Sweet Revenge


Era quatro da manhã. Eu continuava sentada no piano, totalmente sem sono, não conseguia me acalmar. Foi aí que ouvi:

! Pare já com isso! Amanhã você tem escola, e não vá se atrasar! — Era a minha mãe.
— Ok, mãe, já estou indo!- Voltei para meu quarto, sem sono e com as notas daquela música na minha cabeça.
Naquela noite eu não dormi nada, uns dez minutos, no máximo. Não conseguia parar de pensar naquele garoto e no quanto ele me deixava louca, no quanto ele mexia comigo.

Acordei no dia seguinte muito triste, e com sono. Percebi que eu não me livraria dessa sensação tão rápido. Mas eu precisava ser forte.
Cheguei na escola e todos estavam, como sempre, reunidos em panelinhas. Foi então que vi , com aquele sorriso tentador. Ele olhou para mim com um sorriso no canto da boca. Ele tinha aqueles olhos azuis, aquela boca vermelhinha... (n/a: *-*)

Por uma fração de segundo, eu pensei que ele estava olhando para mim. Foi quando vi atrás de mim. Aquela menina, ECA! Não sei o que via nela. Ele merece namorada bem melhor. Ela chegou, me deu um “oi” com ar de deboche, jogou seus cabelos loiros e sebosos e beijou a fim de me fazer ciúmes.

Eu conseguiria o de qualquer jeito. Eu o AMAVA e não conseguia me controlar. Ficava até o sol raiar sentada no piano, tocando e pensando nele. Mas aquela vaca tinha que roubá-lo de mim. Ela só estava usando o cara!

Foi então que eu tive uma BRILHANTE idéia: eu faria com que o percebesse que ela somente o usava. Faria com que a pegasse no flagra. Só que não seria tão fácil assim.

Peguei meu telefone e liguei para . Ela teria que me ajudar. A menina veio correndo pra minha casa e decidimos bolar um plano.

Depois de muito tempo, tivemos a seguinte idéia: Já que traía , o faríamos pegar a namorada bem na hora 'H'. Chamamos , nosso melhor amigo. Ele nos devia um grande favor. iria ficar com ela na balada e faríamos ver. Sim, tinha que dar certo!
Na balada de depois de amanhã o nosso plano iria entrar em ação.

Chegou o grande dia, e já estava preparado. Eu e estávamos muito animadas com a idéia, já que finalmente iríamos desfazer o amor falso desses dois.

A hora tinha chegado. Finalmente vimos se aproximando da .Um sorriso se estampou em meu rosto, assim como no da . SIM! DEU CERTO! estava beijando !
Corri e chamei , e acabou que ele viu! Sua boca caiu.
Soltei um riso quando vi com meus olhos ele interromper o beijo de e aos berros.

acabou com na hora e me agradeceu com mil palavras! Sem querer, como um ato involuntário, acabei encostando os meus lábios nos dele.

E foi assim que eu comecei o maior amor que já senti; e sinto até hoje.

By: Rafa Bassili e Bia Pinheiro

Script by: Carol Leonardi

comments powered by Disqus