Ai! Será que eu uso essa roupa? Não, não, não.... Muito cafona! Essa? Não.... ai que droga! Não tem uma roupa linda e diva pra eu usar hoje à noite!
- Anda logo, ! Poxa... Acaba a festa e a gente não chega!
- Calma, ô senhor apressadinho! Pra certas coisas você nem tem tanta pressa! - Ahm! Oi? Desculpa, fico tão entretida escolhendo “A roupa” que nem me toco às vezes.
- !
Enfim, essa besta gritando lá fora é o meu namorado . Ele é da banda McFly! [n/a: se for com o Dougie. Isso ficou muito Frankie, né? “Oi, eu namoro o Dougie Poynter, baixista da banda mcfly” é] Ela é muito famosa aqui na Inglaterra. Eu sou brasileira e vim pra cá faz um ano e pouco, por causa da lesada da minha amiga ! Ela veio antes de mim e começou a namorar o , integrante da banda e tals... Enfim, não vou ficar falando da vida dela! Resumindo... foi por causa dela que eu o conheci! Sim! O meu ! Aquela anta autista que eu tanto amo.
- !!!
Ai, meus ouvidos! entrou uma fera no quarto, mas, quando me viu só de calcinha e sutiã, desfez a cara de menino birrento e no lugar apareceu o sorriso malicioso que eu tanto gosto.
- Perdeu alguma coisa por aqui, ?
Perguntei muito irritada, e ele, que tinha meio que ficado hipnotizado, despertou e começou a falar.
- Nossa, amor! Você tá tão linda... – veio se aproximando com “aquele sorriso”.
- Eu? Mas eu nem tô vestida ainda.
- Exatamente! Assim você fica ainda melhor...
Passou suas mãos por minha cintura e eu passei meus braços por seu pescoço. Aproximou seus lábios dos meus, e lentamente nos beijamos. Logo ele passou sua língua por meus lábios, pedindo passagem, e, é claro, eu deixei. O que começou por um beijo calmo, passou a ser intenso e logo eu já estava sem fôlego, tive que nos separar pra poder respirar um pouco. Ele não gostou, soltando um muxoxo de reprovação.
- Ahm... É melhor a gente parar por aqui! Senão aí mesmo que a gente não sai mais daqui!
- Não tem problema, eu sei que eles vão entender. A gente pode ficar mais um pouco!
tentou nos aproximar de novo, mas eu o impedi, desviando meu rosto. Soltei meus braços e me voltei ao guarda-roupa, com muita dificuldade porque ele estava simplesmente muito lindo [lê-se:gostoso, maravilhoso e divo, meubem] com aquela camisa social preta, calça jeans escura meio larguinha, aparecendo um pouco a boxer preta Calvin Klein e um All Star! Sim! Ele estava essa tentação! Mas, calma... foco. , foco! Ele se encostou à parede próxima à porta e ficou me encarando, fazendo um biquinho de criança quando tá fazendo birra, sabe? AH! Que se foda! E fui escolher minha roupa: uma blusa roxa caída nos ombros, uma calça skiny, uma sandália preta de salto alto e uma bolsa preta pequena. Penteei os cabelos, passei perfume, fiz uma maquiagem básica e fui em direção à porta onde o lesado se encontrava. Aproximei-me o máximo que pude e sussurrei em seu ouvido:
- Desculpa, amor, não fica com essa carinha! Mas nós temos de ir... Mais tarde você vai ter todo o tempo do mundo pra fazer o que quiser comigo!
Senti ele se arrepiar. Não muito depois me encarou com o “famoso sorriso”. Agora sim ficou melhor! Fomos ao carro e dirigiu até a boate onde todos marcamos de nos encontrar, ops... Acho que esqueci de dizer aonde estávamos indo, pois é! e resolveram comemorar o aniversário de namoro de um ano e alguns meses... Não lembro exatamente. Quando chegamos, não conseguimos encontrar ninguém, mas logo ouvi alguém gritando meu nome e reconheci a voz dessa bendita alma perdida - ou bêbada se preferir.
-!! EII, AQUIIII, ÔÔÔ!
Quando me virei, vi a perturbada da balançando os braços de um lado pro outro tentando chamar minha atenção! [n/a: isso me lembra aquele povo dançando axé na Bahia, sabe? Com trio elétrico...do tipo Ivete Sangalo. Ta bom, ignore meu comentário] Não só minha, mas como de todo o povo que tava lá. Quando fui me aproximando, a anta veio correndo em minha direção e me abraçando,quase me derrubando! Parecia que nunca tinha me visto antes, e, do jeito que ela tava animada, percebi que ela já tinha bebido algumas... Algumas não... Várias... Sério! A tem muitos surtos às vezes, e nunca tinha percebido o quanto ela é cachaceira [n/a: eu nem sou assim tá? ]. Consegui me soltar da demônia, amém!
- Ai! Pow, , calma, né?
- Ah tá! Desculpa, é que eu tô tão feliz!
- Já percebi! Ai, ai...
- Então vamos lá pra mesa... ah! Desculpa, ! E aí? Tudo bem?
Fomos caminhando até a mesa conversando, e lá estava . Chegando lá, ele foi logo jogando uma (in)direta.
- E aí? Por que demoraram tanto? Huum... As crianças ficaram brincando de esconde-esconde ou pega-pega?
- querido, o que eu e o fazemos não é da sua conta! Pro seu governo, essas “crianças” como você diz, fazem coisas não muito próprias para maiores de 18 anos!
Ele, na mesma hora se calou. Dei uma piscadinha pro , que me retribuiu. Bebemos, falamos besteira – como sempre - e a teve a brilhante idéia de todo mundo ir pra pista dançar. Na verdade, se pegar, né? Por que ela e o estavam quase se comendo na pista, e eu e o também não estávamos fazendo diferente.
- , eu vou ao banheiro e depois pegar mais uma bebida, tá?
- Ah, tudo bem! Não demora...
Enquanto ele foi ao banheiro, aproveitei pra descansar um pouco, voltando pra nossa mesa, mas percebi que o demorava demais. Ele se perdeu dentro banheiro? Desceu pelo ralo ou [n/a: Ele desceu pelo ralo da discórdia HAHA’] esqueceu onde é nossa mesa? Só pode! Levantei-me pra procurar ele... huum... Ali não, vixi! Aquele ali que não é! Não... Cadê ele? Hum... Tem uma puta ali no balcão conversando com um carinha lindo ali... Não, não... ESPEEERA!
VOLTA A FITA E RODA EM SLOWMOTION!
Aquela puta eu conhecia muito bem! E aquele carinha lindo com ela também... , SEU FILHO DA PUTA! Quem a pensa que é pra dar em cima do meu NAMORADO? E ele... Quem ele pensa que é pra dar corda? AAHH... Mas ele me paga! Levanta da cadeira com classe, empina a bunda, estufa o peito e vai que vai, minha filha! A cada passo que eu dava, aumentava ainda mais a minha vontade de pular no pescoço da VACAFILHADAPUTADESGRAÇADA da ! [n/a: quantos palavrões, minha mãe não ia se orgulhar. UAHSSHU’] Mas tudo bem, eu ia tentar... Que fique claro “tentar” me controlar! E quando cheguei, imagina a cena que eu encontrei? debruçado no balcão, obviamente pedindo uma bebida, e a praticamente se jogando em cima dele, ou melhor, se esfregando! E o idiota não fazia NADA! Assim que eu me aproximei, fiz um barulho com a garganta, sabe? Pra chamar a atenção... Mas eles nem se tocaram...então dei um beliscão no braço de , que, quando viu que era eu, deu um pulo e tentou se afastar o máximo que pode da vaca da , ainda esfregando o braço e gemendo de a dor! Bem feito!
- , meu amor!
- Sim, .
- Ah...oi, querida ! – disse com a cara mais cínica do mundo. [Lê-se: a cara de puta que ela tem naturalmente]
- , é so para os íntimos! Me chame pelo meu nome: !
- Ahm, desculpa! Então, , como você está? Sabe, faz tempo que eu não te vejo...
- É mesmo, eu digo o mesmo, mas eu nem senti sua falta...
- Eu também não senti a sua... – disse, olhando para as unhas com olhar superior.
- Mas eu vejo que você sentiu muita falta do , pelo jeito que você estava se esfregando nele!
- Ah! Eu? Por favor, não me diga que você está com ciúmes de mim e dele. – disse só movimentando a cabeça na direção dele. O idiota ficou calado e não mexeu um músculo. Ainda bem senão ao invés de pular nela, eu avançava era nele.
- Eu não! Ele já é meu mesmo! Eu...eu....só estava querendo saber por que ele tava demorando tanto com as nossas bebidas...Eu com ciúmes de você... Sei...
Tá! Eu tava com ciúmes sim, mas não precisava admitir, certo? Certo! Puxei o pelo braço pra que ele ficasse do meu lado, ele parecia uma tábua! Não falava, mal se mexia, respirava bem devagar e me olhava assustado. Quer saber por que ele tava assim? Simples, ele sabe que eu a odeio e também sabe do que eu sou capaz, ainda mais quando tô com raiva, o que pela minha cara dava pra perceber! [n/a: noffa, que medo o_õ]
- Ahm...não se preocupa! Eu nunca iria querer roubar ele de você! Além do mais ele já foi meu um dia também... Você está apenas reutilizando o que já foi meu!
AAHHHHHH! Aí foi baixo demais! Assim que ela fechou a boca, a única coisa que eu vi foi o e a [n/a: sua amiguinha é um fantasma? apareceu do nada UAHSUSHU’ O.o] tentando me segurar porque eu tava já tava em cima dela no chão puxando os cabelos com toda minha força e dando tapas. AAIIII! A desgraçada me mordeu! Dei um soco muito bem dado no olho direito dela! PEEEEEGA! Tomara que fique cega, ela me puxou pelos cabelos também e tentou me dar um soco, mas não conseguiu porque eu desviei, e isso só me irritou mais. Dei um tapa na cara dela e acho até que vai ficar a marca. Quem se importa? conseguiu me tirar de cima dela e me segurava por trás pra eu não avançar nela de novo. Ela conseguiu se levantar e foi embora tamanha a humilhação que sofreu! Dude, ela tava com a roupa rasgada, o olho roxo, toda arranhada e com os cabelos bagunçados. Todo o bar olhava pra nós. Eu, é claro, sorri vitoriosa e o povo todo começou a aplaudir e assoviar. Fui ter meu momento de glória, me soltando dos braços de .
- É isso aí! Quero ver quem vai ser a corajosa pra me provocar ou se aproximar do meu namorado! – falando nisso, cadê ele? Vi-o sentado à mesa me encarando de longe. A cara dele não era nada boa. Arrumei-me e fui me aproximando, mas ele desviou o olhar de mim. Oras, não entendi!
- ? Amor.
- Que foi? – continuou não me encarando.
- Tá assim por quê? Não viu o que eu fiz? Poxa, eu defendi sua honra. [n/a: tu jura, colega?]
- Não, você não fez isso! Você fez o maior barraco sem ser necessário! – finalmente me encarou.
- Mas... Mas... – por que eu tava gaguejando? Isso nunca aconteceu!
- Sem “mas”! Vamos embora! Se despede do pessoal e vamos. – se levantou da cadeira, abaixou a cabeça e passou por mim. Ah não! Ele não pode ficar com raiva de mim por causa disso! Eu tava defendendo ele... poxa! Despedi-me do pessoal e entrei no carro. Ele estava calado e nem olhou pra mim. Tudo bem eu percebi que ele realmente tá muito puto comigo, mas não consigo entender o motivo. Chegamos em casa e nada dele falar comigo. Eu já não agüentava mais e quando entramos no quarto decidi falar alguma coisa, e... Não foi nada bom.
- ! FALE COMIGO AGORA E NEM TENTE ME IGNORAR!
- O que foi? Qual é o problema? – ele foi bem ignorante e me encarou com cara de poucos amigos
- Qual o problema? Qual o problema? AH! Eu não fiz nada demais pra você ficar me ignorando desse jeito!
- Nada demais? Você faz a maior confusão, bate na coitada da sem motivo algum e me pergunta por que eu tô te ignorando?
- Não vai me dizer que você prefere ficar do lado dela que do meu? – disse gritando e levantando os braços de modo exagerado, demonstrando a minha frustração.
- É claro! Você não precisava avançar nela! – ele respondeu no mesmo tom.
- Não tô acreditando nisso! Você defendendo ela?
- Tô sim, alguma problema?
- Eu não... Mas VOCÊ tem... Um problema mental!
- Eu posso até ter, mas você é pior do que eu!
- Tá me chamando de doida agora, é?
- Não... – isso foi quase um sussurro.
- Você não me entende mesmo? – falei, gritando de novo.
- Não, não entendo!
- Você é um idiota, !
- Muito obrigado por me dizer uma coisa que eu já sei!
- Ah, de nada então... mas você sabe por que é um idiota?
- Sei! Por ainda estar aqui discutindo uma coisa sem futuro com você! – disse, apontando o dedo pra mim.
- Você faz as coisas erradas e ainda quer jogar a culpa pra cima de mim!
- Eu não fiz nada!
- Fez sim! Ficou dando corda para aquela biscate filha da puta, ou melhor, ela mesmo é a puta!
- Não fala assim! E eu não dei corda não, ela só estava conversando comigo!
- Conversando ou se esfregando?
- Mas você é impossível mesmo!
- Fala a verdade! Você tava gostando, por isso deu corda!
- Não estava não!
- Tava sim, e não minta! Eu odeio pessoas mentirosas...
- Eu não estou mentindo! Eu só estava conversando e nada mais, e você chegou botando banca e partiu pra cima dela sem nenhum motivo...tudo bem você ter ciúmes, mas bater em outra pessoa, ou melhor, em uma mulher...uma ex minha! Aí já é demais! Passou dos limites!
- Como você pode ainda defender ela? Eu tenho razão! Ah claro, você nunca vai conseguir me entender, você não estava no meu lugar pra ver as coisas que eu vi ou ouvir o que ela falou só pra me provocar!
- Isso é idiotice!
- Pra você é! Pra mim não...
- Você esta sendo estúpida falando besteiras... Onde eu tava com a cabeça quando... – ele sussurrou uma coisa que eu não ouvi e olhou pra cima pensando em alguma coisa.
- Repete!
- O quê?
- Vamos! Se você é homem vai terminar de dizer na minha cara isso que você sussurrou!
- Ah, esquece!
- Tá com medo, é?
- Ahm?
- Então você não é homem pra me encarar, né? Vai, fala!
- Aahh...QUANDO RESOLVI FICAR COM VOCÊ!– dessa vez ele gritou as palavras.
- ENTÃO VOCÊ SE ARREPENDE? – eu falei gritando assim como ele.
- Eu... eu....
- FALA! SE ARREPENDE, PORRA?
- ACHO QUE SIM! É ISSO QUE VOCÊ QUER OUVIR? ENTÃO PRONTO! EU ME ARREPENDO DE TER FICADO COM VOCÊ!
Não consegui dizer nada, as lágrimas rolaram sobre meus olhos, como ele podia dizer uma coisa daquelas? Aquelas palavras me machucaram e me fizeram olhar a realidade. Acho que ele se arrependeu de dizer aquilo porque ele começou a se aproximar de mim com um rosto mais calmo, sereno e, de certo modo, triste. Ele tentou me abraçar, mas eu me afastei, enxuguei as lágrimas e calmamente falei com ele:
- Você não me entende porque não está no meu lugar, você não sabe o quanto suas palavras me machucaram... – falei segurando as lágrimas.
- ... Desculpa...eu não...
- Fica calado, você não sabe como eu me sinto sabendo que ela foi uma das pessoas mais importantes que você teve na vida! – ele ficou calado, apenas pensando na minhas palavras.
- Ela fez parte do seu passado, ela foi o seu real amor! Você saiu da casa dos pais pra morar com ela, desistiu de muitas coisas... você não entende? Eu sempre amei você! Enquanto você ficava curtindo a melhor fase da sua vida, descobrindo o que é viver... com ela era eu que ficava sofrendo pelos cantos... A sabe o quanto isso me machucava!
- Amor... eu... desculpa! – cada vez que ele dizia “desculpa” me machucava mais ainda.
- Hum... Você acha que pedindo desculpas vai fazer eu te perdoar?
- Eu não quero que você me perdoe! Eu fui idiota o bastante pra fazer a garota que eu gos... Que eu amo chorar! Eu te machuquei, e não quero que você me perdoe! Nem eu consigo me perdoar pelo que fiz! – ele abaixou a cabeça, se sentindo culpado. Eu queria ir lá e abraçar, dizer que estava tudo bem, mas eu não podia... Ele me magoou muito!
- Olha, eu vou sair...dar uma volta e não venho dormir em casa hoje!
- Mas...mas...você vai pra onde? – disse com uma cara de espanto.
- Eu não sei...eu me viro! – me virei pra ir embora e ele segurou-me pelo braço. Eu continuei de costas e ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido “por favor, não vai, não me deixa aqui!”.
Quando ele disse isso, eu senti um arrepio no pescoço, como é que ele tinha esse efeito sobre mim? Não! Eu tinha que ser forte! Soltei-me dele e fui embora. Quando cheguei à porta, ainda de costas pra ele, eu disse “amanhã eu venho e resolvo o que vou fazer, talvez eu apenas venha pra buscar as minhas coisas”. Sim, isso mesmo que você está pensando...ou lendo...eu vou embora de casa! Eu sei que pode parecer besteira, mas ele me magoou, sabe? Enfim... fiquei girando pela cidade que nem barata tonta, e fui pra onde? Pra casa da única criatura que me acolheria! , minha amiga! Cheguei lá e toquei a campainha pelo menos um trilhão e vezes! Até que, enfim, ela abriu!
- , O QUE VOCÊ QUER?
- Poxa, é assim que você me recebe? Eu tô mal, !
- Ah, o que foi dessa vez, drama queen?
- Não seja grossa! Não fale assim comigo!
- Tá bom, desculpa! O que foi, sweet?
- Falsa! Eu briguei com o !
- Oh, amiga, vem, entra!
-- ’s Pov End --
Enquanto explicava a história toda para a amiga na casa da mesma, estava na maior fossa, bebendo cachaça e cantando loucamente músicas da própria banda! O negócio estava tenso!
-- ’s pov --
She walked in and said she didn't wanna know anymooooore
(Ela entrou e disse que não queria saber maaaaais)
Before I could ask why she was gone out the dooooooor
(Antes que eu pudesse perguntar o porque ela já tinha saído pela pooooorta)
I didn't know, what I did wrong
(Eu não sei, o que fiz de errado)
But now I just can't move oooon….
(Mas agora eu não consigo seguir em freeeente)
- Aaaahhh… , por que você foi embora? Abandonou-me! Eu não consigo viver assim... [n/a: serio, o negocio tá muito teeenso! Imagina o seu fave bêbado (se for Jones não tem tanta surpresa pq ele já é um bêbado) O.o]
Dude, eu fico completamente perdido sem aquela garota, olha a minha situação! Sentado aqui no sofá da sala, segurando uma garrafa de cachaça e bebendo da boca mesmo enquanto ouço she left: uma música da minha própria banda! Como o mundo dá voltas, né? Pois é, agora eu percebo o quanto ela me faz falta! Como eu pude ser tão idiota a ponto de magoar a única que me entende, me ajuda, e sempre esteve ao meu lado nas piores situações! Continuei a virar a garrafa na boca e cantando o mais alto que podia, sendo que o som estava no último volume. Logo os vizinhos iam reclamar, mas... Vá a PQP! Eu não ligo!
Since she leeeft me, she toooold me: don't wooooorry
(Desde que ela me deixooooou ela me disse: "não se preocuuuupe")
You'll be ok you don't need me believe meeeeee you'll be fiiiiiiine
("você vai ficar bem", "você não precisa de miiiiiim","acredite, você vai melhoraaaar")
Then I knew what she meeeeant
(Então eu soube o que ela queria dizeeeer)
And it's not what she saaaaid now I can't believe that she's goooone
(E não era o que ela disse agora eu não acredito que ela se foooooi)
Fiquei andando de um lado pro outro tentando ligar pra ela, mas sempre dava na caixa postal!
- Droga, droga, droga! Me atende, por favor!
Odeio quando ela me ignora, ela nunca faz isso! Até nos piores dias ela sempre atendia o celular pra falar comigo, eu não agüento isso!
I tried calling her up on her phone
(Eu tentei ligar pra ela...)
No one's there
(Ninguém em casa)
I've left messages after the tone...
(Deixei mensagens depois do bip...)
Really?
("sério?")
Yeah man loads
("é, cara muitas")
I didn't knooow, what I did wrooong
(Eu não seeei, o que eu fiz de erraaaado)
But now I just can't move oooon
(Agora eu não acredito que ela se fooooi)
- , VOLTAAA PRA MIIIIM – cantei [Lê-se:gritei] de acordo com a música.
Since she leeeft me, she told me: don't wooooorry
(Desde que ela me deixooooou ela me disse: "não se preocuuuupe")
You'll be ok you don't need me believe meeeeee you'll be fiiiiiiine
(“você vai ficar bem", "você não precisa de miiiiiim","acredite, você vai melhoraaaar")
Then I knew what she meeeeant
(Então eu soube o que ela queria dizeeeer)
And it's not what she said now I can't believe that she's goooone
(E não era o que ela disse agora eu não acredito que ela se foooooi)
-- ’s Pov --
- Olha, eu não concordo com você! Sair de casa por essa besteira, mas...
- ! CADÊ VOCÊ?
- Que isso, ? Por que o tá gritando tanto?
- Er...depois te explico! JÁ VOOOU! A TÁ AQUII!
- Olha, é uma decisão minha! Se ele se arrepende de ficar comigo e prefere defender aquela vaca!
- Epa, calma tá?
- Tá bom, eu vou tentar... Mas eu preciso de um tempo pra pensar... Não quero voltar e dar de cara com ele tão cedo! Mas agora eu tô cansada... A gente pode ir dormir!
- Ah claro, vem comigo!- quando nos levantamos do sofá, uma parte do robe da caiu e apareceu um pouco da lingerie dela.
- ?
- Oi, .
- Por que você tá com um sutiã de couro preto e essas correntinhas penduradas? – MEDO.
- Ah... er...bom...é que...
- tá bom, sua gaga! Nem preciso que você me explique. Eu já sei que vou ficar traumatizada!
Ela me deu língua e nós começamos a rir. Nossa! Só a mesmo pra me fazer rir, então a gente foi passando pelo corredor dos quartos e, bem...eu me deparei com uma cena nada agradável: [n/a: depende do seu ponto de vista (6) :D] algemado a uma cama King Size, só de boxer, totalmente vermelho e cheio de marcas pelo corpo e...e... UM CHICOTE EM CIMA DA CAMA? Ah, Meu pai! Que visão do inferno! Meus dois melhores amigos um bando de masoquistas tarados!
- Mas que porra é essa?
- Er...bom... Olha. Eu não mandei você vim pra cá essa noite!
- Tá, desculpa eu não ter esperado pra brigar com o amanhã? – sarcasmo mode on.
- Er...Oi ! Quer dizer que você brigou com o , foi?
- Eu até poderia dizer com detalhes o que aconteceu, mas essa cena é perturbadora demais!
- Ahm...Vem logo! , espera aí que eu já volto! – disse, dando uma piscadinha.
- Oh, sua leza! Pra onde, mas ele iria?
- Ah é! Tinha esquecido!
-- ’s Pov --
Continuei me embebedando, até que consegui adormecer no sofá. Já de manhã...
- AHHHH, QUE DOR DE CABEÇA DESGRAÇADA!
Por que eu tô gritando? Só vai piorar! Ô cacete! Eu sou um idiota mesmo, depois de fazer a higiene matinal e passar horas debaixo do chuveiro, deixando aquela água gelada passar por todo o meu corpo [n/a: o meldels, isso mata qualquer uma], saí e resolvi ligar pro ... Claro, com tanta gente pra ligar vou ligar pro ! Mas não pra saber dele e sim pra saber da . Se eu bem a conheço - e eu A CONHEÇO - foi pra casa deles... Deles, digo e ! Ela confia muito na e sempre que tem problema vai lá com ela, vou parar de falar sozinho e vou ligar pra lá.
- Alô! É o ?
- Não, é do London disque sexo!
- Ahm, ah tá! Deculpa...eu liguei pro...
- !
- Ahm? Como você sabe meu nome? – cocei a cabeça confuso.
- Telepatia!
- Ahm?
- , seu imbecil! Sou eu, o ! – tinha que ser! Nossa, eu realmente tinha bebido muito noite passada. Como eu fui tão lerdo?
- Ah, que susto! Mas então... A tá aí?
- Tá sim! E poxa, você pegou pesado, hein?
- Eu sei... Fui um idiota, mas eu quero a sua ajuda!
- , eu não quero me meter nisso!
- Por favor, , eu só te peço isso... Uma ajudinha! Eu preciso, por favor! – sim, eu estava me humilhando pro me ajudar.
- Tá, fala!
-- ’s Pov End --
Todos estavam acordados e tomando café na cozinha...
- E aí, ? Dormiu bem?
Claro, como eu posso responder essa pergunta? Tipo... Não! Eu não dormi bem! Quer saber porque? Bom, 1º ontem eu chego super triste e já fico traumatizada com a cena de document.write(Danny) ....ah...meu bandidoo...!” ou “AAAHHH......minha carrasca!” Sim, isso é mais traumatizante! Essa foi a pior noite da minha vida! E essa coisa ainda me pergunta se eu dormi bem? Mas como sou uma pessoa educada...
- Bom, mais ou menos...– para não dizer traumatizante!
- Ah claro...
- Bom dia, flores do meu dia.
- Bom dia, !
- Bom dia, ! Dormiu bem, né? Tá tão disposto...
- Er... Claro, imagina...
- ?
- Hum?
- Esconde a marquinha de mordida da !
- Ah tá... AHM... O QUÊ?
De repente a campainha tocou e foi atender... Quando ela voltou, ela estava segurando um buquê de flores muito lindo... Não sei direito... Elas eram num tom lilás e algumas eram mais escuras, eram lindas! Poxa, o tinha arrasado! Com certeza a adorou!
- Que lindas, ! Amei...
- Mas, amor... Eu...
- Olha tem até um cartãozinho! – ela olhou pra frente do cartãozinho e depois olhou pra mim...
- Não é pra mim! –Ela deu uma olhada mortal pro , que fez aquela cara de interrogação!
- É pra você! – apontou pra mim e voltou a olhar o .
- O quê? Eu tentei avisar... - me deu o buquê e o cartão e realmente era pra mim! Tinha meu nome escrito bem na frente, eu conhecia aquela letra de forma mal feita e os erros de caligrafia...[n/a: Lê-se o garrancho da criatura!] Era de ! Coloquei o buquê em cima da mesa e comecei a ler o que estava escrito...
Oi, ! Bem, eu não sei bem o que falar numa hora dessas. Eu sei que você está com muita raiva de mim, e que você nem quer olhar na minha cara ou falar comigo. Você tem toda a razão de fazer isso, mas...
Me desculpa, eu não quis te magoar!
. xxx
- ? Você tá bem?
- Aahh... Tô sim!
- Que bom, eu vou lá pro quarto me arrumar! Você ainda quer ir buscar suas coisas, certo?
- Ahmm... É... É claro!
- Tudo bem então... Vai tomando café, depois se arruma e a gente vai lá! Tá vendo, ? O é tão fofo e faz esse tipo de coisa. Já você, nada...
- Mas, amor...
Ela foi discutindo com o e ele fazendo aquela carinha do gatinho do Shrek. Subiram as escadas, e, quando mal eu ia pensar em alguma coisa sobre aquele cartão ou o buquê, tocou a campainha e eu tive que ir lá atender. Olha que a casa nem é minha! Quando abri a porta, era um carinha com uma farda de sedex e uma caixa na mão.
- Oi, bom dia! Entrega para senhorita !
- Ah, bom dia! É...é... Bom, então é pra mim!
- Ah bom, aqui está!
Era uma caixa, pequena e preta com um lacinho rosa bem cheguei... E muito gay na verdade! Eu peguei e fechei a porta. Nem disse nada pro cara, eu tava tão assustada com aquilo que nada saía da minha boca agora... Voltei pra cozinha e abri calmamente, e, pra minha surpresa, era uma foto minha e do ! Eu lembro bem desse dia, foi no dia em que ele me pediu em namoro e foi nossa primeira fotos juntos... Como namorados quero dizer! Era só dos nossos rostos... Parecendo duas crianças felizes com sorriso de orelha a orelha! Percebi que atrás tinha algo escrito, virei a foto e de novo reconheci a letra...
Lembra desse dia? Ah, claro que sim! Eu acho que você não sabe, mas essa foto fica guardada dentro da minha carteira. Eu quero estar com você em todos os momentos, e, por mais que eu não possa, é um jeito de sempre me lembrar de você.
I’ll love you all the days of my life. . xxx
Tá, por essa eu definitivamente eu não esperava! Como ele? E desde quando ele? Ah, eu nunca pensei que ele me amasse tanto assim. Uma lágrima desceu por meus olhos, a frase “Eu quero estar com você a todos os momentos” me emocionou muito, mas...
DIIIM DOOONG! [n/a:que campainha mais tosca]
De novo? Limpei as lágrimas e fui lá atender, e me deparo com o quê? O mesmo carinha que faz entregas... Aff! Ele estava segurando outra caixinha, só que dessa vez ela era dourada e com um lacinho vermelho! [na/: espírito natalino gente!] Peguei, fechei a porta e voltei de novo pra cozinha. Abri a caixinha e, pra minha surpresa, era um Ipod... O meu Ipod! Ele já estava ligado e em cima dele tinha um papelzinho escrito “Aperte Play” e eu o fiz!
You're the direction I follow to get home
(Você é a direção que eu sigo para ir para casa)
When I feel like I can't go on You tell me to go
(Quando eu sinto que não consigo continuar você me diz pra seguir em frente)
And it's like I can't feel a thing without you around
(E é como se eu não conseguisse sentir nada sem você por perto)
And don't mind me if I get weak in the knees
(E não se importe se eu ficar fraca dos joelhos)
Cause you have that effect on me you do...
(Porque você tem aquele efeito sobre mim você tem...)
Era 6 months do Hey Monday! Claro, ele tinha que escolher essa música… uma música que dizia o quanto eu amava ele, o efeito que ele causava em mim... Olha, quando comecei a namorar ele... Bom, não sei nem como explicar... Eu sinto coisas por ele que nunca pensei sentir por alguma pessoa, se eu estava apaixonada por ele? Sim, eu estava! Se eu o amava? Eu não sei como responder, porque eu acho a palavra “amor” muito difícil de se descrever, mas eu vou tentar. Ele é a pessoa mais doce e gentil que eu já vi, ele tem esse tamanho todo, se acha o machão, mas é só um garoto normal com um rosto angelical e um sorriso encantador; Às vezes ele é bem idiota e faz as coisas sem pensar, o que o torna mais idiota ainda! Mas quando ele decide ser uma pessoa amável ele consegue. A cada vez que ele se aproxima de mim, meu coração acelera, me causa arrepios, as minhas mãos tremem, sinto borboletas no meu estômago, como se meu coração fosse pular pra fora do peito...
Everything you say
(Tudo que você diz)
Everytime we kiss I can't think straight
(Cada vez que nos beijamos eu não consigo pensar direito)
But I'm ok
(Mas eu estou bem)
And I can't think of anybody else
(E eu não consigo pensar em ninguém)
Who I hate to miss as much as I hate missing you…
(que eu odeie tanto sentir falta como eu odeio sentir sua falta)
Esses são os sintomas do amor? É, então eu O AMO sim! Por que a cada beijo, a cada vez que ele me abraça apertado e segura a minha mão, é como se meu mundo parasse e só existisse nós dois, e quando ele está longe é a pior coisa que pode acontecer. Como se meu mundo desmoronasse de uma só vez.
Months are going strong now, and all goodbye
(Meses estão mais fortes agora, e adeus a tudo)
Unconditional, unoriginal, always by my side
(Incondicional, desoriginal, sempre ao meu lado)
Meant to be together, meant for no one but each other
(Feitos para estar juntos, feitos para ninguém a não ser um para o outro)
You love me, I love you harder, so…
(Você me ama, eu te amo mais, então...)
Flashback
Todos reunidos na minha casa, muita comida, bebida, é claro! [n/a: bandi’ cachaceiro aushaushu’] E presentes… e o mais importante: as pessoas que mais amamos!
- Aaahh…! Eu quero meu presente!
- Mas o seu presente sou eu, docinho! – fazendo um biquinho sexy.
- Vixe, eu quero fazer devolução, pode?
- Poxa, … - disse, se fazendo de ofendido de novo com aquele biquinho. Eu não resisti e fui abraçá-lo e beijá-lo, que logo ficou mais feliz!
- Anda, … CADÊ? – disse largando o e dando pulinhos abobados na frente de todo mundo.
- Ô coisa apressada! Tá, tá… tá bem aqui! – ele tirou uma pequena caixa roxinha de dentro do bolso, eu abri e era um anel pequeno de ouro com uma pequena pedrinha de cristal branca! Era lindo, mas o que me emocionou mais foi ver o que tinha escrito na parte de dentro do anel: “The one I want”. Essa era a coisa mais linda que ele algum dia tinha feito pra mim.
- Puxa...brigada, ... é lindo!
- Você gostou mesmo? Eu tava com medo de você não gostar, sabe? Você não parece gostar desse tipo de coisa e...
- É lindo, e eu amei! Coloca? – disse dando minha mão a ele.
- Ah, claro! – ele pegou a caixinha da minha mão, tirou a aliança, colocou no meu dedo e depois beijou a minha mão. Passei meus braços por seu pescoço e, quando estava próxima o bastante de sua boca, eu sussurrei “You make my life worthwhile” e depois o beijei do modo mais apaixonado que eu pude!
End of Flashback
Everything you say
(Tudo que você diz)
Every time we kiss I can't think straight but I'm ok
(Cada vez que nos beijamos eu não consigo pensar direito Mas eu estou bem)
And I can't think of anybody else
(E eu não consigo pensar em ninguém)
Who I hate to miss as much as I hate missing you
(sentir falta como eu odeio sentir sua falta)
So please, give me your hand
(Então por favor, me dê sua mão)
So please, give me your lesson on how to steal
(Então por favor, me ensine a roubar um coração tão)
Steal a heart, as fast as you stole mine
(rápido como você roubou o meu)
As you stole mine...
(Como você roubou o meu...)
Cara, eu sofri muito até conseguir ele! Quer saber um pouco da história? Bom, eu já conhecia o McFLY desde que morava no Brasil [n/a: momento de volta para minha terra] e era super fã, sempre gostei do , desde a 1ª vez que o vi, que foi quando a jegue da minha amiga conseguiu a proeza de namorar um dos integrantes da banda... Não me pergunte como!
Vai ver ela deu cachaça pra ele e depois de abusar dele sexualmente, ele percebeu que a amava. [n/a: YPIOCAAA! AAEEE, assim é que se conquista o Danny /vulgo é assim que se dá para o Danny HAHA’] Voltando ao assunto, ela sempre soube da minha queda [lê-se: atiramento de penhasco] por ele, e me ajudou a ficar com ele. Incluindo fazer chantagem com o pra que nos ajudasse também a sabotar o namoro dele com a - até isso eu fiz! Pra você ver o quanto eu estava desesperada, eu nunca seria capaz de sofrer tanto por uma pessoa, mas ele consegue mudar o que eu sou.
Every time we kiss I can't think straight but I'm ok
(Tudo que você diz cada vez que nos beijamos eu não consigo pensar direito Mas eu estou bem)
And I can't think of anybody else
(E eu não consigo pensar em ninguém)
Who I hate to miss as much as I hate missing you…
(sentir falta como eu odeio sentir sua falta...)
Nunca acreditei no amor ou a coisas relacionadas a isso, mas quando o conheci passei a acreditar, ele me faz ter fé, acreditar no amor, na vida, em coisas que eu pensei não existir, ele me faz mais feliz e me completa.
So please, give me your hand
(Então por favor, me dê sua mão)
So please, just take my hand.
(Então por favor, apenas pegue a minha mão)
- ? Ô, ?
- AH! Que é o cacete? – disse, largando o meu iPod.
- Você tava aí parada... Sem dizer nada!
- Ah...tá bom! O que você quer?
- Olha o respeito você tá na minha casa, falows?
- Ah... Me humilha logo, só porque eu tô sem moradia no momento e estou aqui! Você tá se sentindo agora, né? Sua gorda!
- Aahh... Ta, tá! Esquece e... EU NÃO ESTOU GORDA! [n/a: Gordo não é condição de momento, mas sim um estado de espírito (via Emily ;D]
- Whatever!
- Mas, e aí? Já tomou café? Nós temos que ir!
- Ah sim...er...não, mas vamos logo! Eu tô sem fome mesmo.
- Tem certeza?
- Sim, sim! Mas e você tem certeza que o não vai estar em casa? – quando ela ia responder, apareceu na porta e respondeu por ela.
- Absoluta! Eu já liguei pra ele e nós vamos tomar café na Starbucks. [n/a: [AAA] Starbucks ahaza! Sonho de consumo meu e da Emmy minha amigue :x. *-*] agora...ai eu dou uma enrolada nele e você vai ter tempo suficiente!
- Ah, brigada, !
- De nada, flor! Mas agora deixa eu ir logo! – se dirigiu até e a beijou de um jeito tão apaixonado! Me deu até uma certa inveja, epa! Eu com invejinha da ? O mundo dá voltas...mas não tô com inveja dela por ela estar beijando ele, e sim por eu não poder estar beijando o assim! Depois de ele terminar de beijá-la, ele veio até mim, me abraçou e deu um beijinho no meu rosto.
- Boa sorte, vai dar tudo certo!
- Brigada, ...de novo! – e então ele foi embora. Não demorou muito até a me puxar pro quarto pra eu ir logo me arrumar. Shit! Parece até a minha mãe! Tomei um banho bem demorado, vesti uma calça jeans skinny, uma regata branca, uma sandália de salto. É, tá ótimo! Deixei meus cabelos soltos e ainda um pouco molhados. Pois é, desci e eu e entramos no carro dela, que nos levou a minha casa, minha bom... Ex-casa. Peguei as chaves e as coloquei na porta para abrir a casa, girei lentamente a maçaneta... não sei por quê. Tá, eu sei... Talvez por medo de encontrar ele lá! Mas o me prometeu que ia ficar um bom tempo fora então não tenho com o que me preocupar veio atrás de mim e entrou em casa também. Não pude deixar de reparar que estava uma bagunça! Tinha acontecido uma rebelião, vários CDS pelo chão e eram do McFLY, Bon Jovi, Kings of Leon, Blink 182, dentre vários outros... Nossa! Ele tava tão mal assim? Tinha uma garrafa de cachaça no chão e outras de vinho jogadas em cima do tapete, que estava todo sujo! Ele vai ter que ser internado no A.A. (Associação de Alcoólatras Anônimos) olhei pra e a cara dela era de reprovação. Não sei se era por causa de mim que tinha deixado ele daquele jeito ou se era de medo do que o podia fazer! Nós subimos pro quarto e estava uma bagunça, minhas roupas jogadas na cama e as dele também. O quarto revirado, a cama bagunçada, mas não como se alguém tivesse dormido e sim como se tivesse jogado tudo que estava em cima.
- , eu sinceramente acho que você deveria repensar! Dude, olha isso! – se virou de frente pra mim, e apontou para o quarto todo.
- Er... Bom... – não sabia o que falar.
- Olha, eu vou sair, tudo bem? Você tem que ter certeza do que quer fazer, e, pra isso, tem que fazer sozinha! – se aproximou de mim e me abraçou, sabe ela é bem desmiolada, mas sempre me ajuda. Ela se afastou de mim, me deu um beijinho na testa e sussurrou:
- Vai ficar tudo bem, eu vou ficar lá no carro te esperando! Pode demorar o tempo que quiser... Eu não ligo! Só quero que você pense bem! – assenti com a cabeça, e ela se virou e foi embora, me deixando lá sozinha. Aproximei-me da cama, olhando para todo o quarto e nossa! Que bagunça... Ai, a tinha que me abandonar agora? Tinha uma decisão tão difícil! Então eu ouvi um barulho vindo atrás de mim e adivinha quem era? Sim, ele mesmo... Quem eu menos queria encontrar, o ! Mas... Mas... Não era pra ele estar com o... Ah, claro! Era um plano deles, só podia ser! Eu sabia que a não ia ficar de braços cruzados me vendo sofrer pelo , bem que eu estava estranhando e...
- ! – disse ele com vergonha e encarando meus pés.
- Que foi? – disse secamente e sem olhar em seus olhos. O quê? Eu tenho o direito de ser grossa com ele (de novo).
- Olha, eu sei que você tem motivos para não olhar na minha cara, ou muito menos me tratar com educação e...
- Ah, claro! Agora eu sou a mal educada? – o encarei, incrédula.
- Não, não! Eu não queria dizer isso e... Ah, para de tentar mudar de assunto!
- Eu não estou tentando mudar de assunto!
- Está sim e me ouve, por favor! – disse quase implorando.
- E se eu não quiser? Você não pode me obrigar! – me virei para a cama, e comecei a pegar algumas roupas jogadas na cama.
- Por favor! Só é essa vez, por favor, uma coisinha que eu te peço! Me ouve!
- Tudo bem. – disse ainda virada de costas para ele e soltei um suspiro me preparando para o que vinha.
- Bom, , por favor, me perdoa, eu sei que errei que te magoei, mas quero que você saiba que eu te amo! E não quero te perder, e mesmo que você não me perdoe, eu vou continuar lutando por você.
- Mas, ...eu...eu...ah, me desculpa mas é difícil pra mim! – uma lágrima agora escorria por meus olhos e eu tentava enxugá-la, mas era impossível porque logo em seguida caíam outras.
- Nunca quis dizer as coisas que eu disse para fazer você chorar, posso dizer que sinto muito? É difícil esquecer e, sim, eu me arrependo de todos esses erros! Eu não sei por que você está me deixando, mas eu sei que você deve ter suas razões, há lágrimas em seus olhos e eu assisto enquanto você chora, mas está ficando tarde. [n/a: acho que vcs conhecem esse trecho, é a tradução de Too Close For Comfort achei que ficaria linda] Por favor, não me abandona assim, eu fiquei um dia sem você, mas já valeu por uma vida inteira. Como você acha que eu me senti acordando de manhã sem você ao meu lado? Não sentir o seu perfume no travesseiro, tomar café sozinho, sem ver o seu sorriso, sem ver você dançando na cozinha? É muito difícil conviver sem você ao meu lado! – eu não conseguia respirar direito ou até mesmo pensar, minha cabeça estava dando voltas, tudo aquilo tinha mexido comigo. Fechei os olhos e respirei fundo, eu o senti se aproximar de mim, e eu não hesitei. Colocou suas mãos na minha cintura e um calafrio passou por todo meu corpo. Ele tirou parte do cabelo do meu ombro e deu um beijinho no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar. Ele se aproximou de meu ouvido e começou a cantar bem baixinho, ficando mais próximo de mim.
Just let me be with you, just let me say: I Love You.
(apenas me deixe ficar com você, apenas me deixe dizer: Eu te amo).
Kiss me just one more time, hold me like you never did before
(Beije-me apenas mais uma vez, me abrace como você nunca fez antes).
Take my hand and take us higher into the sky.
(Segure a minha mão e nos leve alto adentro do céu)
Eu fechei os olhos, tentando me concentrar na letra da música, eu não a conhecia, por isso não queria perder um pedacinho que fosse.
I’m looking in your eyes and I see you’re the only one for me.
(Eu estou olhando nos seus olhos e vejo que você é a única pra mim)
I’m lonely in my room and I look around and wish you here with me.
(Eu estou sozinho no meu quarto e olho em volta e desejo você aqui comigo)
[n/a: bom, se vocês estão querendo saber quem canta pra ir correndo baixar e procurar a letra no vagalume HAHA’ :x essa música foi eu que compus, logo ela não existe, e foi feita especialmente pra essa fic *o* espero que tenham gostado dela.Para mais contatos ligue para... UAHSUSH’ Brink’s. Sorry Sweets]
Agora eu entendo como ele se sentia. Na verdade, tudo aquilo só mostrava o quanto nos nós machucamos, e que queríamos estar perto um do outro. Eu não agüentei e virei meu corpo para ele, pousei minhas mãos em seu pescoço e aproximei nossos rostos, apenas encostando nossas testas e roçando nossos narizes, sentindo as respirações ofegantes. Olhando em seus olhos, aproximei nossas bocas e o beijei, fechando meus olhos. Um choque atravessou por todo meu corpo, foi como se eu nunca tivesse beijado ele. A língua dele passando por meus lábios e pedindo passagem me fez abrir a boca, nos tornando mais ligados. Já estávamos ofegantes, e um fogo e um desejo incontrolável me consumiam; e a ele também porque ele apertava minha cintura forte, e uma de suas mãos já estava passeando por dentro da minha blusa, pela minhas costas, me arranhando levemente. Tive que separar a gente um pouco pois eu precisava de ar. Abri meus olhos lentamente e estava me encarando com um sorrisinho torto. Num impulso, tirei meus braços em volta dele e caminhei lentamente até a porta e tranquei-a. [n/a: Bom, não sei pq mas na minha opinião, essa parte fica boa (6) com Lady Gaga- Bad Romance. Se quiser, bota pra tocar] Eu não sei o que está acontecendo comigo!
Um desejo incontrolável se passou por mim, eu precisava ter ele, aqui e agora, por mais que fosse apenas pela última vez. Virei de frente pra ele e andei em sua direção sensualmente, enquanto ele me encarava com um sorriso malicioso. Quando cheguei bem próximo, coloquei minha mão por dentro de sua blusa, acariciando sua barriga, e me aproximei mais, dando uma lambida em seu pescoço e assoprando por cima, causando um choque térmico e fazendo ele gemer baixo. Adoro o poder que exerço sobre ele! Desci minha mão, arranhando levemente seu abdômen, o fazendo segurar e apertar minha cintura. Desci a mão até chegar ao cós da bermuda, fazendo ele arfar em meu ouvido. Sorri maliciosamente e tirei sua blusa, a jogando em qualquer lugar do quarto. olhou pra mim e sorriu. Não um sorriso de 'oi-eu-tenho-32-dentes', mas um sorriso que parecia dizer 'não acredito que eu vou ter que ceder, sua nanica'. Arqueei uma sobrancelha olhando-o e ignorando o sorriso. Problema seu, , você vai fazer o que eu mandar hoje e ai de ti se reclamar. Ele me puxou pela cintura e me beijou, mostrando o controle que ele “acha” que tem. Coitado. Arranhei suas costas lentamente, o que o fez soltar um gemido baixo e morder meu lábio inferior rindo. Acho que acabo de descobrir que ele é masoquista, vai entender a mente conturbada dessa criatura. Ele puxou minha blusa para cima e eu deixei que ele a tirasse. Passei a beijar seu pescoço em direção aos ombros, e logo ele apertou minha cintura indicando que ia me puxar para cima para que eu entrelaçasse minhas pernas em seu tronco, mas eu tirei suas mãos de mim, espalmei as minhas em seu peito e o empurrei, fazendo com que ele caísse deitado na cama. Sentei em cima dele quando ele tentou se levantar, o que o fez me olhar curioso.
- Homem tem que apanhar [n/a: Via minha professora de geografia UAHSUSHU’] - ele riu do meu tom cínico de voz.
- Me traga as algemas. Sou seu escravo. - sorri.
Antes que resolvesse falar mais alguma coisa, o beijei de forma intensa. Quem precisa ir devagar se as melhores coisas da vida acontecem repentinamente? Deixei sua língua brincar com a minha enquanto passava as mãos por seu abdômen. arranhando-o. Era divertido ver sua pele branquinha ficar toda marcada e vermelha por uma semana e saber que foi eu quem causou isso. Do jeito que eu estava sentada em cima dele dava para sentir o volume em suas calças, que era grande. A medida que eu o arranhava e o beijava, apertava mais minhas coxas que se encontravam ao redor dele. Mas não era simplesmente apertar como ele costumava fazer, mas sim como se dissesse que não ia esperar minha boa vontade de finalizar o serviço. Foda-se, eu estava no comando e sem pressa alguma, ele que segurasse o pau dele muito bem guardado dentro das boxers, oras! Mas ele insistiu e tentou abrir o botão do meu jeans. Parei de beijá-lo, prendi suas mãos na cama e aproximei meu rosto do dele, encarando seus olhos. <
- Vai ser preciso eu te bater, ? Eu vou ter que fazer isso pra que você aprenda?
- Não vou te impedir se você fizer pior que isso.
Sorri maliciosa. Pelo bem dele, ele não deveria ter dito isso. Esqueçam o papo de 'tudo rápido'. Se queria ser torturado, ele seria. Desci os beijos, meio que fazendo um 'caminho' por onde passava. Boca, pescoço - onde o mordi, fazendo-o gemer baixinho -, peito, abdômen, e por fim, cheguei aonde queria. Puxei seu cinto tirando-o, e o olhei sorrindo. Ele pareceu concordar ao morder o lábio inferior. Abri o botão da bermuda e a tirei. Passei a mão em sua ereção por cima das boxers, puxei o elástico da mesma, fazendo-o gemer a cada toque meu. Tirei suas boxers, e me voltei para o lugar de antes. Graças a Deus o é bem dotado! Passei a língua lentamente por sua ereção, o fazendo gemer baixo, e continuei lambendo e fazendo movimentos lentos com a mão, fazendo arfar e soltar gemidos mais altos em um pedido silencioso de que fosse mais rápido. Decidi fazer a criança feliz (se é que você me entende, né? Nos dois sentidos!) e passei a fazer movimentos cada vez mais rápidos, tanto com a minha mão, com movimentos de vai-e-vem, quanto com minha boca, que passava por toda a extensão de seu pênis. Eu lambia, chupava e dava mordidinhas, levando-a à loucura e, quando ele estava a ponto de gozar, simplesmente parei e voltei a beijá-lo pelo mesmo caminho que fizera antes.
me virou com força, ficando por cima de mim. Foi quando percebi: o cretino iria fazer o mesmo. beijou meu colo, tentou abrir o fecho do meu sutiã e não conseguiu. Depois de muito tentar, ele quebrou o mesmo e o arrancou. O olhei indignada e ele riu, PORRA! Aquele sutiã era ótimo, falou? Ele mordia e lambia meu pescoço com vontade, amanhã provavelmente terei que usar camisas de gola alta. Who cares? Enquanto isso, começou a massagear meus seios com muita força, arrancando suspiros pesados de mim, e logo desceu e começou a sugá-los, lambê-los e a mordiscá-los. Eu já estava dando longos gemidos. Depois desceu os beijos por minha barriga, onde dava pequenas mordidas, brincava em volta de meu umbigo, e logo chegou ao meu jeans e o arrancou, voltando a me beijar e a sugar meus lábios. Foi descendo sua mão por toda a extensão de meu corpo até chegar ao meu órgão, onde ele começou a massagear lentamente sobre a calcinha mesmo.Ora fazia movimentos circulares e ora mexia rapidamente, eu já arfava muito e dizia coisas desconexas. Mas ele parou e desceu, arrancando a calcinha de meu corpo. Ele abriu lentamente minhas pernas e se posicionou entre elas. começou a fazer movimentos circulares de forma lenta com sua língua, ora rápido e ora lento, me descontrolando totalmente. Ele sugava, lambia e me “penetrava” com sua língua, e eu já gemia alto, não me importando se ouvissem. Coloquei minhas mãos em sua cabeça, puxando fortemente seus cabelos, pedindo pra ele ir mais rápido. O garoto me surpreendeu, me penetrando com um dedo, e eu soltei um gritinho de susto, mas logo de prazer. Começou o movimento de vai-e-vem, me levando a um estado de insanidade mental. Eu gemia seu nome e arqueava minhas costas. , sem parar de me penetrar, me olhava com um sorriso malicioso e vitorioso. Pra ele era bom saber que ele me levava a loucura apenas nas preliminares. Quando ele notou que estava no meu limite, parou os movimentos e voltou a beijar a curva do meu pescoço, colando meu corpo no dele. Num pequeno descuido, o virei na cama e me sentei em cima dele, encaixando seu membro em mim e ele deixou escapar um gemido alto. Comecei com movimentos lentos e ele fechou os olhos gemendo baixo, passando as mãos por meu corpo, até pousá-las em minha cintura. Fiz movimentos mais rápidos e continuou, apertando-me pra que continuássemos no mesmo ritmo. Saí de cima dele, que me olhou com cara de interrogação, mas antes que falasse alguma coisa, me abaixei e abocanhei seu membro. Fazia movimentos de vai-e-vem com a boca e ora com a mão; Passei a língua lentamente pela cabeça e ele deu um gemido alto. Aumentei os movimentos com a mão e ele colocou suas mãos sobre as minhas, parando meus movimentos e fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
- Por favor, agora eu te imploro... Senta em mim!
- Tu jura? Então vai... Implora!
- ... – disse com uma carinha chorosa.
- Vai... – comecei a fazer os movimentos em seu pênis, o vendo fechar os olhos e soltar um gemido baixo. Aproximei-me de seu ouvido e comecei a sussurrar:
- Implora pra eu sentar em você, pede pra eu fazer você gozar... Vai... – eu não parei os movimentos e os intensifiquei. Na verdade, ele suspirou e sussurrou:
- Por favor, senta em mim, me controla, me faz perder a cabeça, me faz gozar, mas faz isso agora! – Eu retirei rapidamente a mão de lá, fazendo-o abrir os olhos rapidamente antes de fechá-los novamente ao sentir eu me sentando novamente em cima dele. Apoiei minhas mãos em seus ombros e fiz movimentos rápidos, então ele voltou as mãos à minha cintura e me guiou. Nós íamos muito rápido, a cama batia na parede, fazendo um barulho estrondoso, e nós gemíamos alto, mas quem ligava? Eu arranhava seus ombros e ele gemia mais alto, até que eu percebi que nem eu e nem ele íamos agüentar e gozamos juntos. Saí de cima dele me deitei na cama, muito cansada, ficamos alguns minutos em silêncio, e, de repente, brotou um sorriso maroto em seu rosto. se levantou e abriu as minhas pernas, ficando entre elas. Olhei assustada, mas logo sorri safada ao perceber o que ele iria fazer. E eu pude sentir seu pênis em minha entrada. Beijei-o, permitindo que continuasse.
mordeu meu pescoço, e, sem que eu esperasse, ele me penetrou com força e eu soltei um gemido alto, quase um grito. Segurou minha cintura com força, mas fazendo movimentos lentos, e eu me pus a arranhar suas costas, cravando minhas unhas a cada investida sua, pedindo para ir mais rápido. Mas mantinha o mesmo ritmo lento, e eu já não agüentava mais, precisava mais dele! Coloquei minhas duas mãos em seus cabelos e os puxei, fazendo levantar sua cabeça e me olhar, entre gemidos e sussurros eu consegui dizer.
- , vai mais rá-aa-a-pido! – ele me deu o sorriso de ‘você sabe que eu sou gostoso’ e foi mais lentamente, tirando tudo pra colocar de novo bem devagar. Mas que filho da puta, eu vou ter mesmo que implorar?
- ! – tirei todo o ar de meus pulmões e gritei. Ele me olhou espantado por um segundo e começou a rir, parando seus movimentos de vez, e tirando seu membro de dentro de mim. VIADINHO!
- , você quer que eu vá mais rápido? – me perguntou ainda com o “sorriso” no rosto.
- Aham...- não conseguia pronunciar nada, só pequenas palavras.
- Desculpa, mas vai ter que me pedir, você me provocou antes agora agüenta!
- Por favor, vai mais rápido! – disse com a voz chorosa.
- Ahn? Eu não ouvi! – o olhei enfurecida e gritei:
- PUTA QUE PARIU! DÁ PRA TI ENFIAR LOGO ISSO EM MIM E IR MAIS RÁPIDO ANTES QUE EU DESISTA E FAÇA O TRABALHO SOZINHA? – mal terminei de falar e ele enfiou tudo dentro de mim de uma vez, com uma força que nunca tinha usado. Soltei um grito muito alto, e ele começou a refazer seus movimentos, mas dessa vez, como eu pedi muito rápido, ele tirava tudo e colocava rapidamente e com força, chegava a me machucar mas...who cares? Na boa, eu sempre adorei quando ele era bruto assim. Eu já não controlava meus gemidos altos em seu ouvido, e ele continuava olhando nos fundo de meus olhos, não querendo perder nenhuma das minhas caras de prazer. Ele apoiou uma de suas mãos na cabeceira da cama e a outra segurando firmemente a minha coxa, assim ele podia ir mais rápido e fundo. Ele abria mais minha perna pra me penetrar com toda sua força. Se estava doendo? Estava, mas estava muito bom! Eu mordia meus lábios fortemente, até sentia o gosto do sangue, mas não me importava, enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura, eu não tinha mais controle do meu corpo, que agora arqueava sobre a cama, eu arranhava suas costas, o fazendo soltar gemidos de dor. Ele jogou a cabeça para trás e gemia meu nome várias vezes, e eu sabia que ele já estava perto, assim como eu. Voltou sua cabeça em minha direção e saiu uma última vez totalmente de mim e me penetrou bem fundo e forte; com isso, nem eu e nem ele agüentamos e gozamos juntos novamente. Ele deixou seu peso cair em cima de mim, ofegante e suado. Abracei-o, fazendo carinho em suas costas e ele dava leves beijos em meu ombro, onde sua cabeça estava encostada. Ele levantou a cabeça, me olhando agora, e ficamos em silêncio. Logo soltou o ar e sussurrou:
- . ... Olha, sobre ontem...
- Não fala nada, ... Deixa como tá.
- Mas, . ...
- Por favor. Só... Deixa pra lá. - suspirei e saiu de cima de mim e deitou do outro lado da cama, de bruços. Talvez eu tenha sido um tanto grossa com ele ao ignorar o acontecido de ontem, mas e o que ele fez? Isso não conta? Me virei e deitei, apoiando-me em suas costas. Beijei seu pescoço, seus ombros, suas costas, e então o abracei, repousando-me em cima de suas costas largas. Não sei quem dormiu primeiro, mas a última coisa que eu me lembro foi a mão de entrelaçando à minha antes de meus olhos pesarem e tudo parecer ficar escuro. Depois da noite de sexo selvagem, já de manhã...’
PQP, que dor na costa! Ah, mas o que aconteceu heim? AH, lembrei agora... Olhei para o lado e vi ainda dormindo de bruços com seu rosto virado em minha direção e eu de lado, olhando e babando por ele (ignore essa parte). Ele abriu os olhos lentamente e ficou me encarando, me olhando envergonhado! Claro, depois da noite de ontem, era pra eu estar assim e não ele.
- ... – me dei conta que eu deveria estar com mau hálito e coloquei o lençol sobre a minha boca, para não o deixar sentir. Mas ele percebeu e riu, mas logo fez o mesmo.
- Então, desculpa por ter sido grossa ontem... Eu não deveria ter falado com você daquele jeito... Mas é que... Sei lá... – Falei com a voz abafada, mas ele me cortou e começou a dizer.
- Olha, quem tem que pedir desculpas sou eu! Eu te magoei, feri seus sentimentos e eu nunca mais vou fazer isso de novo. Eu não posso te perder, eu só queria te pedir desculpas... E... Por favor, me perdoa! E eu nunca mais vou errar com você de novo... E eu também me senti horrível por saber que eu te magoei, mas você é a única pra mim. Eu te amo e quero te fazer feliz... Quer dizer, se você ainda me quiser? - disse me olhando com os olhos chorosos. Claro, ! Faz essa carinha que você sabe que eu vou te perdoar!
- Ahn..., desculpa, mas já é tarde demais...- os olhos de começaram a lacrimejar e eu não agüentei.
- Porque agora você vai ter que me agüentar durante muito tempo. Eu te perdoei a partir do momento em que você entrou por aquela porta, e você vai ter que cumprir a promessa de não errar mais comigo e me fazer feliz! – dei um sorriso colgate pra ele, que agora dava um lindo sorriso reluzente. Ele tava com uma carinha tão boba, parecia até uma criança ganhando seu primeiro brinquedo. Ele se levantou e ficou em cima de mim, e já foi se aproximando de mim pra me beijar, mas eu o parei.
- Hum...Sweet, tá de manhã e a gente nem escovou os dentes! – ele balançou a cabeça de modo negativo e se levantou rapidamente, nu mesmo! E me pegou no colo e me levou pro banheiro. Fizemos nossa higiene matinal e tomamos banho juntos (apenas tomamos banho, mente poluída). Saí e vesti uma camisa dele e um short jeans, e ele só uma boxer. Fomos tomar café e... Droga! Vou ter o maior trabalho pra fazer, e já está tarde e... E... Como é que se fala mesmo? Havia uma mesa linda, com tudo que a de gostoso pra um café da manha, olhei pro , que fez aquela cara de interrogação e um “não fui eu”. Então quem tinha...? Eu e ele nos aproximamos da mesa, que tinha um pequeno bilhete nele. Peguei e reconheci a letra... Era da !
“AEAEAE! Finalmente vocês se acertaram! Olha, vocês me tiram do sério! Já são insuportáveis, e brigados então... Não tem quem agüente! HAHAHA Brincadeira!
, não me mate por isso. Fiz para o seu bem e o do ! São nossos melhores amigos e queremos a felicidades de vocês. São um casal perfeito!
P.s. - Vocês não são o único casal perfeito! Eu e a também somos... Então está empatado!
P.s 2 - Calado ! Enfim... Agradeceríamos se vocês não brigassem quando eu e ele decidimos apimentar a nossa relação.
Love ya.
&. xxx
- Eles são muito idiotas, né? – começou a dizer.
- Muito, mas são nossos amigos e querem nossa felicidade! – deixei o bilhete na mesa e passei meus braços ao redor do pescoço de , que pôs suas mãos em minha cintura e chegou mais perto, sussurrando.
- Mas a gente não vai mais brigar, né? Aí você não vai precisar se abrigar na casa deles!
- É...bom... Talvez! – eu sorri e ele me olhou assustado – se for pra gente se reconciliar igual a ontem – sorri maliciosa e ele me retribuiu, logo se aproximando e me beijando lentamente e apaixonadamente. Agora sim, tudo estava no seu lugar; eu estava no meu pequeno pedacinho do paraíso, nos braços dele, sem preocupações, sem problemas ou brigas. Só eu e num cantinho feliz.
“I never meant to do those things to you and so, I have to say before I go That I just want you to know I've found out a reason for To change who I used to be. A reason to start over new And the reason is you.” The Reason- Hoobastank
If this is The End, I don’t wanna know the beginning
N/A: (8) Paaaaaarei o meu carrão lotado de McGuys, liguei meu paretão no posto de gasolina (8) tá parei de cantar! :x AEAEAE BITCH MAJOR AQUÊ, MINHAS SAFADÊNHAS!Espero que todas tenham gostado da fic, tá. Eu sei que o motivo da briga foi meio idiota! Maaaaas, não reclamem pq o melhor é a reconciliação! UASHHSD’ Essa foi a minha 1ª fic então não sei se ficou bom! O que eu duvido muito! E desculpa pelo enorme questionário. Mas é que ela foi feita de presente de aniversario pra minha Amiga Pequeno Gafanhoto Emily *-* Sua Bitch, nunca consigo me livrar de ti, nem nas fics (sua empata-foda UAHSSUSHU') é. TE AMO CALANGA, eu fiz ela Poynter mas como sou boazinha (Tujura?) mudei ela, agora é liberada pra ler com qualquer guy! Não posso deixar de comentar que foi extremamente estranho imaginar a minha amiga fazendo vuco-vuco com o Dougie *medo* Tenho que agradecer ao Danny pq foi nele que eu me inspirei nas partes românticas, vomitáveis e as pervas tbm (6) UAHSUSHU’ Ah, e a minha professora de geografia que é uma mala e fica falando coisas inúteis na hora da aula. Mas que de certo modo falou frases marcantes e boas pra se usar (?) AAHHH, Brigado Juliaaaa! Minha BETA LINDA e DIVA! *-*
(8) What is love? Baby, don’t hurt me, don’t hurt me. No more! (8) MAH OEEE
E obrigado a quem leu e segue no twitter e me diz sua opinião, eu sigo de volta! Essa é a 1ª de muitas outras fics restritas que eu vou escrever! MUAHAHAHA /taparei :x
So Thank’s Little Bitch’s. xx
P.s. Sim, eu estou escrevendo outras fics restritas (6) UAHSUAHSU’ 1BjuMeTwitta :*
@Itsjuuhjones Follow me?
jujuba_sem-nocao@hotmail.com