NÓS PODERÍAMOS TER NOS APAIXONADO
Escrita por: Marii Rocha
Beta-Reader: Babi Lorentz


Dougie’s POV

Oi, pessoal, meu nome é Dougie, acabei de receber a noticia que virou o meu mundo de cabeça para baixo e provavelmente vai virar o mundo de mais algumas pessoas também, pessoas essas para as quais eu estou indo dar a noticia. Eu não sei como vai ser, ela é muito querida pelos guys, o Harry vai ficar mal, não quero nem pensar no Danny...
Sabe, eu sou o melhor amigo de duas das pessoas mais teimosas e idiotas da Terra: o Danny e a , eles são, ou melhor, eram “ficantes” meio namorados, é meio confuso, mas o que importa é que eles realmente se amam. Você deve estar se perguntando ‘Oras, mas se eles se amam, por que não são namorados?’, e eu tenho a resposta perfeita: Porque eles agem com dois idiotas.

Flashback

Os dois são apaixonados um pelo outro desde... Sempre, ainda se lembravam da primeira vez que se viram em um parquinho, os dois com 4 anos de idade, e começaram a brincar. Com o tempo tornaram-se os melhores amigos, mas essa amizade foi crescendo... E se transformando em algo muito maior.
Três meses atrás eles começaram a sair, não assumiram nenhum compromisso, mas estavam muitos felizes e isso era fato. O problema é que dois meses atrás eles tiveram uma briga feia, por uma grande bobagem sobre o compromisso que Danny não queria, e pararam de se falar, pararam mesmo, nunca mais trocaram sequer uma palavrinha. Estaria tudo bem e eles se resolveriam, se não fosse por essa notícia...

Fim do Flashback

- Hey, guys – eu me aproximei de Tom, Harry e... Danny, dude, não sabia que ele estaria aqui, isso vai ser mais difícil do aparentava.
- Oi, Dougie! Dude, o que aconteceu? Você tá estranho. – Disse Tom, sempre observador.
- Ah... É que eu tenho que contar uma coisa, acho que a própria contaria, mas ela não parecia muito legal, então me ofereci pra contar, sabe?
- Ok, agora para de enrolar e fala logo! – Exclamou Harry. Danny apenas observava tudo atentamente. Ele continua estranho, tão calado desde a briga com a .
- É que... A ... Ela, bom... Ela... Vai se mudar para a Califórnia dentro de dois meses.
Um minuto de silencio, antes de eu ser coberto de perguntas de Tom e Harry, Danny parecia estar em choque.
- Como assim?
- Por quê?
- Quando ela volta?
- Bom... Ela decidiu isso já tem um tempo, mas só me contou hoje, não disse por que, e... Se tudo se acertar por lá... Bom, talvez ela não volte... – Disse com meu coração doendo graças às últimas palavras.
Todos me olharam incrédulos e tristes, mas nenhum olhar foi como o de Danny. Cheguei a sentir em mim a dor que seu olhar emanava.
- Eu... Preciso ir para casa, não tô muito bem... – ele disse com a voz fraca e saiu correndo dali.

Danny’s POV

Califórnia? Como assim? Ela não pode ir embora, não ela é tudo pra mim, eu sei que eu fui um imbecil, mas eu a amo, eu não posso ficar sem ela, eu... Não vou fazer nada pra pará-la, isso mesmo, ela merece mais do que tudo isso, mais do que... Eu! Eu vou deixá-la ser feliz, mesmo que seja sem mim.
Eu ainda consigo me lembrar daquela garotinha sorridente me perguntando se eu queria brincar com ela. Foi tudo sempre tão perfeito, mas eu tinha que agir como um otário e destruir tudo o que eu sempre quis, perder a única coisa que poderia me fazer feliz: .

Dois meses depois


’s POV

Parece que estão arrancando um pedaço do meu coração, o pedaço que sempre vai ser dos ‘meus’ garotos. Eu não consigo me imaginar sem Dougie, Tom, Harry e... Danny.
Ele ainda não chegou. Eu olhava constantemente para a entrada do aeroporto, esperando vê-lo passar por ali. Ele, o garoto que faz a minha vida valer à pena, aquele que apenas com um olhar consegue iluminar todo o meu mundo, o garoto que eu amo tanto que não consigo nem explicar, o meu Danny.
Olhei para o relógio. Apenas cinco minutos. Me virei para meus amigos.
- Eu amo vocês, muito, por favor, não me esqueçam, vocês são tudo pra mim – eu disse aos três garotos parados na minha frente, e então eles me abraçaram, sussurrando palavras bonitas e dizendo que sentiriam saudades, tudo muito rapidamente. Dei uma ultima olhada na direção da entrada do aeroporto, nem sinal dele, senti uma lágrima vindo, tentei segurá-la, não consegui.
- Ele não vem, né?
- Ele não disse se viria – Harry, que sempre fora um irmão para mim, respondeu com um olhar triste.
Acenei com a cabeça para ele e o abracei enquanto as minhas lágrimas, que agora caiam livremente, encharcavam sua blusa.
‘Última chamada para o vôo 478 de Londres à Califórnia’
Dei um último abraço nos meus amigos, meus irmãos e, deixando meu coração para trás, segui rumo à minha nova vida.

Danny’s POV

- Moço, não tem como ir mais rápido não? – perguntei ao taxista.
- Desculpe rapaz, mas tem um engarrafamento horrível.
Aconteceu. Eu finalmente me dei conta de que não adianta tentar fingir que eu tudo bem se ela for embora, eu simplesmente não posso viver sem ela, ela é tudo pra mim, ela é minha vida e agora eu tô parado em um engarrafamento, tentando chegar ao aeroporto e impedi-la de ir embora.
Eu apertava a caixinha com as duas alianças dentro. É... Eu pretendo pedir a em casamento, mesmo que seja naquele aeroporto e nós sejamos meio novos, 19 anos, mas é isso que eu sempre quis, eu só fui teimoso o suficiente para não querer enxergar, mas agora eu vejo, ela é a mulher da minha vida.
- Olha, ta aqui o seu dinheiro - eu disse saindo do táxi e correndo para o aeroporto.
Quando cheguei lá, estava ofegante da corrida e olhava para todos os lados. Encontrei os dudes não muito longe... Sozinhos, corri pra lá.
- Cadê ela? Por favor, me diz que ela ainda tá aqui, por favor – implorei. Eu podia sentir as lágrimas em meu rosto e os olhares de pena de meus amigos.
- Desculpa, dude, o avião dela decolou não tem nem cinco minutos.
E com essas palavras o meu mundo desabou, caiu todo em cima de mim, é como se eu estivesse sendo soterrado por toda a dor do mundo, meus joelhos encontraram o chão, enquanto eu apertava a caixinha contra meu peito.

- Não, não – disse com a voz fraca, não queria acreditar naquilo, eu não tinha chegado a tempo, minha garota, minha vida, tinha ido embora – Ela não pode ter ido... Não sem eu explicar, não era o que eu queria ter dito, eu fui idiota, eu nem sei por que eu disse aquilo, eu... Sempre a amei, sempre... E agora ela foi embora, eu não queria que aquelas fossem as últimas palavras... – eu dizia coisas sem sentido para meus amigos, enquanto a dor dentro de mim me consumia lentamente.
- Como assim, Danny? Últimas palavras?
- Sim, as últimas palavras que eu disse pra ela... Isso foi logo depois da nossa discussão.
- E quais foram?
- Foram... Nós poderíamos ter nos apaixonado!

FIM




nota da autora: Oie gente, essa é a minha primeira fic, foi escrita numa noite de tédio na frente do PC, espero que tenham gostado.

Bjuhs p vcs
Marii

nota da beta:Qualquer erro de HTML, script ou português, entrar em contato comigo por e-mail: babilorentz@gmail.com.

comments powered by Disqus