Stranger
By: Thata



Beta-Reader:Tamy
Script by: Danie


null era uma garota muito bonita. Tinha 17 anos, fazia o segundo colegial. Ela era uma garota como todas as outras,tinha suas amigas,sua melhor amiga e etc. Ela morava em uma casa simples no centro de londres. Ficava perto do seu colégio e de tudo! Ela amava sair, baladas, shopping, sorveteria, praia e coisas do cotidiano de uma adolescente normal. null sempre fora muito independente, quando completou 15 anos,decidiu se mudar e cursar o colegial em Londres. Desde então, ela mora sozinha.Seus pais a bancavam e davam tudo que ela queria, bastava um e-mail ou uma ligação pedindo para depositar dinheiro para ela. Mas é claro que a companhia da melhor amiga em casa é que não podia faltar. null sempre esteve com null, por todos os lugares...Elas não se desgrudavam nunca!null era muito sozinha,não conhecia quase ninguém em Londres, apenas null, e . null havia mudado com a sua família fazia pouco tempo também. morara em Londres desde os 12 anos. E nasceu em Londres. null vivia dormindo na casa da amiga,isso até quando não levava malas pra ficar por lá uns tempos. null morava com a mãe, com o pai e com o irmão mais novo. Mas ela não suportava tudo isso, ela tinha a amiga como um exemplo e morreria pra ter a liberdade que ela tem.null nunca havia se apaixonado...Bom,até pouco tempo. Ela estava afim de um garoto da sua escola, mas ele era tão conhecido, descolado, popular, bom..ele era perfeito. Mas era muita areia pro caminhãozinho dela. Ela odiava isso, queria poder ficar com ele,mas ela sabia que as más línguas iam se matar de tanto falar. Eu já contei que ele era de uma banda internacionalmente famosa chamada McFLY? Acho que não... Como podem ver,eles têm tudo pra dar errado. Mas,vocês vão se surpreender com essa história, amigos...Preste atenção a cada detalhe.


Cap. 1

null acabara de chegar da ginástica, estava exausta! Deus! Ela precisava de um banho e, depois, um bom descanço. Ela pegou o celular e ligou para null.
`Alô?´ disse null
`Oii, null, é a null.´
`Oii null,como foi o dia? Algo pra me contar ou nada de especial?´ null riu
`Nada de especial,null. Só que eu, como sempre, estou me sentindo muito sozinha nessa casa...como sempre,você pode vir aqui?´
`Claro que posso ,null. Tudo pra sair desse tédio daqui de casa. Acredita que eu estava assistindo Animal Planet? Deus! Olha onde eu estou chegando´ as duas gargalharam
`Isso não é nada perto de mim,fofa.´ null riu `eu já cheguei a assistir Cinderela 25 vezes naquela semana que você tinha ido viajar.´ null riu e null gargalhou.
`Ok,eu vou só tomar um banho,me trocar e já to indo aí ok?´ null disse
`OK! Estou te esperando.´
` bye! ´ null desligou o telefone.

Eram 18:45 de sexta feira. Já havia escurecido e estava fazendo muito frio. null foi tomar banho antes que null chegasse,pois ela queria ir a uma locadora e depois ao mercado. null chegou e bateu na porta. Ninguém atendia. null estava morrendo de frio então começou a bater na porta e gritar pelo nome de null. null estava tomando banho então nem ouviu. null sentou no pequeno degrau da porta e apoiou as mãos no queixo e ficou esperando. De repente passam dois rapazes pela rua. Ambos estavam bem vestidos, um com calça jeans uns dois números a mais-no mínimo-, moletom preto, uma toca e um allstar preto. O outro estava com um moletom vermelho, um pouco menos largo do que o do outro, estava de calça jeans, mas essa com um número proporcional, estava com um boné e um tênis grande. Estavam cheirosos, null sentia o cheiro deles de longe...Bem, talvez não tão longe assim, não o bastante para um deles deixar de reparar que ela estava olhando. Ela ficou sem graça e se virou para bater na porta mais uma vez.
`null, ABRE A PORTA!´ ela gritava
Os meninos pararam para observar, e um deles perguntou:
`Precisa de Ajuda?´
`Não obrigada´ null respondeu vermelha pelo frio e pela vergonha
`OK,então ein. Tô indo!´ o menino riu mas continuou parado observando junto com o amigo.
null continuou batendo. null desligou o chuveiro quando ouviu uma gritaria. Lembrou da null e falou pra si mesma:
`Deus! A null vai me matar´
null enrolou a toalha no corpo e sentiu um frio danado,mas era só pra abrir a porta. Ela viu suas pernas e a toalha tava nas suas coxas,de tão pequena! Ela caiu correndo e caiu na escada. null e os meninos ouviram um barulho alto e se assustaram. Os meninos ainda estavam lá escondidos atrás da lata de lixo. Rindo muito da situação. null levantou rapidamente e correu pra abrir a porta. Ela abriu a porta de toalha. E null começou a gargalhar. E os dois, atrás da lata de lixo,começaram a se empurrar para ver a menina. Acabou que os dois caíram e as meninas olharam e viram que eles estavam lá. null que era cara de pau e não tinha vergonha de falar com estranhos gritou:
`EI, o que vocês estão fazendo na minha lata de lixo, seja lá quem vocês forem?´ null gritou
Um dos meninos saiu de trás da lata, gargalhando, e estendeu a mão.
`Prazer, null.´ disse
null pensou: é claro que você é o null,eu sei quem você é, ah meu deus. Ela amava aquele garoto e coisas na sua mente começavam a passar,ele não conhecia ela,mas ela conhecia ele. Ela simplesmente era caidinha por ele. Será que um dia ela ia poder ao menos conversar com ele? Pois esse dia aconteceu. Ela estava totalmente feliz. null, quando tinha visto, já tinha soltado um gritinho histérico. Ela riu envergonhada.
`Prazer,null.´ disse toda vermelha
`Pois então,o que está acontecendo?´ null disse
null começara a falar sem parar. `er...bem...é que...hehe,nada é que tipo, er...´quando ela parou pra pensar que ela que tinha que fazer essa pergunta a ele. A final era ele que estava escondido atrás da lata de lixo dela. `Bom,eu que devo te perguntar não é mesmo? Afinal, eu não te convidei pra ficar atrás da minha lata de lixo´ disse e riu.
`Ah sem problemas. Bom,eu não tinha nada de importante pra fazer mesmo então decidi ver uma menina maluca batendo que nem doida na porta de uma casa, e uma outra abrir a porta só de toalha.´ null disse e sorriu pra ela.
Só agora null tinha se dado conta que ela estava apenas de toalha! ela olhou pras pernas olhou pros braços e ela estava mesmo de toalha gente! Ela não sabia o que dizer e saiu correndo. null que estava presenciando tudo ali só falou.
`Oi,prazer. A menina maluca.´ null disse e estendeu a mão para danny cumprimentar.
`Oi, prazer menina maluca. ´ null riu.
`ER, pode chamar de null ok?´ ela disse e gargalhou
`Oi,null´ null riu.
OUVIU-SE UM ESTRONDO ENORME VINDO DE TRÁS DA LATA DO LIXO.
`MEU DEUS O QUE É ISSO?´ null deu um pulo
`Deus! Eu esqueci do null lá.´ null sussurrou
null sabia quem era null,mas não podia ser. O menino que ela sonha vendo ela dar um show na porta da casa da sua melhor amiga?
`Eu sou uma anta´ null pensou
`null, pode sair cara.´ null berrou
null saiu com um sorriso de orelha a orelha e vermelho de vergonha. Mas ele não aparentava. Fazia de tudo pra não aparentar só pra manter a fama.
`Eae, null null ,Prazer,linda´ null sorriu e esticou a mão para a menina fazendo null rolar os olhos com toda essa cena.
`null,mas pode chamar de null.´ null disse e não conseguiu conter o vermelho em seu rosto nem o sorriso enorme.
DE REPENTE OUVE-SE UM BERRO.
`TA PRONTA? SE ARRUMA LOGO POR QUE AGENTE VAI NA LOCADORA ALUGAR AS TARTARUGAS NINJAS E DEPOIS VAMOS ASSISTIR A 24 HORAS OK? EU QUERO TERMINAR DE VER A 1ª TEMPORADA LOGO,QUE EU NAO AGUENTO MAIS ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE COM O JACK OK?. ´ null gritava pra null de lá de cima.
null e null arregalaram os olhos e começaram a gargalhar.
`Nossa,que maneiro,cara. Nunca vi uma garota gostar de 24 horas. Eu e o Tom assistimos todas as noites também.´ null dizia com os olhos brilhando.
`É, isso era pra ser um segredinho só nosso,mas como a Thais é escandalosa...já sabe.´ null disse e sorriu amarelo.
`Não se preocupa,linda. Agente guarda segredo.´ disse null dando uma piscadinha
null corou e sorriu envergonhada. `Podem entrar se quiserem´null disse.
`Ah valeu!´ null dizia já entrando. tom o seguiu null fechou a porta atrás de si. E sentou no sofá junto com os dois meninos.
null como sempre desceu gritando.
`OOW,VOCE VIU MEU ALLSTAR ROXO? EU NAO TO ACHANDO EM LUGAR NENHUM,CACETE. ONDE AQUELE TENIS DE MERDA FOI PARAR? SERÁ QUE EU VOU TER QUE PINTAR ELE DE LARANJA FOSFORECENTE PRA NAO PERDER MAIS? ´ null gritava irritada.
null,null e null olharam pra null. Ela estava linda. Calça jeans azul,moletom grande e preto dela cobrindo até a coxa. E de... DE MEIA? sim! como ela ja tinha gritado,ela queria o allstar dela. null desceu as escadas e nem viu que tinha gente na sala,ela foi direto pra cozinha e achou o tênis dela em baixo da mesa.
`Ahá! sabia que você tava aqui!´ null calçou o tênis e veio vindo pra sala. Ela tava quase chegando perto da sala quando o seu cachorro, pequenininho,passou pelo meio das pernas dela,a fazendo desequilibrar e cair de novo. Ela levantara rápido como de costume sempre quando caia.E xingou um palavrão. Então null ouviu uma gargalhada muito forte,e com certeza não era da null. Ela tirou o cabelo do rosto e viu null e null sentados no sofá da casa dela e null balançando a cabeça em sinal de desaprovação. null ficou uns 2 minutos parada sem reação. Até que null levantou e foi até ela.
`Você tá bem?´ ele perguntou
`TO SIM! ´ null respondeu rápido e deu um sorrisinho
null sorriu de volta. `Er,então null,vamos?´ null concordou e eles foram a caminho da porta
`Tchau,null.Adorei te conhecer. Te vejo depois ,agora que eu ja sei onde você mora.´ null falou e piscou para a garota fazendo a mesma ficar sem reação.
`Ah ok, tchau tchau!´ null sorriu amarelo
`Tchau ,null. Qualquer dia passa em casa pra gente ver 24 horas. Eu amo também.´ null disse com os olhinhos brilhando.
null gargalhou mas não tinha entendido,como ele sabia que ela gostava?
`Tchau´ null falou e deu um beijo na bochecha de null e logo em seguida na de null. Vendo o null fazer o mesmo.
Eles saíram e a null fechou a porta.


Cap. 2

null chegou pulando no shopping. null como sempre correndo atrás da amiga morrendo de vergonha.
`null,ta todo mundo olhando pra gente. Pára´ null disse
`OK, OK. Que gente chata. Eu hein.´
`Olha, eu aceitei vir no shopping com você né, mas eu preciso fazer compras.´ null falou null começou a dar pulinhos pois adorava fazer compras. `Obaaaaaaaaaaaaaaaa.´ respondeu
Elas entraram no mercado que ficava dentro do shopping, e pegaram um carrinho.

null estacionou o carro e null e ele saíram e foram em direção a entrada. Pegaram um carrinho e entraram
`Vai pegar os frios que eu vou no açougue ok?´ disse null null fez sinal de positivo e saiu
null estava encostada no carrinho e null estava puxando pela frente. Quando null viu a parte dos sorvetes ela empurrou o carrinho com tudo, fazendo assim, null cair de frente. Mas se ela só tivesse caído, tava bom! Ela pra se segurar, pegou na calça de um rapaz que estava na sua frente, e ela caiu levando a calça do rapaz junto. A única coisa que ela viu foi uma cueca xadrez.
`MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Me desculpa me desculpaaaa´ disse null apavorada no chão. Ela levantou e se arrumou rapidamente. Mas não pôde deixar de notar como a bundinha do garoto era bonita. Ela se condenou por pensar isso, então foi logo falar com ele.
`Me desculpa por favor, não foi a minha intenção, é que a minha amiga...´ ela se virou procurando null que já tinha dado no pé. Ela franziu a testa pensando 'que amiga que ela tinha'! E voltou a falar `Me perdoa,mesmo! ´ Ele levantou as calças e olhou pra ela. `EEI, você de novo?´ null não conseguia mais parar de dar risada. Ela viu que era o null e ficou parecendo um pimentão. Ela sorriu amarelo e disse `Pois é né.´ No mesmo instante ela pensou se iria doer se ela se jogasse no meio daquelas bicicletas.
`Não foi nada, linda.´ disse null `E você ta bem?´
`Ahn?´ null ainda estava perdida nos pensamentos olhando para ele `AH,sim sim! to bem sim´ sorriu
Os dois ficaram um tempo em silêncio e ela disse. ` Bom, eu tenho que ir...desculpa mesmo´ ela disse já se afastando sem nem deixar null responder. Ele deu risada e foi procurar null para contar do incidente...
`ELA O QUE?´ null gargalhava
`Ela puxou minhas calças.´ null disse com um olhar fuzilante para ele
`Meu deus, do jeito que você é.. você agora não quer ver essa garota nem pintada de ouro.´ null disse em meio de risadas.
`É...´ null disse e ficou pensativo. Ele sabia que não era isso que ele queria mesmo.
`Meu deus, essa menina devia ser monitorada por satélite! ´ null disse debochando
`Cala a boca,cara. Vamos fazer logo essas compras e ir embora. ´ null se irritou e null percebeu a causa da irritação do amigo.


`HAHAHAHAHA, eu não acredito que você derrubou as calças dele! Você é muito estabanada!!! hahahaha ´ null ria histericamente
`Eu não teria caído, se a inteligente aqui não tivesse me empurrado?´ null dizia já irritada null calou. O celular de null tocou e ela atendeu.
`Tá bom mãe. Tô indo!´
`null, parece que eu não vou poder ficar.´ disse triste
`Ah, porquee?´ null ficara triste também, pois ela era a única companhia. `Tá bom vai.´
`Tchau xuxu. Te amo viu? não fica triste não´ disse null
`Tchau.´ disse null desanimada

Passou um tempo, já eram 22 horas. null estava sentada no sofá comendo sorvete. Já fazia uns 40 minutos que a amiga dela havia saído. A Campainha tocou. Ela foi em direção a porta e a abriu. Se depara com null.
`O que aconteceu? ´
`Minha mãe me encheu o saco. E eu falei que queria sair de casa. E ela falou que deixava só se eu arranjasse um trabalho pra me sustentar. Eu disse que já tinha arranjado e a minha mãe deixou eu sair de casa. Mas a questão é: eu não tenho trabalho nem casa.Eu posso ficar aqui?´ null disse tudo muito rápido e mostrou as malas que estava segurando null deu um pulo. Era tudo que ela precisava, uma amiga que morasse com ela. Seria tudooo!! `Claro que pooooooooode meu xuxuzinho´ disse ela animada null sorriu feliz e abraçou a amiga também. As duas foram pro sofá e tiraram os tênis.
`Uhuul, o Michelangelo arrebenta, oh right? ´ disse null pulando pra perto do DVD e colocando o CD das Tartarugas Ninjas
`Eu prefiro o Léo.´ null deu de ombros
`O Donatello me impressiona com a inteligência dele´ null dizia começando uma nova discussão
` Tá tá,agora vamos assistir! ´null disse interessada

Ficaram lá por horas assistindo besteiras e tomando sorvete. Até que pegaram no sono.


Cap. 3

O despertador do celular de null tocou.

`MAAAAAAAAAAAAAAAAIS 5 MINUTOS MANHÊÊÊÊ!!!!!!!!´ gritou null
null senta, passa a mãos nos olhos, se espreguiça e diz `primeiro: hoje é sábado. segundo: acho que sua mãe nem tá aqui.´ null riu meia sonolenta ainda
`AH ,tá, tá. Força do hábito´ null sorriu. null começou a gargalhar e se levantou pra ir preparar o café da manhã. Mesmo só ela comendo, ela sempre gostava de fazer um banquete. Depois de uma hora o café da manhã estava pronto.
`AII QUE GOSTOSO!!´ null berrava com a boca cheia
`Obrigada,mas agora come quieta´ null começou a gargalhar.
`Hm...HM...hm... OK OK´
`Vamos pra praia?´ null disse animadíssima
`AAAAAH! Vamos, vamos, vamos´null respondeu superando a animação

null subiu e se trocou. Colocou um biquíni verde limão com uns detalhes brancos. Colocou uma regata branca de malha por cima e uma tanga com um palmo de comprimento. Colocou uma sandália branca e desceu pra pegar as cadeiras e o guarda sol. Arrumou sua bolsa de plástico transparente com bronzeador, protetor solar e um creme para o cabelo. null não estava diferente mas estava toda de rosa. null pegou a chave do carro indo em direção ao porta-malas para guardar as duas cadeiras e o guarda sol. Entrou no carro com null e pegou o celular do porta-luvas e colocou na bolsa. Pegou seus óculos que cobria quase seu rosto inteiro e colocou. null fez o mesmo com os óculos. null deu a partida no carro e elas foram em direção a praia.

null, null, null e null haviam acordado mais cedo, pois eles costumavam ir a praia cedo. null e null estavam no mar, null e null estavam sentados tomando cerveja.
`Quem será essa garota que o null fala tanto, ein?´ null perguntou para null tomando um gole de sua cerveja
`Não sei, dude. Só sei que ela é uma estabanada.´ null riu
`Deve ser legal.´ null retrucou

null chegou e parou o carro,ela esqueceu a bolsa dela no banco de trás então se virou pra pegar, fazendo assim seu pé encostar no volante, apertando a busina do carro. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
`DUDE, OLHA AQUILO!´ null gritava pro null apontando para null

` AI, AI, AI, AI, MEU DEUS ´ null gritava passando a mão pelos cabelos. null só ria. null saiu do carro, sem querer ela prendeu a tanga na porta e deu um giro,ficando só com o biquíni de baixo. Ela morria de vergonha, então ficou um pimentão. Ela abriu a porta do carro e colocou a tanga de volta.

`UAU!´ null dizia
`Só eu aqui acho que ela é a tal da null?´ null dizia rindo

null pisou o pé na areia e trouxe o guarda sol, null trazia as cadeiras.
`null, eu vou montar o guarda sol, ok?´
`Vo...vo...você tem certeza?´ null disse com medo da amiga pagar mico
`Tenho né, por que não teria? dã´
null foi montar o guarda sol, bem na hora vem um vento super forte fazendo o guarda sol ir pra trás. Ela se desequilibrou e caiu em cima de alguém.
`Oh, meu Deus, meu Deus ´ ela dizia ainda no chão e com a mão na cabeça
O menino ajudou ela a levantar e disse ` Prazer, null null.´
`Oh, Oh, Pra..Pra...Prazer! null...´ null ainda estava meia tonta com o tombo que levara.
`Oh, a famosa null.´ AHN? null não entendeu naaadaaa, como assim ela era famosa? Que gente estranha.
`Vem sentar com a gente,null.´ null falou
`Ahn OK OK. null CHEGAAAE´ ela berrou null só conseguia gargalhar
`Oie´ null dizia envergonhada
`Esse é o null, meninas..´ disse null
`Eaí, null?´ null falou se abaixando pra dar um beijinho na bochecha de null quando tropeçou e caiu em cima dele.
`Oi´ null respondeu com um sorrisinho malicioso no chão
null se levantou e se desculpou. Ela sentou numa cadeira juntamente com null. As duas ficaram bebendo coca cola e conversando com null e null. De repente chega um null e um null todo vermelhos.
`Eu peguei o telefone de uma gatinha e o null nãão´ null gritou
`É claro, você chega desesperado. Seu encalhado!´ null falou e os dois começaram a discutir sem nem perceber que null e null estavam lá. null levantou e falou. `null, vamos no mar.´ null concordou e null tirou a camiseta e a tanga, null fez o mesmo. Quando elas olharam para o lado encontraram um null e um null de bocas abertas.
`O..O..O..OOOI.´ null disse ainda num transe
`Oiii´ null riu
`Eai?´ null disse e as duas foram pro mar. Os meninos se olharam e correram atrás delas.
`Podemos ter a honra de acompanha-las até lá?.´ null disse e null riu
`Claro.´ null disse estendendo a mão para ele pegar. Ele pegou a mão dela e null abraçou null de lado.
`Se você não parar de me olhar assim eu juro que saio correndo!´null disse pra null
`Então sai!´
null saiu correndo até a água, null saiu correndo atrás dela até que ele cai e puxa o pé dela. null e null estavam correndo também, quando tropeçam em alguma coisa e caem.
`O que esses encostos estão fazendo no chão?´ null disse e null ficou vermelha pela situação e null só gargalhava.
`É, mau de null..acho que to pegando a doença né.´ null disse fazendo null corar. Eles foram pra água, se divertiram até que deu a hora do almoço.
`É...tá na hora de ir.´ null disse desanimado
`É..bom...foi legal.´null disse
`Me dá seu celular, null.´
`Ah,ok ok.´ ela pegou uma caneta que tinha na bolsa e marcou o número dela num papelzinho.


Cap. 4

Eles foram pra casa e null foi também. null e null foram tomar um banho
null foi para o quarto e viu que o celular dela tinha uma mensagem. Ela abriu e era o número de null
"Oi linda, quer almoçar?" Ela sorriu ao ler aquilo e mandou uma mensagem de volta.
"Claro, aonde vamos?"
"Abriu um restaurante novo ali perto do Hard Rock. Ta afim?"
"Claro."
"Então ok! Te pego as 13 ok?"
"OK"
`AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGAAAAAAAAAAAAAAA´ null berrou
null veio correndo `Que foi ? Que foi?´ null disse assustada
`O null acabou de chamar pra almoçar´ dizia ela com os olhos brilhando
`Sério? E o que tá esperando? Vai se trocar!´
`Aah! É mesmo!Ok, ok´

null foi se trocar. Colocou uma regata branca e colada de malha com a estampa de uma caveira em forma de coração rosa, uma calça de malha preta, amarrou um moletom preto na cintura, colocou seu allstar rosa e caminhou até a cozinha para tomar um copo de água. Ela pegou o copo e colocou leite e depois decidiu fazer um nescau. Ela sem querer derrubou o pó do nescau pela cozinha inteira. Ela tirou a roupa e colocou um short até a coxa, e uma blusa larga e grande, branca. null chegou lá, e viu ela pegando uma vassoura e ficou observando pela janela. Ela se abaixou pra limpar e ligou o rádio. Estava tocando Pussycat Dolls. Ela pegou a vassoura e começou a cantar e dançar

`Don't cha wish your girlfriend was hot like me´
( Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? )
`Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu? )
`Don't cha - Don't cha´
null cantava e dançava na maior empolgação do mundo
(Você não gostaria? - Você não gostaria?)
`Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu? )
`Don't cha wish your girlfriend was fun like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? )
`Don't cha - Don't cha´
( Você não gostaria? - Você não gostaria? )


null não aguentou e começou a rir alto, e ela continuou dançando e ele chegou na janela, se apoiou e falou`Você daria uma boa Pussycat Doll.´ e deu um sorriso maroto. A menina corou, parecia um pimentão. Ela colocou a mão no rosto `Não acredito´
`Eae,vamos sair ou não, linda?´ null disse
`Vamos, vamos, deixa eu só trocar de roupa, é que aconteceu um acidente, er..depois te conto´ null virou e escorregou no pano molhado no chão e caiu. null entrou correndo dentro da casa dela ,se abaixou `Você tá bem?´ null disse.
`To sim´ null deu um sorriso malicioso
`Vem´ null disse ajudando a menina a se levantar. `Vai lá se trocar que eu espero´
`Ok´ Thais subiu e colocou a roupa de antes
Ela desceu e ele a viu. `UAU´ disse com os olhinhos brilhando `Eu nunca vi uma garota se vestir como você pra sair.´
`É,desculpa.. eu não sei me vestir direito. Desde pequena que eu me visto assim. Se você não gostou eu posso pegar uma roupa da null emprestada.´ disse sem jeito
`NOP! NO WAY ´ (n/a: DUHISUHUDSUHIDS desculpa mas não resisti e coloquei aqui :P) `Você tá linda! É que tipo, eu nunca tinha visto uma menina se vestir tão simples como você, e eu gosto disso. Você não precisa daqueles quilos de maquiagem pra se achar bonita e tal. Não fica dando uma de sexy... eu gosto disso, gosto mais do que imaginava.´ null disse dando um grande sorriso de mostrar os dentes.
`Bem... e eu to bem longe de ser sexy né. Já cai com você e na sua frente acho que já até perdi a conta.´ null riu
` Eu gosto disso, você é perfeita do jeito que é.´ null disse e null corou mais do que antes
`Ah vaaaleu´
`Bom, vamos?´
`Vamos´ null pegou a chave do carro e se dirigiu até o carro dela sentando no banco do motorista.
`Não quer que eu dirija?´ null perguntou
`Não precisa não, eu dirijo´
Até o restaurante, estava passando mil coisas na cabeça confusa de null, ele gostava muito do jeito da menina: independente, simples, não ligava para coisas bobas, despojada e etc.
`Chegamos.´ disse null
`Vamos.´ null saiu do carro e abriu a porta pra ela pegando na mão dela. Disso ele fazia questão. null deu um sorriso e eles foram caminhando até a entrada do restaurante.
`null, sem querer ser chata maas já seendo sabe.. eu queria te pedir uma coisa.´
`Fala ,linda.´
`Podemos ir em um lugar, ah,menos fino, menos chique do que aqui?´ ela deu um sorrisinho amarelo
`Claaaaaro, eu estava pensando o mesmo, mas já que não te conhecia e talz. Mas agora sei que temos muito em comum ein. ´ disse dando um sorriso de orelha a orelha Ela saiu correndo e pegou na mão dele. null que ia dirigir dessa vez.
`MCDONALD'S LÁ VAMOS NÓS.´ null gritou
`Eu prefiro Burger King.´ null fez uma cara de metida e deu língua
`Pois então vamos ao Burger King senhorita.´ Essa foi a vez de null pensar. Como ele poderia ser tão perfeito? Será que ele achava ela uma esquisita? Ah, se ele não gostava do jeito dela ser, então ele não era pro bico dela.
`Chegamos, null.´ null disse
`OOOOOBA ´ null começou a dar pulinhos. null saiu do carro correndo abriu a porta e puxou null pela mão. E os dois saíram correndo que nem crianças felizes.
`EU VOU QUERER O Nº8 CHEESBURGER DUPLO COM QUEIJO E BATATA FRITA´ null e null disseram juntos gritando e ofegantes pela corrida. Os dois se entreolharam e riram
`E UMA COCA GRANDE BEM GELADA´os dois disseram e coraram e em seguida riram de novo
`Só isso?´ a atendente falou
`SÓ´ disseram juntos de novo
`Deu 28,50£´ a atendente disse
`EU PAGO´ os dois disseram juntos de novo [n/a: meldels qiço? ensaiaram? UDHSDUSHDS]
`Ok, então cada um paga um pouco.´ null disse e sorriu
null queria pagar mas ele não resistiu aquele sorriso
`OK.´
Então, assim foi: os dois pegaram a bandeja e foram para a mesa.
null estava se deliciando com o lanche e null só conseguia olhar pra ela.
`null?´
`OOOi´ ela disse com a boca cheia e ele riu `Descupfa, pfera afi.´ null engoliu e limpou a boca com um guardanapo, fazendo null gargalhar. `Fala, null´ null disse e sorriu
`Sabe, isso é tão estranho. Sempre quando eu saio com garotas,eu .. er..quer dizerr... Eu não fico com medo de te decepcionar quando estou contigo. Parece que eu me sinto bem, eu me sinto a vontade perto de você. É como se fossemos amigos há anos, sabe? E você também, não se importa com isso. Acho que é por isso que eu gosto de você.´ null disse vermelho
`Ah.. Que coisa bonita.´ null sorriu e pensava: será que null gostava dela como ela gostava dele? Será que ela não estava estragando tudo como imaginava? `Er,null, quer fazer alguma coisa depois daqui?´
`Clarooo! Onde vamos?´
`Ah não, é surpresa.´ null riu baixinho
`Ok.´
null foi beber um gole da sua coca e acabou engasgando e derrubando a coca toda nela.
`! VOCÊ TA BEM?´ null perguntou preocupado
`To siiim´ ela riu toda molhada. `Vamos lá pra casa pra eu trocar de roupa e depois vamos sair ok?´
`Sim senhora, null. Hoje você está no comando ok?´ null riu da própria piada


Cap.5

null chegou em casa e colocou uma roupa meia folgada e uma chuteira. Entregou uma chuteira pra null e ela pegou uma coisa e colocou na mala. Eles foram a caminho a um campinho vazio e distante.
`Oba, vamos fazer um pic-nic que romântico,null.´
Ela riu muito, e ele não entendeu
`Que foi?´ disse null confuso
`Você acha mesmo que a gente vai fazer um pic-nic?´
`Achava...até você dar essa risada que me assustou.´ disse null fazendo null rir mais ainda
`Vamos jogar futebol, bobinho.´ null tirou uma bola da bolsa.
`Mas..Mas...´
`Mas nada, boy. Venha comigo.´ Pegou ele pela mão e eles foram correndo até o meio do campinho. null estava gostando de tudo aquilo. Ele se sentia bem com ela. Na verdade, ele estava amando. Apesar de ter planejado uma coisa muito diferente daquilo...O DIFERENTE É BOM. Bem, ele descobriu isso depois que conheceu a null. Como ele ia imaginar que iria se apaixonar por uma garota desastrada, que não se arruma e nem é igual a muitas outras? Bom, talvez era por isso que ela era especial. Ela não era igual a muitas outras. Ela era a null...aquela menina que tomou conta do coração dele. ESPERA. ISSO MESMO! null estava caidinho pela null.
`AAAAAAAAAAAAAAAAA, FOFO. VAI TER QUE CORRER MAIS RÁPIDO SE QUIZER FAZER UM GOL PELO MENOS.´ null dizia correndo e debochando
`DESCULPA ENTÃO SE EU NASCI INGLÊS E NÃO BRASILEIRO.´ ele começou a rir e correu atrás dela. `VOCÊ NÃO VAI GANHAR ISSO FACIL OK?´ null disse e puxou o pé dela, fazendo ela cair.
`? VOCÊ TA BEM?´
`AAAAAAAAAAAAAAIN, ta tudo girando.´ null respondeu com a mão na cabeça.
`Ah meu Deus! O que eu fiz? Calma aí, eu vou te levar pro hospital e vai ficar tudo bem.´ null deu um pulo e levantou saiu correndo com a bola no pé, e GOOOOOOOOOL.
`HÁÁÁÁA,te peguei null´
`AAAAAAAAH NAO ACREDITO! EU CAI NA SUAAAA! QUE MENINA ESPERTA!´ null gargalhava
`HAHAHAHAHA, ai ai. Vamos parar, eu tô cansada. ´ null disse se jogando na grama
`Sabe, eu poderia ficar o dia todo aqui com você. Você é tão divertida.´ null dizia rindo
`OWN, também te amo.´ null disse sem nem perceber null começou a pensar: O QUE? ela me ama? Meu Deeus, e eu nem precisei me declarar ein. UUUUhuhuhuh.GANHEI O DIA OK?
`Mas peraí, eu nem disse que te amo.´ null falou brincando
`Mas eu sei que ama.´
`Mas eu não disse nada.´
`Mas eu seeeei, eu sei de tudo.´
`Mas eu já disse que não amo.´
`Mas eu sei que ama.´
`Mas você não tem bola de cristal.´
`Mas eu sei das coisas.´
`Mas então se você sabe das coisas por que ainda estamos conversando?´
`Mas como assim?´ null fez uma cara de assustada
`Mas nada, cala a boca.´ null puxou a garota e a beijou. Sim, ele pela primeira vez achou que tinha rinocerontes voadores dentro do estômago dele, e com null não foi diferente. null partiu o beijo.
`OW,mas...mas...mas por que? Eu ... eu estava brincando! Eu não tava jogando indireta nem nada, eu só estava brincando tá? Meu Deus! Desculpa se você entendeu errado, eu juro que finjo que não te conheço depois disso se você quiser ok? ai que vergonha.´ null que ainda estava com o corpo colado ao dela falou. `null?´
`Sim?´
`Cala a Boca´ e voltou a beijar a menina. null deu um risinho e os dois ficaram ali até anoitecer.
`null, ta anoitecendo, acho melhor a gente sair daqui. Eu te levo pra casa.´
`Bom, duas coisas: a primeira é que o " eu te levo pra casa" é a minha fala.´ null fez bico e null riu dando um selinho estalado nele
`Prossiga.´ null disse
`E segundo, é que eu não pretendia te levar agora. Vamos fazer alguma coisa?´
`Mais coisas?´ null riu
`É, dessa vez eu escolho OK?´
`Ok, então.. vamos pra minha casa. Pra eu me trocar.´ null e null passaram o resto da noite se divertindo como crianças.
Até que chegou a hora de null ir para casa. null a deixou na porta da casa dela e deu um beijinho na testa dela.
`É incrível dizer isso, mas já te amo´
`Eu também,null.´ null sorriu e foi correndo pra casa. null sorriu vendo a cena e ficou parado olhando pra porta. Depois se tocou e foi embora.


Cap.6

`QUEEEEEEEEEERIDAAAA CHEGUEEI.´ gritou null pra null
`AAAAAI AI EIN, QUE ANIMAÇÃO.´ null disse e riu
`null, ele me beijou, ele disse que me ama.´ a amiga dizia feliz e em transe
`NOOOOOOOOOSSA, COMEÇOU BEM EIN. MUITO BEM POR SINAL.´ null riu ` E então, foram aonde? No restaurante daqui do lado? ouvi dizer que é bem chique.´
`Não. Fomos ao Burguer King e depois fomos jogar futebol, depois ele me levou pra ver o jogos mortais na casa dele. Foi tudo tão perfeito. Nós nos divertimos a beça.´ null dizia com um sorriso de orelha a orelha no rosto
`Er, eu imaginava uma coisa mais romântica do que um sanduíche maior que a sua cabeça, e você apostando pra ver quem comia mais, depois um campo cheio de lama, e depois um filme de terror que me dá arrepios só de ouvir o nome.´ null disse
`AH null, pára com isso! E eu não apostei com ele não. Só me engasguei com a coca. E o campo não tava com lama, só ficamos nos coçando depois por causa da grama, mas isso passa. E jogos mortais é legal ok? ´
`AAAAAAAh só você mesmo viu pequena. Te amo´
`Own null, também te amo.´ [n/a: essa vai pra minha priminha Fletcher, Vick (l) tim amo nindah USDUSHS ¬¬]
As duas foram dormir e no outro dia era domingo de manhã. null acordou com uma mensagem no celular. " dorme bem linda. te amo" null abriu um imenso sorriso. E o domingo passou rápido. Logo chegou segunda. ESCOLA. Ai que saco.
null se trocou e pegou os livros e foi correndo para a escola. Chegou lá e se deparou com o grupinho de null, os quatro estavam muito bonitos principalmente null. Ela passou e ficou pensando se falava com null ou não. Foi falar com ele.
`Oi null.´ ela disse. E ele parou de conversar e olhou pra ela rapidamente.
`Ah, eae.´ e acenou e ela olhou para os outros envergonhada e ela saiu de lá.
`Ah, que legal null a menina da toalha.´ null falou `Vocês tão ficando?´
`Quê? Claro que não.´
`Ah ta, ela é legal. Eu gosto da null.´
`Hum.´

null foi correndo pro banheiro e se deparou com null lá. null estava chorando.
`Quê foiiii,null?´null perguntou assustada
`Ele tem vergonha de mim.´ null dizia chorando ainda
`Por que? O que aconteceu? Ah mas eu soco a cara daquele bicha.´ null dizia já saindo do banheiro
`CALMA. Volta aqui, null. Ele não fez nada. Só me ignorou. Na frente dos amigos dele. Só o null, o null e o null que me cumprimentaram como gente.´ dizia entre soluços
`Mas, Mas, vergonha por que?´
`Talvez por que eu sou uma looser, aqui no colégio. Por que eu sou mais desastrada do que tudo. E esses fatores...´
`Calma,null. Talvez pode ser impressão sua. Relaxa. E depois você tenta falar com ele.´
`Ok.´ null disse parando de chorar

A aula passou rápido. Ela evitava olhar pra null, e as vezes os seus olhares se cruzavam e ele sorria, mas ela dava um gelo. null foi embora e chegou em casa. null chegou logo em seguida. null foi pedir o almoço por telefone para um restaurante, pois ela não estava afim de cozinhar. elas comeram e null foi até o sofá e ligou seu vídeo game. Ela adorava jogar Mortal Combat. O celular dela tocou.
`Alô?´ disse null
`Oi,null. É o null. O ) ta ai?´
`Ah, oi null. Não, ele não ta não. Por que?´
`Ah sei lá, ele sumiu e eu to sem nada pra fazer.´
`Ah,vem cá em casa, null! Eu tô jogando vídeo game´
`Ah posso? OBAAAAA, to indo enxer teu saco então. Beijos.´

Não deu 15 minutos tocou a campainha. null abriu a porta.
`OOOOI null´ null foi abraçar o menino. Ela se sentia tão a vontade com ele. Nem parecia que eles tinham se conhecido faz 2 dias e que ela nunca tinha falado direito com ele.
`Oi, null. E então o que vamos aprontar?´ null disse dando risada.
`Bom, eu tava jogando vídeo game.´ null disse rolando os olhos.
`Então eu vou sentar e assistir ok? eu não sou bom nisso.´
`AAAAAAAAAH NÃO! Vai ter que tentar.´
`Ah não sei...´
`Ah sabe sim´ null disse cruzando os braços e batendo o pé.
`Ah ok.. ´ null disse rindo.

null e null ficaram lá por umas 2 horas jogando vídeo game e conversando besteiras. Até que a campainha tocou e null foi atender.
`Oii null.´ null disse `O que faz no meu humilde barraco?´ null disse e começou a dar risada. null gargalhou
`Oi null, o null tá ai? Eu queria falar com ele. Eu tava com a minha namorada em casa quando ele saiu e ele disse que vinha pra cá.´ null disse e null reparou que ele estava com os olhos vermelhos e inchados.
`Pode entrar, null.´ null disse pegando em seu ombro e o trazendo pra dentro.
`Obrigado, null.´ null viu que o amigo estava ali e deu pause no jogo e saiu correndo pra frente da porta.
`O que aconteceu, null?´
`Er,nada.´
`Eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa.´
`Se você quiser que eu saia.´ null disse achando que a presença dela pudesse envergonhar o menino de contar o que aconteceu.
`Não! Não precisa,eu vou contar.´ null disse secando uma lágrima que caia sobre os olhos.
`Ok, então.´
`Fala logo, null.´ null falou
`Eu terminei com a Lucy.´ null disse chorando mais ainda.
`Mas por quê? ´ null disse assustado
`Porquê eu peguei ela com outro cara lá na sorveteria.´
`Sinto muito, null.´ null disse indo dar um abraço em null que aceitou o abraço e ficou ali abraçado com null e chorando. null riu ao ver a cena, pois o amigo nunca aceitava abraço e null tinha conseguido abraçar ele ein. null riu sozinho e voltou a ficar ali vendo.
`Não foi nada. Eu já não sei se eu ainda gostava dela mesmo. O que mais dói é ser corno mesmo.´ null dizia dando um sorriso amarelo.
`Vem, senta ai. A gente,tava....er...´ null disse mas parou null percebeu que a menina estava com vergonha de falar que estava jogando Mortal Kombat. E então resolveu falar.
`Agente tava jogando Mortal Kombat.´ null disse. null arregalou os olhos e olhou para uma null envergonhada.
`QUE DEMAAAAAAAAAAAIS. Posso jogar também? Posso Posso Poooossoo?´ null olhou com os olhinhos brilhando pra null que respondeu que sim com a cabeça null saiu saltitando e pulou no sofá da null pegando o controle e começando a jogar. null foi atrás dele e null ficou observando os dois de longe. Ela estava amando ter eles ali por perto. Eles eram divertidos e engraçados, e a faziam bem. null parou de olhar null e null e foi olhar o relógio em seu pulso. Era 4:30 da tarde ainda.
`Meninos, vou fazer pipoca, vocês querem?´ null falou
`Claaaaaaaaro.´ os dois responderam juntos. null riu e foi pra cozinha. null trouxe as pipocas e sentou no sofá cruzando as pernas. E dando a pipoca pra null.
`HAÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ. PERDEEEEEEEU, PERDEEEEEU.´ null gritava pra null que estava com a cara fechada e de braços cruzados.
`Sua vez null.´ null disse entregando o controle para ela.
`Ok, Ok. Preparado para ser chutado bem na bunda, null?´ null dizia rindo.
`Te pergunto o mesmo.´ null disse lançando um olhar de desafio para ela.
`Veremos.´

Os dois ficaram jogando ali por muito tempo até que null viu que tava perdendo e pulou em cima de null.
`EEEI QUE ISSO,TA ROUBANDO.´
`HAHAHAHA.´ null só conseguia rir e jogar
`PÁÁÁRA TO PERDENDO TO PERDEEEEENDO.´ null berrava
`AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA´ null jogava.
`NÃÃAÃÃÃO NÃÃAÃÃÃÃO.´
`GAAAANHEEEEEEEEI. YEEEEEEEES.´ null comemorava pela casa enquanto null ria dos dois.
`Não valeu! Você roubou, besta.´
`HAHAHA, tadinho não aceita derrota.´
`REVANCHE!´
`DEMOROU, FRANGOTE.´ null gritava e voltava pro sofá.

Eles ficaram ali por muito tempo e quando era mais ou menos umas 6:30 a campainha tocou. null foi até a porta e a abriu. Era null.
`Oii null,entra ae.´ null disse dando espaço. null estampou um sorriso no rosto ao ver a menina.
`Tenho que tirar uma cópia dessa chave.´
`Ah,null,to jogando com o null e o null.´ null apresentava os meninos.
`Ah,Oii meninos....bom,eu vou subir. E null, fez a coisa certa agora ein, não ficou escondido atrás da lata de lixo haha.´ null disse zombando
`AHN?´null arregalou os olhos e todos deram risada
`Longa história null.´ null falou e foi sentar. Depois de uma meia hora de silêncio (fora os gritos de null e null que estavam jogando video game), null resolveu perder de propósito só pra acabar com o jogo. null apontou com a mão pra cozinha e mexeu a cabeça sem que null e null visse. null entendeu.
`Gente, eu vou fazer mais pipoca.´ null disse. `null, me ajuda com o refri?´
`Claro.´
null e null saíram deixando null e null sozinhos.
null ria descontroladamente na cozinha. Ela e null foram fazendo as coisas que disseram que iam fazer, null colocava os refrigerantes nos copos e null estava encostada na bancada esperando o tempo do microondas acabar.
`Sabe, null. Hoje foi muito legal. Nunca pensei que ia me divertir tanto com uma menina.´ null disse
`É, eu estou acostumada a ouvir isso.´ null disse se gabando e dando risada logo em seguida
`Sério, eu quero te ver mais vezes viu?´
null corou. `Eu também null. Apareça aí pra jogarmos Mortal Kombat ok?´
`Pode deixar.´ null piscou e o microondas apitou.
Quando voltaram, null e null estavam aos beijos no sofá. null e null deram risada.
`Bom, acho que não vão terminar isso tão cedo.´ null disse
`Tá afim de fazer alguma coisa?´
`Sorveteria... hm...´ e deu uma risada sapeca seguida de palminhas e saiu correndo. null correu atrás e gritando pra ela esperar.
`LOUCAAAAAA´
Os dois chegaram ofegantes na sorveteria. null foi entrando e null pegou na mão dela. Os dois entraram de mãos dadas. null parou de repente, e ficou encarando um casal em uma mesa se beijando.
`Que foi ,null?´
null simplesmente apontou pro casal e null ainda não entendeu. O cara que estava beijando a menina parou e virou-se para o lado. E viu null e null de mãos dadas olhando pra eles com a cara assustada e null sem entender nada. Assim que o rapaz virou, null pode ver que era null. null se aproximou da mesa para ver se era ele mesmo e acabou trombando com um garçom e caindo no chão. A bandeja dele bateu na cabeça de null. Fazendo sair um pouco de sangue. null colocou a mão no local e olhou mais uma vez para null. Ele estava perplexo olhando para ela. Então foi a vez de a menina que estava com null falar.
`Por que você tá olhando pra cá? null,você conhece ela?´ Kate disse. Kate era a menina mais popular do colégio.
`Nã...N...Nãoo...NÃO CONHEÇO NÃO.´null disse com a voz tremula null olhou pra null com cara de nojo e depois olhou pra null e começou a chorar e saiu de lá correndo. null olhou para o amigo.
`Você é um idiota, null.´ depois olhou para kate `E você, vê se aproveita, porquê o máximo que você vai ter é isso aí.´ e apontou pra null com desdém. null não deixou eles falarem nada e saiu correndo atrás de null.
`!´ ele gritava. E seguiu ela. A menina foi correndo pra praia. Ela sentou lá e ficou chorando. Ela sentiu uma mão no seu ombro. Era null.
`null, não fica assim. Ele é um trouxa.´
`Mas, por que ele disse que não me conhecia? Por que ele me ignorou daquele jeito? Eu sou tão looser assim?´
`Não null, pra mim você é perfeita. Se ele não acha isso que se dane. Você tem que ligar para as pessoas que gostam de você. E não quem não ta nem aí.´ null disse a abraçou a menina
`null, você é tão legal. Quisera eu ter alguém assim do meu lado sempre.´ ela disse abraçando ele. Ele virou pra ela, pegou no seu queixo e olhou nos olhos dela. Não deu outra e ele beijou a garota. null por mais incrível que pareça, havia gostado do beijo. E como! Ela se entregou e começou a beijar verdadeiramente.

null ficou desesperado e falou pra kate que ia ao banheiro. E saiu correndo atrás de null. Quando ele chegou na praia (que não era muito longe dali) ele se depara com null e null se beijando. Ele ficou estático e olhando, ele estava um pouco perto. Ele não sabia por que estava sentindo aquilo. Ele podia ter a menina que quisesse, mas ele se sentia mal por estar perdendo null. null percebeu que ele estava olhando e sem parar de beijar null e ainda sentada, ela mandou o dedo do meio pra null. null olhou assustado e continuou ali. Até que ele se tocou e saiu correndo. null e null ficaram ali o resto do tempo que lhes restavam, juntos, se beijando. Até que deu meia noite.
`Esta tarde null, acho melhor irmos pra casa, amanhã temos escola.´
`Ok, eu adorei estar aqui com você null.´
`Eu também null, por incrível que pareça.Depois de tudo aquilo...e..ah vou parar de falar nisso.´Ela bateu a mão na testa e lembrou do machucado
`Vamos pra casa cuidar disso´null disse
` Ok ´
Eles foram pra casa e null já estava dormindo no colo de null e null estava esperando eles chegarem pra ir embora. Os meninos ajudaram null com o machucado e null contou para null do que tinha acontecido, desde o null até eles juntos. Os meninos foi embora e null foi dormir também. Era terça feira.


Cap. 7

null foi pra escola confiante de que ia fazer null pagar. Mas por incrível que pareça, ela gostava do null sim. Então ela ficava com ele sem o mínimo esforço. E não era pra fazer ciúmes no null. QUE SE DANE O DANNY. null chegou na escola. Estava mais arrumada, estava bonita, vestia uma saia balonê curta e preta, com uma blusa de manga curta e de algodão preta também, e apertada, escrito: Blink 182 em branco. Ela estava com a franja de lado, e com o cabelo por cima da franja que ela colocava atrás da orelha. Usava uma sandália com salto baixo, e uma munhequeira preta na mão. Carregava sua bolsa nas costas, só por uma alça e seus livros no braço. Ela viu null e achou melhor não falar com ele. Dá que ele tem vergonha dela também... então ela passou e sentiu uma mão em seu ombro e quando ela virou estava null.
`Oi,xuxu.´ deu um selinho no menino
`Oii null. Como dormiu? E esse negócio na sua cabeça,hein? Melhorou? Tá doendo muito?´ null falou preocupado e muito rápido.
`Calma,null.´ null riu. `Sim, eu dormi bem, e sim não está mais doendo.´
`Puxa que confuso. Acho que eu entendi....Perae, não entendi não. Tem uma caneta? Acho melhor anotar pra assimilar depois.´ ele gargalhou e ela fez o mesmo `Vem,null.´
`Eita, pra onde?´
`Vou te apresentar pro null e pro null.´
`Pro null?´ a menina arregalou os olhos
`É, ele não te conhece. Esqueceu?´
`Ah é mesmo.´ null rolou os olhos
null puxou null pelo braço e eles foram até null,null,e null.
`Oii,null,essa aqui é minha namorada.´ null falou abraçando null enquanto ela apertava a mão de null
`Prazeeeer´ null dizia rindo
null olhava de rabo de olho e com a cara fechada.
`Ah, null, essa é a null, vi ontem que você não conhecia ela então resolvi te apresentar, ela é super gente boa ,sabe??!´
`Imbecil.´null disse e saiu de perto. Por que ele tava sentindo aquilo? Ele ao menos nem amava null. Enquanto isso null contava para null o que havia acontecido,porque o coitado tava boiando.
`Então foi isso...dai eu fiquei com a null.´ null sorria envergonhada. O sinal tocou para a alegria de null. null não era nem um pouco quietinha na sala não. Ela zoava também, mas morria de medo de ir falar com o diretor. null não era diferente, mas ele vivia na sala do diretor.
`Conga la Congaaaaa ôôô.´ null cantava com null. null não era da sala de null. Nem null, nem null. Só null era.
`, DESCE DAÍ,MENINAA.´ null gritava
`Ah tá bom, pai. Euu paro ok.´ disse ela batendo continência.

xx Enquanto isso na sala de null xx
`O senhor gostaria de parar de conversar para eu poder prosseguir com a minha aula, sr. null?´ o professor disse
`Mas eu não to fazendo nada.´
`Mais uma você vai pra fora ok?´
null voltou a conversar com a menina do lado e tacaram uma bolinha de papel na cabeça do professor.
`Sr. null, vá para a sala do diretor AGORA.´
`PORRA, EU NÃO FIZ NADA.´
`Como disse?´
`P-O-R-R-A E-U N-A-O F-I-Z N-A-D-A´
`Se retire da minha sala AGORA!´
`Caralho, que cara fresco.´ disse reclamando baixinho e pegando seu material para sair.
null sentou no banco de espera para falar com o diretor.

xx Na sala de null xx
A professora já havia entrado na sala de aula e null estava mais quieta.
`I wanna fuck a dog in the ass´ null cantava rindo pra brincar com null. null ficava cada vez mais vermelha de tanto rir.
`He wants fuck a dog in the ass. WEEE wanna fuck a dog in the ass.´ null cantava rindo mais ainda.
`É sério,null. Chega!!´ null dizia rindo ainda `A professora daqui a pouco te manda pra fora.´
`BÔNUS.´
`O que disse?´ null dizia assustado
`Que se ela me mandar pra fora é bônus. Essa aula ta um pé no saco.´ null dizia
`Não faz isso, null.´ null dizia preocupado com amiga.
`Ok.´
`´ o professor gritou com ela
`eeeeeein?´ null disse se fazendo de desentendida
`Vai conversar lá fora.´ o professor disse apontando pra porta
`Não disse, null. BÔNUS!´ null disse bem alto fazendo a classe toda rir
null saiu da sala e foi em direção ao banco do diretor. Ela se sentou e nem olhou pra quem tava lá. Era um menino de cabeça abaixada no meio dos joelhos.
`OI? Ta tudo bem, dude? Quer alguma ajuda?´ null perguntou preocupada achando que o menino estava passando mau.
O garoto levantou a cabeça e olhou pra ela. E se assustou
`Não Obrigada.´ O garoto levantou a cabeça e olhou pra ela. E se assustou `erm, null?´
`Er, eu mesma, honey.´ null disse sem aparentar medo por estar falando com ele
`Er, desculpa por aquilo.´ null disse entrelaçando a mão na parte de trás do seu próprio cabelo. Coçando a cabeça.
`Ahn, esquece.´ ela deu um sorriso amarelo. Ficaram um tempo em silêncio
`E então, o que está fazendo aqui?´ null disse tentando quebrar o clima ruim que estava ali
`Ah,er,...sabe como é né. hehe´ null começou a se enrolar e null riu `Bom, eu estava cantando blink. hihi.´
`Só isso?´
`E conversando.´ null disse vermelha já
`Hm, eu não tava fazendo nada. Só conversando baixo, como sempre. Dai a maluca me botou pra fora. Mas já é costume, não to nem aí.´
`Hm´ null respondeu tentando cortar o assunto
O Sinal da próxima aula bateu.
`AMOOOOOOOOOR´ null gritou quando viu o namorado. null foi se aproximando até chegar no banco onde null e null estavam. null nem viu null e já foi dando um beijo na namorada.
`O que aconteceu, null?´ Ele virou e viu null olhando pra eles
`Ahn, eae,null.´ null disse e logo virou pra null de novo
`Bom, injustamente...eu fui colocada pra fora. De novo. AHN professor chato da porra viu.´ ela falou fechando o punho
`EEEEI, Calma.´ null disse gargalhando
`Já volto, lindo.´ deu um selinho estalado na boca de null e saiu correndo pra falar com a null.
null ficou olhando e perdido em pensamentos. Tudo aquilo poderia ser dele, ela era perfeita, e ele era um idiota.
`null, preciso falar com você.´
`Fala.´ null falou meio frio com ele por causa do recente acontecimento e sentou do lado dele no banco
`Assim,desculpa por aquilo. Mesmo! Eu estava confuso e tal, não sabia o que fazer! A null é muito legal e tudo, mas quando eu fico perto da Kate, eu fico sem reação! Não é por que eu gosto dela. E sim por que ela humilha todo mundo. Eu tava com medo de ela machucar a null. Mas parabéns, você fez bom proveito de tudo! Você merece ela mais do que eu.´ null falou e saiu correndo de lá
null conhecia o amigo, ele realmente devia sentir uma coisa séria por null. Ele não era de se humilhar assim pedindo desculpas, muito menos de chorar. null viu que o amigo estava prestes a chorar. Mas ele decidiu continuar com a null, pois ele gostava dela também. Mas se fosse preciso ele abria mão da sua felicidade pela dela e do amigo.
null pediu Kate em namoro aquele dia. Ele achou que namorando kate, ele esqueceria de tudo com a null. Pois até então ele não sabia que estava completamente apaixonado. Passaram 6 meses nisso. As aulas estavam quase acabando. Eles iriam para o colegial. null com null, null com kate, null com null. Todos namorando sério. Quem diria. null estava tendo uma vida perfeita. Tudo que ela sempre quis,o null estava sendo. Mas ela não deixava de pensar em null nem por um minuto. Com null não foi diferente, ele estava namorando Kate, ela era uma completa chata. Era grudenta, e ele sabia que ela só estava com ele por causa da maldita popularidade, Kate traia ele, e ele sabia disso... Gostaria de pagar com a mesma moeda, mas ele não conseguia parar de pensar em null.

`Mas que diabos eu tanto penso nessa garota, até parece que é ela minha namorada.´ null reclamava pra si mesmo enquanto sentava sozinho no pátio da escola. Era amplo e tinha várias árvores e gramado...tinha várias mesas de pedra, e era tudo muito bonito. Ele ia lá quase sempre. Ele precisava de um tempo sozinho. Ele estava pensando em terminar com Kate e teve certeza disso quando null passou com null por eles. null sentou numa mesa de pedra, e null estava não muito longe dali. Parece que ele via tudo em câmera lenta. Ela rindo com as amigas, jogando o cabelo para trás, fazendo gestos exagerados com a mão e muitas vezes caretas. Ele ria sozinho. Ela era engraçada, não era que nem as outras garotas. null levantou dali e tomou uma decisão: ia terminar com Kate. Ele se levantou e foi falar com Kate que estava na mesa das amigas.
`Kate, eu posso falar com você?´
`Claro que pode, amorzinho.´ ela disse
`Assim.´ null coçou a cabeça. Ele tinha levado ela para um lugar bem distante, e ela tava de costas pra null e ele estava olhando para a menina do outro lado do pátio.
`Eu não aguento mais isso. Eu to apaixonado. Eu não consigo ficar com você, quando na verdade eu to pensando em outra garota... Na verdade eu VIVO por essa garota. Ela nem me dá bola, eu dei mancada. Mas se for preciso eu vou morrer solteiro. Mas vou morrer dizendo que estava de braços abertos esperando por ela. Me desculpa Kate. Você é super legal, bonita,e ...´ null ia dizendo a típica última frase pra quem vai terminar um relacionamento
`Shiiiu. É aquela vadia daquela null né? ´ ela disse com uma expressão calma no rosto
`Primeiro ela não é vadia, e sim, é por causa dela.´
`OK, morra. Por que ela não quer nada com você. E eu não acredito que estou sendo trocada por uma looserzinha, que veste as mesmas roupas que você, e que que, ARG. ELA VAI ME PAGAR. Não se preocupe, lindo.´ ela disse com uma cara de raiva e serrando os dentes
`NÃO. Não faz nada com ela ok, Kate? Seu negócio é comigo.´ null pegou no braço dela
`ME LARGA ,IMBECIL.´ ela começou a chorar. Kate saiu chorando e foi até a mesa em que estava null.
`
`Eu! Algum problema?´ null disse vendo a menina com o rosto todo inchado e as lágrimas descendo.
`NÃO! VIVA FELIZ COM SEU NAMORADINHO DE MEIA TIGELA, ELE É TODO SEU, SUA VAGABUNDA.´ Kate berrou. Fazendo assim um monte de gente vir para ver. Já tinha um certo número de pessoas lá. Um bom número para deixar null com vergonha.
`O que? Você endoidou? O que o null te fez?´ null falou baixo
`VOCÊ SABE MUITO BEM DE QUEM EU ESTOU FALANDO.´ Kate falou chorando mais ainda e gritando.
`Não, não sei. Se você quiser a gente pode conversar depois da aula, depois que você se acalmar, Kate.´ null disse pegando carinhosamente no braço da menina.
`NÃO TOCA EM MIM, SUA PUTA.´ Não deu outra e Kate deu um tapa no rosto de null, fazendo essa cair no chão de tão forte. null caiu e bateu a cabeça na lata de lixo que era de ferro, desmaiando. Kate tapou a boca e saiu correndo dali.
null não estava na escola, ele tinha ido para casa mais cedo, pois ele não teria mais aula. Só estavam null e null ali. null que estava atrás da arvore e não viu nada que aconteceu, escutou um berro.
`SUA PUTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA! VOLTA AQUI SUA VADIAAAA!´ null gritava chorando e abaixando para tentar acordar a amiga.
`null, acorda pelo amor de Deus.´ null dizia chorando e balançando a mão de null null viu que tinha um monte de gente ali e foi ver o que estava acontecendo.
`Dá licença, dá licença, o que tá acontecendo, dude?´ perguntou pra um menino que tava ali atrás.
`A Kate bateu numa menina.´ ele disse com um certo ar de preocupação.
`PUTS, acho que ela ta morta.´ um outro cara disse, zoando.
null ficou com medo, e NÃO, definitivamente Kate não podia ter feito isso com a sua..
`null gritou quando viu a menina estirada no chão e a outra tentando acordar ela
`Vamos, null. Levanta rápido.´ null disse pegando null no colo e levando ela até o carro dele.
`Ok Ok.´ null levantou rápido e foi até o carro com null. Os dois foram para o hospital, e null estava boa. Foi só um desmaio por causa da pancada, e logo logo acordaria. null e null estavam esperando ela acordar.
`null, a Kate... er, foi por causa de você né?´ null disse `uhum.´
null achava null super legal. Ela achava ele um fofo, ela sabia a mancada que ele tinha feito com null, mas ela sabia que ele havia se arrependido. E estava disposta a ajudar null a ficar com null. Pois sabia que null também não tirava ele da cabeça um minuto.
`Ela te ama, null´ null falou de impulso mas não demonstrou arrependimento por ter dito aquilo
`A...AHN?´
`É, ela não tira você da cabeça um segundo se quer. Ela pensa em você 60 segundos por minuto, 60 minutos por hora, 24 horas por dia,7 dias por semana, todas as semmnas do mês. Ela te ama. E eu sei que você dá valor a isso, então vá conversar com ela. Não perde tempo, null. Ela precisa de você.´
`Ma..Mas e o null?´
`Ele está disposto a abdicar de tudo só pra ver ela feliz. Acho que ela seria mais feliz com você. Acho não...TENHO CERTEZA.´ ela disse e deu um sorriso pra ele.
`AHN? Onde eu to? Que isso? Caralho, Porra, o que eu to fazendo aqui?´ null acordou ainda com a voz falha. null e null riram.
`Ahn? quem tá ai?´ ela não tinha aberto o olho direito, por que vinha muita claridade da janela. Quando ela abriu... `null?´ ela arregalou o olho.
`Er, oi.´
`O que tá acontecendo? Por que eu to aqui? Por que VOCÊ tá aqui?´
`Oi null.´ null falou `Foi assim, você estava conversando comigo no pátio e a Kate veio falar com você e ela bateu na sua cara e você caiu e meteu a cabeça na lata de lixo e desmaiou... O null ficou apavorado, te pegou no colo e ele saiu correndo pro carro dele, e eu fui atrás. Ele te trouxe aqui, e os médicos falaram que você vai ficar bem, só precisa descançar.´
`Ahnmmm.´ null gemia de dor. `HMM´ null esperava que null fosse dizer alguma coisa do tipo, obrigada ou te amo.
`AAAAAAAAI QUE VAGABUNDA, MINHA CABEÇA TA DOENDO E EU TO TODA FUDIDA, MAS ELA ME PAGA.´ ela começou a gritar e null arregalou os olhos fazendo null rir.
`Calma, pode deixar que eu mesmo mato ela.´ null disse e null riu
`Gente, eu ja volto.´ null havia ligado pra null e null já estava lá no hospital esperando notícias da sua melhor amiga. null saiu do quarto deixando null e null sozinhos, e indo ao encontro de null lá fora do quarto.
`null, a null tá bem.´ null dizia dando um selinho no namorado
`Ai meu Deus, que bom! Eu não sei o que eu faria com aquela puta se acontecesse alguma coisa com ela.´
`EEi calma. Além de ela estar bem, olha lá.´ null apontou com a cabeça pra o vidro da porta,null viu ficou boquiaberto.
`O null ta ali´ O_O ele ficou pasmo
`É...logo, logo esses dois estão se agarrando. Eu mesma vou fazer de tudo pra isso acontecer. Quero minha null feliz. E a felicidade dela está com o null. Eu sinto isso.´
`Eu confio em você null, e sei que o que você tá fazendo tá certo. Conta com a minha ajuda.´
`CADÊ ELA? ONDE ELA TÁ? ELA TA BEM?´ null chegou gritando
`Calma, dude. Ela tá ótima.´ null disse. `Mas ela precisa de descanço, então vamo lá pra fora tomar alguma coisa...vem null.´
`Ok,Ok. ´ null tinha entendido o plano de deixar null com null no quarto. Então assim foram os três para uma cafetería fora do hospital.
null e null ficavam num completo silêncio até que null perguntou.
`null,o que a Kate veio falar comigo?´ null achou melhor falar, pois senão ele ia acabar prejudicando mais ainda a situação com a null. ERA AGORA OU NUNCA, ele pensou. Então decidiu por agora, pois não conseguiria dizer nunca quando se tratava da pequena dele.
`Olha, não me importa o que você vai achar de mim depois que eu falar isso. Só que vai ser menos 50% de peso que vai ser tirado de dentro de mim então lá vai... Eu não consigo parar de pensar em você desde o dia que a gente se beijou no começo do ano. Eu estou completamente apaixonado por você. Sim, eu me odeio por isso. Nunca fui tão dependente de uma garota desse jeito e do nada você muda a minha vida. Eu tenho namorado com Kate achando que posso te esquecer, mas é impossível! Na minha opinião, o null é o cara mais sortudo do mundo, eu sou o mais idiota e você é a garota mais perfeita do mundo. Eu gostaria de estar com você pra sempre! Por que foi por você que eu mudei. Então eu fui falar com a Kate. Queria acabar com aquela mentira que se chamava namoro. Falei pra ela que eu estou perdidamente apaixonado por outra garota, disse então que era você, e que não queria que a gente vivesse uma mentira, não queria mais ficar com ela. Não queria ficar com garota nenhuma se não fosse você. Então eu terminei com ela, e ela foi te xingar. Falando que você era uma vagabunda e etc. Mas na verdade ela só estava com raiva por que eu não a quis. Ela só pensa em humilhar as pessoas, acha que ela é melhor que todo mundo. Eu era assim, mas eu conheci uma garota que mudou completamente meu jeito de pensar. Não só meu jeito de pensar, mas meu jeito de agir, de vestir, de andar, de me decepcionar... me mudou completamente. E essa garota com quem eu queria passar a eternidade é você, null. Eu te amo como nunca amei ninguém, faria de tudo pra ter seu perdão. Mas parece que é tarde demais pra você.´ null terminou e foi saindo do quarto.
`null?´
`hm..´ null estava esperando ser xingado Ela levantou com dificuldade da cama, veio até ele com a mão na cabeça. Ela entrelaçou as mãos no pescoço dele e ficou encarando ele por algum tempo...como ela sentia falta daqueles olhos.
`Eu também te amo.´ ela disse e antes que ele pudesse perceber estava beijando ela. Foi uma coisa diferente, pois ele estava esperando isso a muito tempo. Ela interrompeu o beijo e sentou na poltrona e suas pernas estavam bambas, ela fez menção de cair e null a segurou.
`Hey,tudo bem?´
`Estou melhor do que nunca, null.´ ela disse dando um selinho dele e sorrindo. null que já estava ali vendo, a muito tempo, quando viu que os dois se beijaram...deu um enorme sorriso.
Ele entrou no quarto depois de um tempo. null havia adormecido e null estava olhando pra ela. null foi até ele e colocou a mão em seu ombro. O olhou nos olhos e disse:
`Cuida bem dela, cara. Eu não guardei ela esse tempo todo de marmanjos só pra você desperdiçar né?´ null riu e null havia entendido tudo.
`Valeu por tudo null.´ null deu um abraço em null e null saiu do quarto.
null acordou e viu null ali,apenas deu um sorriso. Depois de 2 dias null recebeu alta, ela ia finalmente sair do hospital. Chegou em casa, e foi assistir TV. O telefone de null toca.
`Alô?´
`Oi, filha.´ era o pai dela,ela percebeu que a voz estava meio chorosa.
`Pai? O que aconteceu?´
`Sua mãe não tá bem, você pode vir pra cá?´
`Ok, mas me explica.´
O pai da null explicou, não era nada que a mãe dela fosse morrer nem nada, mas a mãe dela tava mau, e queria ver a filhinha dela. Ela talvez só voltasse ano que vem. Ela iria ficar 7 meses lá no Brasil. Estava chorosa, mas tinha que ir,afinal era sua mãe. Ela estudaria em um colégio qualquer só para terminar o segundo ano e quando acabasse as férias e começasse o terceiro ela voltaria para Londres. Ela pensou em falar isso para null pessoalmente, afinal ela iria viajar daqui 2 dias. Ligou para null.
`Alô?´
`Oi null, é a null.´
`null! Pode falar, amor.´
`Ers... a gente pode conversar pessoalmente? Você pode vir aqui em casa?´
`Posso sim. Já to indo. Te amo.´
`Também.´ null disse com os olhos marejados, ela queria chorar, mas não podia, se não tudo aquilo ia ficar mais difícil. null chegou e ela abriu a porta.
`Oi null, entra.´ela falou dando espaço pra ele entrar.
`Oi null, então,o que tinha pra me falar?´ ele sabia que boa coisa não era.
`Eu vou pro Brasil, talvez só volte ano que vem. Vou ficar sete meses lá. Preciso ir, minha mãe está doente.´ ela disse tudo muito rápido e olhando para baixo
`Ma...Mas... Nã..NÃO! Tava tudo tão bom pra ser verdade....´ ele disse chorando `Não me deixa, null.´ null olhou pra ele e passou a mão no seu rosto, fazendo carinho nele.
`Não, não fala isso, null! Eu nunca vou te deixar. É só por um tempo, até lá você pode me mandar mensagens, me ligar. O tempo passa rápido.´ ela disse forçando um sorriso
`Não, o tempo não passa rápido quando eu não to com você!´ ele disse ainda chorando
`null, por favor.´
`Tá bom, pode ir. Vai... Mas eu vou sentir muita falta sua... não sei se vou aguentar.´
`Ah você vaaai sim, se você der mole pra alguma loira peituda eu juro que te castro quando chegar ein?!´
`NUNCA!´ ele riu `Eu vou te esperar, null...Quanto tempo for preciso, eu espero pra ter você comigo.´
`Eu te amo tanto.´ null disse se entregando ao choro também Os dois passaram o resto da tarde juntos, chorando, se beijando, sentados no sofá...até que os dois pegaram no sono e adormeceram abraçados no sofá da sala. O dia amanheceu. Era o ultimo dia dela ali em Londres, ela realmente estava deprimida.
`null, vem. Não vamos perder tempo.´ ele levantou, pegou ela pela mão, abriu a porta e saiu correndo com ela até o carro. Os dois passaram um dia inesquecível. Foram ao London Eye, Ao Green Park, comeram no Burger King...fizeram tudo que dava pra fazer em um dia. Como se aquele fosse último, mas mal sabia que o destino reservava um "felizes para sempre" para eles. Eles voltaram para casa e adormeceram abraçados mais uma vez. Ela acordou e foi tomar banho, se trocou, pegou suas malas que já estavam prontas, deu uma última olhada na casa, e acordou null.
`null, acorda. É hoje.´
`AH NÃO, eu não queria que hoje chegasse.´
`Vamos logo vai. Eu passo na sua casa pra você tomar banho e se trocar.´
`Ok.´
E assim foi ela passou na casa dele e ele tomou banho e se trocou, logo, foram para o carro e eles chegaram no aeroporto. Ficaram ali esperando o vôo dela, namorando, curtindo o tempo que eles tinham juntos. Até que apareceram as amigas de null e os meninos. null começou a gritar que nem uma doida.
`null! Giovanna! Luiza! null! null! null! aaaaaaaaaaai vem aquii´ chamou eles e todos saíram correndo abraçando ela. null pegou null no colo e null e null começaram a fazer cócegas na menina, e ela não parava de rir... null beijava o rosto de null todinho enquanto Luiza e Gio abraçavam ela. Tava uma zuera toda. E null só olhando de longe. Quando ouviram todos uma voz anunciando o vôo que null iria. Todos ficaram com uma expressão triste no rosto, todos abraçaram a menina e não seguraram as lágrimas.
`Eu amo vocês, vocês são os melhores amigos que uma estranha pode ter.´ ela riu `Eu volto o mais rápido que puder. Amo vocês demais.´ sorriu e continuou abraçando. Até que ela foi falar com null.
`E quanto a você... pensa em mim uma vez por semana ok?´ ela disse abraçando ele
`Pensarei todos os segundos, null.´ null abraçou ela forte, como se ela fosse escapar dele...
`Então é isso, te vejo daqui a sete meses...´ ela disse apertando os olhos pra não chorar.
`É...longos sete meses..´ null disse e colou seu corpo com o dela para dar um último beijo na garota.
" ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 493"
`Bom, não que eu queira, mas agora eu tenho que ir null. Te amo muito, você sabe.´
`Eu também.´null falou enquanto escorria uma lágrima pelo seu rosto
`Me liga sempre ok? Msn tá aí pra isso e telefone também. Te mando cartas sempre que puder. Love you.´ disse ela saindo de perto dele
`Ei, espera vem cá.´ ele disse e entregou um papel na mão dela e ela guardou fechando a mão. `Vai lá.´ deu um selinho nela e ela saiu correndo dando tchau para todos. Ela entrou no avião. E depois que estava decolando, ela lembrou do papel que null deu a ela, e foi ler o que estava escrito.

" Querida null, como você deve saber, eu te amo como nunca amei ninguém. Você me mudou completamente, eu queria que todos os dias, eu acordasse e te visse abraçada comigo, como foi nesses últimos. AH NÃO, eu falei errado, não foram os últimos... isso é só o começo. Te amo demais, você sabe. Não pare de pensar em mim nesses 7 meses, null. Não pare. Por que eu estarei pensando em você a todo tempo. Abrirei os olhos e estarei pensando em você, fecharei os olhos estarei sonhando com você. Eu te amo muito mesmo. MEU DEUS, quantos eu te amo eu vou falar? Bom, já deu pra sacar que eu te amo né,rs. AH EU NAO AGUENTO EU TE AMO. Não quero deixar você partir, mas eu sei que você volta... POR QUE A NOSSA HISTORIA NÃO ACABA AQUI...é só o começo, você vai ver.... Ass.: null, o cara que vai estar te esperando pelo tempo que você quiser. "

null, estampou um sorriso no rosto e começou a chorar, estava emocionada. Ela olhou para a janela do avião e avistou as nuvens.
`É, null....nossa historia não acaba aqui...´ repetiu para si mesma enquanto se via ficar cada vez mais distante do seu motivo de viver.
`É apenas o começo.´ deu um sorriso e adormeceu ali.


Fim!

n/a: FINALMENTE né. DUISSAUISHASAUISH,obrigada por ler até agora. Gente, eu sou muito enrolada,desculpa se saiu uma coisa meia que chata e talz. É por que de inicio eu queria escrever uma comédia, dai saiu um romance,dai acabou em drama (?) sorry se não ficou boa. E se gostaram.. talvez tenha parte dois *-* tudo depende da motivação que vocês me derem. Então,TALVEZ tenha uma segunda parte.. Mas com esse final aí tem uma grande possibilidade de ter parte dois hehe. Ok então beijos e comentem por favor. é a minha primeira fic e eu queria saber como ficou *-*.

AGRADECIMENTOS Eu queria agradecer primeiramente ao McFLY que me deu a inspiração de ficar fazendo essa fic por 2 semanas (L) SOIHAAOISHASOIAS. Ao Danny Jones meu ídolo *-*, à Vick, minha Fletcher preferida *-* te amo (l), a minha melhor amiga Luiza que me aguentou falando da fic toda hora, a Danie que scriptou pra mim (obrigada mesmo, você me salvou hehe)...E ao harry meu segundo fave for ever s2s2s2 te amo bjs. E ao tom meu monocova preferido amo demaaaaaaais e ao dougie (só por costume. bah.) mentira eu tbm amo ele...UIHASUISA,ao James Bourne, Jameszinho te amo forever,a Gabby Arciero minha diva foooorebis ...a beta, Thais que feez-me o favor *-* E a você que tá lendo *-* hihi obg, e qualquer coisa: mcfly.jones.fletcher@hotmail.com

E aqui acaba Stranger, beijos e espero que tenham gostado ,e eu respondo os comentários.

comments powered by Disqus