— Por que você não liga, cara?
Essa pergunta martelava na minha cabeça e varria a minha mente fazendo com que eu pensasse somente nela, acabando com toda e qualquer chance de me acalmar. E isso era horrível.
Medo. É isso que eu sentia. Medo da rejeição. Medo de ela não se lembrar de mim. Os caras me dão todo o apoio dizendo que eu deveria ligar, mas eu... não sei. Devo ligar ou não?
Two years away, got back today
Dois anos atrás voltaram hoje
Tried calling up this girl I used to know
Tentei ligar para essa garota que eu conhecia
But when I said hello, she didn't know
Mas quando eu disse "olá" ela não sabia
Just who the hell I was supposed to be.
Nem quem diabos eu deveria ser
— Se ela não me reconhecer, se ela não se lembrar de mim... O que irei fazer, dudes?
Eu me arrependia completamente de tê-la deixado há dois anos.
— Continua na linha e fala o seu nome, né Danny? — Dougie disse.
— Está chamando, guys! — mantive os caras informados a cada segundo que passava enquanto estava na linha, mas minha respiração acelerada já entregava tudo. Não bastava apenas os rostos de Tom, Dougie e Harry me mostrando que deveria seguir em frente, faltava algo, faltava confiança.
— Alô? — ouvi uma voz doce e tímida do outro lado da linha perguntar.
— Aahm... Oi!
— Quem é? — essa pergunta acabou com qualquer mínimo fio de esperança no meu coração sem razão de viver. Desliguei na hora. Ela nem lembrava quem eu deveria ser!
Não aguentaria a pressão e o sermão dos dudes, então saí de casa e fui à rua. A Rua da Lembrança. Estava caminhando pensando no que eu perdi deixando-a aqui, o que ela sentiu e o que a fez se mudar daqui para mais de mil milhas, pois era o que rolava na boca do povo.
Mas aqui, na minha mente e na minha vida, eu prometo que nunca a esquecerei e que a guardarei sempre nas minhas lembranças, pois a pessoa que me fez o homem mais feliz do mundo nunca deve ser esquecida e muito menos rejeitada.
Memory Lane
Rua da lembrança
We're here again
Nós estamos aqui de novo
Back to the days
De volta aos dias
When I'll remember you always
Onde eu vou lembrar de você sempre
So much has changed
Tanto mudou
Now it feels like yesterday I went away
Agora parece que ontem eu fui embora.
Fim.
N/a: Oooe! Psé, psé, sou nova aqui e a fic deve estar horrível! Mas enfim, a inspiração veio quando eu estava na fossa e ouvindo Memory Lane!*—* Bom, se a história tiver boa, eu posso dizer que foi uma das minhas autoras preferidas que me deu uns toques, a Gio diwa!*—* Se estiver ruim, ignorem!
Beijinhuus!
comments powered by Disqus