-Harry, me passa a manteiga? - Fletcher pediu enquanto mexia o achocolatado no copo.
-Harry, me passa a faca? – Agora era Danny.
-Harry, manda a geléia junto com a manteiga?
-PARA! SE ACALMEM! EU NÃO VOU ALCANÇAR NADA ASSIM! – Ele gritou, e cravou uma faca na mesa. Sim, ele tinha surtado.
- Oh! Desculpa man! - Tom se encolheu na cadeira e fez uma cara de criança depois de levar uma 'mijada' da mãe.
-Ta bom Harry, não preciso de você mesmo. DOOUGIEE! :B - Oh sim sempre sobrava pra ele u.u, mas Jones percebeu que seu ‘servo’ não estava à mesa. - Cadê ele?
-Deve estar mnsdamnsadhiuh! - Haz tentou responder após dar uma mordida no super-pão (ao resgate ;x ) que tinha feito.
- O quê? – Perguntou Danny fazendo cara de 'hã?'.
- Deve estar no telefone com a ... - Tom revirou os olhos após beber um pouco do achocolatado, ficando com um adorável bigodinho. .-.
Foi nessa hora que o loiro apareceu na porta da cozinha, mais branco que o normal e sem expressão no rosto. Parecia um cadáver.
- O que aconteceu? A te deu um pé? - Jones ria, enquanto jogava mortadelas no amigo.
- Não, pior. - Ele não se mexia, não piscou nem desviou da mortadela que fez 'pleck' ao atingir sua testa e depois caiu no chão.
- Ela colocou na internet que seu pau é muito pequeno? - Tom batia na mesa e ria como um porco. Tinha o rosto todo sujo de geléia. Harry olhou pra ele e faz uma baita careta.
- Tom, argh! Que nojo, ta parecendo uma vaca! - E jogava muitos guardanapos na cara dele.
- Falando sério, o que aconteceu dude? Você está me assustando. - Danny colocou a mão no ombro dele enquanto falava. E nessa hora, batidas e gritos vieram da porta.
- DOUGLAS, ABRE JÁ ESSA PORTA! - Quem estava lá fora parecia incrivelmente irritada. Sim era uma voz feminina, e por estar chamando 'DOUGLAS' certamente era a . Os três se olharam e Dougie ainda continuava imóvel. Harry saiu da cozinha como em missão impossível: fez uma 'arma' com as mãos e ia se escondendo atrás dos móveis. Tom cutucou Danny que cutucou Dougie que não me mexeu. Os dois se olharam, fizeram gestos com a sobrancelha e saíram da cozinha, deixando o pequeno Poynter sozinho e desamparado. Abriram a porta para aquela mulher enfurecida e subiram correndo, com as mãos pro alto e gritando:
- Salvem-se quem puder!
- É hoje que o Poynter morre.
Os dois se encontraram com Harry no topo da escada e ficaram ali, não queriam perder a matança. Quando os gritos começaram, eles se abaixaram. estava muito irritada. Entrou gritando e bateu a porta.
- DOUGLAS?! ONDE VOCÊ ESTÁ? EU QUERO FALAR CONTIGO AGORA! - Ela gritava alucinadamente. Os meninos estavam bem assustados, ela estava louca, completamente surtando! Harry não se conteve e berrou:
- FRITADA DE POYNTER!
Ela estava tão concentrada olhando em cada canto da sala, e dentro do banheiro de visitas [ sim nem eles são ricos e têm um banheiro só de visitas udhusa (y) ], que nem ouviu nada. Murmurava xingamentos enquanto fazia a busca, mas quando entrou na cozinha pôde ver aquele menininho parado, com olhar fixo pro nada.
- OH MEU DEUS!! DOUGLAS, O QUE ACONTECEU?
Os outros três garotos mantinham as posições: queriam ver ela fazer picadinho dele. Danny já tinha até imaginado uma cena: com uma concha de feijão na mão (?) e na outra uma frigideira. Ela ria de forma maléfica e infernal. Batia com a concha na cabeça do namorado, enquanto o azeite esquentava na frigideira. Nesse momento ele tinha a cabeça encostada no braço de Tom e babava *O*. Era o fim perfeito pro Dougie.
- Danny você é patético. - Tom revirou os olhos e levantou o braço de forma tão rápida que a cabeça do outro deu uma voada. :P.
- DOUGLAS! FALA COMIGOOO! AAAAH!
Mais alguns minutos de silêncio e ele piscou, saiu do transe. Olhou pra ela com uma carinha de criança de dar dó.
Fez um biquinho, olhou nos olhos dela e disse:
- Eu perdi meus lagartos dude! :(
Continua... :B
Parabéns!
Você conseguiu sobreviver a essa coisa altamente mongol ~:. Meu Deus, quanta merda ;x se alguém conseguir rir com isso eu faço a parte dois, que vai ser a busca dos lagartos perdidos. *O* não se esqueça de comentar! :D Beejo