Quer ver?autoras: Allý e Lizzie. || beta: Rafaela C. || revisado por: Letícia G.
andava pelo pátio da escola bem feliz, até que parou embaixo de uma árvore e se acomodou. Começou a pensar nos amigos, na sua banda e em , sua namorada - eles completariam um mês de namoro dentro de uma semana. De repente, caiu um ovo da árvore. Era um ovinho de passarinho, que se abriu e saiu um pequeno pássaro de dentro. Ele se levantou indo até o passarinho.
- Que bonitinho! Deixa eu chamar a pra ver isso. Ela vai adorar! - ia dizendo isso, enquanto o observava de longe.
- Esses meninos de hoje em dia... Não tem mais vergonha na cara! – ela dizia, olhando para , que estava de pé, atrás de uma moita e de frente para uma árvore. – Ficam fazendo xixi no primeiro lugar que encontram.
- , que bom te ver! – gritou, quando avistou a namorada. – Adivinha o que eu tenho na minha mão?
- Não quero nem saber, ! – virou de costas quando já estava perto dele.
- Pois eu digo. É um passarinho! Quer ver? – Ele foi com a mão em direção a ela, que continuava de costas.
- Seu desavergonhado! Sabe o que você merece? – virou de frente para , metendo um tapa na cara dele e saiu bufando.
- Vai se acostumando com a vida passarinho, vai se acostumando... – dizia ao passarinho.
Fim.
nota da revisora: Oi, gente! Estou corrigindo essa fic.
Então, tentei tirar todos os erros, mas sei que não sou perfeita e posso ter deixado algum passar.
Caso isso realmente ocorra, peço que me avise rapidamente por aqui, que eu tentarei corrigi-lo.
Gracias! xoxo, Letícia G.