Por: Beka e Gisa
Revisada por: Nelloba Jones


"A Sinastria é o estudo astrológico que compara o Mapa Astral de duas pessoas, avaliando a afinidade do casal, apontando possíveis problemas no relacionamento e como superá—los, fortalecendo assim o relacionamento."

Numa tarde sem muita coisa para fazer, resolveu ligar para sua amiga . Talvez pudessem fazer algo juntas naquele dia tão tedioso.

— Quer ir à Starbucks? — sugeriu.
— Ah, tudo bem. Te encontro em quinze minutos.
— Ok, bitch. — as duas desligaram o telefone e foram logo para a cafeteria.

Chegaram lá, sentaram-se em um banco em frente ao balcão e fizeram seus pedidos.

— Nós queremos dois frappuccinos e dois mistos-quentes bem rapidinho! — disse .
— Ok. — disse o garçom, já saindo para atender dois garotos que acabavam de chegar e sentaram-se ao lado delas.

— Oi, amigão, me vê aí dois mistos-quentes e dois frapuccinos no capricho! — disse Dougie.
— Saindo...
— Aí, campeão... E bem rapidinho!
— Tá, tá... — fez o garçom, virando a cara.
— O que você disse? — perguntou Danny, parando de prestar atenção na mosca pousada em seu casaco.
— Nada, senhor, já vai sair. — disse o garçom com um pouco de medo.
— Vai sair o quê?
— Seu lanche, senhor... — inofensivo.
— Que lanche, amigão?!
— O que o seu camarada acabou de pedir! — já mais calmo.
— Ah... E ele pediu bem rapidinho?
— Exatamente, senhor... — e o garçom virou-se novamente.
— E no capricho... — disse Dougie.
O garçom afastou-se, não entendendo os dois garotos muito bem, mas com certeza, sem medo de Danny.
— Eu, hein... Cara maluco... — Dougie olhou com cara de assustado o garçom se afastar.
— Pô, que chuva, hein... — Danny olhou pela janela.

e se entreolharam, estranhando os pedidos dos garotos ao lado.
— Amigãã, eles imitaram a gente!
— Vou lá falar que isso é plágio, dude! — e olhou de volta o cardápio que a entretera todo esse tempo. — Cara, você viu como os brownies aumentaram de preço desde julho?
— Hey, não vai não, eles são gatinhos! — disse, ignorando a amiga

— Vocês disseram que somos gatinhos? — Danny olhou com uma cara convencida para a menina ao seu lado.
— Não!
— Disse sim!
— Disse nada, seu maluco! Você tá pensando que eu sou o quê?!
— Uma garota?
— E acertou! Hey!
— O quê?!
— Ahn?
— Aff, esquece... — Danny disse, virando-se novamente.
— Mas vocês pediram a mesma coisa que nós. — disse de repente.
— Pedimos?! — Dougie virou-se bruscamente para . — Nossa! Que coincidência! Será que é alguma coisa do destino?
— Ou nós simplesmente tivemos vontade de comer a mesma coisa? — falou sem dar muita importância, ainda olhando para os cartazes de promoções no teto. [n/a: siim, pendurados!]
— Hey... Vocês moram aqui mesmo? — Danny agora se intrometia na conversa.
— Não, estamos apenas fazendo um lanche... — respondeu .
— Ah, tá... — Danny fez uma pausa para pensar na resposta de enquanto a menina o olhava, imaginando se ele poderia um dia apaixonar-se por ela. — Ah, não. Eu quis dizer aqui em Londres!
— Ahh, sim, é. Moramos por aqui!
— Dude, que vontade de ir ao banheiro...
— Agüenta aí, Jones, o lanche mais saboroso e apetitoso da cidade chegou! — disse Dougie animado ao ver os mistos e os frappuccinos saindo da cozinha. — E baratos, não esqueça! — continuou, quase fazendo um comercial novo para a Starbucks.
— Baratos?! Você já viu o preço desse mistozinho e desse frappuccinozinho?! Custam o olho da cara, colega... Se eu fosse gerente daqui, colocaria em promoção porque eles combinam muito bem e todos iriam amar e... — dizia com os olhos brilhando, imaginando-se dona da Starbucks.
? — olhou para a amiga com medo de que aquele discurso fosse continuar.
— Oi!
— O lanche chegou...
— Ah, tá!

Depois de muito descobrirem sobre a vida um dos outros...

— Ah, vocês estão a fim de ir a uma boate GLS? — Dougie perguntou olhando para as duas meninas.
— Boate GLS? Eu não vou pagar um absurdo para ir a uma boate de gays! Eu nem sou gay... — falou, reprovando a idéia.
— Eu consegui quatro ingressos de graça...
— DE GRAÇA? Que horas vocês vão nos buscar? Vocês têm carro, né? A injeção na testa também tá incluída? Porque se tiver...
— Carro? Quem precisa de carro? Nós podemos ir andando, apreciando a paisagem londrina à noite. — Dougie a interrompeu, mas parece que já estava acostumada a ser interrompida quando estava sonhando e... [n/a: isso foi de propósito porque a Beka tá escrevendo :B]
— Então vocês não têm carro. — se desanimou.
— Oba! — Danny comemorou de repente. — Então vocês vão, certo? — olhou do nada para , assustando-a.
— Iupii. — falou sem muita empolgação.
— Que horas vocês vão nos buscar, amores? — falou babando por Danny.
— Às 21:00 horas, na sua casa! Até lá, xuxu. — Danny fez uma cara Judd.

Todos se despediram, tomando caminhos opostos fora da lanchonete.

— Qual o signo de vocês? — virou-se de repente para Danny e Dougie.
— Ahn?! — Danny respondeu com cara de interrogação.
— Signo... Zodíaco... Helloôu? — olhou para os meninos como se o que acabara de perguntar fosse uma coisa simples e óbvia.
— Ahn?! — Danny parecia ainda não entender.
— Cara, nossos signos! — Dougie disse olhando para Danny como se fosse realmente algo óbvio.
— Vocês fizeram complô foi!?
— Enfim... , meu signo é sagitário e o do Danny é peixes... — Danny ignorado.
— Ah, tá... Até mais, então...

Danny olhou para o amigo, continuando sem entender nada. O que era aquela história de signos, afinal?! Será que era alguma lunática? 'Olha... Como essa rua tem buracos e eles fazem uma reta se você reparar direitinho...'

e foram para casa se arrumar. Enquanto tomava banho, checava seu e-mail em busca de novas promoções pela internet. Mas um dos e-mails de chamou a sua intenção ao ver que o mesmo poderia ser relacionado a signos.
Ao abri-lo, viu que era sobre "Sinastria". Algo sobre combinação de signos...
Ao lembrar que sua amiga havia perguntado aos meninos seus signos, percebeu que o havia feito exatamente para descobrir mais sobre os mesmos...


——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
From: (gatchenha_girl_from.uk-jimmy.is.mine@yahoo.co.uk)

To: (bitch_from_davids.house_busted.lova@yahoo.co.uk)

Subject: Sinastria

Body:

Fala, doentinha, depois me lembra de combinar nossos signos com os dudes do Busted *—*

www.sinastria.co.uk


beijomeliga ;*
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


— Oh, que inteligente minha amiga tá ficando! Vou combinar com o Charlie. — fez cara de sonhadora. — Escorpião... Escorpião...

entrou no quarto para escolher uma roupa para usar no seu tão sonhado encontro com o cara mais lindo, meigo e fofo da face da Terra... Ou pelo menos era isso o que ela achava...

— Ahh, tá vendo o site, né?! Vê se combinamos com o Danny e com o Dougie!
— Não! EU COMBINO COM O CHARLIE! — estava hipnotizada olhando para a tela do computador.
— Que Charlie, garota? — perguntava sem nem ao menos olhar para a amiga, decidindo-se entre o vestidinho azul com um laço preto amarrado nas costas ou o rosa com pele de oncinha no pescoço. Decidiu-se facilmente pelo rosa...
levantou da cadeira num pulo, abraçando e começando um tipo de dancinha com a amiga.
Spring breaks come around and there's more heroes to be found… dançava.
There's something major going down on Tracy island…
Island! — as duas agora cantavam juntas.
?
— Oi!?
— Chega.
— Ah, tá...
— Agora eu vou ver se eu combino com o homem mais perfeito que existe! — saiu de perto de , que ainda fazia sua dancinha estranha, e correu para o computador.
— Ah, deixa eu ver... — fingiu pensar por uns instantes — O James?
— NÃO! O Danny! O cara mais fofo do mundo. — babou um pouco.
— Ah, fala sério. Você acabou de conhecer o cara, nem sabe se ele tem carro, ou como é sua casa... O James pelo menos... — foi interrompida pela amiga.
— AHHH! Que James o quê! Eu combino com o Danny! Já posso me casar! — comemorou, imitando a dancinha da amiga.
— Oh, my God! Ok, então eu vou ver o meu signo com o daquele garoto sem carro da Starbucks... — disse sentando-se novamente em frente ao computador. — Ele disse que era sagitário o signo dele?
— Já até decorou, hein...
— HAHA! Humm... Sagitário e capricórnio... NÃO COMBINA! Eu sabia... Cara, ele não tem carro! — ainda não se conformava por Dougie não ter um carro.

já estava pronta para seu encontro, enquanto terminava de se arrumar. A menina escolheu um vestido preto com pequenas florzinhas em glitter e com um decote nas costas. Simples, chique. Nos pés, ambas usavam scarpins: os usava com estampa de oncinha e usava um amarelo ovo, seu predileto.

— Estamos lindas! — dizia terminando de se arrumar.
— Não sei pra que... Só vai ter gay!

já não agüentava mais reclamando do seu lado por causa dos garotos que já estavam mais do que atrasados. Depois de mais alguns minutos, eles finalmente chegaram. foi correndo atender a porta.

— VOCÊS ESTÃO 10 MINUTOS ATRASADOS!
— Oi pra você também... — Dougie fala já entrando no apartamento.
— Mas eu achava que eram as garotas que se atrasavam... Não era? — Danny parou um instante para pensar sobre a sua dúvida.
— NÃO INTERESSA! SOMOS GAROTAS PONTUAIS... COM A GENTE NÃO TEM ESSA DE ATRASO! — a menina preparou-se para fazer uma pose de ‘sistas’ [n/a: ou sisters...] forever com , mas foi ignorada.
— Relaxa, amigã... O amor enfrenta qualquer coisa. — olhou para Danny com seus olhos brilhando.
— Mas então... Qual era a minha dúvida mesmo? — Danny tentava com muito esforço lembrar.
— Hey! Vocês estão bem? Aconteceu alguma coisa? — , de repente, perguntou para Danny e Dougie.
— Como assim? Eu estou ótimo... — Dougie não entendeu.
— Quando saíram da lanchonete e foram para casa. — disse como se fosse óbvio. — Nenhum bandido assaltou vocês? Nenhum seqüestro relâmpago?
, menos... — tentava acalmar a amiga.
— Err, bom... Então, vamos logo apreciar essa linda noite que está fazendo aqui em Londres! O que mais poderíamos querer? Temos que viver, aproveitar a vida, ser felizes... — Dougie dizia enquanto girava de braços abertos. — Enquanto ainda há tempo!
— É VERDADE! ESTAMOS MUITO ATRASADOS! RÁPIDO, RÁPIDO... — empurrava os outros três para fora do apartamento.
— Atrasados? Para o quê? — Danny perguntou enquanto era empurrado sem saber o porquê.

E assim, os quatro seguiram para a boate, a pé mesmo. Dougie parecia estar amando aquele momento, como se fosse o último de sua vida. corria, deixando os outros três para trás. tentava abraçar Danny, que ainda não tinha se tocado. Quando chegaram lá, já os esperava na porta, impaciente.

— Vamos dançar, pular, a vida é agora... — Dougie ia até , levando-a para dentro da boate e começando a dançar com ela.
— Eu vou pegar um Sex On The Beach para nós dois, baby. Já volto. — disse , se esfregando em Danny e dando um selinho no mesmo, o deixando sem reação.

Dougie e dançavam estranhamente no meio de muitos gays, lésbicas... Parecia que só eles eram héteros no meio daquele povo todo. Não demorou muito para os dois começarem a se beijar, se agarrar. Ficaram um tempo assim, ao som de "It’s raining men", quando um moreno alto, bonito e sensual, cheio de purpurina, empurrou , afastando-a de Dougie.

— Sai pra lá, mocréia!
— Hey, esse é MEU Dougie! — disse inconformada.
— Uhuul! É isso aí... — Dougie dançava com o tal moreno alto, bonito e sensual, deixando perplexa.
— E aí, loirinho? Qual é a sua graça? — perguntou o moreno de quase dois metros de altura, olhando para a formosa bunda de Dougie e esbarrando sua mão nela "sem querer".
— A minha graça? — Dougie se empolgava com o moreno, começando a cantar. — É viver sem ter a vergonha de ser feliiiz... Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiiz... — dizia Dougie sem ter entendido muito bem a pergunta.

tentava sem sucesso separar Dougie e o moreno. já voltava para perto de Danny, que dançava sozinho.

It’s raining men… ALELUIA! It’s raining men... — Danny cantava e girava, mas logo avistou alguma coisa rosa e de oncinha aproximando-se dele. — Nossa! Aquela Drag Queen é quase uma mulher! Uhhhh... Acho que o amiguinho aqui embaixo se animou!
— Hey, é a ! — olhou para onde Danny apontava, não deixando de ouvir o comentário.
— Ah, oi, . — Danny se desanimou um pouco. Já estava se empolgando com a idéia de ver como seria uma noite com uma Drag Queen.
— Está se divertindo, gatinho? — entregou a bebida para Danny.
— OH, yeaah, muito... — Danny largou sua bebida e pegou pela cintura, começando a beijá-la. "Ahh, nós seremos felizes para sempre. Nada poderá nos separar..." — pensou , se entregando ao beijo.

— A verdade é que eu só queria saber seu nome, caat! — disse o negão a Dougie.
— Meu nome, dude? Meu nome é aventura, é mundo, é o que você quiser. Hoje eu vou me esbaldar, vou perder a linha e dançar sem parar. — disse Dougie levemente alterado, dando rodopios pelo salão.
— Ele é sempre assim? — O negão virou-se para , meio desanimado e já mais homem do que quando chegara.
— OH, você brochou, xuxu? VA-ZA. Ele é meu, tá? Eu vi primeiro. Eu tenho direito de investir. HÁ! — pôs as mãos na cintura.

O negão foi embora sem nenhuma reação, aparentemente ignorou . Dougie continuava dançando pelo salão, Danny reparava nas bolas de cristal do teto, perguntando-se se eram de cristal verdadeiro. olhava para Danny imaginando se ele estaria pensando em como seriam seus 12 ou 8 filhos (era um plano de , seus números da sorte) e se a casa seria grande o suficiente para todos eles... Pelo menos era isso o que a menina pensava, devia ser o mesmo para ele então, afinal, não tem como eles não se casarem e viverem felizes para sempre e...

! Aquele ali não é o James? — estava parada no salão, ao lado de um Dougie dançante, um Danny pensativo e uma suspirante.
— OI? QUÊÊ? — suspirante? Por quem mesmo?

A última notícia que se soube de ... Pera aí. Era o James mesmo, e onde estava ? Ao lado de James?
Agarrando James.
Oh-my-God. Era ele mesmo então.

"O que ainda estou fazendo aqui mesmo?" — pensou, e saiu em disparada.


FIM




Nota da Beka:

Ri só preu não ficar sem graça vai! :B (da fic!)
Po, então galera, essa fic é VEEEELHA... Mas é tão legal!
Foi assim, eu recebi um email falando sobre essa tal de "sinastria", aí achei legal e massa e talz... Mandei pra Gisa! Ai ela pensou pela 1ª ou 2ª vez na vida e resolveu soltar essa de criar uma fic sobre sinastria bem "hein" só pra vocês, amores da minha vida, rirem!
E aqui estamos! Já que a gente não conseguiu terminar ainda, eu resolvi mandar pro site por livre e espontânea vontade só pra vocês lerem e comentarem! Aí vai que a gente se anima pra terminá-la!?
É isso aí, termino aqui, pois já estou me sentindo Sarah Jessica Parker.
Beijotchau ;*

ps: claaro que você ta curiosíssima pra ler o email! Por aqui você pode down ele: http://www.sendspace.com/file/pw4375 (AH, como eu sou boazinha). Hey, mas não é nada sobre combinação de signos não! É mais sobre a personalidade de cada signo de um jeito hilário; foi assim que criamos a personalidade para o jones e o poynter. Haha. Ou tentamos.

ps²: essa fic é baseada em uma poynter capricorniana e uma jones canceriana. Então após lê-la espero que leiam o e-mail também para saber porque usamos personalidades tão doidas.

ps³: orkuts: beka -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3765398079106443103 ; gisa -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=18215682235491821706

ps4: ok, estou começando a sentir-me REALMENTE como Sarah J. Parker. Fico por aqui. :)


Outras fics:

McFly:
Bubble Wrap — Gisa (em andamento)
Ghosts from Xmas — Beka (finalizadas)


comments powered by Disqus