Eu queria matar todos naquela sala. Se fosse preciso, era o que provavelmente ocorreria a todos naquela escola, pois o sangue dela fazia inchar mais ainda minha garganta que implorava por clemência com uma só tragada do ar daquela sala.
Isabella Swan; segundo ela, apenas Bella. Mas quem se importa? Eu só quero rasgar sua jugular e drenar todo seu sangue. Quarenta e cinco minutos era o tempo em que eu deveria suportar aquela reles humana sentada ao meu lado na aula de Biologia.
O tempo não passava, os minutos pareciam horas até para mim, e o veneno preenchia cada vez mais minha boca. Meus olhos já pretos de sede me incomodavam.
Qual o problema com essa raça inferior da qual eu não deveria ter saído? Mesmo com minha expressão assustadora, a tola continuava a me olhar com curiosidade.
Finalmente, os dez minutos iniciais se passaram. Eu podia ficar sem respirar, mas queria sentir seu cheiro em minhas sensíveis narinas. Era o mais doce e irresistível aroma que eu já havia exposto ao meu cansado corpo em 108 anos de existência.
Edward, não! Você não é assim, você não se alimenta de sangue humano. Mesmo que essa possa ser a melhor das experiências para um vampiro. CHEGA! É contra meus instintos me segurar e contra meus princípios atacar.
Só um incêndio poderia desfazer o desastre que eu proporcionaria. E como explicar os cinco corpos dos Cullens que haviam desaparecido dos escombros?
Teríamos que nos mudar novamente, talvez até de nome e sobrenome. Os Volturis viriam atrás de nós e meus olhos se transformariam em vermelhos. Não posso fazer isso com meus irmãos e pais. Eles me amavam e eu mais ainda.
Nas historias de vampiros por aí, sempre a mocinha acaba morta, ou sendo salva pelo mocinho. Aqui ninguém é capaz de me controlar. O Newton sairia correndo e o Sr. Beans talvez ficaria paralisado, facilitando meu ataque.
Eu daria um final diferente a essa historia. Não a mataria, em respeito à minha família e à minha vida – se é que eu estou vivo.
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Saí da sala abafada sem o sinal nem ao menos ter tocado. Ela estava viva e meus olhos permaneciam dourados.
Nota da Beta: Olá!
Comentem. Não demora, faz a autora feliz e evita possíveis sequestros - só um toque =) Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise aqui. Obrigada.
Amy Moore xx