Ring the Telephone II



Depois daquela estranha ligação da baixista brasileira o celular de James entrou em curto-circuito. Ele não parava de tocar e eram ligações de diferentes números.
- James? James Bourne?!? – uma garota histérica falava do outro lado da linha. – AIMEUDEUS, EU TE AMO, CASA COMIGO!
Várias ligações que depois que ele falava alô desligavam. E uma que perguntou se tinha um carro de gelo na frente da casa dele e ele caiu nesse trote velho. Uma outra, mais criativa, disse que era do Tesco* e estava cadastrando os clientes. Se alguém atrás dessa pessoa não tivesse começado um escândalo, ele tinha entregado até o número do seu CPF.
- Mas que porra tá acontecendo aqui? Todas as pessoas do mundo parecem que têm meu telefone!
O telefone tocou de novo.
- "I just call to say I love you"... - ele ouviu uma garota cantar e começou a rir.
- Esse povo não tem mais o que fazer mesmo... – disse finalmente desligando o celular.
- Alguém deixou vazar teu telefone, cara. – Tom deu o palpite.
- Se eu descubro quem foi, eu mato. Não tem nem um mês que eu to com esse número! – James parou para pensar. – Será que aquela primeira garota que ligou, a , também era uma fã? Será que foi ela que deixou escapar meu número?
- É possível.
- Vou ligar pra ela. – James ligou o celular, mas se arrependeu. Continuava do mesmo jeito, recebendo várias ligações, mensagens. – Ok, talvez eu deixe para mais tarde.
Três dias depois, o irmão de James, Nick, estava vegetando na casa de James e resolveu checar a caixa de mensagens da sic puppy. Nada diferente... Milhares de pessoas tentando contato com James, alguns spams e um áudio de uma banda.
- Legal. – pensou enquanto ouvia um cara e uma mulher se revezarem nos vocais. E foi lendo a mensagem.

“Oi Sic Puppy!
Bem, há alguns dias eu falei com James Bourne e ele disse para eu mandar algum material da minha banda para vocês. Nós somos a Gimme your number, uma banda brasileira de punk-pop e esperamos que vocês gostem das nossas músicas. Não se preocupem com a distância, ela é a que menos importa.
xoxo.


PS: Nick, seja bonzinho, por favor.”

- Eu não sou malvado... Só de vez em quando. – Nick falou sozinho. – JAMES, CORRE AQUI!
Uma das três músicas da Gimme Your Number ainda tocava ao fundo quando James entrou no quarto.
- O que você quer agora?
- Conhece uma tal de ?
James pensou, mas não se lembrou.
- De uma banda chamada Gimme Your Number. – Nick ajudou.
E James ficou irritado.
- Claro que conheço. A idiota que fingiu que não me conhecia e depois espalhou meu número para o mundo inteiro.
- Sério? – Nick agora se sentia malvado. – Mas escuta, eles são bons.
- É ela que ta tocando?
- Aparentemente... Se ela não mentiu sobre a banda também. – escondeu o riso.
- A banda é boa... Mas ela merece o sucesso que não tem. Deve ser daquelas que faz qualquer coisa para ser famosa. - Eu acho que eles merecem uma chance. Vou fazer alguma coisa por eles.
- Eu não vou deixar. – James olhou malvadamente para o irmão.
- Há quanto tempo você não entra no myspace, hein, James? – Nick ficou curioso com o nível de desinformação do irmão.
- Sei lá... Uma semana mais ou menos... Não tenho tempo, bro.
O telefone da casa de James tocou e ele foi atender. Estava pensando seriamente em se livrar dessas tecnologias. Como incomodavam!
- JAMES ELLIOT BOURNE. MEU FILHO! Você ficou maluco? Tem o que nessa sua cabeça? Vento?! Andou comendo ração pra cachorro ou foi terra mesmo?
- Eu não como terra. Não sou minhoca, não sou minhoca...
- Minhoca é o que existe nessa sua cabeça!
- Mãe, se acalma. O que foi que eu fiz?
- O QUE VOCÊ FEZ?! Não se faça de desentendido. O que você quer dessa vez? Ser seqüestrado? Essa vida de viver indo e voltando da América já não é aventura suficiente, é isso? – a mãe de James reclamava nervosa.
- Eu não sei mesmo, dona Maria. Será que dá pra explicar antes de sair gritando aos quatro ventos que precisa internar seu filho mais velho?
- Não venha me dizer que não foi você que postou um boletim na internet, da SUA página, com o SEU número de celular.
- Eu fiz isso?! – James se espantou.
- É o que eu estou vendo aqui na minha frente. – disse mais calma.
- Tem um tempão que eu não entro na internet!
- Mas tá aqui.
- Alguém deve ter invadido meu myspace e postou no meu lugar... Mas as únicas pessoas que tinham a minha senha e o meu celular ao mesmo tempo são a Gabby e o... – James sentiu a raiva tomando conta do seu corpo. Não, ele não podia ter feito isso! – Mãe, preciso desligar, depois te dou notícias. Talvez você precise preparar o funeral do seu filho Nick.
- James, calma aí... Mas Ja--
Deixou a mãe falando sozinha e foi pisando fundo até o irmão.
- Bourne...?! – James chegou com cuidado ao lado do irmão. – EU VOU TE MATAR!!!
E pegou Nick pelo pescoço.
- O que eu fiz?
- Como você posta o número do meu telefone no myspace, seu cara de mamão! Você tá tentando se livrar de mim do modo mais fácil? Não é possível que você seja meu irmão, você é muito mal!
- Foi só uma brincadeirinha! Bem pequenininha! Nem deu nada, deu? É bom falar com as fãs de vez em quando, faz bem.
- Que golpe baixo! Seu olho junto! Olha pra isso, ainda me deixou falar da menina. Eu achando que ela que tinha deixado vazar. Quando o inimigo tá abrigado bem debaixo do meu nariz! Vou colocar teu nome na boca de um sapo, miserável. Eu faço te demitirem, porra!
- Mas você já arranjou outro número, não é? – James refletiu, era verdade. – Agora pode soltar meu pescoço, que já ta doendo.
James apertou mais.
- Seu filho da minha mãe!!! – mas soltou quando viu o irmão ficar roxo. – Eu não vou te perdoar!
- Tudo bem, tudo bem... Mas olha o lado bom. – Nick apontou pro computador – Banda boa.
- Isso é verdade...
Alguma coisa passava pela cabeça de James e não era coisa de Deus.
- Já sei o que eu vou fazer com você!
E com cara de cérebro, deixou um irmão chocado e tremendo de medo dentro do quarto.


* Tesco é uma loja de departamentos da Europa.

Será que ser malvado é mal de família?
Será que James vai pegar uma faca e matar o irmão?
Ou será que vai enfiar o celular por algum lugar do corpo de Nick?
Aguarde cenas do próximo episódio em Ring the Telephone III!



Comentaram sobre a ligação!

N/A: Oi novamente!Primeiro, eu não faço idéia de qual a real relação nick/sicpuppy, só sei que existe. Segundo, eu sou idiota e ri por minutos com a cena da mãe do James e do James brigando com o irmão. Definitivamente, eu não sei ofender nem de mentira. Imagine alguém chegar pra você com raiva e dizer que você tem cara de mamão? O.O Como meu professor diz, eu preciso deixar florescer a semente do ódio no meu coração! Er... Só agora eu entendo pq minha melhor amiga nunca me levou a sério quando a gente brigou... Eu chamei ela de Baleia, saco de areia e... e... Eu pareço um bebê brigando HAUaUHAuhaUAUhau Só pra vocês não pensarem que eu tenho 10 anos, em 2008, eu fiz 17 anos... Bem, acho que é isso. Não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam, vocês nem imaginam o quanto isso é importante para quem escreve poder melhorar cada vez mais em cada fic :D Ah, sim! Devo dar os créditos a cena do não sou minhoca ao meu amigo-filho, João hahaha ele também (finge que) tem 17 anos, que nem eu HAUahuAU E não se preocupem, eu to preparando um pequeno dossiê pra todo mundo que não sabe a história verdadeira do telefone, mas só vou colocar no III... sorry.

Algumas outras:
- 500 palavras para o amor (SOD - Finalizada) - Um trabalho de redação pode mudar tudo!
- Olha que horas são (SOD - Song fic) - Será que um namorado atrasado tem jeito?
- Stop! This is a Kidnapping (SOD - Shortfic) - Quando James e David mudam o 'visu' alguém tem que dar um jeito para eles voltarem ao que eram!
- É verão, sei lá... (SOD - Finalizada) - Você sabe, amor de praia não sobre serra... E agora?
- And the winter is... (continuação de É verão, sei lá - Finalizada) - Quem disse que seu amor era de praia?
- How Could this happened to me (Simple Plan - Shortfic) - Eles te odeiam, mas num dia de chuva tudo pode mudar...
- Doze dias para doze passos (McFly - Shortfic) - A verdadeira história inventada de como o Danny entrou para o Mcfly!
- Murder in the Ocean (Mcfly - em andamento) - Um serial killer está à solta. O mcfly está em perigo... Quem será a próxima vítima?
- Levando na segunda (Mcfly - Shortfic) - No começo do McFly, Tom cortou o membro do Dougie. Por quê?


Tá vendo, fiz meu trabalho super direitinho! Até coloquei uma descriçãozinha pra compensar o trabalho mal-feito da primeira parte :P


comments powered by Disqus