Capítulo 1 – Apenas um olhar

A vida inteira esperei uma resposta, é engraçado como tudo aconteceu, quando parei de esperar.

já havia desistido. Cansou de ser julgada e rejeitada pelos amigos. Aquele típico amigo que fala mal pelas costas e depois age como se nada tivesse acontecido. era uma boa garota, apesar de ser quieta demais. Sua vida era um mistério. Não tinha muitos amigos, aliás, não tinha praticamente nenhum. Talvez porque não era bonita como as garotas populares. Mas sentia, muita falta de ter alguém por perto, alguém que a ajudasse quando ela mais precisasse de apoio e conselhos. Ela não tinha ninguém.
Num dia como outro qualquer, na saída da escola, empurraram que por sorte se segurou na parede mais próxima e não caiu. Respirou fundo murmurando algo e olhou ao redor. Todos os alunos brincavam felizes, riam alto, aproveitando ao máximo a vida. suspirou e começou a andar indo embora. Olhou para trás, viu todas as pessoas novamente e sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Como tinha vontade, de ser feliz também. Voltou a andar rápido, com raiva e acabou trombando com alguém, e assim os dois caíram no chão.
- Você... está bem? – O garoto perguntou aproximando-se dela, que ainda estava sentada no chão.
- Estou... – Ela tentou secar as lágrimas rapidamente com as mãos.
- Pois não parece... – O garoto desconhecido sentou ao seu lado e viu o rosto dela inchado, com os olhos vermelhos. – O que aconteceu? – Depois de alguns minutos em silêncio, ela resolveu falar.
- Não dá pra explicar... sabe quando você sente que o mundo está prestes a cair sobre suas costas, e tudo o que você mais queria era ter alguém pra te ajudar a passar por esse momento difícil, e percebesse o quão especial você é? Então, é assim que eu me sinto sempre. Olha eles. – Ela apontou para os alunos. – Eu queria ser como eles. Pelo menos uma vez na vida. Eu queria ser feliz.
- Eu entendo...
- E pra você ver como a minha situação é feia, eu estou falando com um desconhecido. – Ela bufou e revirou olhos.
- Não seja por isso! – O garoto se levantou, pigarreou e estendeu a mão. - Prazer, .
- . – Ela pegou na mão dele que a ajudou a se levantar. Ambos sorriram.

Capítulo 2 – A melhor parte de mim

Minhas escolhas me trouxeram até aqui, de alguma forma já sentia isso antes, então era pra acontecer.

Já fazia 5 meses. tinha mudado completamente a vida de , eles não se separavam jamais. Após aquele dia, ia sempre buscá-la na escola para irem juntos para casa, passavam o dia se comunicando pela internet, saiam todo fim de semana. nunca tinha imaginado que teria uma amizade assim.
conseguia deixar seus dias mais alegres, mesmo que fosse por apenas um segundo, com só um sorriso. Mas a vida na escola, continuava a mesma. Ela continuava sendo excluída, se sentindo mal por tudo que acontecia. Mas nada mais importava, pois sabia, que tinha . O único que a fazia se sentir melhor em relação á isso.
As vezes chegava a pensar que poderia ser apenas uma ilusão, um sonho no qual ela nunca queria acordar, mas os braços dele ao seu redor abraçando-a a fazia sentir que aquilo era real, era a sorte, era o destino...
Mais um dia de aula quando viu todos xingando , falando coisas sobre ela como ser um pouco acima do peso, xingando-a de bruxa pela beleza e a garota saiu de lá chorando rios.
- Não liga pra eles, eles são uns animais! – acariciava o cabelo de , que estava com a cabeça encostada no peito dele, abraçando-o. – Vem, eu te levo pra casa.
- Obrigada. – Ela deu um meio sorriso ao chegarem na frente da casa dela. olhou pra casa e respirou fundo, não sentia vontade nenhuma de entrar e ouvir o questionamento dos seus pais, pelo motivo do choro.
- Você não parece bem...
- E era pra estar? Eu não entendo porque mechem tanto comigo, nunca fiz nada a ninguém... Tudo que eu mais queria era sair da cidade, mudar de país, longe dessa gente.
- Não fica assim, eu vou sempre estar aqui e você sabe disso... Sabe que eu amo você, mais que qualquer pessoa! – se aproximou de e vendo que a mesma não recuou, arriscou um beijo.

Capítulo 3 – Inimigo invisível

Sei que não posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz só de te ver.

- ... – ouviu alguém a chamar, e sabia muito bem quem era. Virou sem vontade e viu Lindsay com uma cara de quem comeu e não gostou. – Olha, me desculpe por tudo que fizemos, você é realmente legal e só percebemos isso agora... Sério, desculpe.
- Sem ressentimentos. – deu um sorriso de canto, mas sabia que aquilo era tudo falsidade. Já estava acostumada com isso, principalmente vindo da escola dela, e ainda por cima da mais popular.
Já faziam 8 meses desde que os dois haviam se conhecido. E, bem, havia pedido em namoro. Todas as garotas da escola a invejavam, por ser bonito demais pra ela. Mas como dizem, beleza não é tudo, o que realmente importa é o jeito de ser da pessoa, e estava conseguindo convencê-la disso. Ao cair da tarde, nesse mesmo dia, a levou para praia na hora que o sol estava se pondo. respirou fundo e abraçou mais forte, como se tivesse medo de perdê-lo. Ele fechou os olhos e reviveu tudo outra vez, tudo pelo que passaram juntos, sorriu sozinho ao lembrar dos bons momentos, era como um flashback.

Capítulo 4 – Mentiras e fracassos

O destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração.

Logo que bateu o sinal, estava se levantando da carteira quando esbarraram nela de propósito, fazendo com que todos os materiais dela caíssem no chão. Ela bufou e se apressou para pegar tudo que estava espalhado pelo chão, ansiosa para ver . Assim que conseguiu ajeitar tudo, saiu correndo descendo as escadas. Quando chegou lá fora, viu uma cena que a deixou chocada, boquiaberta. Lindsay estava beijando .
- Eu já devia imaginar. – Ela revirou olhos tentando segurar as lágrimas, mas era impossível. Não podia acreditar no que estava vendo. Depois de todas aquelas declarações que ele havia feito, ele não seria capaz de fazer isso com . E Lindsay, bem, essa não era de se surpreender. Sabia que tudo não passava de uma mentira.
- ! Não é o que você está pensando, ela me agarrou! – gritava empurrando Lindsay pra longe. Viu atravessar a rua e logo vinha um carro atrás. – ! – Ele gritou novamente e correu, se colocando na frente dela. Tudo que ele viu por último, foi as luzes dos faróis do carro.

Capítulo 5 – Cartas pra você

Palavras certas podem concertar um erro, mas são os erros que fazem as palavras viverem para sempre.

Vozes. Era a única coisa que conseguia ouvir, várias vozes ao redor dele. Tudo estava girando, não conseguia nem abrir os olhos, tudo girava. Um silêncio tomou o lugar em que ele estava, e apenas conseguiu ouvir a voz do doutor, entregando algum papel que estava na calça dele para , que desde que haviam trazido para hospital, ela nunca saiu nem por um segundo do lado dele. não o podia largar, não agora, quando ele mais precisava e a maior culpa era toda dela. abriu a carta assim que o doutor saiu, ainda tentava ligar os fatos de tudo que tinha acabado de acontecer, a notícia de estar em coma, era tudo demais pra ela. Na carta, dizia:

“Querida ...
Eu não achei outro modo pra dizer isso. Digamos que eu tenho vergonha, você me conhece. Eu só queria te agradecer por me fazer passar o melhor ano de toda a minha vida. Foi tudo assim tão rápido, quem diria que de um trombo eu conheceria a melhor pessoa que já conheci. Você é o meu anjo. Eu te agradeço por TUDO que você fez por mim, por ter entrado na minha vida... Mas tenho algo pra te contar. Meu pai foi transferido de empresa para Londres. Eu não vou conseguir viver sem você nem por um segundo, por tanto... Como está no seu último ano de escola, eu tenho uma proposta a te fazer. Se muda comigo pra Londres? Seus pais podem ir junto, meu pai aceitou a idéia mesmo porque ele vai precisar de um sucessor. E não esquecendo, eu tenho um pedido pra fazer...
Casa comigo?
Eu te amo,

De seu


Capítulo 6 – Além das palavras

Algumas semanas depois, abriu os olhos lentamente, piscou algumas vezes rápido e olhou em volta.
- Cadê a ? - Foi a primeira coisa que ele falou ao se dar conta que estava num quarto de hospital.
- Ela e seus pais estão lá fora. Quer que eu a chame? – O médico perguntou ao garoto, que ainda meio atordoado concordou com a cabeça. – Bom saber que você finalmente acordou, eles vão ficar felizes em saber. – deu um meio sorriso. Tudo que passava pela sua cabeça era aquela cena. O carro, Lindsay, chorando, aquelas cenas se repetiam inúmeras vezes em sua cabeça. Depois de alguns minutos, que demoraram séculos na opinião de , ele viu a porta se abrir lentamente.
- Você acordou, dorminhoco. - Ela brincou se aproximando dele e pegando na sua mão. - Como você está se sentindo?
- Bem, eu sobrevivi. - Eles riram e engoliu a seco. - Leu a carta? - Ela concordou com a cabeça. mordeu o lábio esperando por uma resposta. tinha pensado muito nesse tempo que esteve em coma, ela se sentia completamente culpada. Lindsay que tinha o beijado a força, ele se distanciou dela o mais rápido que pode, mas na hora não pode pensar em absolutamente nada, revoltada resolveu ir embora. Se não tivesse a seguido, ele não estaria agora, numa cama de um hospital, mal. Preferia muito mais que fosse ela mesma, pelo menos saberia que estava bem.
- É a única coisa que eu posso fazer pra preencher o vazio da culpa que eu sinto. , me desculpe, eu... - Ele colocou o dedo indicador nos lábios dela.
- Shiu, não fala nada. - Ele sorriu largamente e se aproximou de , no melhor e mais longo beijo de sua vida, com sua agora, noiva.

O destino me fez ir embora, o tempo vai nos dizer quem é quem, pode não ser o fim da nossa história...


Fim


N/a: Hei (: Eu nem sei porque to mandando essa historia Oo na verdade, eu fiz ela pra feira da minha escola que tem todo fim do ano, que a gente tem que fazer um livro e tal e o tema era sobre o amor. Só que tipo, eu mostrei primeiro pras minhas melhores amigas da internet, e elas disseram que tava perfeita. Eu pensei em fazer alguma outra história, mas achei melhor ver o que a professora achava. Levei pra escola, toodas minhas amigas quiseram ver a história o_o e também disseram que tava linda demais e blábláblá, mostrei pra professora e ela adorou então, me deu curiosidade de saber o que vocês acharam também HAUAHSUA tomara que tenham gostado, é pequena mas eu tentei fazer o melhor que pude pra ficar bonitinha. Obrigada a quem ler, obrigada as minhas melhores amigas da internet que isso inclui minha querida beta, as minhas amigas reais mesmo que elas nem vão ler isso, e principalmente nx zero que me inspirou com a música HAUAHSU alias, quem já ouviu o novo cd deles? Nossa cara *------* é uma melhor que a outra, mas ignoremos isso. Thanks :D



comments powered by Disqus