Sem saber como, eu me vi descendo do avião em Londres. CARALHO, eu estava em Londres, a terra da RAINHA, como isso está acontecendo ?
Eu disse: Mãe, comprei a minha passagem para Londres!
Minha mãe disse: Serio? Mas se isso vai te fazer feliz...
E EU ESTOU AQUI! Dude, eu nem acredito, ainda!
Agora eu estou em um taxi, indo para um apartamento, diga-se de passagem, o MELHOR e mais CARO apartamento de Londres! HAHAHA, eu queria ver a cara das minhas amigas quando eu contar à elas pelo twitter (Ôô propaganda!)!
Elas não vão acreditar, é serio, NÃO VÃO. Elas vão ligar para a minha mãe pra pedir se é verdade HAHAHA, amo elas falando nisso!
Estou caminhando até o elevador do hotel, eu entrei (GRANDE MERDA -PAREÝ) e agora um garoto LINDO/HOT ta vindo na minha direção, ele gritou... hã?
"SEGURA O ELEVADOR! POR FAVOR!" A TA, pus a mão na porta do elevador para que ele não se fechasse.
"Oi, e érm... obrigado por segurar a porta!" ele disse quando entrou no elevador.
"De nada!" eu disse paralisada com a beleza da criança ao meu lado (paralisia infantil).
"Hm, qual seu nome?" ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.
", mas pode me chamar de " disse de um jeito estranho.
"Nossa, que nome massa!" agora ELE disse de um jeito estranho.
"E o seu, menino-da-porta-do-elevador?!" eu disse rindo e fazendo ele rir também, cara, como ele é LINDO!
"HAHAHA, eu sou , mas você pode me chamar de !" ele parecia bem feliz naquela hora.
"Hm..." eu disse.
E, depois disse, nós começamos a conversar bem animados, até que eu disse:
"O elevador não ta demorando muito?" ele me olhou assustado, olhou para o elevador, olhou para mim de novo e disse:
"Bom, ele ta parado... érm, a gente TA PRESO NO ELEVADOOOOOR!" ele gritou assustado, mas, como eu sou de Curitiba, EU estou acostumada com isso. Me virei para ele e disse:
"Calma, se você ficar nervoso, é pior..." ele me olhou e soltou:
"COMO? VOCE É DOIDA? A GENTE VAI MORRER!!" ME ASSUSTOU, SÉRIO.
"Não, meu bem, a gente sai daqui a pouco, eu juro!" disse tentando acalmá-lo.
"Jura mesmo?" ele disse se acalmando.
"JUROOO!" eu disse sorrindo.
Ele chegou bem perto de mim e disse no meu ouvido:
"Você quer o mesmo que eu?" eu ri.
"Talvez..." eu disse.
"Então eu tenho permissão." ele me virou de frente pra ele e me beijou, sem mais nem menos.
Então as portas do elevador se abriram e eu e nos separamos rápido.
Saímos do elevador e ele cochichou no meu ouvido:
"Quer conhecer meu apartamento?" ele disse em um to malicioso, que EU REPAREI!
"Hm, pode ser, se você quiser mostrar..." e a gente entrou no apartamento, e boom, o resto ninguém precisa saber!
N/A.: Duuuude, essa fic é estranha e pirada...
Aleguem me diz da onde eu tirei a idéia?
Nem eu sei. USHAUHSAHSUAHUAHSUAHU S
Maas, além disso, eu curti por ela aqui, tomara que voçs gostem e pleeease, COMENTEEM ;D
Ainda assim eu vou ter que ser chata e colocar agradecimentos (:
~> a minha beta, obviio, amo ela (:
~> a Kitty Jones, a melhor mcprima que existe
~> a Jac, por disputar com a Kitty
~> aos meus pais que me fizeram e criaram até hooje XP
~> ao McFly, porqe sem eles, eu nao seria quase naada *mimi*
~> ao FFOBS
~> e por ultimo, mas quem sabe mais importante: a todo mundo que leu a fic, gostou, odiou, tanto faz, leu, muuuuuuuuuuuitissimo obrigado (:
~~~~~~>>>>> EU AMO VOCES <<<<<~~~~~~