Te Puedo Escuchar
Autora: Nina
Beta-Reader: Amy Moore




Ele tinha ido embora. E nunca mais voltaria. Como eu viveria sem ele? Não sei, e prefiro ficar sem saber.

Te marchaste sin aviso
Te busque y no estabas ya



Eu sei que o destino quis assim, mas por quê? Também prefiro ficar sem saber. A alma dele estará comigo, onde quer que eu vá, e onde quer que ele esteja.

El destino así lo quiso
Pero tu alma no se ira


Ele era o meu cúmplice nos sonhos. Todos sonhos eram sobre ele, sobre a minha vida com ele, sobre uma vida que agora não irá mais acontecer.

Eras mi cómplice en los sueños Sabíamos que un día, unidos volaríamos

Sei que os sonhos dele irão ficar comigo. E eu irei realizá-los.
Irei realizá-los com a maior felicidade.

Se que tus alas se quedan conmigo

O abraço dele era o meu abrigo. O meu porto seguro, que agora desmoronou. E só restam as lembranças.

Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo

Ele irá ser meu anjo da guarda, e irá me proteger do mal. Do mal do mundo, exceto um mal. O mal que ele causou me deixando.

Ángel divino me cuidas del mal

Sei que ele estará comigo. Sua alma estará comigo.
Era incrível como a voz dele me despertava. Meus olhos brilhavam ao ouvir sua voz. E agora eles choram por não poderem mais brilhar.

Se que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los dias


Mesmo que ele esteja enterrado em um caixão, totalmente pálido, sem vida, sem expressão, ainda posso escutá-lo. Não da mesma forma, nunca será da mesma forma.

Aunque tu puerta hoy este mas allá
Te puedo escuchar


Me lembro quando ele ria. Eu ria junto, mesmo que a piada fosse sem graça. A risada dele era contagiante, perfeita, e ela me fazia feliz. Eu amava acordar ao lado dele, sentindo as carícias dele sobre meus cabelos, e eu sorria.

Guardo el aire de tu risa que me da felicidad
Te recuerdo muy cerca mio compartiéndome tu paz


Eu contava as horas para poder vê-lo. Contava as horas, os minutos e segundos. Não esquecerei do meu amor por ele, é mais forte do que eu pensava.

Tanta alegría daba verte
Quererte no se olvida, aun me llueven lagrimas


Sentei-me na cama, e vi seu livro marcado na última página que ele leu. E nela estava escrito nossos nomes.


Flashback on*
Entrei em casa e vi o Jason sentado na poltrona, lendo seu livro preferido. Peguei um lápis na minha bolsa e fui para trás da poltrona, sem ele me ver, já que estava de costas. Me debrucei em seus ombros, e escrevi nossos nomes na página. Ele se virou para mim e sorriu.
- Que bom que está de volta. Senti sua falta – ele falou, se levantando e me beijando.
- Eu também. Te amo – respondi, e ele me abraçou.
- Te amo mais.
Flashback off*


Ele cantava para mim. Não importa que horas eram, ou o que fazíamos. Ele simplesmente cantava. E nossa, como eu amava a sua voz.

En cada libro esta escrito tu nombre
En cada verso te siento cantar


Sei que um dia irei encontrá-lo, e neste dia, seremos um só, como sempre fomos. Não deixarei este mundo até ele que me dê um sinal.

Tu mano me lleva directo a tu sombra
Yo se que una noche te voy a encontrar




Com amor, Katie.



comments powered by Disqus



Nota da Beta: Erros? Avise por email ou Twitter. Obrigada. Xx, Amy Moore.