Querido novo Diário

autora: Adla Queiroz || beta: Japeka || revisado porLetícia G.


Querido novo diário,

Estou aqui para contar como foi o dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu conheci os garotos do McFly e acabei me tornando a namorada de um.

Tudo começou quando minha mãe finalmente terminou a faculdade. Nossa, eu não via a hora dela terminar! Quem mandou se casar e ter filhos antes de se formar?

Aconteceu que, quando ela se formou em Direito e passou na OAB, ela começou a ganhar bastante dinheiro... Tipo, me comprar várias coisas e tudo mais... E eu sempre fui muito fã de McFly, mas fã mesmo, não poser... Passava o dia todo falando de McFly na escola, minhas amigas já estavam ficando enjoadas, de tanto que eu falava deles! A sempre dizia que eu era uma viciada e que falava demais, a só balançava a cabeça, e a nem me ouvia mais!

E então, minha mãe decidiu viajar para os EUA e eu fui junto, lógico! Minha irmã mais nova não podia ir, porque estudava no Colégio Militar e não podia ficar faltando. E meu irmão mais velho, não estava nem um pouco interessado...

Ah, eu nem contei para você da minha vida! Oi, eu sou , tenho atualmente 18 anos e sou namorada de Jones, do McFly.

Tenho uma irmã de 12 anos e um irmão de 23. Moro em Londres, com o meu namorado, mas eu cresci em Palmas, capital do Tocantins, um estado totalmente desconhecido pelo mundo e até mesmo pelos próprios brasileiros, situado bem no coração do Brasil.

Hey, antes de você tirar conclusões precipitadas, eu não nasci em Palmas, ok? Eu nasci em Recife, Pernambuco, minha cidade linda!

Tá bom, voltando à narrativa...

Onde eu parei mesmo? Ah, na viajem pros EUA. Eu tinha acabado de fazer meus 16 anos.

Viajei com minha mãe para lá e a gente ficou 5 dias em Nova Iorque fazendo nada da vida, só comprando, gastando, comendo e visitando! Só o que eu não sabia era que o McFly estava por ali. Eles estavam fazendo alguns shows por lá... E o último show ia ser em NY! Fiquei desesperada, lógico! Um show do McFly na cidade e os ingressos já estavam esgotados? Nossa, eu estava mesmo desesperada!

Desesperada e com fome, haha! Já passava das duas horas e eu e minha mãe ainda não tínhamos comido. Então, fomos para um restaurante ali perto, que estava lotado, só para citar. Quando a gente entrou, vi uma mesa quase vazia, só tinha 4 pessoas numa mesa para 8! Minha mãe foi no toalete - para não dizer banheiro, estávamos num recinto muito chique... Recinto chique, palavra chique! - e eu fui falar com os quatro, para ver se eu e minha mãe podíamos nos sentar ali... Eram quatro garotos e estavam de capuz! Eles concordaram e então eu sentei, esperando pela minha mãe. Quando eu ouvi a pergunta crucial para essa história:

- Você não é nossa fã, certo?

Quando ouvi isso, olhei para os garotos e percebi que era o McFly e quem tinha me perguntado isso, era o !

- Ah, com certeza eu sou! – Por fora eu tava com um sorriso imenso, mas por dentro eu tava gritando e pulando! – Aaah, é o McFly!
- Calma, nós somos terráqueos, assim como você! – falou fazendo aquele negócio com os dedos. Eu não sei fazer aquilo. Se não me engano, é aquela saudação que só os nerds fazem!
- Cambada, vamos embora, ela é nossa fã e vai começar a gritar aqui! – falou apontando para a porta.
- Não, não vão, por favor! – eu fiz cara de choro. Ah, qual é? Eu tinha 16 anos na época, era quase uma criança!
- Tá, mas vai ter que se comportar porque a gente não quer um monte de fãs na nossa cola enquanto comemos... Certo, ? – falou, e quando viu o que tava fazendo, olhou para ele com uma cara de nojo. – Eca, ! Para com isso, seu nojento!

Ele estava comendo um sanduíche e como o molho veio num potinho, ele pegou o mesmo com a mão, passou no pão e comeu. E ainda derrubou molho na camisa do !

Deixa eu explicar: o estava com uma camiseta de botão entreaberta e por baixo, tinha uma camisa do Star Wars. O molho foi direto nesse entreaberto e sujou a camisa dele!

- , você sujou minha camiseta do Star Wars preferida de molho!
- Calma! Você vai bem ali à esquina, que tem uma loja que com certeza tem uma blusa igualzinha a essa... – falou, comendo o sanduiche melecado dele.
- Mas essa era especial! E essa mancha não vai sair nunca mais. – fez bico. Haha, ele fica tão bonitinho fazendo bico! E a covinha aparece!
- , continua fazendo bico que eu vou tirar uma foto! - eu disse com os olhos brilhando.

Tirei logo a câmera de dentro da minha bolsa - ainda bem que eu me lembrei de levar! - e liguei rapidinho.

- Espera! Eu tenho que fazer uma coisa antes de você tirar a foto! – E o começou a desabotoar a camisa e ficou só com a camiseta do Star Wars.
- Dude, abotoa de novo essa blusa, pelo amor de Deus! – falou.
- Ah, deixa a menina tirar logo a foto! – interrompeu.

Bati a foto e falei:

- Agora eu quero uma com os 4 fazendo coraçõezinhos! - Eu já disse que meu sonho era tirar uma foto fazendo coraçãozinho com o McFly? Não? Pois é, estou contando agora.
- ? O que você está fazendo? – Ops, minha mãe voltou do toalete!
- Mamis! Mamis linda do meu coração, eu te amo tanto! – eu falei tentando desconversar e os garotos ficaram com cara de tacho.
- , quem são esses garotos? – ela perguntou com cara séria.
- Ah, mãe, esses são o , o , o e o , Do McFly!
- Aquela banda que você adora e só sabe falar dela? Ah, eu acho que vou me sentar em outro lugar... Mas vou ficar de olho, viu? Nem pense que eu vou deixar você sozinha com quatro rapazes...

Ela saiu e me deixou ali sozinha com o McFly. Que mãe desnaturada!
- Ok, a foto ainda está de pé? – perguntou.

Tiramos fotos e mais fotos. Foi tão bonitinho! A gente se sentou e eu de repente comecei a falar:

- Ai, vocês são lindos! Ai, vocês são lindos! Ai, vocês são lindos!
- Você vai ficar só dizendo que nós somos lindos e não vai querer nenhum autógrafo? – perguntou.
- , cala a boca! Deixa a menina continuar a dizer que somos lindos! – falou olhando pro amigo. – É, eu sei que sou lindo... Dá um close aqui! - E fez um biquinho e passou a mão pelo cabelo.

E eu, lógico, peguei minha câmera e filmei!

- Eu não acredito que você filmou isso! – olhou pra mim com cara de espanto.
- É, com tanta gente bonita nessa mesa para filmar, você vai filmar logo o ? – disse indignado.
- Eu faço careta se você tirar uma foto! – disse.

Opa, careta? Jones? Foto? Na hora!

- Faz, que eu tiro a foto! – ele fez careta e eu tirei a foto... Lógico, não ia perder essa oportunidade, certo?
- Eu não acredito nisso... – falou.
- Hey, , você não quer tirar foto também? – eu perguntei para , porque ele estava muito quieto e ele só balançou a cabeça.
- , dude, fala com a garota! – deu um pedala na cabeça do amigo.
- Deixa , se ele não quer conversar, tudo bem. – fiz carinha de anjo.

E o tempo foi passando. A gente ficou conversando e minha mãe me chamou para ir embora.

- Você quer que nós autografemos a sua testa? – perguntou, rindo.
- Melhor não, vai ficar cheio de musgo, porque ela nunca mais vai querer lavar a testa! – minha mãe falou zombeteira. Mães, há 16 anos envergonhando os filhos.
- Tudo bem, então a gente pode autografar a sua camisa... – falou contente.
Depois de tudo autografado, de vídeos gravados, fotos tiradas, eu perguntei:
- Eu posso pegar o número do telefone de vocês? – meus olhos brilhavam.
- Desculpa, é restrito – falou rindo, fazendo um movimento com os braços.
- Ah, ok então... – fiz carinha de triste. - Então pelo menos não me ignorem mais no Twitter!
- É que não dá para mandar replys para todas! – falou.
- Não interessa! Eu estou indo, minha mãe está me obrigando a ir embora.

E por incrível que pareça, eles me deram replys no Twitter! Eu fiquei tão emocionada! O ficava me cantando e a ficava puta da vida... Até que eles terminaram! E quando eu fui visitar Londres, aproveitei e fui num show do McFly por lá... Camarim, com certeza! E aí o me chamou pra sair , acredita? Eu nunca pensei que um dia isso fosse acontecer! Uma garota de cidade pequena, namorando o , do McFly!

Bom, eu vou ficando por aqui, espero que você tenha gostado na minha história, diário!

McBeeijos!



Fim.

nota da revisora: Oi, gente! Estou corrigindo essa fic.
Então, tentei tirar todos os erros, mas sei que não sou perfeita e posso ter deixado algum passar.
Caso isso realmente ocorra, peço que avise a mim por aqui, que eu tentarei corrigi-lo.
Gracias! xoxo, Letícia G.


comments powered by Disqus