você descobriu a tempo. Imagine se você voltasse pro Brasil e ele continuasse te chifrando?
- Eu sei. Eu amava aquela criatura. Sempre dei tudo pra ele, conseguia entrevistas, show’s, publiquei a banda e ele vai e me trai, sem contar pra nenhum amigo.
- A PIZZA! – Harry saiu e pegou a pizza. – Vem povo, vem come e esquece tudo o que aconteceu.
Comemos e fomos ver algum filme, que por acaso era Ps: I Love You. Enquanto estávamos assistindo o me celular tocou. Olhei para o Dougie e depois para o visor, era o .
Me levantei e fui para a cozinha atender.

- Oi ! – Me animei com a ligação dele.
- ! – Espera aí, essa não é a voz do . Essa é a voz do...
- ?
- Eu! Por que acabou com o ?
- Ele me traia!
- Você também!
- Eu nunca trai ele!
- E o Dougie, hein?
- Fiquei com ele ontem, mas eu tava bêbada.
- QUE SE FODA! , VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTÁ O !
– A voz dele se alterou.
- E COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU? ELE ME TRAIA COM A PUTA DA YASMIM. E ELE SABE QUE EU ODEIO ELA, E FAZ 5 MESES QUE ELE BOTAVA CHIFRE EM MIM, PORRA! – Comecei a gritar.
- Sério? – O tom de voz dele diminui.
- Aham. Pô, , eu tô bem pior que ele. Eu amo aquele piá, me dediquei tanto nele, e agora essa?
- Pois é...
- Fica do meu lado ou...
- Ai , é tão confusa essa história.
- Eu sei, também não tô entendendo. Na verdade, não tô acreditando!
- Eu também!
- Viu, quando eu voltar quero muito ver você e os outros, conversar e tal...
- Tá bom.
- Beijos, eu te amo!
- Também amo você.


Confesso que fiquei assustada com a ligação, o me ligando do celular do bravo daquele jeito? Quase morri, falei. Pelo menos dois do meu lado eu já tenho, só falta o e o , mas com eles eu converso quando chegar no Brasil.

Fui pra varanda e fique lá pensando em tudo o que aconteceu, de repente senti alguém me abraçando, era o Dougie.

- Tá pensando no que, lindona?
- Em tudo o que aconteceu. Vai ser estranho quando eu voltar pro Brasil e ter que olhar pra cara dele.
- Ah, você vai voltar, né?
- Sim. Mas vou ficar mais uma semana aqui. Eu queria mesmo é ficar aqui junto com todos vocês!
- Fica!
- Eu não posso, tenho meu trabalho lá.
- Fica , fica comigo aqui.
- Dougie, eu preciso de um tempo pra pensar, pra saber com quem eu quero ficar e também pra resolver a minha vida.
- Certo. Mas não volte pro Brasil e se esqueça de mim...
- Eu não sou que nem você. Das pessoas importantes eu nunca esqueço e nunca vou esquecer!

Aproximei-me dele e dei um selinho no próprio. Ele sorriu e me abraçou.

Capitulo 10

Aquela semana passou rápida. Até chegar o dia de eu voltar ao Brasil.
Havia dormido na casa do Dougie, desta vez consciente, bem consciente, se é que você me entende.
Fomos ao aeroporto. Deu a chamada do meu vôo e me despedi do Harry, Danny e Tom. Todos me fazendo prometer que voltaria e que mandaria notícias sempre. A foi a mesma coisa, só que com choro e mais choro.
Chegou a vez de Dougie, eu já estava chorando e ele com a cabeça baixa.
Abracei-o e sussurrei:

- Eu vou mandar notícias e te ligarei sempre que puder. Não vou te esquecer, nunca esqueci desde os meus 13 anos. – Olhei em seus olhos. - Eu te amo, sempre vou e irei amar! Só me dá um tempo pra resolver a minha vida.
- Está bem. – Sorriu amarelo.
- Toma! – Tirei meu colar com a inicial do meu nome. – Para você se lembrar de mim. – Beijei o pingente, coloquei em seu pescoço e o beijei.
- Vou te esperar. – Ele me deu seu anel. – Pra não esquecer. Jamais!
Sorri e o abracei.
- Obrigada por ter ficado comigo.
Dei um selinho nele e me direcionei ao portão de embarque.

Entrei no avião e comecei a pensar no que aconteceria quando chegasse em São Paulo. Acabei dormindo, e quando acordei já tinha chego em SP.
Sai do avião, peguei a minha mala e o , , e me esperavam. Abracei todos e fomos até o meu apartamento, onde encontrei o tirando suas coisas de lá.
Olhei pra ele e ele sorriu:

- Oi ! – Fiquei séria.
- Oi. – Ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto. – Pega as suas coisas logo e sai da minha casa, coisa que você já devia ter feito faz tempo, já que não faz mais parte da minha vida! (n/a:Pouco ignorante ein? USHUAHDSUDH)
- Não estamos juntos, mas podemos ser amigos, não?
- Olha, não estamos mais juntos e eu quero que você seja feliz, seja com quem for. Mas a sua amizade eu não quero, na verdade eu não consigo. - Todos me olharam. – Agora vai embora, porque eu estou cansada e tenho que resolver a minha vida.

Ele abaixou a cabeça, pegou suas coisas e saiu.
Fui ao meu quarto, coloquei a mala lá e voltei pra a sala onde estavam os meninos.
Todos estavam quietos, resolvi falar:

- No avião eu pensei muito e se eu conseguir um emprego em Londres, eu vou para lá morar com os meninos e o Dougie.
- COMO? – Todos perguntaram juntos.
- Você não pode! – disse.
- É, e a gente como fica? – então falou.
- Eu venho visitar vocês sempre! Até arrumo show’s pra vocês lá.
- Mas , a gente vai ficar sem a melhor jornalista, escritora, companheira, amiga e sem o melhor pão de queijo do mundo?
- Não! Eu sempre vou falar com vocês. Nunca vou esquecer ninguém!
- E o ? – perguntou com receio.
- Ele não faz mais parte da minha vida, amei muito ele, ainda amo, mas o que ele fez pra mim não tem perdão. Quero o melhor pra ele, sempre quis. Mas isso não quer dizer que por que eu acabei com ele não vá mais falar com vocês e ajudar vocês. Vocês são meus melhores amigos, sempre vão ser.
- AE! AE! AE! AE! – Todos me abraçaram e eu comecei a rir.

Ficou tarde e eles dormiram lá em casa.

Capitulo 11

No outro dia acordei cedo e fui à redação. Dei oi para todas as meninas e fui falar com a Silmara, dona da revista.

- Oi Sil!
- Oi ! Como foi de viagem?
- Confusa, mas no fim foi boa.
- Que bom!
- Ah, Silmara, você por acaso, tipo assim, não consegue um emprego pra mim em Londres?
- Você quer morar em Londres? – Afirmei com a cabeça. – Por quê?
- Lá está a minha melhor amiga e os meus amigos e quem sabe até o verdadeiro homem da minha vida.
- Nossa, e o e os meninos?
- Eu e o terminamos e com os meninos eu já conversei.
- Ah, você quem sabe. Eu posso ver o que tem aqui.
- Obrigada Sil! – Dei um beijo na bochecha dela e fui até a minha sala.
Entrei no meu e-mail, respondi alguns até que vi um dizendo: ‘You found your new job’ de Londres. Que estranho! Pensei. Olhei e estava escrito:

“Hey !
Meu nome é Kevin. A Silmara me disse que você quer ser transferida para Londres e eu tenho uma lista de empregos aqui. Se você se interessar por algum me ligue e conversamos.

- Recepcionista/ Hilton’s Hotel.
- Garçonete/ Subway.
- Metri/ Constantini’s
- Chefe de imprensa/ Dolce & Gabanna
- Secretária/ Prada
- Figurinista/ McFLY

Kevin Jonas.
(+97)4792-5331”


OH MY GOD! OH MY GOD!

- Siiiiiiiiil! – Sai correndo até a sala dela, derrubei alguma coisa, olhei para trás e a tinha caído. Cheguei à sala da Silvana e abracei-a.
- AH...OBRIGADA, SIL! OBRIGADA!
- Que nada, . Vai ser difícil achar alguém como você. Mas já que você quer, não posso fazer nada. Afinal, você merece. Sempre foi muito dedicada.
- AIIN, OBRIGADA DE NOVO!
- E qual você vai pegar?
- Chefe de imprensa da Dolce & Gabanna! (n/a: nem sei se existe chefe de imprensa da D&G...mas tudo bem D:)
- Achei que você ia querer ser figurinista do McFLY!
- Chefe de imprensa ganha mais. – Pisquei. - E também, eu vou ver o McFLY todo dia mesmo.

Capitulo 12

- Ah claro!
- Tá deixa, eu ligar pro Kevin.
- Ok.

Fui pra minha sala e liguei para o tal Kevin. Combinamos de que ele compraria a passagem e eu ligaria pra dona da D&G. Desliguei e liguei para a dita cuja. Conversei com ela, passei meu currículo, óbvio que não citei o cabaré, né? E assim que chegasse em Londres eu faria uma ‘aula experimental’ como ela disse, e se ela gostasse eu ficaria com o emprego. Tédio total. Aula experimental? Véi, até parece que eu tô indo ter aula de violão ou outro curso qualquer pra ter aula experimental. Mas vai lá, né? Ela tinha uma voz bonita, devia ser bem jovem. Desliguei e liguei pra .

- Alô?
- , alugue um apartamento pra mim!
- Hã? Como assim?
- Alugue um apartamento mobiliado, que seja a minha cara, e me mande a chave e o endereço.
- Por quê?
- Faça, você vai saber.
- Tá bom então.
- Tenho que ir. Beijo, amo você!
- Beijo.
- Tchau.


Desliguei. Recebi uma mensagem com a passagem. Iria viajar na sexta. Era quarta. Fui embora e comecei a arrumar as coisas. No outro dia, logo cedo chegou a dita cuja chave. Arrumei tudo, mandei algumas coisas por navio e no outro dia fui ao aeroporto, peguei o avião e ainda bem que não tinha ninguém conhecido quando cheguei em Londres. Queria fazer uma surpresa para os meninos. Peguei um táxi e fui para o apartamento. PÉRA AÊ! Uma cobertura? NÃO, eu tô sonhando. Uma cobertura toda minha, só pra mim? Ui, gamei! É, a tem bom gosto, E QUE BOM GOSTO. Arrumei minhas coisas e dormi um pouco. Sonhei com o Dougie. Então me levantei, tomei um banho e fui até a casa dele.

Estava com um sobretudo preto, o cabelo preso em um rabo-de-cavalo, um vestido mega curto, decotão, chapéu e um bota. Quando me olhei no espelho me lembrei dos tempos de stripper. Arrumei a maquiagem e sorri maliciosa.
Cheguei na casa dele e apertei a campainha:

- Pois não?
- Qual o sabor do teu beijo? (n/a: primeira cantada escrota que me veio na cabeça. DUSHDUAHD)
- Hã? – Ri baixo, entrei na casa e passei a mão pelo seu corpo. Ele fechou a porta e ficou me olhando assustado. Tirei a jaqueta que cobria minhas pernas e meu corpo. Fui até ele com o rosto baixo e um sorriso de canto, percebi que ele ficava arrepiado com cada passo que eu dava. Cheguei perto dele e sussurrei:
- Não disse que voltava? – Levantei o rosto. Ele olhou pra mim sem acreditar.
- ! – Ele me abraçou e me beijou. – Nossa, que rápido, não?
- Eu sou rápida, percebi que quem eu quero é você, e mais ninguém.

O beijei e ele me pegou em seu colo, fomos para seu quarto e o que mais queríamos estava prestes a acontecer, até que...

- DOUGIE, DOUGIE! A voltou para Londres! A ...ops, Oi ! – Danny não estava vermelho, ele já estava ficando laranja.
- Oi Danny... – Sorri sem graça.
- Erhm...Danny, amanhã a gente se fala.
- Ok! – Ele saiu correndo, e eu comecei a rir.
- Então...onde estávamos? – Ele riu.
- Se não me engano era algo assim... – Fiz ele deitar e me sentei sobre ele, comecei a beijá-lo e a tirar sua calça. O resto eu preciso contar? Acho que não, vocês já devem imaginar e eu não quero entrar em detalhes.

Capitulo 13

Na segunda fui ao meu trabalho. Dougie havia me pedido em namoro no domingo. Passou cinco meses. Minha vida estava mais que perfeita. Tinha um emprego que todas queriam ter, uma fama a zelar e um noivo considerado o mais desejado de toda Londres. Uma casa que valia milhões e digamos que eu era a mulher mais invejada de todas. Sem querer me gabar.
Dougie chegou alegre em casa.

- , você não acredita!
- Que foi Dougie?
- McFLY vai concorrer a 4 prêmios no VMA e o CD vai lançar daqui dois meses.
- Ah que bom, meu amor! – Dei um selinho nele. – Ah Dougie, vamos ter que vagar dois quartos pra daqui seis meses...
- Por quê?
- Eu tenho a impressão de que vamos ter dois bebezinhos correndo por essa casa, daqui alguns meses... – Coloquei a mão em minha barriga e sorri. Ele sorriu e me abraçou.
- Quanto tempo faz?
- Três meses!
- Que lindo! Dude, eu vou ser pai! PAI!
- Sim, o pai mais lindo do mundo!

Passou mais três meses, eu já estava grávida de seis meses e eu e Dougie resolvemos nos casar no cartório e quando as crianças crescessem nos casaríamos na igreja. (n/a: desculpa estar passando o tempo assim tão rápido ok?)
E assim foi feito. Uma celebração íntima com um jantar fora. Ah, e a estava grávida também. Só que de dois meses, ela e o Danny estavam juntos a mais de um ano e com a gravidez começaram a pensar em casamento. Passou mais três meses e Joanna e Lucas - sim, esses eram os nomes deles, um brasileiro e outro britânico. - estavam para nascer a qualquer momento. As contrações já haviam começado. Vinham de 15 em 15 minutos. Era dia 24 de setembro, 23h30min h e as contrações começaram a ficar mais freqüentes, ou seja, eles vão nascer. E foi aquela preparação toda e Joanna nasceu ás 23h57min h de 24 de setembro e Lucas 00h05min h de 25 de setembro. Vê se pode uma coisa dessas? Pois é, gêmeos de dias diferentes!

Passou-se seis anos. As crianças sempre lindas, os dois morenos de olhos azuis. Eu e Dougie nos casamos na igreja faz quase um ano, no Brasil. E o Nx? Ligo pros meninos toda semana. Eles também já fizeram muitos shows aqui.
O ? Está noivo da , por incrível que pareça. Assim que acabamos, ele acabou com a Yasmin. Sabe, eu não me arrependo de nada que fiz na minha vida!

Já tive uma aventura de adolescente, fiz o que mais queria, namorei um pop-star. Trai ele com outro rock-star, voltei pra cidade que sempre amei. Criei uma vida com o homem que eu amo, tenho um dos trabalhos mais cobiçados, engravidei, tenho dois filhos lindos e o marido mais gostoso de todos! E pode por gostoso nisso. E o mais importante: Todas as pessoas que amo perto de mim e mais uma filha ou filho por vir.
Será que tenho história para contar aos meus netos, bisnetos e tataranetos? Acho que não, hein?

Meu nome é Poynter, tenho dois filhos, estou grávida de mais um, 33 anos, dona da Dolce & Gabanna, escritora, mãe, esposa e muito que viver. Porque eu quero viver até uns 100 anos, ser centenária que nem a Dercy, e curtir tudo o que a vida tem a me oferecer ao lado da minha família. (n/a: Dercy Gonçalves, DIVA ETERNA *-*)

OBRIGADA E QUEM SABE ATÉ A PRÓXIMA. FIM!

“Boa Noite! Foi lançado o tão esperado livro de : My Prerogative. Aonde ela conta sua vida a partir de seus 19 até os 33 anos, apesar do nome um tanto atrevido; o livro é a biografia mais esperada do ano. Quer saber o por que deste título? Compre o livro e tenha uma boa leitura.”

Desliguei a televisão.
- Viu meu amor, o que a gente construiu? – Segurava um exemplar do livro, o beijei.
- Sim, e não me arrependo de nada.
- Eu também. NADA!

Tínhamos dois netos. E com apenas cinqüenta anos. É, posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo.

- Sabe Dougie, eu tava pensando em a gente adotar uma criança. Que tal?
- Mas , a gente tem três filhos e dois netos. Você ainda quer mais?
- Ah, Dougie, amorzinho, você sabe que eu amo tanto crianças...
- Eu sei.


FIM!



Espaço da autora. :]

Hey meninas. (: O que acharam? Bem é isso. :S A fic acabou.. curti demais escrever ela. E espero que vocês também tenham curtido ler ela. :} Bem, não tem muito o que escrever, só quero agradecer aos meus amores né? A Judd, a Danzinha e a Lays :) que apesar de tudo, sempre estão do meu lado, me fazendo rir, aconselhando e me inspirando para terminar a fic. :] E é claro, a Juuh.. beta MORA em Curitiba que nem eu. o/ que betou a fic pra mim. :} Beijão, espero que tenham gostado e comentem MUUUUITO. :**


comments powered by Disqus