Por: Mady e Reh
Betado por: Minn Tchmola




Era uma bela manhã de domingo e estava em seu banheiro pensando se alguém havia lembrado que era seu aniversário, quando de repente entrou ofegante pela porta, sem perceber.
- , você não sabe o que a está fazendo lá fora - falou passando uma mão em seu cabelo.
- Ai meu Deus, o quê?
parou pra respirar e pensou um pouco antes de responder.
- Ela tá com um... - pensou um pouco antes de continuar. - Ah , levanta dai logo e vai ver o que ela quer.
- ... eu tô ocupado, sabia?!
- Que seja. Levanta logo e não me obrigue a entrar ai! - bufou e resolveu 'limpar' o que estava fazendo e sair logo de lá.

- , pra que essa banana ai atrás? – perguntou pra amiga que segurava uma banana, com as mãos atrás do corpo e um sorriso malicioso na cara.
- Pelo mesmo motivo que você tá segurando o bolo. – falou sorrindo e continuou sem entender. – Pra espremer na cabeça do , .
- Na minha terra, as pessoas espremem ovo nos aniversariantes, não banana! – falou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia de se dizer e rolou os olhos.
- Fica quieta que eles estão chegando.
Quando terminou de dizer isso, saiu pela porta praticamente sendo arrastado por . abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver o menino. não sabia se ria pelo bolo ou se ria pra quem estava segurando o bolo.
- Mas , eu pensava que depois de tudo aquilo você me odiasse – falou sorrindo e indo em direção à menina que estava com o bolo em suas mãos.
- Sabe? É isso o que você pensa de mim? Então ai vai, ô idiota, as sete coisas que eu odeio em você: você é vaidoso demais, você é a pessoa mais insegura que eu conheço, os joguinhos que você fica fazendo são ridículos, quando você está perto dos seus amigos que não são da banda você age como um idiota – parou um pouco para pegar um pouco de ar, e segurar o choro – Você me faz chorar, você me faz rir, você fala que me ama e no dia seguinte você está se agarrando com outra qualquer – depois que falou isso, soltou o bolo que segurava no chão e saiu correndo, todos perceberam que ela estava chorando.
- , você é a pessoa mais estúpida do mundo – falou e espremeu as bananas podres em sua cabeça.
- Como você pôde fazer isso, ? – perguntou exasperado, sem ligar para o que sua namorada havia feito em seu amigo.
- Eu ia saber que ela ia explodir? – perguntou fazendo uma cara de ‘desculpa se eu nasci’.
- , no dia seguinte que você a pede em namoro, ela te vê agarrada com outra, ai a consegue convencer ela que a menina que te agarrou e nós resolvemos fazer essa surpresa pra ver se vocês se resolviam e você me solta um ‘eu pensei que depois de tudo você me odiasse?’. Vê se cresce , você falou uma coisa que nem o falaria – fala se exaltando.
- , relaxa amor – falou dando um beijo em seu namorado e quando se separaram virou para e falou – O que você fez foi a coisa mais idiota que você poderia ter feito, mas já que aconteceu vai atrás dela.
- Mas, mas... está chovendo – falou olhando pela janela da cozinha.
- DUDE, DEIXA DE SER BOIOLA E VAI ATRÁS DELA – gritou para , que saiu correndo de sua casa – VOCÊ NEM É DE AÇUCAR, SEU INÚTiL - terminou e eles escutaram a porta batendo.
- Será que eles vão se resolver? – perguntou se abraçando em seu namorado.
- Espero que sim, não agüento mais o errando tudo nos ensaio e nem a sem fazer as brincadeiras dela – respondeu beijando sua namorada.

-----X-----X-------

saiu correndo atrás de e a encontrou no meio da rua. Ela estava chorando, seus cabelos estavam colados em seu rosto por causa da chuva e reparou que realmente havia feito uma burrada.
- , sai do meio da rua, você pode ser atropelada – falou quando chegou perto de sua ex-namorada, segurando seu braço.
- Me larga, – falou tentando se soltar – Se eu estou no meio da rua é porque eu quero, e se você não quer correr o risco de ser atropelado, saia você.
- , a gente precisa conversar – ele começou a falar, quando percebeu que ela não iria sair do meio da rua.
- Agora a gente precisa conversar, né? – falou enxugando seus olhos – Quando eu te peguei com aquela menina idiota, você não quis conversar – começou a menina, e ele percebeu que era, finalmente, sua hora de escutar – enquanto eu falava que você estava muito preocupado com a sua imagem, você nem me escutava; quando você está prestes a fazer algo que vai ser bom para a sua pessoa, você fica na dúvida se deve ou não fazer e no final acaba fazendo uma burrada; e os joguinhos que você faz? São as coisas mais ridículas do mundo, que nem como você me trata quando você está perto de outras pessoas que não são o pessoal da banda – olhou para pela primeira vez depois que ele chegou e viu que ele estava mais branco do que era normalmente. Ela resolver continuar – Você me faz chorar, e quando eu via a chorar por causa do eu prometi para mim mesma que eu nunca choraria por causa de um cara e agora ela está lá na sua casa com o namorado dela e eu aqui chorando – ela riu pelo nariz e deu um meio sorriso – Você me faz rir das suas burradas, das suas piadas sem graça, mas sabe o que mais eu odeio em você?
- O quê? – perguntou aflito.
- Que mesmo com todas essas burradas que você faz, com tudo o que você me faz passar, cada vez você me faz te amar mais, e mais. – e como não agüentava mais ficar brigada com ele, pega pelo seu colarinho e o beija. O beija com saudade, com raiva e amor, e demonstrava nesse beijo tudo o que sentia no momento.
- Acho que você acabou comigo, né? – falou sorrindo e passando seu dedão na bochecha da menina.
- Bom, é, mas como é seu aniversário hoje, eu deveria falar as sete coisas que eu gosto em você, não? – falou com um sorriso sapeca e selando seus lábios com o de .
- Ia ser bom – ele falou rindo.
- Seu cabelo , que você tanto cuida... – falou passando as mãos no cabelo de , que agora estava molhado – Seus olhos que me fazem parecer estar num – a menina riu de sua comparação – Sua boca, que me faz ir a outro mundo – quando falou, mordeu a dita cuja – Seu beijo, que quando nos beijamos eu me sinto hipnotizada e não consigo pensar em fazer outra coisa por um bom tempo – a menina deu um selinho em – Você me faz rir em momentos que eu quero chorar, e me faz chorar em momentos em que eu quero rir – beijou sua testa e ela continuou – Sua mão na minha, pois me traz muita segurança e me dá a sensação de que você é só meu e que vai ser sempre assim – ela segurou a mão dele – E a última coisa, sabe qual é?
- Qual? – ele perguntou com os olhos brilhando.
- Você me faz te amar, te amar do jeito que você é e mesmo assim te aceitar – e assim o beijou.
- Eu te amo muito, - falou cortando o beijo e afagando os cabelos da menina e voltaram a se beijar.
Eles esqueceram que estavam no meio da rua, no meio de uma chuva. Eles só queriam se entender.


Fim.


comments powered by Disqus