Your friendship will always be the biggest love for me.
Capítulo 1
- Eu não aguento isso, não dá mais, me desculpe. Me deixa em casa agora!
- O que... Por causa dela? Qual é, , é só uma paixãozinha de fã.
Eu sabia que não era uma simples paixãozinha de fã.
Faz quase um ano e eu não sei como ela agüentou. No começo não foi nada, eu apenas tinha ganhado uma promoção, ‘Passe um dia com um Mcguy’. O site que fez essa promoção fez um sorteio para saber com qual integrante do grupo as ganhadoras iriam passar o dia, e eu acabei sendo sorteada para o .
Queria tanto repassar meu prêmio para ela! Desde que conhecemos a banda, o ‘é dela’ e o ‘é meu’. Mas eu estava feliz por conhecer o também.
Foi um dia mágico e, pelo jeito, para ele também foi. Trocamos números de telefone e ele sempre me ligava. Eu até tentava fazer que ele e minha amiga se falarem, mas não gostava muito de conversar com ela e eu tinha um pouco de ciúmes.
A turnê terminou, ele voltou e começamos a namorar. sempre dizia que não se importava, mas que sentia saudades de mim e queria sair comigo, mesmo que o fosse também. Quando saíamos, ela ficava cabisbaixa a noite toda e fazia de tudo para parecer empolgada. Eu entendia, ela queria ficar um pouco perto dele, mesmo que machucasse.
- Paixãozinha? Ela sabe mais sobre você do que eu sei, ou até mesmo do que você sabe.
- E daí? Você também era assim por causa do e superou isso.
A verdade é que eu não superei.
Assim que começamos a namorar, ele me chamou para sair com o resto da banda. Foi mágico, um sonho de fã. Mas quando eu vi o ... Bom, eu não sei explicar. Depois de tantos anos tendo fotos dele e gritando, nunca imaginei que seria mais bonito e mais legal ao vivo. Só que eu namoro o e gosto mesmo dele, não faria uma sacanagem dessas. A partir desse dia sempre me controlo, e até virei muito amiga do - se brincar, virei melhor amiga.
- Mas é diferente, . Pára de ser cruel desse jeito, você é cheio de fãs e não sabe o que é um amor verdadeiro de fã, isso é estranho. Eu e a sempre fomos fãs de verdade, ela realmente gosta de você.
- E você vai terminar nosso namoro por isso? Sabe, esquece, vou te deixar em casa, o papo acabou por hoje. Quem sabe se você dormir vai perceber que está sendo injusta.
- Enquanto isso, vamos dar um tempo, ok?
- Como quiser, .
Quando acordei, tive uma sensação muito ruim. Do nada, vieram as cenas de ontem na cabeça. Eu seguindo até a casa dela, ela chorando, a gente brigando porque eu não agüentava o fato de ela sempre querer sair comigo e com o , eu saindo de lá chorando, brigando com o no carro. Minha vontade foi de chorar loucamente, mas o celular interrompeu.
- Alô?
- ? Você está bem?
- , que bom que você ligou. Eu estou bem sim.
- Sua voz não é de alguém que está bem. Sabe, eu não sei o que aconteceu, mas deve ter sido algo muito grave, porque o chegou chorando ontem à noite. E, para ser sincero, não me lembro da última vez que o vi chorando.
- A gente deu um tempo. Ontem, assim que você e os garotos foram embora, o me chamou para dançar. Eu não queria ir, ia deixar a sozinha, mas ela, como sempre, insistiu que eu fosse. O resto da história você já deve saber, né? Ele me beijou, ela não agüentou, fui atrás dela, a gente brigou, briguei com ele.
- Ah, tá explicado. Cara, mas a está bem? Fico irritado com o jeito que o a trata.
- Por que ele faz isso, hein, ? Eu não entendo.
- , acho que ele se sente estranho por ela conhecê-lo tão bem. nunca acreditou nesse negocio de que tem fãs que realmente são... Fãs. Ele só está chocado com a situação e, por isso, não quer aceitar.
- O pior é que a gente vai ter que resolver isso. Ele não quis conversar direito ontem.
- Seja o que for, eu vou estar sempre te apoiando, viu?
- Eu sei, . Obrigada mesmo, não sei o que faria sem você.
Eu estava decidida. Ia resolver essa situação hoje. Realmente não sabia o final disso tudo. Me arrumei, peguei minhas coisas, peguei meu carro e fui. Quando cheguei lá, na frente da porta, respirei fundo. Por um instante, a coragem escapou das minhas mãos, estava cansada de problemas. Mas eles nunca se resolveriam sozinhos, então eu fui.
Capítulo 2
Não tem absolutamente nada de interessante passando na televisão, já está me dando nos nervos. O celular está bem do meu lado - eu olho para ele a cada minuto, como se estivesse implorando que ele tocasse. Eu liguei para o dia inteiro e ela simplesmente sumiu. Estamos brigando há tanto tempo por causa disso, e toda vez que fazemos as pazes, no outro dia brigamos de novo. Quero que ela seja feliz, mas é difícil vê-la com meu .
Encaro mais uma vez o aparelho, preocupada, até que a campainha toca e me dá um susto. Quando abro a porta encontro apenas uma caixa rosa no chão. Abri. Várias fotos nossas, fotos minhas que ela gostava, fotos que ela tirou para mim, fotos dos nossos melhores momentos, de quando a amizade era tudo o que tínhamos. E, claro, nossa foto preferida. A que eu estava deitada na cama dela em frente ao notebook, com jogada em cima de mim, não me deixando digitar. Naquele dia nós rimos tanto.
Entre as várias fotos que estavam, ali havia um papel branco dobrado:
‘Apenas você estava comigo nas horas mais felizes da minha vida. Nunca precisamos de mais ninguém para ser felizes. Desculpa se esqueci disso, desculpa se deixei a paixão falar mais alto. Você sabe que nenhum garoto vai sorrir do mesmo jeito que você sorri para mim, nenhum garoto vai me entender como você me entende, nenhum garoto vai estar do meu lado em exatamente todos os momentos que eu precisar. Nenhum garoto, nenhuma pessoa. Mesmo se eu estivesse com o garoto mais incrível do mundo, não valeria a pena se eu não pudesse te ter também. Acabou, . Eu terminei com o e nada vai me fazer voltar atrás. As paixões vêm e vão, mas os amores ficam. E o maior amor do mundo é a amizade.’
Eu chorei. Chorei como uma boba sentimental que nunca tinha chorado tanto na vida. Já estava sentada no chão, olhei mais uma vez cada foto, reli cada palavra, para depois, aos tropeções, pegar o celular. Mas antes que eu pudesse terminar de digitar os números, ela apareceu bem na minha frente.
- Como você...
- A chave dos fundos. Ainda a tenho guardada. – ela deu aquele sorriso que sempre dá quando faz surpresas.
Abracei-a com todas as minhas forças e ficamos lá, sentadas no chão, relembrando cada foto, rindo e se desculpando. Até que recebeu uma mensagem no celular.
- É o querendo saber se deu tudo certo. Parece que o está se conformando.
- Que bom. O se preocupa bastante com você, não é?
- É, ele cuida de mim quase tão bem quanto você.
- Quase, né. – rimos juntas.
- Sabe o que ele me contou?
- O quê?
- Que o só age desse jeito porque está surpreso por ter conhecido uma fã que realmente conhece ele há muito tempo. E hoje de manhã, quando fui à casa dele e terminamos, eu disse que achava isso e ele confirmou. Quer dizer, confirmou não querendo confirmar, mas confirmou. E ainda concordou quando eu disse que você é legal.
- Você não está falando isso para me empurrar para ele depois de toda essa confusão, não é? Não quero mais problemas na minha vida.
- Só estou comentando. Mas sabe que eu acho que daria certo?
- Ah, tá. Você não sabe de nada, . Se soubesse, já teria notado que você e o , SIM, dariam certo.
Rimos juntas mais uma vez. E assim se passou aquela tarde, uma sensação de alivio. Sabíamos que não iríamos deixar todos os meninos de lado para sempre, mas aprendemos a lição de que a definição de amor nem sempre é aquela que vimos nos filmes de romance.
End.
nota da autora: Bom, sei que ficou meio clichê, mas eu fiz essa fic baseada num sonho (que original kk) e quis publicar porque é totalmente inspirada e dedicada a minha amiga Izabel. Te amo, amiga. E, claro, muito obrigada a Paloma, minha beta linda e maravilhosa rs. E a Fiama, que me apresentou a Paloma e salvou minha vida kk.
nota da beta: Heey, gente!
Primeiramente: Pode ser o quão clichê for, MAS eu chorei.
Pronto, falei. Chorei que nem um bebê. Talvez eu esteja na TPM, talvez eu esteja sentindo a falta da minha BFF também, mas whatever. Foi linda a fic, e super fofa também. Congrats!
Outra coisa. GENTE, por favor, não me chamem de Paloma, parece que estão me chingando! Me chamem de Paah, ok?
Enfim, passei pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.