Queria que Fosse Mentira...
Escrita por: Caahp
Beta-Reader: Babi Lorentz || Revisada por: Letícia G.




Flashback
- Como isso aconteceu? – perguntava aos berros para um médico.
- Pelo que sabemos, ele estava andando de carro, perdeu o controle e capotou num morro de mais ou menos 250 metros de altura, e... Caiu em um rio. – O médico respondeu, tentando acalmá-la.
- Oh, Meu Deus... Ele está vivo? Ele ta, ta... – Desmaiou.
End Flashback

acordou em casa com uma dor de cabeça terrível, olhou no relógio e eram 6 da manhã. “Hm, ele deve estar tomando café!” - pensou.
Desceu até a cozinha devagar, preparando-se para dar-lhe um susto.
Chegou à cozinha, mas nada, nem ninguém, estava lá.
Começou a se lembrar do sonho que teve, e começou a lembrar que aquilo... “NÃO FOI UM SONHO!” - pensou, começando a chorar desesperada.
Se trocou e foi direto para o hospital.
Chegando lá, perguntou à recepcionista o número do quarto dele, e a recepcionista disse que ela não poderia vê-lo, porque ele estava na UTI (Unidade de terapia intensiva).
Então o médico dele estava lá e ela foi correndo falar com ele.
- Doutor, como ele está? Eu realmente preciso vê-lo, pode ser a ultima vez... – sua voz quebrou nas ultimas palavras.
- Desculpe Sra. , mas... Ele faleceu. – dito aquilo, ficou estática e começou a chorar.
No enterro, choveu muito e estava bem frio também.
Tocaram "", música que os dois amavam.
Mas, no instante em que tomou coragem e colocou a mão sobre ele, o frio e a chuva pararam, o Sol começou a surgir, parecia que tudo tinha voltado a se tornar alegre!
O tempo parou.
, que estava com as mãos em cima de , não sentiu, mas todo mundo congelou.
se levantou, levou um susto. Olharam ao redor. Ela se perguntava “Como?” Ele apenas admirava seu rosto. Ela olhou pra ele e disse com o olhar algo como: “Me beija”. Ele não respondeu com olhar, palavras, mas sim, com a sua boca, que se juntou a dela em um encaixe perfeito.
Sim, eles eram feitos um para o outro e ninguém poderia negar isso.
Após o “beijo”, ela abriu os olhos e tudo estava de volta, as pessoas chorando, a chuva, o frio. A única diferença era que agora tinha um pequeno sorriso nos lábios, mostrando o quanto a amava.





Fim
ou não.

nota da autora: eeer, oi? –q
Rs, pra quem não percebeu * difícil * essa fic é meeeio emo, tipo, triste pra caramba... D: eu escrevi ela faz mt mt tempo, tipo, uns 2 anos e pouco =x HAUOAH, eu escrevi ela em um momento triste da minha vida =o huhaeohae, mas eeenfim... não vou demorar muito aqui! Como sempre: agradeço – Kitty Jones, Gê Fletcher... eu mesma –qn, e a todas vocês que leram e gostaram * ou não * da fic *-*

3 bgs da Poynter :***

nota da beta:Erros de script, HTML e/ou gramática, entrar em contato comigo: babilorentz@gmail.com.

nota da revisora: Oi, gente! Estou corrigindo essa fic.
Então, tentei tirar todos os erros, mas sei que não sou perfeita e posso ter deixado algum passar.
Caso isso realmente ocorra, peço que avise ou à beta ou a mim por aqui, que eu tentarei corrigi-lo.
Gracias! xoxo, Letícia G.

comments powered by Disqus