Saturday Night

Por: Bianca.
Script e betagem: Biia.



"We Know everybody likes to party on a Saturday Night."

“Er… É melhor nós andarmos logo!” Disse a garota sentada na cama, observando as amigas correrem pra lá e pra cá terminando de se arrumar.
“Eu já estou pronta. Estou esperando você duas!” deu uma última olhada no espelho e fitou o relógio na parede.
“Vamos descer, então.”

Você sabe bem do que eu estou falando... Sábado à noite; seus pais saíram; amigas; uma casa vazia e bem grande... A última coisa que passou pela cabeça daquelas três foi se comportar e ver tv em uma noite como aquela.
, e logo trataram de ligar pra algumas pessoas e arrumarem uma festa. Não era uma coisa que se diga ”Ai, meu Deus! Que festa!”, até porque era de última hora, mas era mais pela diversão e falta do que fazer mesmo.
Assim que desceram puderam constatar que já haviam algumas pessoas, e ainda ia chegar mais.
“Vou por música!” saiu correndo na frente das amigas e foi escolher os CDS.
“Hey, volta aqui! Você vai por só McFly! Tem que ter outra coisa além disso!” tirou os cds da mão dela e pôs David Bowie.
“Também não pode só tocar David Bowie!”
“Depois a gente põe McFly, agora me ajudem a fazer sala pras visitas.”
Ainda era cedo, mas estavam se divertindo bastante, nem tinha ninguém bêbado ainda!
, adivinha quem acabou de chegar?” chegou e cochichou para a amiga, apontando para um dos cantos da sala.
“Jonas!” Saiu correndo sem ao menos dar atenção a .
Sim, os Jonas, os melhores amigos delas! A verdade era que cada uma era caidinha por um deles. costumava sentir borboletas no estômago pelo Jonas, . Também... Era só olhar pra ele e você já entendia o porquê disso. Ela se apressou em ir lá falar com eles.
“Jonas! Que bom que vieram, meninos!” Disse indo abraçar cada um.
“Não perderíamos isso por nada!” Disse .
“Não mesmo” Disse .
“Fiquem à vontade, eu já vou falar com vocês.” Eles saíram e sobrou . Ele ficou ali na porta e ela ficou ali olhando pra ele.
“Oi, .” Disse ele com o intuito de tirar ela do transe.
“Oi, , entre.” Tímida, tímida, tímida.
“Está bonita...” Intenções, intenções e mais intenções (mais e não más).
“Er, obrigada.... Preciso falar com a , com licença.”
Saiu correndo, deixando sem entender porcaria nenhuma. Mentira, porque ele entendeu tudinho.
! Me ajuda, guria.” Puxou a amiga pra um canto qualquer e começou a cochichar.
“Ai, o que houve? Você interrompeu uma conversa muito importante com o Sr. Jonas.”
“Opa, desculpa. Mas são exatamente gente dessa espécie com quem nós NÃO devemos nos meter.”
“Você ‘ta falando do quê?”
“É o ... Olha só como é que ele me deixa só de olhar...” Mostrou as mãos trêmulas e fitou a amiga com olhar de desespero.
“Você quer que eu faça o quê?”
“Nada, mas eu imaginei que você tivesse um conselho ou algo construtivo pra dizer, esqueci que é com você que eu estou falando, vai lá falar com o , vai.”
“Já estou lá... Mas que porcaria é essa?” Disse ao escutar que estava tocando McFly ao invés de Bowie.
, trocou os cds.”
“Vai dar um jeito nisso...” saiu e voltou a conversar com .
não fez nada e nem foi destrocar os cds. Ficou ali um tempo, pensando, até que se lembrou que festas não são lugares pra se pensar. E foi até a cozinha pegar uma bebida.
“Por que você é assim?” Tomou um susto e se virou rapidamente ao ver que era que falava com ela, encostado na mesa. Ele tinha aparecido do nada.
“Ai! Que susto, .” Voltou a atenção ao refrigerante.
“Você não me respondeu. Por que você foge de mim? Por que você me ignora? Não era assim, nós éramos tão mais amigos antes... agora você mal me olha.”
“Não é nada, ...” Ela ia saindo, mas ele a puxou pelo braço.
“Olha pra mim... O que eu fiz?” Ele a segurou pelo braço, mas depois de uns segundos, vendo que ela não fugiria mais ela a soltou. Ela não respondeu, continuou de cabeça baixa, fitando o chão. “Por favor...” Ela levantou a cabeça e olhou pra ele, porém, neste exato momento a aparece na cozinha e os impede de dizer qualquer outra coisa.
, a saiu, eu preciso achar ela urgente, me ajuda?” disse ela pouco importando-se se tinha interrompido algo ou não.
“Tudo bem...” Saiu da cozinha com , e ficou ali, totalmente ignorado.
Procuraram pela casa toda, e nada da menina. Duraram alguns segundos até perceberem que o também tinha sumido, deviam estar se agarrando em algum canto. Voltaram pra festa.
e dançavam animadas, mas ela não conseguia tirar da cabeça a preocupação de que poderia reaparecer a qualquer momento e a deixar completamente sem jeito novamente.
“Oi, meninas. Caraca, essa festa ‘ta muito boa!” chegou com a maquiagem totalmente acabada e começou a dançar junto com as amigas.
“A festa ‘ta ótima... Uma pena não poder dizer o mesmo da sua maquiagem...” Disse arrancando risadas de .
“Ai, meu Deus! Vou retocar isso e já volto.”
“Não se esqueça de nos contar tudo depois, JONAS.”
“Ei!”
“Não faça essa cara pra mim, sua maquiagem denuncia você!”
“E você e o , hein, hein, hein?”
“Eu não fiquei com ele, minha maquiagem continua intacta!”
“Já volto.” subiu rindo e as outras continuaram a dançar até cair, literalmente falando.
, estes saltos estão me matando, vou lá fora tomar um ar fresco.” Disse quase gritando por conta da música alta.
“Pode ir, eu agüento mais duas noites dançando aqui.”
saiu e sentou na grama do jardim, respirando o ar puro da madrugada, e não o ar abafado que estava dentro da casa. Não demorou muito para que ‘alguém’ sentasse ao seu lado. Ela se levantou e foi até a parte de trás da casa, perto da piscina, sem dúvidas de que continuava sendo seguida.
“Por que, ?” Disse . Ela não respondeu. “Por que você ‘ta fazendo isso comigo? Será que você não sabe como machuca? Machuca saber que você ‘ta chateada comigo e eu nem se quer sei o porquê disso. Machuca você nem olhar pra mim. Machuca você não falar comigo e ficar me evitando. Se eu te fiz alguma coisa, diz o que foi pra que eu possa pedir desculpas, eu sinceramente não sei mais o que fazer. Eu te amo, ... Te amo.” Ela se virou e o encarou por um momento, mas sem dizer uma palavra. “Fala comigo pequena. Confia em mim. Nós éramos tão amigos, e de repente você pára de falar comigo. Eu simplesmente não entendo.” Ele se aproximou dela e ficaram tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro. continuava sem dizer nada, sentia as mãos tremerem e as malditas borboletas no estômago.
chegou mais perto e ela deu um passo pra trás, ele foi chegando mais perto e ela chegava mais pra trás, sem ao menos prestar atenção pra onde estava indo, até que um passo em falso a fez cair dentro da piscina. sentia-se culpado por isso, mas ao mesmo tempo tentava segurar o riso ao ver toda molhada tirando o cabelo dos olhos ainda dentro da piscina. Percebeu que já estava encrencado e ficaria mais ainda se ficasse ali só olhando e rindo, ao invés de ir ajudá-la. Estendeu a mão para ajudá-la a subir e ela o fez. Sem nem lançar um olhar a ele, saiu andando em direção à entrada da casa e subiu rapidamente para se trocar em seu quarto, com uma pontinha de raiva dele, por tê-la feito cair na piscina, por fazê-la sentir as malditas borboletas no estômago, e por arruinar sua festa.
Tirou o vestido molhado e tomou um banho rápido, trocou de roupa e sentou-se na cama a fim de olhar a madrugada. A festa ainda rolava no andar debaixo, e não demorou para que desse falta da amiga. Subiu e deu umas batidinhas na porta do quarto, mas antes de ter permissão de entrar, entrou.
“Mas o que houve? A festa rolando lá embaixo e você já de pijama? O que houve com seu cabelo?” Disse examinando a amiga com os olhos.
“Por que não pergunta ao ?” Disse fazendo cara de nojo.
“O que ele tem a ver com isso?” Sentou-se na cama de frente pra .
“Ah... Você sabe que eu ia lá fora tomar um ar. Até que ele me aparece, e eu fui lá pros fundos perto da piscina. Ele me seguiu e me encheu de perguntas. Eu não respondi nada, porque tinham borboletas demais no meu estômago. Aí ele foi chegando mais perto e quanto mais ele se aproximava mais eu ia indo pra trás, até que eu caí dentro da piscina.”
“Eu não vou deixar você acabar com sua noite de festa por causa disso. Venha cá que nós vamos dar um jeito nisso.”
E em alguns minutos ela deixou deslumbrante. Voltaram pra festa, e continuaram dançando.
, o que houve? Você sumiu!” Disse .
“Longa história, te conto depois.” Continuaram dançando e dançaram mais e mais. Chegou uma hora que a música que estava tocando parou e elas ouviram outra, do lado de fora da casa. estranhou e foi checar o rádio, até que se deu conta do que estava havendo.
“JONAS BROTHERS!” Disse pras amigas e saiu correndo pro jardim da frente da casa.
“O quê?” Disse que logo fez o mesmo que e seguiu pro jardim. Por último seguiu as amigas. Chegou à porta de casa e viu que os Jonas Brothers estavam tocando. Mas isso não estava planejado… Ela chegou mais perto.

(Got me going crazy - Jonas Brothers)
Hey there pretty lady
Ei, garota bonita
Tell me how you're doing
Me diga como você está
Tell me what can I do to help
Me diga o que posso fazer para te ajudar!

Cause I've been thinking of you
Porque, eu tenho pensado em você
For a little while now
Por algum tempo agora,
And this right here is how I feel
E isso é o que eu sinto.
Girl you got me going crazy
Garota você me deixa maluco,
Knocked me off my feet
Me tira do chão.
Now you got me begging baby
Agora você me faz implorar
Begging baby please
Implorar, garota, por favor
All I wanna know is do you wanna get away?
Tudo o que eu quero saber é se você quer fugir,
Get away with me
Fuja comigo!
Cause girl I don't know what to do cause I'm so in love with you
Porque garota, eu não sei o que fazer porque eu estou apaixonado por você

Head on over to my house
Vá para a minha casa
Yeah I know how I feel
É, eu sei como eu me sinto
Don't you know that I'm in love?
Você não sabe que eu estou apaixonado?
Ohh I was so lonely
Ohh, eu estava tão sozinho
Now I know you love me
Agora você me ama
This right here is how I feel
E isso é o que eu sinto

Era essa a letra da música. prestou bem atenção ao que ela dizia. Ao contrário do resto das pessoas que já pulavam, cantavam, dançavam e gritavam ao som de Jonas Brothers, a única coisa que ela sentia eram as borboletas voltarem e ficou ali parada, olhando . Terminaram a música e se apressou em ligar o som dentro da casa, para que a festa se mudasse pra dentro desta de novo, e pudesse falar com ela a sós, sem interrupções e nem piscinas. ficou onde estava e quando todo o povo já se concentrava dentro da casa de novo, se aproximou na tentativa de arrancar algumas palavras dela.
“Me desculpa.” Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.
“Pelo quê?” Disse ela que tinha tomado um pouco de coragem pra falar, mas ainda não o olhava.
“Por ter feito você cair dentro da piscina.” Disse ele com a típica cara de cachorrinho sem dono.
“Ahh, esquece isso...”
“A música...”
“O que tem ela?”
“Você sabe do que eu estou falando nela. Eu estou louco por você, e eu não vou te deixar fugir de novo sem antes saber o que está acontecendo.” Pela primeira vez naquela noite ela o olhou os olhos.
, você quer saber o porquê não falei com você, não te olhei, e te evitei a noite toda... Pois vou te dizer. Eu fiz isso porque você me deixa sem fala, porque eu não consigo olhar pra você e não sentir as malditas borboletas no estômago, eu não consigo te tocar e não ficar nervosa. Isso porque eu te amo, , mas fiquei nervosa com tudo isso e achei melhor não dizer nada.”
“Um erro, na minha opinião.” Ele se aproximou e selou seus lábios aos dela, logo estavam se beijando apaixonadamente. Ele se afastou e a olhou nos olhos. “Eu te amo, , eu te amo muito. Você não sabe o quanto. Por favor, pequena, seja minha.”
“Eu serei, , serei...” Ela o beijou de novo e em seguida o abraçou ficando assim por longos minutos. Até que se deu conta de que já estava amanhecendo e ela teria de encerrar a festa. Entrou em casa e viu que já não havia mais ninguém além de , , e . Estava tão entretida de namorico com que nem percebeu que todo mundo já havia ido embora.
“Festa ótima, né, ?” Disse .
“É, ótima! Uma pena não poder dizer o mesmo da sua maquiagem.” Disse fazendo e rirem.
“A sua está intacta, que coisa...”
“Não por muito tempo...” Disse , que não hesitou em agarrá-la ali mesmo na frente de todo mundo. E quando terminou de beijá-la, a maquiagem da garota estava tão bagunçada quanto a de .
“Ótima festa, ... Uma pena não poder dizer o mesmo da sua maquiagem.” Disse e todos riram.

Já eram quase 6 horas da manhã e elas estavam cansadas, com dor nas pernas e com uma casa inteira pra limpar até que a mãe de chegasse. Por sorte tinham a ajuda dos Jonas. Mas não foram limpar a casa nem nada, a única coisa que fizeram foi deitar e dormir, cada uma com seu Jonas. Logo acordaram ainda morrendo de cansaço e foram arrumar a casa, que no final ficou um brinco.
“Ai... Terminamos.” Disse que sentou no sofá ao lado de que já estava mais dormindo que acordado.
“Mas valeu a pena, me diverti a beça.” caía de sono do outro lado do sofá.
“E ainda levou um Jonas de brinde.” Mesmo com sono ainda conseguiu fazer todo mundo morrer de rir.
Em alguns segundos já estavam todos dormindo, sem se importar se estavam no meio da sala, no chão, ou no sofá. Dormiam como crianças, cansados, mas felizes. Porque todo mundo gosta de festas em um sábado à noite.



Fim.


N/A: Oi pessoas!! É a primeira fic que eu ponho na internet, espero que tenham gostado. Não sei se vai ter uma continuação, pode acontecer, mas sei lá... De qualquer jeito, obrigada, Jonas, por existirem, obrigada, Bia, por betar a fic =]
e obrigado a todos que leram. Beijonas. ;*
.


comments powered by Disqus