Eu estava definitivamente puta, muito puta mesmo. E não era um simples chilique não, estava à beira de um ataque de nervos. E a culpa toda é daquele grandíssimo filho de uma... Ok, , não xingue sua sogra. Cara, como ele pode esquecer-se do nosso aniversário de namoro? Eu odeio aquele idiota, lerdo, imbecil... grawr.

E, para completar aquela maldita noite, chovia muito forte. Não dava para ir atrás daquele vagabundo debaixo dessa chuva ridícula. Eu queria matar aquele gordo idiota.
Desisti de esperar por ele; sim, eu ainda o esperava, e me joguei na cama com a roupa que estava mesmo e dormi.
Escutei um maldito barulho me incomodado, mas eu não sabia se era real ou se fazia parte de algum sonho ridículo que estava tendo. Abri meus olhos, ainda com raiva o bastante para matar o papa com um olhar, procurando o maldito barulho. Era só o despertador. Droga! Era a porra do despertador me avisando que eu já estava atrasada para o trabalho. Ah Cristo! Além de a noite ser do satanás o dia também seria? Porra.
Levantei da cama num pulo e tomei um banho rápido, vestindo qualquer roupa para trabalhar. Olhei no relógio e se eu corresse mais um pouco daria tempo de chegar até a Starbucks para comprar meu café sagrado de cada manhã.
Olhei no meu relógio enquanto estava parada no sinaleiro, eu tinha exatos dez minutos para estar no meu trabalho e ainda nem tinha comprado meu café. Bufei de raiva.
Assim que consegui uma vaga, larguei meu carro de qualquer jeito e corri pra loja, indo direto fazer meu pedido, olhando no meu relógio novamente. Eu estava um minuto atrasada. Ótimo dia, .
Depois que consegui comprar meu café eu literalmente voei até meu escritório. Quando cheguei à redação da Vogue, minha chefe estava me esperando na minha sala.

- Onde se meteu? As modelos já estão esperando para serem fotografadas! – Mary despejou em cima de mim sem ao menos me dar ‘bom dia’.
- Mary, eu só me atrasei oito minutos. Isso não é o fim do mundo. – falei seca e um pouco rabugenta, sem me importar que ela fosse minha chefe. – Eu já estou subindo, vou só deixar um recado para minha secretária.

Dei a volta na minha mesa e abri minha gaveta atrás do meu Post-it, não o encontrando. Ótimo, o meu precioso bloquinho sumiu. Como vou sobreviver? Sim, eu sou a rainha do drama.

- Puta que pariu, eu quero o meu Post-It! – resmunguei enquanto procurava o maldito bloquinho.

Desisti de procurar o bloquinho e arranquei uma folha qualquer e anotei o meu recado para Vick.

“ Se, por um acaso, ligar, mandar flores ou qualquer babaquice do tipo, jogue no lixo, não atenda e o mande para a casa do caralho! E a propósito, procure para mim a porcaria do meu Post-It, que sumiu. Obrigada, tenha um bom dia.
.”

Abri meu armário, tirei minha máquina fotográfica de lá e tudo o que precisaria para a sessão de hoje. Peguei o papel e tranquei a porta, jogando o recado em cima da mesa de Vick.
Fui para o estúdio e fiz meu trabalho, apesar de algumas irritações com aquelas modelos e tudo. Assim que demos uma pausa para o almoço, eu fui para a minha sala.

- ! – Vick me chamou assim que viu. – Aqui seu precioso Post-It. – ela sorriu e piscou para mim em seguida voltando aos seus afazeres.

Entrei na sala e folheei meu Post-It notando - o rabiscado por completo.
Eu gemi de ódio querendo xingar eternamente quem quer que tenha feito aquela palhaçada.
Comecei a olha os rabiscos reconhecendo a letra.

“Antes que queira me matar, preste atenção!” dizia o primeiro rabisco.
“Perdoe-me por ontem, tive um dia cheio e acabei perdendo a noção do tempo.”
“Você se lembra onde tudo começou?”

Eu sorri, ele não poderia está querendo fazer aquilo.

“22.01.2005”

Eu estava de férias no Caribe quando o conheci. Há exatos seis anos. Nós estávamos no mesmo cruzeiro. Ainda tenho o guardanapo da sua terrível cantada de pedreiro.

“Me chama de Coca-Cola, que eu te mostro o lado bom da vida!”

Dei uma risada escandalosa quando li a mesma cantada de seis anos atrás.

“Eu era ridículo. Você ainda se lembra?”
“Eu lembro completamente daquele momento...”
“Foi o momento que eu me perdi no seu sorriso.”
“Não me arrependo!”
“23.01.2005”
“ O nosso primeiro beijo.”


Depois da cantada ridícula dele, olhei para sua mesa e ele não estava, mas quando olhei para o bilhete de novo, ele riu, pedindo desculpas pela cantada ridícula. Em questão de minutos eu já estava toda boba e apaixonada pela sua fofura e educação.
Eu lembro perfeitamente de não dormir aquela noite, ansiando pelo o dia seguinte, na esperança de encontrá-lo. Eu nem o conhecia direito, mas esperava para ver seu sorriso.
No outro dia estávamos no mesmo restaurante, mas dessa vez ele me chamou para tomar café junto com ele. A cada minuto que se passava, eu ficava mais encantada com toda a sua beleza, charme e ousadia. Eu só me perguntava de onde aquele homem teria saído.
Em alguma de nossas conversa durante aquela refeição, ele me deixou totalmente constrangida ao me dizer que eu era a garota mais linda do cruzeiro e que ele ainda não tinha encontrado ninguém com tamanha beleza igual a mim. Outro flerte.
Ainda posso sentir as borboletas no meu estômago fazendo festa quando ele disse aquelas palavras e sua mão quente tocou a minha fria, por cima da mesa. Ele me lançou um sorriso fofo e conquistador e se aproximou de leve, roçando os lábios nos meus e se afastando. Eu me senti vazia e necessitada por um contato melhor, então passei minhas mãos por sua nuca, puxando-o em direção a mim para voltar a beijá-lo e, dessa vez, um contato profundo.

“Você quem me beijou, lembra disso? rs.”
“Eu preciso deixar registrado que você tem o melhor beijo de todos!”
“Tenho tantas lembranças daquela nossa viagem ...”
“Que seriam necessários 100 blocos de post-It para escrever tantas memórias.”

Eu sorri satisfeita com aquela pequena brincadeira de , arrancando uma folha para ler à próxima.

“23.03.2005”
“Você se lembra do que aconteceu exatos dois meses depois?”
“Nossa primeira noite de amor”
“Eu lembro de cada detalhe, de cada expressão...”
“E na manhã seguinte...”
“O pedido oficial de namoro.”
“24.03.2005”
“A data mais importante da minha vida.”
“Foi nesse dia que encontrei a mulher com a qual eu queria viver pelo resto dos meus dias.”


Meus olhos estavam cheios de lágrimas, lembrando-me daqueles fatos com clareza na minha mente.
A noite tinha sido maravilhosa, ele tinha conseguido manter sua promessa de me fazer à mulher mais feliz aquela noite. Ainda lembro-me de seu sorriso fofo e cativante assim que abri meus olhos na manhã seguinte; ele estava só de boxer preta e segurava uma linda bandeja de café da manhã. Eu me ajeitei na cama, não me importando em deixar meu sutiã de listra azul e branca aparecer, enquanto ele depositava sobre minhas pernas a bandeja e me desejava bom dia. Após comermos todo o nosso café, ele estendeu a mão pra mim e mostrou uma caixinha azul marinho aveludada, sorri ao ver um par de alianças de prata. Ele tirou a menorzinha, pegando minha mão direita e colocando a aliança em seu devido lugar e beijando o local em seguida. Fiz o mesmo com a outra aliança maior e depois levei minhas mãos até seu pescoço, puxando para um beijo.

“Seis anos depois, nos ainda estamos juntos...”
“E sem brigas graves, só algumas bobinhas provocada por chocolates e coca cola. rs”
“Todos esses momentos os quais eu vivi, estou vivendo e com toda a certeza irei viver com você, me fazem acreditar que cada dia mais você é a mulher que eu sempre sonhei em ter pra mim.”
“Eu nunca tive vergonha em assumir o quanto eu preciso de você, meu amor.”
“Eu te amo muito.”
“Feliz seis anos de namoro atrasado!”


(N/A: Coloquem para carregar o vídeo do Lee DeWyze e dêem o play quando eu disser ok? A música se chama “Earth Stood Still”.)


Eu sorri boba com toda aquelas anotações de . Não estava mais com raiva dele ou coisa do tipo, eu só queria vê-lo agora.

- , ! – Vick entrou na sala desesperada, me assustando com um sorriso idiota na cara. – Vai para a janela!

Afastei minha cadeira e corri para janela do meu escritório, abrindo-a ao mesmo tempo que um conjunto de balões em formato de coração flutuava até mim com uma caixinha de veludo preta amarrada neles.
Segurei os balões e os puxei para dentro do meu escritório e alguém lá em baixo gritou por mim.

- Amor, você poderia vir ao térreo? Eu quero que esse momento seja perfeito! – gritou mesmo estando falando em um microfone.

Ainda segurando os balões eu caminhei rápido até o elevador, rezando que aquela caixa metálica idiota chegasse ao térreo logo.
Assim que comecei a passar pela a recepção pude ouvir a introdução de Earth Stood Still.

(N/A: Deem o play na música!)

“We feel asleep under the stars
And you woke up in my arms [...]”


Todas as pessoas que passavam pela a rua naquele momento pararam para ver o pequeno show que fazia ali na calçada, quando eu me aproximei o bastante para ficar em seu campo de visão, ele sorriu e começou a cantar olhando pra mim.

“Felt like the Earth stood still
when I kissed your lips […]”

Eu comecei a cantar junto e por um instante meus pensamentos viajaram, e todos os nossos momentos juntos passaram como um filme na minha cabeça.

“I get chils chils chils
Just thinking about this
You were melting into me
And I was melting into you
It was a kind of moment
Only time could kill
It was a perfect day,
The day the Earth stood still
The day the Earth stood still”


Abri meus olhos e o vi cantando com um sorriso torto de arrancar suspiros em qualquer mulher que o olhasse. A rua praticamente estava parada para ver o espetáculo que ele fazia ali, enquanto cantava nossa música.

“Do you ever think of me,
When you’re lying there alone?”


Ainda segurando a pequena caixa com os balões eu comecei a passar por entre as pessoas, e elas sorriam para mim, encantadas com o momento. Eu também tinha um sorriso e sentia que ele era largo e que a qualquer momento minha boca poderia rasgar. Mas eu não me importava.

“Felt like the Earth stood still
When I kissed your lips
I get chils chils chils
Just thinking about this
You were melting into me
And I was melting into you
It was a kind of moment
Only time could kill
It was a perfect day,
The day the Earth stood still
The day the Earth stood still”


Ele finalizou a música, abrindo seus olhos , sorrindo para o aglomerado de pessoas a sua volta e em seguida, fixando seus olhos em mim. As pessoas o aplaudiam, comentavam entre si que ele era perfeito e eu realmente tinha que concordar, ele era perfeito e melhor do que isso ele era meu, completamente meu.

- Hey! – ele chamou minha atenção e eu sorri, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. – Você não quer abrir a caixinha? – ele sorriu, apontando para a caixinha que estava em minhas mãos presa nos balões.

Eu me aproximei mais dele e desfiz o lacinho, soltando a caixinha dos balões, gentilmente segurou os balões enquanto eu a abria, ficando vislumbrada com o par de alianças de ouro, reluzindo ao sol.

Olhei em seus olhos e eles brilhavam mais que o próprio sol. Ele sorriu, tocando meu rosto com uma mão e eu abaixei meu olhar novamente para a caixinha, notando um pequeno recado grudado no interior da tampa.

“Quer casar comigo?”

Meu coração deu um salto e meus olhos marejaram. Eu pude sentir uma lágrima escorrer e o dedo quentinho de limpá-la antes mesmo que ela caísse.

Voltei meu olhar para ele, esquecendo que existiam algumas pessoas em volta de nós acompanhando tudo e me joguei em seus braços, atacando seus lábios rosados com fervor.
Eu não precisava de mais nada. Tudo o que eu queria estava bem ali na minha frente.

- Eu aceito!

N/A: Nossa gente eu juro que eu estou morrendo de medo, é a primeira vez que eu posto aqui no FFOBS. Enfim, eu fiz essa fic de presente para minha amiga Paula linda porque eu tinha prometido escrever para ela há muito tempo então quando eu tive uma ideia não tão brilhante assim. Rs eu resolvi escrever. Amiga, apesar de não ser o melhor enredo do mundo foi feita com muito carinho pensando em você, eu espero que você tenha gostado mesmo de verdade e desculpa por eu não ser nenhuma J.K Rowling da vida, mas eu fiz o meu melhor.
Eu ainda jamais posso esquecer-me de agradecer minha melhor amiga @bluezebruda porque eu admito que sem ela eu sou um nada e se hoje essa fic está sendo postada aqui e graças a ela que me deu coragem e incentivo. Eu te amo muito <3
Agradecer também a Benny minha beta que foi um doce de pessoa. Obrigada meu anjo! Por toda ajuda e apoio <3
Eu quero deixar um beijo na ponta do nariz de cada leitor que leu isso aqui, eu quero mesmo agradecer de verdade, espero que vocês comentem e me diga o que acharam, opiniões e criticas são muito bem vindas se quiserem vocês ainda podem me seguir no twitter @annytavares e se quiserem saber sobre minhas outras fanfics e só me perguntar no forms e para quem nunca escreveu uma N/A essa ta gigante.

N/B: Oh God, que fic mais fofa! Por que as minhas amigas só escrevem coisas safadas pra mim? Anny, me escreve uma fic?! Sério mesmo, foi tudo muito lindo, e eu adorei aquela música. Parabéns pela fic, flor, e que venham muitas outras!
Qualquer erro nessa fanfic, mande um e-mail diretamente para mim. Não use a caixinha de comentários.



comments powered by Disqus