Photobucket
So what - Música

Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na


- CANSEI, TÁ LEGAL? EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ ME COBRANDO! VOCÊ FAZ PARECER QUE EU NÃO TE DOU NADA! – falou furioso.
- VOCÊ ACHA QUE EU SÓ PRECISO DE PRESENTES? DINHEIRO? – Não podia acreditar naquilo, não depois de 2 anos namorando e 1 de casados. Ele olhou pra mim, fez um sinal negativo com a cabeça e saiu.

I guess I just lost my husband
I don't know where he went
So I'm gonna drink my money
I'm not gonna pay his rent (Nope)


Bom, meu nome é , tenho 25 anos e sou casada com , da banda McFLY. Sou guitarrista e vocalista de uma banda chamada ‘Striped’, mas no momento estamos dando um tempo.
Muita coisa aconteceu. A nossa outra guitarrista, , acabou indo fazer um curso de teatro em Manchester, a , baixista, foi passar um tempo na Espanha, e os únicos que sobraram nessa cidade cinzenta foram eu e o Ant, nosso fiel baterista.

Digamos que nossa banda não é tão famosa quanto o McFLY, mas temos nossos seguidores aqui no Reino Unido e em uma parte da Europa pelo menos. Tecnicamente nós quatro viemos de famílias ricas e influentes, mas nem por isso vivemos embaixo das asas dos nossos pais. Pra falar a verdade, somos as ovelhas negras das nossas famílias.

Eu e o dividimos nossas contas em casa. Eu não gosto de ser sustentada por ele e ele não gosta de ser sustentado por mim, então ele deixa a metade do dinheiro e eu vou e pago porque ele não tem tempo pra isso, mas eu quero é que a casa se foda, não vou pagar NADA.

I got a brand new attitude
And I'm gonna wear it tonight
I wanna get in trouble
I wanna start a fight


Apesar de ser uma ovelha negra eu sempre me comportei bem comparado aos padrões de muitas pessoas, mas não mais. Não esta noite!

Na Na Na Na Na Na Na
I wanna start a fight
Na Na Na Na Na Na Na
I wanna start a fight


- Hey Ant, tudo bem? – Ele atendeu rápido o telefone.
- E aí, princesa? – Falou alegre. Tinha certeza que ele estava sorrindo.
- Ta a fim de sair hoje à noite?
- Sair? Desde quando você quer sair no meio da semana, de noite, e sem seu queridinho?
- Por favooooooor! To precisando espairecer um pouco!
- Beleza. Passo aí às 21h30min, ok? Esteja pronta ou eu vou sozinho!
- Brigada, lindo! Vou estar pronta! – Sorri de orelha à orelha. Hoje eu vou me divertir e ninguém me segura.

Olhei no relógio. 19h00min. Acho melhor começar a me arrumar. Coloquei o pé na banheira e meu telefone começou a tocar.

- Merda! – Pensei comigo mesma e peguei o aparelho. – Alô?
- GAAAAAAAAAAATA? – Reconheceria aquele berro em qualquer lugar.
- SUA VAAAAAACA, como vai?
- Então... Voltei pra Londres e adivinha quem eu encontrei no aeroporto? – falou afobada. Certeza que estava pulando.
- Queeeeeeeeem? – Me fiz de empolgada. Ela ficava puta quando ela estava querendo contar algo e eu não dava muita bola.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII!
- ? – Sorri feito idiota, minhas duas fiéis escudeiras estavam de volta. A noite ia ser melhor do que eu imaginava.
- Vamos fazer algo essa noite? – As duas falaram juntas e eu quase não entendi.
- Estou começando a me arrumar pra ir na ‘Darks’, se apressem que o Ant vai passar aqui às 21h30min!
- E o ? – Não sei qual das duas perguntou agora, estava um passa-passa de telefone que eu estava ficando tonta.
- Conto depois... Vou pro banho agora! -
A gente se vê! Xoxo.

So, so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what?
I'm having more fun
And now that we're done
I'm gonna show you tonight


Chegamos ao clube. Estava lotado, mas como somos ‘famosos’ demos aquele jeitinho de furar fila. Fomos direto para o camarote, ainda estava cedo e a galera ainda não estava no auge da animação.
Olhei para o lado e lá estava ele com o resto da sua banda e alguns amigos extras. Ele parecia entediado. Puxei minhas garotas para a pista e Ant riu. Ele ainda ia beber umas antes de mostrar sua (falta de) habilidade dançando.

I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So, so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight


Uma música bem animada começou a tocar. Tínhamos pegado umas bebidas no bar e dançávamos como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Nós tínhamos estilo, nós éramos bonitas e nossa atitude realmente chamava atenção de qualquer um, incluindo ele. Realmente eu estava me divertindo.

- Hey, a gente precisa conversar! – falou segurando meu braço e me puxando pra fora da pista.
- Qual é, ! Vai se divertir com seus amiguinhos que eu me divirto com os meus!
- ! – Ele me olhou sério.
- Você é um idiota! Eu não te quero essa noite! – Virei as costas e voltei para a pista, deixando-o arado com cara de paisagem.

Uh, check my flow, uh

The waiter just checked my table
And gave to Jessica Simp- Shit!
I guess I’ll go sit with Tom boy
At least he'll know how to hit


Cansamos de dançar e resolvemos ir sentar. Chegando lá Ant tinha sumido e a Jéssica Simpson estava sentada na nossa mesa.

- Que merda é essa? – Olhei para a garçonete.
- Ah, desculpe! A mesa estava vazia e...
- VAZIA? NÓS ESTÁVAMOS SENTADAS AÍ! – Falei apontando – É ASSIM QUE ESSE CLUBE TRATA OS CLIENTES? QUE ABSURDO! EU V... – saiu me puxando e não me deixou terminar. Eu tinha começado uma briga e ela não iria acabar bem. Pelo menos para aquela garçonete!
- , relaxa! – falou rindo e eu ri também. – Vamos sentar ali com o Thomas, ele pelo menos é engraçado e vai te animar.

What if this song's on the radio
Then somebody's gonna die
I'm gonna get in trouble
My ‘ex’ will start a fight

Na Na Na Na Na Na Na
He's gonna start a fight
Na Na Na Na Na Na Na
We're all gonna get in a fight!


Thomas era o melhor amigo do Ant e fã de carteirinha da nossa banda. Ele também era baterista e era bem interessante, se é que vocês me entendem.
Estávamos conversando e Thomas estava perigosamente perto de mim, estávamos nos encarando quando apareceu e o puxou pelo colarinho.

- Qual é, cara? Ta pensando o que dando em cima da minha esposa?
- Não ta parecendo que ela ainda é sua esposa! – Thomas respondeu confiante e tomou um soco na cara.
- falou já indo pra cima dele.
- Sabe de uma coisa? Você não vai estragar minha noite! – Falei o empurrando e desci para a pista novamente.

So, so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And i don't need you
And guess what?
I'm having more fun
And now that we're done
I'm gonna show you tonight
I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So, so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight


Subi no palco onde o DJ ficava e peguei um microfone. Comecei a acompanhar a música que estava tocando balançando a cabeça no ritmo.

“You weren't fair
You never were
You weren't all
But that’s not fair
I gave you life
I gave my all
You weren't there
You let me fall

So, so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what?
I'm having more fun
And now that we're done (we're done)
I'm gonna show you tonight
I'm alright(I'm alright),I'm just fine (I'm just fine)
And you're a tool
So, so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight

No No, No No
I Don't want you tonight
You weren't fair
I'm gonna show you tonight
I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So, so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight”


Cantei olhando pra ele. Seu rosto mostrava feições tristes e meu coração apertou.
Apesar de tudo eu o amava, mas parecia que ele não sentia o mesmo. Eu falava pra mim mesma e pra todos que eu estava bem, mas no fundo eu sabia que não estava. Ele deu as costas e saiu do local. Desci do palco e todos os meus amigos me deram um empurrãozinho, como se falassem pra eu ir atrás dele e foi o que eu fiz.

Andei até a nossa casa, mas não havia ninguém lá. Resolvi ir até o parque no qual nos conhecemos. Era de madrugada e um ventinho gelado soprava, mas quem disse que eu me importava? Parei no portão principal e o vi sentado num banco, com os cotovelos apoiados no joelho e a cabeça apoiada nas mãos. Quando cheguei perto ele levantou a cabeça, assustado. Sorriu fraco. Sentei ao lado dele e não disse nada.

- O que te fez vir até aqui? – Ele perguntou tão baixo que quase não ouvi.
- Queria ouvir o que você tinha pra falar! – Respondi firme encarando uma árvore. A nossa árvore.
- E quem disse que agora eu quero conversar? – Falou irritado. Ele era tão orgulhoso quanto eu.
- Bom, se você não quer conversar eu já vou indo! – Ia me levantando quando ele segurou minha mão e olhou nos meus olhos.

- Eu não queria ter brigado com você hoje, mas eu estou cansado, sabe? – Ele falou de uma vez, e suspirou em seguida.
- , como você acha que eu me sinto?
- Eu...
- Você passa dias fora da cidade ou fora do país em turnê, quando você está aqui você fica enfurnado naquela gravadora ou no estúdio, fora as centenas de festas que você tem que ir do trabalho, as milhares de fãs correndo atrás de vocês e...
- Você sabe exatamente como é isso, . Você já sabia quando nos conhecemos. Eu tento te agradar. Eu não esqueci nenhuma data até agora, esqueci?
- Datas, ? Um relacionamento não é só ganhar presentes e receber cartões nas datas especiais. Eu queria que você tivesse tempo pra mim. TEMPO! – Meus olhos estavam marejando, mas eu não queria chorar.
Ele olhou pra mim e passou a mão direita pelo meu rosto. Uma lágrima teimosa escorreu e, então, ele me abraçou.
- Desculpa! Eu não quero que nosso relacionamento acabe assim. Eu não quero te ouvir falar que não me quer essa noite. Eu não quero te ouvir falar que não me quer nunca mais, porque eu preciso de você, . Eu preciso de você pra me dar forças, pra me fazer um cafuné quando eu chego cansado do estúdio, pra me dar um motivo pra viver.
- E-eu n-nã-não s-sei se eu cons-sigo mais, ! – eu chorava tanto que quase não conseguia falar.
- Eu juro pra você, . Eu juro que nunca mais vou fazer isso! Eu não posso, eu não quero e eu não consigo ficar sem você! – Ele não me deixou responder, me beijou com todo o amor que eu duvidava que ele tivesse. – Vamos pra casa, amor.

Andamos tranquilamente pelas ruas escuras de Londres, em silêncio. Não um silêncio constrangedor, mas um silêncio bom. Sabíamos que qualquer palavra podia estragar o momento.
- Você realmente me acha um idiota? – Ele me perguntou quando chegamos.
- Sim! – Ele fez uma cara de espanto. – o MEU idiota! – Falei, o puxando para um beijo quente que acabou em... Bom, aí fica pra imaginação de vocês!

Ba da da da da da.

FIM!


n/a:Ahá... oi pessoinhas, tudo bem? Bom, eu estava entediada e resolvi escrever essa fic! Hihi! Ta eu acho que ela está terrível, mas faz parte! Eu escrevendo sozinha sucks :x Bom, se você não desistiu de ler na metade do caminho, obrigada :) Acho que não tenho mais nada pra falar. Se achar que agüenta leia ‘Crawl’, que é o POV do rapaz!
XxTamy

n/b: Se encontrar algum erro, por favor enviar para ninapignatari@gmail.com

comments powered by Disqus