estava num sábado à noite, em sua cama, comendo uma caixa enorme de bombons, bebendo milk-shake, assistindo filmes falidos de amor.
- Eu te amo. – Dizia uma mulher do filme.
- Eu também te amo. – Falou um homem. - Mas, querida...
- O que foi?
- Eu vou ter que fazer uma viajem a trabalho e...
- MENTIROSO! – Gritou – Esse cara aí ta te traindo com aquela secretáriazinha medíocre e vai com ela pro Havaí! Não acredita nele!
- Eu acredito em você. – Continuou a mulher, que logo lhe deu um beijo.
- Estúpida! Por que mulher em filme tem que ser boba desse jeito? – Continuou .
Ela olhou para o telefone e lembrou-se de que estava em um sábado à noite:
- Pretty little beautiful telephone... Toca, por favor!
Misteriosamente... O telefone toca!
- Santa das borrachas escolares desaparecidas ouviu minhas preces!
A garota corre para atender ao telefone:
- Alô?. – Questionou .
- ? – Perguntou uma voz que ela sentia ser familiar.
- Ora, ora... Se não é aquele cachorro pulguento desgraçado do ?
- Eu sei que você ainda me ama. Faz uns dois dias que eu não ligo pra você e...
- Dois dias, não! Um ano, 11 meses uma semana e 3 dias!
- Desesperada.
- Seu, seu...
- Tente usar estúpido...
- ESTÚPIDO!
- Viu, ? É por isso que eu terminei com você! Faz sempre tudo que eu mando.
- Então, por que me ligou?
- Porque eu preciso de você. – Falou o menino em tom de cachorro sem dono.
- ...
- Você não lembra quando olhamos o pôr-do-sol juntos? Quando você foi no show da minha banda? E quando nos conhecemos?
- Pára, senão eu vou desligar. – Dizia a menina em tom de choro.
- Eu me lembro de quando nos conhecemos. Vocês era minha fã, foi tentar me agarrar e meu segurança te deu um soco no nariz. Fui pedir desculpas e me apaixonei por você. Te levei pro hospital e vi o quanto você era linda.
- O que você quer, ?
- E quando nós nadamos nus naquele rio perto da sua casa e chegou um policial para dar bronca na gente, mas no final ele pulou conosco.
- , pára com isso.
- Por quê? Eu já disse, eu preciso de você! Ah! E lembra aquela lasanha deliciosa que tinha... Que você usava aquele ingrediente especial...
- Era manjericão... – A menina fungava.
- Manjericão? Ah! Beleza! Tchau, !
- "Tchau"? Como assim "tchau", ? Você disse que precisava de mim!
- E precisava! Agora que você já deu o ingrediente secreto, eu já posso preparar o jantar para a .
- ?
- É... Minha nova namorada... Ela vem jantar aqui hoje à noite. Mesmo assim, valeu! – E desligou na cara de .