Ela andava a passos lentos pelas ruas.
Algumas pessoas passavam, muitas voltando e algumas indo para o trabalho.Uma criança passou por ela, aparentemente fugindo da mãe que corria atrás dela. Sorriu. Lembrava-se de quando tinha aquela idade. Subia nas árvores da chácara que freqüentava com os pais e passava os dias tentando adivinhar o formato das nuvens.
Continuou sua lenta caminhada, e viu um grupo de amigos tomando cerveja na porta de um barzinho. Costumava fazer isso com os amigos há alguns anos. Compravam várias garrafas e se sentavam no meio fio, conversando sobre os escândalos do colégio. Ah, o colégio. Quando entraram para o 1º ano nenhum deles sabiam o que queriam da vida. Ou sabiam, mas não conseguiam dizer com certeza. Lembrou-se das vezes que matava aulas para andar de skate, ou pelo menos tentar. Quando eles iam para uma festa e no outro dia dormiam na aula por causa da ressaca. Lembrou-se do dia que saiu para festejar o começo das férias e acordou de manhã na cama do seu melhor amigo. Isso tinha sido engraçado.
Um casal se beijava encostado em um poste. Seu primeiro beijo não tinha sido parecido com aquele. Fora a coisa mais desastrada que já tinha lhe acontecido. Mas ela não teve culpa do banquinho onde estavam ter despencado na hora, levando os dois para o chão. Além do mais, seu príncipe encantado babara demais. Nojento. Não lembrava o nome dele, mas não importava realmente. Por falar em beijo... Uh, as brincadeiras de verdade ou consequência e strip poker... Essa última a fizera dar boas gargalhadas. Era péssima em poker, e sempre acabava quase nua. Perdera a conta de quantos micos teve que pagar por causa dos seus amigos lesados e dessas malditas brincadeiras.
Baile de formatura. O evento onde ela deu um tchau definitivo aos populares insuportáveis do colégio. Vira um na rua um dia desses.Se achando superior, como sempre. Mas aquele dia foi bom. Sua amiga tinha sido escolhida como rainha, ela finalmente ficara com o menino que era a fim há séculos e no final da noite ainda deu um banho de champagne em todo mundo. De onde aquelas duas garrafas tinham surgido ela não fazia idéia.
Viu um outdoor bonito com uma propaganda da Calvin Klein. O garoto com quem teve sua primeira vez usava uma cueca dessa marca. Uma das noites mágicas que já tivera em sua linda juventude. Doera bastante, mas se sentiu feliz quando acordou com aquele moleque carinhoso ao seu lado. O seu moleque. Chutou uma pedrinha. Sua vida amorosa sempre tinha sido uma confusão. Risos, brigas, piqueniques, unhadas, amassos, gritos, pulos, traição, noites animadas e uma pitada de escravização. Fora o fato de que os primeiros anos da faculdade tinham sido uma verdadeira putaria, mas claro, com muito trabalho duro também. Professores chatos, puxa sacos, o medo de fazer alguma coisa errada justamente quando decidira o que queria da vida. Tudo isso ela já tinha vivido.
Lembrou-se de quando fora morar sozinha, de como sentira medo. Mas o tempo foi passando,e ficar sozinha naquele apartamento aconchegante na rua Brumington se mostrou ser bem agradável. Ainda mais quando tinha um sofá de couro (mais conhecido como sofá de solteiro) para se passar os dias vendo TV e comendo coisas nem um pouco saudáveis. Quando fazia frio então, era uma delícia! Ainda mais agora, que o apartamento estava do jeito que ela sempre quisera. Colocava sua músicas prediletas no último volume em seu som altamente bombado e dava continuidade a seus afazeres, sempre acompanhada de suas pantufas de porquinho.
Fazia um pouco de frio. Ajeitou a toca cinza na cabeça e colocou as mãos nos bolsos do casaco. Estava um pouco tarde, devia ter andado durante muito tempo. Uma cerca não muito alta separava a rua onde caminhava de um barranco. Mais adiante dele estava a praia, quase vazia por causa do horário. Pulou a cerca e ficou parada observando as leves ondas do mar de cima do barranco.
Se sentou de pernas cruzadas.O vento balançava seus cabelos e batia em seu rosto. Tanta coisa tinha contecido até ali. Ela sentia uma felicidade diferente, que sempre quisera ter. A certeza de ser independente, de poder conseguir qualquer coisa, de estar no lugar que sempre sonhara estar.Isso tudo colaborava com essa sensação boa.
As ondas iam e vinham, e algumas pessoas caminhavam pela areia segurando os sapatos nas mãos. Ouviu alguém se aproximando e olhou. Um garoto sentou ao seu lado, tranqüilamente. Olhou para frente de novo. O sol se punha, deixando o céu com uma mistura de amarelo e alaranjado. Sentiu o garoto a abraçar pela cintura. A vista dali de cima era linda. Escorou a cabeça no ombro de . Ele continuava o mesmo moleque de sempre. O seu moleque.
Tantos sonhos tinham se realizado...
Uma lágrima escapou de seu olho.
Tantos sonhos ainda iriam se realizar...
Fim.
[n/a: Primeira fic que eu realmente chego ao final...o.O Espero que tenham gostado! tChau prOcês!]