Sexo no Vestiário
Por: Lee Beta-reader: Natalie




O barulho no estádio era ensurdecedor.
Milhares de pessoas enlouquecidas. Tanto positivamente quanto negativamente.
A nova campeã do mundo. España!
Primeiro título. E bem merecido.
E o mais lindo de tudo era ver o cara mais lindo desse mundo com os olhos brilhando, segurando e beijando a taça como se ela fosse filha dele.
. Que homem!
Definitivamente o mais lindo desse mundo. E eu estava com um sorriso maior que o do Lukas Podolski no rosto. Foram quase 2 horas de agonia, e bem no finalzinho pude por pra fora o meu grito de gol. Ainda bem, porque meu coração ia parar se aquele jogo fosse para os pênaltis. E olha que eu tenho que manter a compostura! Sou uma jornalista. Mas é impossível ficar com cara de origami quando o time para o qual você está torcendo pode perder o tão merecido título. Enfim, daqui uns minutos eu vou estar entrevistando alguns dos jogadores, espero com vigor que o passe por mim.
Enquanto isso vou tentar entrevistar algum Holandês. Pena que eles não são tão bonitos, mas até que dá pra perder meia hora com o Sneijder. Falando nele, é ele quem vem ai.

— Então, Sneijder, como você se sente depois dessa partida?
— Triste, né? Queríamos ganhar nossa primeira copa, mas foi muito difícil. A Espanha é muito boa. A bola fica a maior parte do tempo nos pés dos espanhóis. Mas eu estou orgulhoso, fizemos uma boa copa. Conseguimos vencer quem a gente nunca sonhou em vencer, e é isso. Quem sabe na próxima?
— Quem sabe? Boa sorte na próxima!

Acho que eu perderia mais que só meia hora com ele.

Depois de um bom tempo comemorando, os espanhóis estão indo ao vestiário. É a minha hora.
, como você tá se sentindo com essa vitória?
— Eu estou me sentindo... maravilhoso, acho que é essa a palavra que define melhor! A gente vai entrar para a história do futebol espanhol. Ganhamos o primeiro de muitos e mais muitos títulos, é fantástico!
— 'Tá ok, está liberado pra ir comemorar mais com o resto da seleção e parabéns!
— Valeu, valeu!

Com certeza eu perderia horas e mais horas com o .

Depois de ter conseguido falar com mais uns dois jogadores, e quem diria com o Vicente del Bosque, o meu homem, futuro papai dos meus filhos estava se aproximando. Ok, fica calma, ah nem me apresentei, né? Agora isso nem importa! O que eu falo pra ele meu Deus? Cadê meu profissionalismo, cacete?
— Primeiro título. Deve ser a melhor coisa para um jogador de futebol, mas eu quero ouvir isso de você. Como você se sente?
— Eu sinceramente não sei descrever este momento. É simplesmente perfeito! Acho que não deve ter nada melhor. Poder segurar aquela taça foi o que eu sempre quis e hoje eu realizei esse sonho.
— E você fez uma ótima copa. Provavelmente algum outro time vai querer você, você tem vontade de ir a algum outro?
— Olha, eu amo o , mas isso depende, né? Eles podem me vender pra algum outro time da Espanha, ou da Europa. Mas eu queria mesmo é continuar lá.
— Muito obrigada por essa mini entrevista e até uma próxima.
— Que nada!

— Muito bom . A gente teve um ótimo material!
— Obrigada Fabinho.
— Escuta, er, se você quiser eu posso tentar pôr você e sua equipe dentro do vestiário pra vocês fazerem umas imagens.
— Sério?
— É só você esperar só um pouquinho aqui, ok?
— Ok!
— Vamos !
— Ér, então, o disse que ia tentar colocar a gente dentro do vestiário, pra fazermos umas imagens e tal.
— Sério?
— Aham!
— Ele está querendo te comer.
— Quê? Claro que não!
— Ah não? Então porque ele faria uma coisa dessas por alguém que nem conhece?
— Gentileza?
— HAHAHA! Vai nessa.
— Eu só faria uma coisa dessas se eu quisesse algo com uma mulher!
— Está vendo?
— Vocês são idiotas e não conseguem fazer nada sem querer algo em troca!
— Agora você me magoou!
— Ótimo, ganhei meu dia!
— Mas veremos se ele quer ou não te comer!
— Dá pra parar de falar assim? Eu me sinto uma pizza.

— Hey!
— Oi!
— Então, você e sua equipe podem entrar lá! Só precisam colocar essas credenciais!
Quando que eu ia imaginar que isso aconteceria comigo? Entrar no vestiário da Campeã da Copa do Mundo. Isso só pode ser um sonho.
— Toma!
— O que é isso?
— O que parece ser? É a nossa "entrada" para os vestiários.
— É, ele quer mesmo te comer!
— Vai se foder Fabinho!

Ok, nunca que eu vi tanto homem bom reunido! Pra alguns ali a cara não valia nada, mas o corpo... com certeza perdia horas e mais horas ali!
E era tão lindo vê-los todos com sorrisos maiores que o céu no rosto.
Eu estava me sentindo bem ali. Tirando o fato de todos estarem quase pelados e eu ser a única mulher. É desconfortável!

— Oi! — ouvi uma voz se direcionando à mim!
— Oi! Muito obrigada por ter conseguido me pôr aqui dentro! Vou ganhar uns bons pontos na minha emissora!
— Que nada! — oi sorriso fofo, oi boca gostosa que eu daria tudo para beijar e morder. — Então, será que a gente pode se afastar só um pouquinho dessa confusão? Só pra gente conversar.
— Ah... ok!
É, talvez ele queira me comer, quer dizer, transar comigo! 'Tá, saia do Bosque encantado dos unicórnios !
— Primeiramente, o seu nome. — ! — Olha , vou ser bem direto! Eu gostei de você, gostei muito! E estou afim de te conhecer a fundo, bem a fundo, se é que você me entende!
Oi? Como assim? Eu ouvi o que eu acabei de ouvir? Conhecer-me a fundo? Não tinha nada melhor pra ele dizer não?
— Olha, eu acho que a única coisa que podemos conhecer a fundo nessa vida é um poço!
Fail.
— Gostei dessa! Mas sério, eu estou afim de você e...
— E eu sou uma vagabunda que vai transar com você sem te conhecer, né?
Ok, eu estou afim, MUITO afim, mas se você quer segurar um homem você precisa no mínimo de 10 encontros sem sexo, se o cara aguentar ele gosta de você pelo o que você é e não só pelo sexo. E transar com um cara que você acabou de entrevistar, ou seja, nem saiu com ele, é estar pedindo pra tomar na cara e ser chamada de vadia!
— Não! Claro que não! Qual o problema de você transar comigo sem me conhecer? Eu não vejo problema algum! Dá uma resposta logo, , ele vai achar que tu estás querendo e estás fazendo cu doce, mas é exatamente isso que eu estou fazendo.
Se eu não fizer isso com ele, eu nunca mais vou ter essa oportunidade.
E se eu for uma vadia só essa noite? Talvez eu nunca mais o veja pessoalmente e o meu lema é: prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz.
Eu tenho que parar de ser tão contraditória e bipolar!
É, eu acho que demorei demais pra responder, por isso que ele está me levando pra algum lugar. E ele é bem rapidinho, né? Praticamente todas as minhas roupas já foram atiradas no chão, e porra, que frio.
Agora nem tanto, aquele corpo completamente nu e quente, ou melhor, fervente, está me prensando na parede, e aqueles lábios maravilhosos estão beijando os meus, beijando e mordendo, mordendo e beijando, Deus! Como ele beija bem.
Agora ele me liga o chuveiro! Confesso que isso está bom! Sexo embaixo do chuveiro! É, vou ter uma ótima história para contar pros meus netos.
E sabe o que é melhor? Que a qualquer momento alguém pode aparecer e ver tudo. Se o aparecer e quiser participar eu vou ficar super feliz. Que horror de pensamento.
Voltando um pouco ao assunto, ou melhor ao acontecimento...
Eu nunca tinha ficado com um homem como esse. Ok, eu falo isso sempre mas poxa.
Ele é bom. Literalmente. Sabe muito bem o que faz, com a língua e com as mãos. Mas eu confesso que estou morrendo de medo. E se alguém aparecer e ver essa putaria toda? É excitante, é como transar na escola — sim, eu já fiz isso — que a qualquer momento podem te pegar. Mas se pegarem...
— Eu acho melhor a gente ir um pouquinho mais rápido!
— Medo de ser pega?
— E você, não?
— Um pouco! Se pegam a gente aqui, tanto eu quanto você, estaremos fodidos!
— Então...
— Coloca as pernas na minha cintura.
Precisa ele pedir de novo?
Assim que pus as pernas na cintura dele, ele me prensou mais na parede e me penetrou.
Posso falar?
Puta que pariu, que coisa grande e grossa!
Ele também sabe muito bem o que fazer com o... vocês sabem!
Nem nos meus sonhos mais pervertidos com eu poderia sonhar com uma coisa tão boa quanto essa.
— Sabia que você é muito gostosa?
— Sabia! Mas você pode dizer quantas vezes você quiser!
Mordi, mordi e puxei com vontade o lábio inferior dele! — Gostosa! Gostosa! Gostosa! Gostosa! Gostosa! Gostosa!
A cada palavra "gostosa" ele mordia meu queixo, eu to achando meio estranho, mas é muito bom!
Já disse o quanto eu gosto de estocadas fortes? Não? Pois é, eu amo! E é exatamente isso o que ele está fazendo, pode parecer meio violento, mas na nossa situação o melhor a se fazer é isso.
Esse formigamento eu conheço muito bem. E a sensação de uma coisa quente me invadindo também. É, ele chegou no ponto máximo!
E parou tudo. Abaixou um pouco colocou minhas pernas em volta de seu pescoço e fez o que eu nunca pensei que ele faria. 'Tá, já pensei sim.
Sua língua ia para baixo e para cima na minha intimidade. Muito experiente pro meu gosto. Ciúmes não, por favor.
Ele nem precisou fazer aquilo por muito tempo. Alguns minutos depois cheguei ao meu orgasmo. E tipo, é isso!
Agora eu volto pro meu lindo hotel, ele volta pro dele, no dia seguinte cada um volta para o seu país e ponto final.
— Você vai precisar de uma toalha.
— É.
— Toma — ele me deu uma beijo na testa. Tipo, que lindo. Ok, estou parecendo uma adolescente.
— Seu cabelo está molhado...
— Pra explicar isso vai ser meio complicado.
— Consegue arrumar uma boa desculpa?
— Uma desculpa sim, boa eu não sei ...
— Eu acho que eles devem estar me procurando, é melhor eu ir.
— Ok então! Quem sabe a gente se encontra por aí.
— É, quem sabe.
— Tchau!
— Tchau!
"Quem sabe a gente se encontra por ai" Ah, vai tomar vai.

No dia seguinte...

— Eu sei o que vocês fizeram ontem à noite!
— Bom pra você, Sherlock!
— Ah vai, conte-me!
— Não!
— Conte-me, .
— Não, Fabio, larga de ser fofoqueiro. E anda logo, o nosso avião já vai sair.
— Chata!
— Maria fofoquinha!

Olha, tem um e-mail pra eu ler, que milagre! Por incrível que pareça eu sou uma jornalista que quase não recebe e-mails. Esse povo parece que vive no século passado, só sabe ligar, ligar, ligar e ligar.

"Não sou o tipo de cara que fala 'a gente se encontra por aí' depois de transar com uma mulher como você e as coisas só ficam assim. Não mesmo! Eu realmente gostei de você, independente de você ter feito aquilo sem me conhecer, e não é mentira, pode acreditar. Bem, já temos um meio para manter contato, se você quiser responde esse e-mail e vamos ver como as coisas entre a gente ficam.

Beijos!"

Fim?




Nota da Autora: Que droga de fic! Ér, oi, nunca gosto do que escrevo né, mas isso... q HUASASASUSAHHUAHSU
Que história nóia mano HSAUASHHUSA até parece que isso vai acontecer em uma copa do mundo... mas fics são para isso não é? haha e isso é novo pra mim, uma fic com jogador de futebol *—* que maria chuteira dude HUSAUHSAHUASHUSA mas pô, JOGADOR DE FUTEBOL DA ESPANHA! Impossivel não imaginar essas coisitas com eles.
Bem, o nome da fic é bem #fail né? HUASAHUSHUSAHUSAUAH mas é pra chamar atenção qqq
e a parte so séquiçu é bem #fail também haha eu to crua pra essa coisa de fic, estou super bloqueada pra continuar Another Year Over e pra terminar três shortfics que comecei :x HUASASUASUSA vida de autora é pnc e nem sei como consegui terminar essa, acho que o Piqué deu uma ajuda telepática n mas enfim
AAAAAAAAAAAAAAAAAH, quero agradecer a algumas pipows que super tararam os homi comigo na copa HSAUSHASUSHUAHSUAAHU
@loisivieira @rutexavier @juh_grou @MarieleMoraes @WeNeedKathy @LuanaBlimeery @HarryMeuTigrao
muita gente pôs o lado maria chuteira pra fora, mas elas ... enfim, sem essas pipows a copa teria sido chata, chaaaaaaaaaaaaata qqq SHASHAUSAHUSHUAHSUAHUSASHUAHUSASA
Bem, vou calar os meus lindos dedos e fiquem com BELOS motivos para se ler uma fic com Jogadores da Espanha.

[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]

Ps: Eu ficaria muito happy se vocês comentassem *-* mesmo a história sendo um lixo, comentem pelo menos as fotos q HASUASUSAHUSAHUASSHHSHAASHSAHU
até a próxima xx

@Juddpegaeu

comments powered by Disqus