"Olha esse pombão musculoso vindo em minha direção! Hora de empinar a bundinha, ... Como que minha mãe disse? Bunda pra frente, peito pra trás!"
Ela treinava a postura antes de passar pelo garoto.
"Merda... Por que todo mundo me olha? Será que eu tô cagada?" ela virava para olhar para sua bunda. "Ou... Será que eu tô mijada?" ela parava de andar e abaixava a cabeça para olhar no meio das pernas. "Ou será que eu tô fazendo ao contrário do que minha mãe disse? Bunda pra frente, peito pra trás? Não, idiota!" ela corrigia a postura atirando a bunda para trás e impinando os peitos.
pensava :
"Quem é aquela minhoca bunduda? Hora de melhorar a aparência, ..." ele cuspia na mão e passava nos cabelos, e suava na tentativa de arrumar as sombrancelhas lambendo com a própria língua. Se sentindo melecado pelo suor, ele pegou um desodorante vencido da mochila e tirou a sua camiseta no meio da rua para sacudir em baixo do braço. Soprava, tentando secar o desodorante rapidamente.
:
"Que soretão!" ela pensava vendo um cocozão no chão. "Só um mongol para pisar..." ela seguia na sua pose de modelo, até que o inesperado aconteceu. BLOSHH. Ela pisou no cocozão e caiu de boca nos pés do garoto, deixando uma marca de batom no tênis branco dele.
:
"Cara, que menina idiota! Se eu cairia numa dessas..." ele ria. A menina ia se levantando quando... PLOOFT. Uma merda líquida na cara do garoto. Era um pássaro que não aguentou a dor de barriga e descarregou as fezes no meio do caminho.
falava :
- Não é nosso dia de sorte, né?! - ela olhava para seu pé cagado e para o cocô que escorria na testa do menino. Ele passava uma mão na testa, tentando tirar o excesso de merda.
- Pensa pelo lado positivo... - ele olhava para sua mão. - Merda trás dinheiro! - os dois deram um sorriso.
- Estaremos ricos em breve. - ela disse.
- Vamos lá em casa limpar a bosta juntos? É aqui perto! - ele a convidava.
- Se não for incomodar...
- Claro que não! Vamos. - ele respondia.
- Depois do senhor. - ele dava o braço para ela e iam felizes pulando na rua.
Chegando à casa do menino, os dois limpavam-se e conversavam:
- Eu ainda vou processar o dono do cachorro que fez aquele cocozão... - ela ria.
- E eu ainda vou caçar o pássaro que metralhou minha cabeça de merda. - ele ria junto a ela.
- Como você disse, com a quantidade de merda que levamos, ficaremos milionários... - o menino olhava fixamente nos olhos dela. - Que tal usarmos toda essa bostalhada para algo bom? - ele se levantava em direção a ela.
- Ahn? - ela sorria sem entender nada.
- Vamos juntar os nossos cocôs e ficarmos milionários juntos? - ele dava uma piscadela para ela, que respondia com um sorriso colgate. Ele foi andando até ela, desviando das marcas de cocô no chão, a pegou pela cintura e a encostou na parede,juntando seu corpo ao dela, seguido de um beijo devagar e intenso.