He was a boy
She was a girl
Can I make it anymore obvious?
He was a punk
She did ballet
What more can I say?
Eu e ele, que coisa complicada! Eu gosto dele, sei lá, mas eu nunca ficaria com , ele é simplesmente loser demais pra mim! .-. Tá, ele é gato, lindo, sarado, toca como ninguém, é um doce de pessoa, mas não, definitivamente ele não é o cara pra mim. Por quê? Poxa, eu sou líder do grupo de estudos de inglês do 1º e ele é o skatista maluco do 3º ano. Acham realmente que isso daria certo? Pois é, eu também não!
He wanted her
She'd never tell
Secretly she wanted him as well
But all of her friends
Stuck up their nose
They had a problem with his baggy clothes
Nem que eu quisesse podia ficar com ele, meus amigos e os dele nunca iam deixar isso acontecer. Só pra situar, ele é amigo do cara de maconheiro, do , o problemático, e do , que é o único que eu aturo. Meus amigos? A , líder da nossa torcida, a , jegue mais amada do mundo e o , que nos atura sempre. Eles nunca iam deixar que eu, , a popular, ficasse com o , o esquisito.
He was a skater boy
She said see you later boy
He wasn't good enough for her
She had a pretty face
But her head was up in space
She needed to come back down to earth
Não era porque nossos amigos não deixassem e porque a gente "não podia" que o deixava de me cantar. Sério, ele sempre jogava alguma piadinha e pediu várias vezes pra ficar comigo; nunca aceitei, claro! "Te vejo depois, !" Era o que eu sempre dizia, mas eu nunca aparecia. Nem sei como ele ainda falava comigo sabe? Mas enfim, ele realmente devia gostar de mim, porque ele nunca desistiu, mas como eu já disse, esse foi nosso último ano no mesmo colégio e depois do último fora, eu pensei que nunca mais fosse ver .
Five years from now
She sits at home
Feeding the baby
She's all alone
Cinco anos depois, eu em casa dando comida pro bebê da irmã da , parei e lembrei do , aquele garoto que eu tanto desprezava. Como será que ele está agora? Será que ainda está bonito, será que ele finalmente formou a banda dele e tá fazendo sucesso? Ah, saudades de quando eu podia vê-lo e dar uns foras nele!
She turns on tv
Guess who she sees?
Skater boy rockin' up MTV
Quando eu liguei a tv, advinha quem tava arrasando na MTV? Sim, o ! Ele tava lindo, de blusa verde de botão, calça preta e aquele sorriso mágico que ele sempre teve. Cara, era o meu na TV *--* tá, não mais meu , mas era ele! Tava tão lindo tocando com a banda dele! Bom, foi só olhar as caras que eu já reconheci os outros. Sim, todos os amigos dele da época do colégio. Tavam todos mais crescidos e bem bonitões, mas com o mesmo jeito crianção de sempre!
She calls up her friends
They already know
And they've all got tickets to see his show
Na hora eu liguei pra quem? , que tava vendo o mesmo canal que eu e ainda me disse que já sabia de tudo! "Esse era o show que eu te chamei pra ir, do McFly! Se você ainda quiser, tem ingresso!" Sem dúvidas, aceitei na hora! Ia ser a minha chance de ver o de novo.
She tags along
Stands in the crowd
Looks up at the man that she turned down
O show tava lotado, muito mais gente do que eu imaginei! A banda deles era realmente boa, e dava pra ver pelo estado das fãs, bem pior que o meu! Elas gritavam o nome dos meninos como loucas, e quando eles entraram, meu coração foi a mil. O ia tocar na frente de onde eu estava!
He was a skater boy
She said see you later boy
He wasn't good enough for her
Now he's a superstar
Slammin' on his guitar
Does your pretty face see what he's worth?
Cara, quando eu o vi tocar, passei mal! Não literalmente, óbvio - se eu perdesse esse show, aí sim eu me matava :x Ele tava ali, a uns 10 metros e 5 seguranças de mim, eu tava vendo o que o garoto que eu rejeitei tinha se tornado: um popstar.
Sorry girl but you missed out
Well, tough luck, that boy's mine now
We are more than just good friends
This is how the story ends
Senti meu coração partir quando ele olhou pra uma garota do camarote e mandou um beijo pra ela, ainda falou no microfone "Um beijo pra , a mulher da minha vida!" Era pra eu ser a mulher da vida dele, era o meu nome que ele devia falar e era eu quem devia estar lá! Mas não, agora eu tô aqui vendo ele ser tudo o que ele queria, só que sem mim.
Too bad that you couldn't see
See the man that boy could be
There is more than meets the eye
I see the soul that has in inside
Eu realmente tava arrependida de tudo o que eu tinha feito, mas agora não tinha volta né? Ele é um popstar, tem a pessoa que ele quer e tá feliz, isso que importa! O que me dá raiva é que eu fui a única que não vi tudo o que ele podia se tornar, fiquei cega pela opinião dos meus amigos, os mesmos que tão agora pagando pra ver ele. Pois é, meus amigos não sabem de nada!
He's just a boy
And I'm just a girl
Can I make it anymore obvious?
We are in love
Haven't you heard
How we rock each others world?
Fala sério, o que ela tá fazendo no palco? Ele e os amigos chamaram ela pra cantar uma música com eles, uma música que ela mesma ajudou a escrever. Quando ela chegou no palco, eu pude ver quem ela era. Era a melhor amiga dele, aquela que sempre tava ajudando ele, sempre com ele, por mais errado que ele estivesse. Vaca ¬¬
I'm with the skater boy
I said see you later boy
I'll be backstage after the show
I'll be at the studio
Singing the song we wrote
About the girl you used to know
"O nome da música é sk8er boi, e ela fala sobre uma garota que eu conheci na época da escola. , essa vai pra você!"E eles cantaram a música, a música que ele fez pra mim, e que contava a história da garota idiota que se deixou levar pelas aparências e acabou perdendo um ótimo garoto. Pois é, sou eu! No final? Bem, eu só me ferrei, e ainda fiquei sem ninguém no final do show. :#
; Não era pra ter final feliz mesmo, só pra mostrar que a gente tem que dar valor pra TODO MUNDO! Comentem e façam a tiia dan feliiz, já que essa é a minha primeira fiic :B beijo, beijo :*