Show de Talentos
Autora: Luly Poynter | Beta: Cami



Eu esta aflita, nunca tinha cantado na frente de ninguém, apenas na frente da minha amiga e do... irmão dela! Como ele era lindo... Aquele sorriso encantador, aquele olhar que instiga a todos. Ele sempre olhava para mim. Por que para mim? Dei uma olhadinha pela cortina e ele estava lá, com o sorriso mais impecável do mundo, e o cabelo bagunçado. Fiquei tonta. Ai, meu Deus, esse nervosismo todo não vai me ajudar. Olhei para todos os lados à procura da , onde estava ela? Anunciaram o primeiro nome, ainda bem que não era o meu.

- , você é a próxima. - Anunciou uma garotinha.

Ai, meu Deus, eu era a próxima. Corri para o banheiro. Vamos, , agora não é hora para amarelar, fique firme, mostre para todos que você é muito melhor do que parece. Dei uma arrumadinha no meu cabelo e escutei chamarem meu nome. Subi a escadinha e apareci no palco. Todos olhavam para mim. Estava o maior silêncio, até o apresentador aparecer.

- Deem boas vindas a . - Ele gritou e todos foram à loucura. Peguei o microfone e a música começou a tocar. não era uma música tão difícil de cantar quando se tinha uma voz afinada como a minha. Terminei a música e o público foi à loucura novamente. E ele estava lá, com aquele sorriso cínico na face. Ai, como aquele sorriso me leva à loucura. Por que ele não parava de me olhar daquele jeito? Depois de uns cinco minutos, percebi que ainda estava no palco. Ele não estava mais lá. Saí do palco e fui em direção ao camarim. Entrei, e quem me esperava lá? O . Ele estava estirado em uma cadeira virado para o espelho. E aquele sorriso cínico continuava estampado no seu rosto.

- Estava esperando você chegar - ele disse com uma voz de veludo meio rouca.
- Er, você gostou da minha apresentação? - Perguntei meio com vergonha.
- Eu gostei mais de ter te visto lá. Você estava tão, uau, estava linda.
- Hum, obrigada.
- Você sabe muito bem que eu tenho reparado em você faz tempo... Por que não chega em mim?
- Eu tenho vergonha...
- Pois não precisa ter mais - ele disse chegando perto de mim. Tão perto que consegui sentir seu perfume, seu hálito. Encostou seus lábios no meu. Quando começamos a nos beijar, nada mais existia, só nos dois. Parei o beijo. Ele deu seu melhor sorriso e saiu. Fiquei com um sorriso bobo por alguns segundos, até a entrar.

- Oi, .
- , eu queria te contar uma coisa.
- Fala, amiga.
- Então, sobre o seu irmão mais velho... Eu estou apaixonada por ele. - Ela deu um lindo sorriso e saiu. Ela sabia de tudo.



N/A: Oiêe chaverinhos. Gostaram da fic? Hehê, tomara hein? Senão a Xuxa vai te acordar a noite e te mandar sentar /taparey. Maas então, não esqueçam de comentar, vou ficar muuuito feliz se vierem elogios, pois é minha primeira fiic né. Queria agradeccer a minha beeta por ter paciência com essa criatura, a minha Best Bree, por me forçar a entrar nesse mundo de fanfictions que eu tanto odiava e meus ratinhos Mafalda e Raimundo Nonato por me darem inspiração /mentira.
Beeijinhos pra vocês e até a próxima.

Formspring | Msn


N/B: Se encontrarem qualquer erro, por favor, me avisem por e-mail? Cami, xx

comments powered by Disqus