Sing It In A Whisper
Escrito por Carolzi.

Como eu pude pensar que isso daria certo? – ela o encarava. Fechou os olhos fazendo com que mais grossas lágrimas corressem pelo seu rosto. Deu um suspiro e se virou, andando em direção a porta.
– Eu... Eu vou embora!
- NÃO! Não vá, por favor, nós vamos resolver isso, me escuta...
- NÃO DÁ MAIS! EU NÃO AGUENTO! ADEUS! – Ela passou correndo e batendo a porta com toda força fazendo um estrondoso barulho que ecoou se transformando em um som que lembrava uma campanhia...


  acordou assustada com o barulho do telefone tocando, derrubando o pote de brigadeiro que estava em seu colo. Bufou e foi atender. Qualquer coisa para aquele barulho irritante parar.
- Alô? – Falou sonolenta, ainda se recuperando do susto.
- ? Tudo bem? – Ela reconheceu na hora a voz masculina no outro lado da linha.
- O que você acha? – falou irônica.
- Nós não nos vemos há mais de duas semanas! Vocês deveriam se acertar ao invés de ficarem chorando pelos cantos!
- Danny, não começa! Não quero brigar com você! – De repente um nó em sua garganta se formou.
- Ok, ok. Só liguei pra te avisar que vamos fazer um pequeno show naquele pub aqui perto amanhã, para nos relembrarmos dos velhos tempos. Pode ir?
- Er, não sei... Eu tenho trabalhos da faculdade... E... E... O meu grupo está pensando em ir pra Brighton, sabe. Lá é mais tranqüilo e tal.
- Ah, tudo bem então. – O garoto parecia bem decepcionado – Sinto falta da minha melhor amiga, .
- Eu também sinto falta de você, Danny. – Ela respondeu.
- Eu não sou o único. Tudo vai ficar bem, certo? – O nó na garganta dela pareceu aumentar.
- Tudo vai ficar bem. – Ela repetiu mais para si mesma do que para Danny. – Beijos, te amo.
- Amo você, tchau, se cuide! – Ele se despediu e desligou.

 Lentamente desligou a TV onde passavam os créditos do filme que estava assistindo antes de pegar no sono. Nem sabia do que ele se tratava, só lembrava de ter ligado o aparelho e colocado no primeiro filme que viu.
 Catou o pote com brigadeiro que nem escorreu para o tapete, pois tinha passado do ponto e ficado duro. Jogou-se no sofá pensando em como andava desastrada e esquecida ultimamente, sua cabeça andava fora desse planeta. Nunca imaginou que sua vida iria virar de cabeça pra baixo assim por causa de alguém, por causa dele. Estava correndo tudo tão certo, mas de repente viu a situação desmoronar na sua frente.
 A garota desistiu de entender como sua vida tinha desandado e decidiu ir ao pub que tinha ali perto, o qual os garotos se apresentariam no dia seguinte. Iria lá para passar o tempo e conversar com Joanna que trabalhava lá e era uma de suas melhores amigas. Pegou um casaco no armário, um branco que ela adorava e saiu andando em direção ao pub assistindo ao céu cinza lentamente ser manchado de azul escuro.
Como era cedo, o local estava vazio, fechado aquele horário para os clientes, que logo viriam aproveitar sua sexta-feira à noite. entrou e sentou-se no bar encontrando Joanna limpando os copos e taças para coquetéis.
- Olá , que faz aqui tão cedo?
- Oi, Jô. Você fala como se eu viesse aqui em outro horário.
- Não vem porque não quer, você vinha antes.
- Não tenho humor mais para isso, vim aqui matar tempo, conversar com você, esquecer a vida e os problemas um pouco, sabe. – forçou uma risada e Joanna só suspirou.
- Ok. Vai fazer o que no fim de semana?
- Ficar trancada em casa? – a bar girl olhou feio para amiga – Fui convidada pra ir pra Brighton mas não estou nem um pouco afim, já recusei o convite e...
Nisso ouviu vozes conhecidas ao longe e gelou.
- JOANNA, O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? – A garota gritou, mas tomou o cuidado de não gritar alto suficiente para ser ouvida, ou percebida – Eles não vão se apresentar só amanhã?
- Vão, mas eles vieram ensaiar, ué.
- E você não sabia disso? – falou usando um tom sarcástico
- Ah, eu tinha me esquecido. – a garota falou com a maior cara de pau – Vai falar com eles! – sabia que quando ela disse eles, se referiu a um certo ele.
- NÃO! Tá louca? – Ela até se assustou com a idéia.
- Okay, você que sabe. Vou lá dar as instruções do patrão... – e então Joanna se afastou.
  viu o casaco de Jô na bancada, o pegou e vestiu, puxando a toca, arrumando o cabelo de forma que nem um fio fosse perceptível. Correu pro canto mais escuro do pub, se sentando de frente para o bar e de costas para o palco onde o McFly já arrumava seus instrumentos para o ensaio. Ali seria praticamente invisível. Deu uma rápida olhada e viu os 4 garotos que mais faziam falta na sua vida, demorou seu olhar um pouco mais em Tom, mas logo se virou e a imagem das feições tristes e olhar vago do garoto ficaram na sua cabeça.
Então o ensaio começou e eles tocaram Lies, 5 Colours In Her Hair e All About You. Só tiveram uma pausa em All About You quando Danny brigou com Tom por ele ter errado e mandado ele prestar mais atenção. A cena seria até engraçada, pois sempre acontecia ao contrário, mas só ouvia aquela voz de anjo, sentindo um aperto no coração. Como sentia falta disso tudo!
Segundo Joanna eles poderiam tocar mais uma música e os garotos começaram a discutir qual seria ela. Tom se encheu daquilo, sentou, pegou o violão e começou a tocar uma música nova, que ele tinha escrito naquela semana.

I think of yesterday
(Eu pensei sobre ontem)
And all the times I spent being lonely
(E todo tempo que eu passei estando sozinho)
I watched the young being young
(Eu assisti os jovens sendo jovens)
While all the singers sung
(Enquanto todos os cantores cantavam)
About the way I felt
(Sobre o jeito que me sentia)

The days are here again
(Os dias estão aqui de novo)
When all the lights go down,
(Quando todas as luzes se apagam,)
What do they show me?
(O que eles me mostram?)
The rules are all the same
(As regras são todas as mesmas)
It's just a different game
(É apenas um jogo diferente)
To tell you how I feel
(Para dizer o jeito que eu me sinto)

Ouvindo aquilo começou a se lembrar de algumas semanas atrás:
“- Desculpa por ter esquecido meu amor, desculpa mesmo, eu sei que era importante para você, mas... – ele parecia mesmo arrependido.
- Mas sempre tem alguma coisa mais importante, não é? – a raiva já estava tomando conta da garota.
- Não fale assim, é claro que não! Mas eu tenho compromissos que sou obrigado a cumprir, e ultimamente tenho tanta coisa na cabeça...
- E não tem tempo para mim?
- Você acha que eu não me importo com você?

Although it seems so rare
(Mesmo que pareça tão raro)
I was always there
(Eu sempre estive lá)

“- Ah, você se importa? - disse ela irônica - Porque não parece! Que jeito estranho de demostrar... Você nunca está lá para mim, por mim... – tentava de todo jeito controlar suas emoções mas seus olhos já estavam molhados.
- Você está enganada! Não está entendendo!
- Não, é você que não está entendendo!– ela já aumentava seu tom de voz”

Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way

(Eu não consigo parar de gostar do jeito)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)

Aquela música, aquelas lembranças, não conseguiu se conter e começou a chorar.

I took a little time
(Eu levo um pouco de tempo)
Scripting all the things that I tell you
(Decifrando todas as coisas que eu te falo)
I'll send them through the mail
(Eu vou te enviar por correio)
And if all goes well
(E se tudo der certo)
It'd be a day or two
(Será um dia ou dois)

“- Não estou entendendo mesmo! Me explique!
- Eu entendo que você tenha compromissos a cumprir com a banda e que tenha fãs e tudo mais. Mas isso tudo está sendo exagerado, você está deixando sua família e amigos de lado, está deixando A MIM de lado, sempre promete coisas e não cumpre, tem mais tempo pra qualquer coisa do McFly do que para simplesmente passar algumas horas falando besteiras ou assitindo algum filme, comendo chocolate como sempre fazíamos quando começamos a namorar! – Agora as lágrimas corriam livremente pela face da garota, escorrendo pelo seu pescoço e chegando a molhar sua blusa.”

I spent some extra nights
(Eu passei algumas noites extras)
Trying to forget the things that I've shown you
(Tentando esquecer algumas coisas que te mostrei)
By now the smoke is cleared
(Por hora a fumaça está clara)
And all along I feared
(E por todo tempo eu temi)
It would turn out this way
(As luzes estão sempre acesas)

“ - Eu sempre tive medo que isso acontecesse. – Tom disse, com os olhos também molhados.”

Though it might be wrong
(Embora estivesse errado)
The light is always on
(As luzes estão sempre acesas)

“Mas no final do dia eu sempre estou aqui, não estou?“

Os outros garotos começaram a prestar atenção na música e logo Harry colocou uma batida e Danny e Dougie tentaram acompanhar Tom com a guitarra e o baixo repectivamente.

Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way

(Eu não consigo parar de gostar do jeito)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)

Ba, ba, ba, ba, ba
Ba, ba,
Ba, ba, ba, ba, ba
Ba, ba,
Ba, ba, ba, ba, ba
Ba, ba,
Ba, ba, ba, ba, ba


Look at us now
(Olhe para nós agora)
Ask me, how did this get so
(Pergunte-me, como que isso ficou assim)
I'll show you how
(Eu vou te mostrar como)
Got my shoes on the ground
(Pus os pés no chão)
But I'm taking em' off (taking em' off)
(Mas estou tirando os sapatos (tirando os sapatos))
And I'm ready to walk, yeah
(E estou pronto pra andar, yeah)

“- Você não é mais o Tom que eu conheço, o garoto que eu me apaixonei três anos atrás, que tinha sonhos e objetivos a alcançar. Mas agora que você os alcançou, não é mais você mesmo! Vai ver a fama subiu na sua cabeça!
- , você está louca, você ouviu o que acabou de dizer? Eu sou o mesmo! Ainda te amo do mesmo jeito! – ele tentou se aproximar, mas a garota se afastou soluçando.
- Como eu pude pensar que isso daria certo? – ela o encarava. Fechou os olhos fazendo com que mais grossas lágrimas corressem pelo seu rosto. Deu um suspiro e se virou, andando em direção a porta. – Eu... Eu vou embora.
- NÃO! Não vá, por favor, nós vamos resolver isso, me escuta...
- NÃO DÁ MAIS! EU NÃO AGUENTO! ADEUS!”

Tom cantava com o coração, podia sentir isso em sua voz e isso a deixava mais desesperada, sabia que aquela música era pra ela. Será que aquilo significava o quanto ele a amava e que estava disposto a mudar? A garota chorava como um bebê, mais confusa do que o possível!

Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way

(Eu não consigo parar de gostar do jeito)
Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)
I can't stop digging the way you make me feel
(Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir)

- Que linda essa música, Tom! - assim que a música acabou pode se ouvir Joanna fungando.
Tom que estava quase chorando também, olhou pra bar girl e percebeu perto outra garota de costas para o palco, sentiu um arrepio, não podia ser ela. Isso que dava ele ter cantado essa música, agora estava alucinando! Balançou a cabeça para espantar aquela idéia, de repente se sentiu mal.
- Sim, vamos tocá-la! – Danny quase berrou – Tom, você é um gênio! Tom? Você está bem? Você está pálido!
- Nada, só preciso... ir no banheiro... já volto.,.
Danny que tinha acompanhado o olhar de Tom também reparou na garota ali. Joanna sacando toda situação começou a fazer gestos para Danny tentando avisá-lo que era a . Ela não podia falar, pois o lugar estava vazio, conseqüentemente podia se ouvir tudo e a amiga a mataria se Jô avisasse que ela estava ali. Depois de muito esforço por parte de Joanna e com Danny tendo que pedir ajuda de Dougie e Harry, eles entenderam a mensagem. Bem a tempo de Tom não ver quando estava voltando.
- Então, querem ensaiar mais uma... – Ele chegou perguntando, tinha recuperado um pouco a cor.
- Tomyzinho, reparei que você estava olhando para aquela garota! Por que não vai falar com ela? – Danny falou.
- O-o quê? Está louco, Daniel? – Tom se assustou.
- Vamos lá, Tommy boy! Pelo que eu saiba você ainda arrasa corações. – Dougie também entrou na conversa, dando tapinhas nas costas do amigo.
- O que vocês têm na cabeça? – Tom olhou para Harry em busca de apoio.
Harry hesitou por um momento.
- É, Tom! É só você mostrar sua monocova que elas se derretem! – Tom ficou horrorizado, o que eles pensavam que estavam fazendo? Sabiam que ele estava mal.
- Ah, vai Tom! Aposto que ela não morde...
- Nunca se sabe, Danny... – Dougie disse com ar de riso.
- Olha, se vocês estão tentando me animar, NÃO ESTÁ DANDO CERTO! – O garoto estava mais do que indignado.

  que ainda chorava um pouco começou a prestar atenção na conversa dos garotos. Aquilo foi demais pra ela. Não agüentou aquela situação, sabendo ainda que a garota que eles falavam era ela e saiu correndo. Precisava de ar puro!

- Viu seu anão, você assustou a garota! – Harry disse fazendo cara de bravo para Dougie. Joanna que estava no rolo, teve uma idéia. Pegou sua bolsa e gritou.
- Tom, a garota esqueceu a bolsa, será que poderia devolver? Ela acabou de sair, acho que dá tempo de alcançá-la.
- Eu devolvo! – Qualquer coisa para ele sair daquela tortura que seus amigos, ele não sabia porque, decidiram fazer.
- VAI LÁ GATÃO, SUA CHANCE! – Gritou Danny para Tom quando este estava já na porta.
- VAI À MERDA, SEU SARDENTO! – Ele retrucou.

Na hora em que saiu, viu a neve cair do céu já escuro.
- Ah ótimo, tudo que eu precisava!
Mais a frente avistou a garota andando lentamente, com as mãos no bolso. Correu até ela.
- Moça, você esqueceu sua bolsa...
Na hora que ouviu aquela voz congelou, um arrepio percorreu todo seu corpo. Não lembrava de ter levado bolsa nenhuma, mas estava tão atordoada por causa da música que provavelmente tinha esquecido mesmo. Limpou uma lágrima que insistia em cair e se virou lentamente encarando o garoto, percebendo o quão próximos estavam.
- ? Ma-as co-omo? – Tom se assustou.
A menina se jogou nos braços dele. O abraçou como nunca fez na vida, colocando toda saudade e sentimento naquele gesto. E ele a abraçou mais apertado ainda.
- Eu amo você, Tom. – a voz da garota saiu abafada por estar com o rosto enfiado no peito do garoto.
Pequenos flocos de neve caiam lentamente na rua vazia.
- I can't stop digging the way you make me feel! – ele sussurrou em seu ouvido e logo em seguida a beijou.

Fim.

Agradecimentos:
Bom, essa foi minha primeira fic sozinha, a idéia dela partiu de um sonho. Então, quero agradecer ao McFly por me divertirem todos os dias, ao Tom por ser minha fonte de inspiração e a minha amiga, a Flaws que me ajudou a melhorar algumas partezinhas, e ela que sempre me incentivou a escrever. Espero que gostem e comenteeeem!xxxx
p.s:AAAH, e um beijo para minha Jones-pseudoFletcher, a Helena!
Carolzi

comments powered by Disqus