The True Love



FlashBack
Em um dia ensolarado, lá estava eu com minha linda namorada, a , no parque. Ela era tudo pra mim, encontrei em plenos 15 anos de vida, eu era um garoto sem nada na cabeça que teve que amadurecer para conseguir levar esse amor por 4 anos.

"A little love, little kiss
A little hug, little gift
All of little something. These are our memories"


- Sabia que eu te amo muito!? - Disse com aqueles olhos brilhando.
- Eu te amo muito mais, quero você pra sempre! - E assim dei um pequeno beijo nela. - Eii, quase ia me esquecendo! - Tirei do bolso uma caixinha preta, enquanto ela se levantava do meu colo - Comprei isso pra você, não é um presente grande e nem de muito valor, mas acho que é perfeito para suas mãos macias. E... e... bom, eu espero que você goste, porque é com todo meu amor que te peço... – Peguei a mão dela, já estando de pé, ajudei ela a se levantar, e fiquei de joelhos. - Quer se casar comigo?

"You make me cry
Make me smile
Make me feel that love is true
You always stand by my side
I don't want to say goodbye"


- OMG! - ela abriu a boca e colocou as mãos na frente com seus olhos enchendo de lágrimas. - OMG! ! Eu não acredito! Vo... voc... você ta falando sério? – Suas lágrimas começaram a cair.
- Sim, com toda seriedade seriíssima séria que existe no mundo! - Foi depois dessa baboseira que eu disse, que ela abriu aquele sorriso que fazia, mesmo depois de 4 anos de namoro, meu estômago se encher de hipopótamos dançando macarena.
- É claro que eu aceito! Sim, sim, sim, MIL VEZES SIIM! - Foi aí que eu me levantei, peguei ela pela cintura a abraçando e levantei ela no ar e comecei a rodar. Nós dois ríamos muito.
- , só você me faz sentir o verdadeiro amor! Só você! - Ela disse me dando um beijo e segurando meus cabelos.
- E você do meu lado eu não preciso dizer adeus! EU TE AMOOOOO! - Eu gritei o mais alto que eu pude e as pessoas olharam rapidamente em nossa direção. Começamos a rir e então ela teve uma brilhante idéia.
- Eii, me pede em casamento bem alto?
- HAUSHUSAHU você quer mesmo isso? Não vai achar um mico ou achar que ta chamando atenção demais das pessoas?
- Bobo, com você do meu lado eu não me importo com nada a não ser nós dois - Dei um beijo nela e em seguida peguei a caixinha, subi em cima da mesinha de madeira e comecei a gritar.
- ! - Quando falei seu nome, várias pessoas viraram para nós dois observando aquela cena, e então eu continuei. - VOCÊ QUER FICAR AO MEU LADO PARA TODO O SEMPRE ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE? - Quando terminei, várias pessoas tinham se aproximado - VOCÊ QUER CASAR COMIGO? - Ela estava radiante e feliz, e disse.
- Sim, sim, sim! - Foi então que todos começaram a bater palmas gritando "UHUU", desci imediatamente da cadeira e peguei-a pela cintura e a beijei. Quando acabamos, ficamos abraçados, rindo de todas aquelas pessoas emocionadas e contentes, até que ela disse:

"Oh kissing you
Thank you for all the love you always give to me
Oh I love you"


- Obrigada por me amar tanto assim, obrigada por todo esse amor que você me dá... - Ela estava ainda chorando de felicidade, eu apenas a abracei mais forte contra meu corpo, beijei-a e disse aos seus ouvidos - Oh baby, I love you!
FlashBack - off

Who says I can’t get stoned?
Turn off the lights and the telephone
Me and my house alone
Who says I can’t get stoned?


- Droga, por que fui tão burro? - disse jogando seus tênis na parede e caindo no sofá, pegou a carteira e abriu revelando uma foto de uma garota, a foto estava meio rasgada e velha, mas o rosto estava conservado, ah como ele queria voltar no tempo...
Seu telefone começou a tocar, quebrando aquele silêncio deprimente, custou a desviar o olhar da foto para o telefone, pegou o aparelho e colocou na orelha.
- Alô? - Disse sem o mínimo ânimo.
- Amor, você não me l... - Desligou na cara da mulher, deveria ser alguma das que pegou semana passada, simplesmente sentou no sofá e puxou o fio do telefone, voltou a deitar no sofá e assim permaneceu até dormir, na escuridão e no silêncio.

Who says I can’t be free?
From all of the things that I used to be
Re-write my history
Who says I can’t be free?


Estava pensando na conversa que teve com seu amigo na semana passada em um bar qualquer de New York, nunca é tarde demais, certo? Perguntava para si mesmo, estava a fim de recuperar aquela garota, a sua garota.
Como fora tolo de magoá-la apenas porque estava com medo de se casar, seria tão mais simples se falasse com ela, mas não, tinha que fugir e abandonar o amor da sua vida.
Por que só damos valor ao que realmente amamos quando perdemos?
Havia olhado na lista telefônica, encontrou cinco " " morando em New York, iria de casa em casa até encontrar a sua .

It’s been a long night in New York City
It’s been a long night in Baton Rouge
I don’t remember you looking any better
But then again I don’t remember you


A noite foi agonizante, não queria ficar parado mas não queria sair, no dia seguinte levantou cedo e foi atrás de seu amor, foi a todos os endereços, no último, já estava perdendo as esperanças quando viu a garota.
Lembrava muito a sua , mas ele não sentia a mesma coisa quando falou com essa garota, percebeu então que não se lembrava de sua e que talvez tudo não passasse de um impulso, de carência.

Who says I can’t take time?
Meet all the girls on the county line
Wait on fate to send a sign
Who says I can’t take time?


Já havia conhecido muitas garotas, já não se lembrava tão bem de sua garota e já estava desistindo de sua busca, sua única esperança era o destino, o doce e cruel destino...

Hoje tomei uma decisão, cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer, eu vou provar pra você que eu gosto, amo você...
- Ok, como eu vou fazer isso? - pensava alto.
- Talvez aquela nossa amigona ainda saiba onde ela está. Isso, vou ligar pra - viu um ponto de esperança.
- Alô? Posso falar com a ? - "Só um momento, por favor " – Ok.
- Alô?
- ? Sou eu, o ! Ainda se lembra de mim?
- OMG ! Onde você esteve esse tempo todo? - queria logo partir para a pergunta que ele queria a resposta, mas achou que iria ser muita falta de educação ligar e já ir perguntando assim na lata! Realmente não seria nada legal... Papo ia, papo vinha, lembranças do passado e sonhos para o futuro, até que chegou a hora certa.
- , você ainda tem contato com a ?
- Você não a esqueceu, né ?
- Er... não... não tem como esquecer o verdadeiro amor.
- E por que você foi tão idiota?
- Errando que se aprende?! Tá, foi uma burrice sem tamanho, mas fazer o que, já está feita a burrada toda.
- É... bom , eu realmente queria te ajudar - escuta barulho de folhas passando - Mas faz mais de 6 anos que não falo com ela.
- Hmm...
- Mas olha, eu tenho um telefone aqui da mãe dela, se a mãe ainda estiver morando lá, você pode pedir o telefone da ...
- Meu Deus, me passa! Nossa, , você não sabe o quanto isso pode me ajudar, obrigado, obrigado meesmo! - passou o telefone e não demorou muito e eles desligaram, não tinha certeza se iria ligar, ele estava com medo de receber respostas negativas...
- Sou um covarde! Eu tenho que conseguir enxergar a realidade! Se ela já estiver casada pior pra mim e sei lá, vou ligar!
- Não, não, não, eu não consigo! - ficou se xingando e se lamentando até cair num cochilo, não conseguia dormir direito à noite pensando na ...

"Vou voando, deslizando ao vento
Sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamento
Te encontrar em algum lugar"


Eu vou atrás de você, esteja onde você estiver, não sei onde eu vou chegar, mas talvez, quem sabe, vou em pensamento te encontrar em algum lugar. Sim, isso é possível, eu ainda me sinto ligado a você ...

"Vou abrir os olhos, perder o medo
Deixo o sonho me levar
Vou dizer pro mundo inteiro agora
Que cansei de me enganar
Assumindo que sou todo teu"


- Ah! ! - abriu os olhos e percebeu que teve um sonho muito estranho - Acho que foi um sinal, eu vou atrás dela, eu tenho que perder esse medo! Eu vou! Vou seguir meu sonho, vou seguir o meu destino, já chega de me enganar. eu vou ser todo seu! Bom, se você quiser... - ficou pensativo por uns segundos, mas logo se levantou para tomar banho, se vestir e ir à conquista.

"Não vou desistir
Vou acreditar
Ter você pra mim
É melhor que o ar"


narrando.
Vamos lá, para a sua antiga casa e... ok, ok, eu acho que vou ligar primeiro pra mãe dela...
- Alô? É a senhora ?
- É ela sim, quem é?
- Oii, aqui é o , não sei se a senhora lembra...
- ? Claro que eu lembro! Como você está? – Gente, ela me recebeu melhor do que eu pensava.
- Eu estou péssimo pra falar a verdade, eu fiz a maior idiotice da minha vida! Deixei sua filha e agora eu quero tentar consertar as coisas...
- Oh, meu filho, isso é bom...
- Então, ela ainda mora com você? Ela casou? Mudou de cidade? Tem telefone? Endereço?
- Calmaa meu filho, ela mora aqui comigo... Oh céus, há tanta coisa que você precisa saber...
- Hãn? Como assim? Ela casou? Oh Deus, não!
- se acalma!
- Ela está aí agora?
- Ela tá trabalhando, faz o seguinte, chega aqui em casa umas 7 horas, 7:30 ela chega, vou preparar um jantar e aí depois disso vocês conversam, ok?
- Tá certo, to tão nervoso, qual o endereço?
Peguei o endereço e fiquei ensaiando o que dizer a ela e como dizer. Deeus, por que tinha que ser tão difícil?
7:00 eu saí de casa, fui em direção à casa de Sra. , vamos lá, eu estou passando mal. Bom, cheguei na antiga/atual casa dela por volta das 7:10, saí do carro e bati campainha, sra. me recebeu.
- , quanto tempo - Ela me deu um abraço forte.
- Sra. - Abracei-a também, saudades dessa família.
- Me chame apenas de , ok? Entre e fique à vontade, como você mudou, estou ficando velha - Ela disse me levando até a sala.
- Você não está ficando velha, as coisas mudam, então como está a minha , digo, a ? - Perguntei, como eu queria que ela fosse minha.
- Ah, querido, está bem, muitas coisas aconteceram, mas está tudo bem - me disse se sentando no sofá.
Eu estava tão nervoso que as horas não passavam, me contava suas histórias hilárias que eu sempre gostava de escutar. De repente um menino muito lindo entrou correndo na sala, sua cara era de sono, ele era lindo e se parecia comigo, uma coisa estranha, mas deixei pra lá e falou:
- , não seja mal educado, vá cumprimentar um velho amigo da sua mãe.
- Ok vovó... - Vovó? Droga, ela devia ser casada! O que estou fazendo aqui? Que erro meu Deus! O menininho veio pra perto de mim e estendeu a mão, me dando boas vindas. Quantos anos ele tinha?
Ele realmente era a criancinha mais linda e fofa que já tinha visto. Eu estava tão distraído que nem vi quando uma menininha entrou na sala, só reparei quando se aproximou com ela no colo para perto de mim.
- , essa aqui é a , irmã gêmea do . - disse me olhando séria.
- Nossa, ela é linda! Se parece muito muito mesmo com a - Eu disse admirando aquela pequena menina.
Ouvi um barulho de chave abrindo a porta e meu estômago se encheu de girafas. Será a ? E agora? Qual será a reação dela me vendo aqui? E eu? O que vou fazer? Ela ta abrindo a porta, as crianças saíram correndo e quando ela abriu a porta, se ajoelhou para abraçar as crianças.
- Oh meus amores! Que saudades de vocês! - Ela disse e beijou cada uma, depois levantou, colocou as chaves e suas bolsas de trabalho no cabideiro, junto com seu casaco. Incrível, ela continuava espetacular como sempre, ela se virou para falar com os pais, mas assim que ela me viu, parou, ficou estática e abriu a boca.
- Oi - Acenei tímido.
- Você? O que você ta fazendo aqui? Isso é armação de vocês, né pai? Eu disse que eu não podia vê-lo, eu avisei!
- e , subam para seus quartos amores, daqui a pouco vocês descem, ok?
- Ta bom vovó - os dois falaram juntos e subiram as escadas.
- Er, , vamos lá na cozinha?
- Ah não, to vendo o jogo - A sra. fuzilou o – Ah, ok, ok, vamos. – Esperei eles saírem e comecei a falar.
- , me desculpa, me perdoa! O que eu fiz foi o maior erro da minha vida! Só depois que eu te perdi que percebi que eu não ia conseguir viver sem você! Me perdoa!
- , eu te perdôo, mas...
- É, eu percebi que você teve alguém depois de mim, eu não te culpo por isso, não mesmo, eu só queria voltar no tempo e poder consertar toda a burrada que eu fiz deixando você - Quando eu olhei pra ela, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- ! Chega! Eu já disse que te perdôo. Você foi a pessoa mais importante na minha vida, não tinha como eu não te perdoar! Mesmo você tendo feito uma escolha tão errada e me deixando aqui grávida...
- Grá... grá... grávida? Quando eu te deixei você estava grávida? - Como assim?
- Sim , eu estava grávida... e de você, é claro, o único homem com quem eu me relacionei sexualmente.
- , eu, eu não sei nem o que falar... Meu Deus, como eu posso ser tão burro? COMO? Perdi um tempo maravilhoso que eu podia ter ao seu lado e dos nossos filhos! AHHH que raiva! Como você me perdoa depois de tudo isso ? COMO? - Eu cheguei perto dela chorando, querendo realmente me jogar pela janela.
- Porque, - Ela também estava chorando, mas ao contrário de mim, ela estava chorando de felicidade - porque , eu te amo!
- Eu... eu não consigo entender ...
- , não precisa entender, ok? Eu te amo e eu sempre te amei;
- E agora?
- Você ainda me ama ? - Ela acariciou meu rosto, ah que saudades de sentir o choque de sua pele na minha.
- Mais do que qualquer outra coisa nesse mundo , esses anos que eu passei longe de você foram os piores da minha vida! Eu não sei como eu agüentei ficar tanto tempo longe de você, não sei mesmo...
- , pára de se culpar tanto, estamos todos aqui agora, não estamos?
- Sim, mas eu tenho que fazer algo para me redimir - Procurei no bolso do meu casaco uma caixinha de veludo vermelha onde estavam os nossos anéis de casamento daquela época. Ajoelhei-me, olhei para ela e disse - , você aceita começar tudo de onde paramos? Aceita se casar com esse idiota que largou o amor da sua vida para nada? Aceita começarmos de agora em diante uma vida de casados com nossos filhos e sermos uma família feliz?
- Você quer se casar comigo? - chorava de tanta alegria que não conseguia dar a resposta, só balançou a cabeça e abriu aquele sorriso que há tanto tempo eu não via. Levantei-me, peguei-a e a abracei o mais forte que pude, como se fosse a última vez que eu a veria de novo, levantei-a e rodei como se fôssemos dois adolescentes de novo. Ela gritava para parar porque sua mãe, seu pai, e bom, nossos filhos, já estavam de volta à sala.
- e , venham cá - Fiquei do lado da - Vocês lembram que o pai de vocês estava trabalhando no exterior e que um dia ia voltar para ficar com vocês para sempre?
- Sim mamãe - Os dois responderam juntinhos.
- Então meus filhos, ele voltou! - Ela apontou para mim e eles abriram um sorrisão e disse:
- Bem que eu reconheci ele depois que eu vi aquelas fotos, mamãe! Eu sabia que era o papai! - Eles correram e me abraçaram, eu não podia estar mais feliz do que isso, não podia! Eu fui tão canalha e agora recebo tantas coisas boas! Eu não mereço! Agora eu vou dar tudo que eu tenho para minha família. Meu Deus, eles são tão lindos!
- Meus filhos! Eu amo vocês, viu? Amo vocês! E agora eu nunca, NUNCA mais vou sair do lado de vocês, coisinhas...
- EEEEEEEEEEE - Eles gritaram e saíram correndo brincando pela casa. Depois sentamos todos à mesa e jantamos como se nada tivesse interrompido o nosso amor adolescente, como se nada tivesse acontecido...
- , me perdo...- Tentei falar quando estávamos no quarto, mas ela me interrompeu.
- , você não sabe falar outra coisa? Ou melhor... fazer outra coisa? - tirou o robe que estava vestido, mostrando aquela mesma garota por quem eu era apaixonado quando adolescente ou melhor, mostrando uma versão mulher daquela garota por quem eu era apaixonado, vestida com uma lingerie vermelha que bom, não preciso nem mais escrever o que aconteceu depois dessa visão...


FIM.


N/A: Oi, vocês que acabaram de ler essa fic! Bom, eu a escrevi com a ajuda da minha amiga Bih, que me ajudou muito, obrigada bibs! Espero que vocês tenham gostado da fic e qualquer crítica, seja ela boa ou ruim, comentem para me ajudar, ok? HUASHASHAU Acho que é isso.
Beijoos!
(Músicas: A little love - Fiona Fung, Who says - John Mayer, Só penso em nós - Paula Fernandes)

N/B: Oi gente! Tudo bom? Só passando pra avisar/pedir que se vocês encontrarem algum erro, seja ele qual for, me enviem um e-mail [paulabrussi@gmail.com], ou um tweet indicando o erro e o nome da fic. Um beijão pra todas, e obrigada! =]


comments powered by Disqus