Não senhora
Bom, eu não quero ser o culpado, não mais.
É a sua vez
, então sente aí, nós estamos marcando o último ponto
. E porque nós gostamos tanto de machucar?
Oi... Eu sou um ser miserável, né? Nossa, desculpem-me. Eu sou o , . Poupe-me da pergunta “O do McFLY?”, porque meu Deus, alguém conhece outro no mundo? Continuando, eu tenho, tinha, que seja, uma namorada, e que namorada dude, ela é a garota mais perfeita que eu já vi. Mais que perfeita, ela é mais que tudo, a única dude, eu não sei nem explicar! Eu realmente a amo, mais que tudo, acredite, mas eu sempre errei, assumo. Sabe, eu sempre esquecia de algo, data de aniversário, dia do primeiro beijo, essas coisas e a gente sempre brigou muito, mas no final sempre tudo se acertava, na cama, ou não, mais precisamente. É, a gente sempre fez muito sexo, mas quem se importa? Éramos nós! Não vocês, siclanos, ou sei lá quem! Éramos apenas nós. Calma, não era só sexo, tinha amor também, e muito, mas as brigas acabavam em sexo. Pelo menos a maioria, né?
Bom, mas dessa vez eu não fui o culpado e sim ela... Eu até hoje não entendi direito o que aconteceu... Tudo tão confuso!
*Flasback On*
- ? Amor? – me procurava pela casa com uma voz um tanto quanto preocupada.
- ? Que foi? – Eu perguntei sentado no sofá e mudando de canail frenéticamente.
- É que eu fiz uma coisa...
- Você está sempre fazendo algo... – Eu tentei fazer uma piada bem tosca, mas ela interrompeu.
- Mas dessa vez eu errei, !
- Como assim, ? – Ela nunca errava. Por que dessa vez?
- , desculpa...
- , que foi? Eu disse que eu sempre iria te perdoar, sempre. – Isso é verdade, eu prometi isso a ela, desde quando éramos amigos.
- Mas eu não acho certo você me perdoar , não dessa vez...
- Você está me preocupando , – O que é bem verdade! – O que você fez, dude?
- , eu não queria, me forçaram... Obrigaram-me, foi totalmente contra a minha vontade, mas eu estou grávida, e não é de você.
- O QUÊ? Como assim, ?
- , eu fui pra casa da esses dias, não fui?
- Mas o que isso tem a ver?
- E os amigos do irmão dela estavam lá, – nessas horas já chorava rios, lagos, lagoas, oceanos e planetas quase – e enquanto a gente dormia eles entraram lá e, bem, eles estupraram a gente...
- COMO ASSIM , VOCÊ NÃO SENTIU? Você não é virgem? Digo, era. Digo, COMO VOCÊ PODE? – Incrédulo era pouco pra mim naquele momento. Muito pouco. Estupidamente pouco.
- , eu acordei com eles em cima de mim, eles prenderam a gente nas camas, eu não sei como, mas prenderam, e eu fui tola, quando pude sair não sai, eu estava sem forças, e ao invés de fazer o que deveria, fiquei lá, eu realmente não sei como pude ser tão...
- , eu sei que eu disse que te perdoaria, mas eu preciso de um tempo, sabe? Só pra conseguir raciocinar, eu acredito em você, porque eu sei que você não mentiria pra mim, assim como eu NUNCA mentiria pra você, mas eu preciso de um tempo...
*Flashback Off*
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil só pra prosseguir
E porque
todas as possibilidades
Bem, eu estava errado
E esse tempo se tornou um sempre, porque a tão amada fez o favor de mentir para mim, e eu acreditei. Bem, não era verdade, ela simplesmente deu para o irmão da , não sei como pode, mas deu. E depois arranjou uma desculpa qualquer. Como eu descobri? Dude, eu liguei pra no dia seguinte, pra saber como ela estava, afinal, ela também era minha melhor amiga desde a escola. E o que eu ouço? “, a não veio dormir aqui, e meu irmão nem mora mais em casa, ele mudou-se semana passada”, dava pra ser melhor? A garota mais perfeita mentindo, e pra mim, pra quem ela dizia ser o cara mais perfeito que ela conheceu, o que ela mais amou, o mais tudo dela. Vaca.
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.
Eu afoguei todos os meus sentidos com o som dessa batida
. E é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Sabe, eu realmente tinha pensado em assumir aquele bebê e cuidar dele como se fosse meu, mas depois dessa nem vê-la eu queria mais, eu perdi todas as forças, ao mesmo tempo que amava, odiava. Ao mesmo tempo em que sofria, ria da própria desgraça. Ao mesmo tempo em que a queria matar, queria só um abraço dela, só a sua presença, ouvi-la dizer que estava tudo bem, e ela sempre estaria do meu lado. Mas ela nunca esteve, certo?
Eu me pergunto como eu deveria me sentir
quando você não está aqui
, pois eu queimei todas as pontes que havia construído quando você estava aqui
E se esteve, não está mais. Afinal o que importa é o presente e o nós que vivemos agora, pois o passado já passou, e nunca irá voltar. Nunca. Infelizmente ele não pode voltar, infelizmente. Se pudesse, eu teria feito tudo tão diferente, teria aproveitado cada beijo, cada abraço, cada noite como se fosse a última.
Seria realmente ótimo. Seria a melhor coisa a fazer.
Eu ainda tento,
me prendendo a coisas bobas
. Eu nunca aprendi,
oh, porque?
Todas as possibilidades
eu tenho certeza que você ouviu
Todos os dias que eu vivi ao lado dela foram os melhores, tenha certeza disso. Eu não sei como ela foi capaz, mas não vou ficar me fazendo de vítima, não que eu não seja, mas realmente não vale a pena, os momentos bons são os que eu quero me lembrar, agora e sempre. Mesmo que seja difícil é o que eu vou tentar fazer. Ela sabe que eu realmente a amo e sempre a amei, e ela ouviu cada vez que eu disse, cada vez que eu fui tolo em dizer, cada vez que eu... Porra eu estou me fazendo de vítima de novo. Merda.
Dor
, faça seu caminho até mim, até mim, e eu sempre estarei
receptivo
.Se eu sequer começar a pensar direito
esse coração vai começar um motim em mim
, vamos começar,
começar, hey!
Sabe, por mais que eu tente esquecer, dói. Dói sempre lembrar das palavras da Rafaela e, sinceramente, sempre doerá. Doerá saber que ela conseguiu mentir, e como meu coração é tolo, nem consegue ficar mais partido – como se fosse possível – a cada vez que lembra. Como? Isso é algo que eu realmente prefiro não saber... Até por que não faria diferença alguma, e não faz. Nunca fará.
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar,
é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar , é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.
Agora eu não posso confiar em mim mesmo
, com nada além disso,
é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
E hoje, hoje fazem dois anos, dois anos da morte de . Sim, Ela morreu. Depois que eu descobri que era tudo mentira, ninguém sabe como ou por que, quando ou quem fez isso, mas ela morreu. Foi encontrada na casa dela, sem nenhuma marca de sangue, ou de violência, sem nenhum vestígio de veneno ou qualquer outra coisa que possa a ter matado. Sua saúde sempre esteve perfeita e uma para respiratória, derrame, ataque cardíaco, ou qualquer coisa assim, ela simplesmente morreu. E com ela, se foram minhas esperanças, minhas forças, e tudo o que poderia me manter vivo. Com Você, foi toda a minha confiança que um dia as coisas voltariam a ser reais, e eu voltaria a viver.
*3ª pessoa*
Um garoto muito branco escrevia algo em um papel qualquer na frente de um túmulo. Assim que terminara de escrever, colocou o papel sobre o túmulo, com uma rosa vermelha em cima, pegou um canivete, e se matou.
No dia seguinte acharam seu corpo e o reconheceram, era . E no papel que deixara sobre o túmulo só avia uma coisa escrita:
Foi isso que eu ganhei por ter deixado meu coração ganhar.
Agradecimentos:
UAU, primeira coisa que eu scriptei na vida, espera, isso é importante sim, oks? Ahuahuahua, pelo menos pra mim, né? Bom, eu queria/gostaria/vou/que seja(?) agradecer à Bárbara (ta aqui o acento fia.), minha irmã do ovo de chocolate por me fazer conhecer o Paramore, e depois de ANOS escrever um fic sobre uma música deles, x_x
E ao meu pai por me ensinar a mexer no Word quando eu fiz 4 anos, :D
Ahuahuahua, bom, se você quiserem me xingar, matar, elogiar, ou alguma coisa é só me adicionar no MSN ou mandar um e-mail: carvalho.caca@hotmail.com
É, só isso mesmo(?), auhauhaua;