Thinking of You


por Pri Bernardi
script por Patrícia



Comparisons are easily done
(Comparações são facilmente feitas)
Once you've had a taste of perfection
(Uma vez que você prova a perfeição)
Like an apple hanging from a tree
(Como uma maçã pendurada em uma árvore)
I picked the ripest one
(Eu peguei a mais suculenta)
I still got the seed
(E eu ainda tenho a semente)

e eu namorávamos há dois anos. Nós nos conhecemos na escola e acabamos nos tornando grandes amigos. Ele foi meu primeiro namorado. Mas quando eu e minha mãe decidimos nos mudar para Manchester, tive que terminar com , e isso foi a coisa mais difícil que eu fiz.
Quando cheguei aqui, conheci , e ele me mostrou a escola, me ajudava nos estudos, etc.. Até que um dia começamos a ficar e hoje namoramos. Mas às vezes eu costumo comparar com o . Não contava para ninguém que ainda pensava em , afinal, estava com outro. Mas foi um namorado diferente. Eu nunca amei ninguém mais que ele, foi com ele que compartilhei as maiores emoções da minha vida. Meu primeiro beijo, primeira vez, primeira festa, tudo com ele. Nunca o esquecerei. Quando o conheci, ele era o mais popular da escola e todos tinham verdadeira adoração por ele. E eu? Eu era apenas uma menina não popular. Até que um dia ele veio falar comigo, me contou que gostaria de fazer o trabalho que a professora de Matemática havia passado... comigo!
Depois disso, passamos a conversar todos os dias. Ele me pediu em namoro antes mesmo de ficarmos, o que eu achei lindo! Ele fez diferente do que os outros meninos costumam fazer.
Todos na escola comentavam sobre nosso namoro, afinal, era como se a escola fosse uma grande árvore, sendo que era a maçã mais suculenta, que ficava no topo, e eu deveria estar bem embaixo, já que não era nada popular.
Depois do dia em que terminamos, eu fiquei com seu telefone e mantemos contato até hoje. Ele sempre me liga, como se fosse uma semente que eu pudesse plantar e fazer nascer todos aqueles sentimentos novamente.

You said "move on!"
(Você disse "siga em frente!")
Where do I go?
(Para onde vou?)
I guess second best
(Eu acho o segundo melhor)
Is all I will know
(É tudo que eu vou conhecer)


Flashback

Quando terminamos, foi bem dificil. Eu nem sabia como contar isso para ele, mas eu precisava.
, eu tenho que te contar uma coisa e é sério.
Ele me olhou com uma cara de que já sabia do que se tratava. Minha mãe tinha me avisado alguns dias antes de eu tomar a iniciativa e contar para .
Estavamos na Starbucks, em uma mesa mais afastada.
, me fala logo, você está me deixando nervoso! – começava a mexer as mãos impacientemente sobre a mesa.
– Eu fiquei sabendo dessa notícia há alguns dias e esperei o que eu acho que é o momento certo. Bom, é melhor eu ser direta, já que é uma coisa que não pode ser mudada, infelizmente – eu falei, não sabendo se conseguiria continuar.
– O que é? – me perguntou com uma expressão triste.
– Minha mãe arranjou um emprego melhor em Manchester e teremos que nos mudar pra lá dentro de uma semana. – Terminei de falar e comecei a chorar.
estava ficando com os olhos marejados também. Ele não falava nada, apenas me observava, o que estava me deixando mais nervosa ainda.
, por favor fala alguma coisa – eu pedi, desesperada.
– Eu não sei o que falar. Se eu pedir para você ficar, vai adiantar? – E eu balancei a cabeça em sinal de negação. – Você sabe que eu te amo mais que tudo, mais que a minha própria vida! Ninguém nunca chegou nem perto de ter o mesmo sentimento que eu tenho por você... Você é e sempre será a única mulher da minha vida – disse, e eu senti meu coração bater tão acelerado que chegou a doer.
– Digo o mesmo, eu nunca me senti tão feliz antes de te conhecer... Eu te amo com todo me coração. Mas eu não posso fazer nada, essa é uma decisão da minha mãe,e não minha – eu disse, abaixando a cabeça e chorando cada vez mais; era mais difícil do que eu imaginava. – Me desculpa.
– Eu não quero terminar com você, eu não posso suportar isso! Por favor, fica aqui. Você pode ficar na casa da Amy, já que eu acho que sua mãe não deixaria você ficar na minha casa.
, eu já falei isso pra minha mãe, já inventei milhares de maneiras que me fizessem continuar morando aqui, mas ela está decidia a me levar e eu sou menor de idade, tenho que obedecer.
Ele ficou olhando para um ponto qualquer na mesa, sem me olhar. Doeu-me mais ainda.
– Você pode ir me visitar sempre que quiser – falei, tentando animá-lo. – Eu só acho que continuar namorando à distancia não seria uma boa idéia, você não merece uma namorada ausente! E-eu acho melhor terminarmos e continuarmos sendo amigos.
Ele me olhou profundamente; seus olhos tinham um sentimento de raiva, fúria e dor.
– Eu não quero terminar, acho que você sabe disso, mas continuarmos sendo amigos. É o que eu menos quero, não vai dar pra te ver só como amiga... Eu espero que entenda que é a primeira garota que eu realmente amei e ainda amo, mas se você quer terminar, não serei eu que vou te impedir. – parou um minuto para suspirar. – Só o que te digo é siga em frente e faça o que achar melhor.
Dizendo isso, se levantou e saiu da cafeteria. Senti meu chão afundar e meu céu desabar.
‘Pra onde eu vou?’ Eu me perguntava em pensamento.

End flashback


Depois desse dia, nunca mais nos falamos. me evitava na escola e, quando eu ia falar com ele, ele me dava as costas e saía. Eu queria morrer, foi a semana mais triste da minha vida.
Quando cheguei em Manchester, conheci e, como já contei, nos tornamos grandes amigos. Ele é um garoto especial.
No começo, comecei a pensar que poderia ser melhor que , pois eu estava o conhecendo e ele era muito simpático comigo.
Começamos a namorar algum tempo depois, porém ele não era o mesmo de antes. tornou-se possessivo, do tipo em que queria mandar na minha vida.

Cause when I'm with him
(Porque quando eu estou com ele)
I am thinking of you
(Eu estou pensando em você)
Thinking of you
(Pensando em você)
What you would do if
(O que eu faria se)
You were the one
(Você fosse o tal)
Who was spending the night
(Com quem estava passando a noite)
Oh, I wish that I
(Ah, eu queria que eu)
Was looking into your eyes
(Estivesse olhando nos seus olhos)

Quando a noite em que ia me levar até um lugar (que até então era desconhecido por mim) chegou, eu percebi que ali seria o dia mais importante da nossa relação. Eu não tinha certeza se era isso que eu queria, se estava pronta para esquecer de vez , ou se gostaria de continuar vivendo na esperança de voltarmos a ficar juntos.
Entrei no quarto com os olhos vendados; ele fez questão disso. O quarto era grande, com uma enorme cama coberta por um lindo lençol vermelho. começou a me beijar lentamente e, em segundos, o beijo se tornou algo mais selvagem. Eu estava gostando, era algo diferente. começou a levantar minha saia e passar as mãos em minhas coxas.
Ele estava ansioso e fazia tudo com muita pressa, me deixando sem ar e nervosa. Ele começou a me empurrar contra a cama a fim de que eu me deitasse, e foi o que fiz. Começamos a nos beijar com mais rapidez ainda, fazendo meus lábios começarem a doer, mas não me importei. Estava gostando.
Depois de todas roupas estarem no chão, começamos fazer o que foi a razão de irmos para aquele hotel. Mas quando estávamos na cama, a imagem de me veio a cabeça. Eu comecei a lembrar de todos nossos momentos juntos e felizes. Quase sempre que eu estava com , vinha a minha cabeça. Eu tentava apagar, mas não conseguia. é inapagável.
não trocou uma palavra sequer comigo em todo tempo que estávamos na cama. Poderia ser o cansaço, mas acho que não. Ele apenas estava gastando mais uma noite na minha companhia. Eu percebera que de alguns dias pra cá ele estava me tratando com mais frieza, mas eu não disse nada.
‘Como eu queria estar olhando nos seus olhos’ Pensei em seus olhos.
Sempre me disseram a verdade, os olhos mais lindos que eu ja vi em toda a minha vida, que esbanjava alegria e beleza.

You're like an Indian summer
(Você é como um verão indiano)
In the middle of winter
(No meio do inverno)
Like a hard candy
(Como um doce duro)
With a surprise center
(Com um centro de surpresa)
How do I get better
(Como eu fico melhor?)
Once I've had the best
(Uma vez que eu provei do melhor?)
You said there's
(Você disse que há)
Tons of fish in the water
(Toneladas de peixes na água)
So the waters I will test
(Então eu vou provar das águas)

saiu do quarto sem nem olhar na minha cara. Eu fiquei deitada por mais algum tempo depois que ele saiu, pensando em como sou idiota. Por que deixei ? E todas as vezes que ele me pedia para voltar, eu sempre dizia que não e que era melhor assim.
estava mudando demais, mais frio do que costumava ser. O que eu fiz? Ele parecia aqueles doces que com o tempo ficam duros e ruins, o que se tornou uma surpresa pra mim, já que no começo ele era totalmente ao contrário. O que eu faço para ficar melhor? Minha cabeça dói, meu coração dói, estou em pedaços.
nunca faria isso comigo. Como eu sinto falta dele, falando-me coisas bonitas e o como a vida é linda quando se tem a pessoa amada ao seu lado.
sempre me dizia que quando se quer algo, precisa-se lutar pelo mesmo, então é isso o que eu iria fazer. Irei mergulhar no mar que se tornou minha vida e trarei de volta o meu verdadeiro amor, .

He kissed my lips
(Ele beijou meus lábios)
I taste your mouth
(Eu provei da sua boca)
He pulled me in
(Ele me colocou para dentro)
I was disgusted with myself
(Eu estava com nojo de mim mesma)

Depois do fatídico dia em que saiu do quarto sem falar comigo, nossa relação piorou. Descobri que ele estava me traindo com uma tal de Mandy. Uma vadia, diga-se de passagem.
Resolvi acabar logo com isso. Em um sábado ensolarado, fui para Londres novamente. Iria me encontrar com , mas seria uma surpresa, já que não havia avisado para ele quando me ligou no dia anterior.
Cheguei e fui direto para a sua casa; ele havia me contado que ainda vivia lá. A casa estava aparentemente vazia, pois eu batia na porta e não obtia sinal.
Quando me virei para sair, ouvi o barulho da fechadura e alguém abriu a porta. Virei-me e dei de cara com . Ele estava sem camisa e mais lindo que nunca. Olhei em seus olhos e ele fez o mesmo. Aproximou-se de mim e sem dizer palavra alguma e me beijou. Foi o melhor beijo de todos com certeza, muitos sentimentos estavam envolvidos.
Foi a melhor sensação que senti de uns tempos para cá, mais precisamente depois que terminamos. Provar de seus lábios era uma sensação inexplicável.
me levou para dentro de sua casa, mas eu estava com uma sensação desgostosa comigo mesma. Sabe, eu achei que ele deveria me odiar, me ignorar e não me beijar. Senti-me mal por isso, eu havia o feito sofrer, e mesmo assim continuava gostando de mim.

Cause when I'm with him
(Porque quando eu estou com ele)
I am thinking of you
(Eu estou pensando em você)
Thinking of you
(Pensando em você)
What you would do if
(O que eu faria se)
You were the one
(Você fosse o tal)
Who was spending the night
(Com quem estava passando a noite)
Oh, I wish that I
(Ah, eu queria que eu)
Was looking into...
(Estivesse olhando...)

Quando eu passava minhas tardes e algumas noites na companhia de , somente pensava em , e agora eu estava ali novamente com ele, o homem que faz minha vida valer a pena! Apenas ao lado de eu não penso em outro.. Só existe ele, somente ele.
nunca gastaria sua noite comigo, ele simplesmente ficava comigo por gostar de mim de verdade.
O que eu mais queria era olhar em seus olhos naquele momento, mas eu não sabia com que cara o olharia depois de tudo o que aconteceu. Estava me sentindo péssima.

You're the best
(Você é o melhor)
And yes, I do regret
(E sim, eu realmente me arrependo)
How I could let myself
(Como eu pude me deixar)
Let you go
(Deixar você ir)
Now the lesson's learned
(Agora a lição está aprendida)
I touched it I was burned
(Eu toquei isso e eu fui queimada)
Oh, I think you should know
(Ah, eu acho que você devia saber)

me levou até o sofá de sua casa. Sentei-me ainda sem olhar em seus olhos, então ele pegou em meu queixo e me fez olhá-lo. Vi que seus olhos estavam brilhando; um brilho que me fazia suspirar. Isso me fez me arrepender profundamente de todas as escolhas absurdas que eu fiz na minha vida.
, eu não sei o que você veio fazer aqui, mas eu acho que essa é a oportunidade de voltarmos a ser o que nunca podíamos ter deixado de ser... – parou e me encarou mais profundamente. – Eu te amo e sempre te amarei!
, eu vim aqui pra falar isso. E-eu estou muito arrependida por ser uma covarde e, em vez de fazer o certo, optei por fazer o errado. – Segurei em sua mão, que estava sobre minha perna. – Eu quero saber se você me perdoa. Não consigo mais viver pensando nisso, me sinto péssima e tudo o que eu penso resume-se a você – eu disse isso e ele me abraçou fortemente; senti-se protegida e amada.
Como eu pude deixar alguém tão perfeito ir embora de mim? Mas agora a lição foi aprendida! Nunca mais farei algo sem pensar muitas vezes antes. só me fez mal, só me fez sentir amada e depois me fez sentir como se fosse queimada, uma sensação terrível.
, eu nunca te esqueci e preciso de você novamente ao meu lado, me amando como sempre fazia antes... Eu te quero pra sempre e nada vai nos separar – falei, e ele me beijou docemente, como se eu fosse frágil e indefesa.
Minha mente estava parada, apenas curtindo aquele momento pelo qual esperei tanto tempo. precisava saber que nunca deixei de amá-lo.

Cause when I'm with him
(Porque quando eu estou com ele)
I am thinking of you
(Eu estou pensando em você)
Thinking of you
(Pensando em você)
What you would do if
(O que eu faria se)
You were the one
(Você fosse o tal)
Who was spending the night
(Com quem estava passando a noite)
Oh, I wish that I
(Ah, eu queria que eu)
Was looking into your...
(Estivesse olhando nos seus...)

Depois desse dia, e eu voltamos a namorar. Tudo era tão perfeito, ele me trazia sensações e sentimentos lindos. Ele era único, o único que ocupava minha cabeça, meus pensamentos e tudo mais. Só ele. Não penso em mais ninguém com ele. Quando eu quero, olho em seus lindos olhos que me fazem mergulhar em um mar de felicidades.

Your eyes
(Seus olhos)
Looking into your eyes
(Olhando nos seus olhos)
Looking into your eyes
(Olhando nos seus olhos)
Oh, won't you walk through?
(Ah, você não vai andar?)
And bust in the door and
(E esbarrar a porta e...)
Take me away?
(Me levar para longe?)
Oh, no more mistakes
(Ah, sem mais erros)
Cause in your eyes I'd like to stay
(Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar)

Estávamos sentados na praia. A areia estava quentinha e confortável, o dia estava lindo também. Então me lembrei de todas as coisas que passamos para estarmos juntos hoje. Olhei profundamente em seus olhos, e segurou minhas mãos e me olhou profundamente também.
, eu gostaria de saber se você aceita se casar comigo. Eu estive pensando e não existe e nem existirá alguma pessoa mais especial para mim do que você – falou, e eu comecei a chorar. Ele estava me pedindo em casamento, algo que eu sempre sonhei.
– É claro que sim, ! Depois de tudo o que passamos, pudemos enxergar que nossas vidas não são nada se estivermos separados – eu disse, abrindo um sorriso entre as lágrimas. – Desde o primeiro dia em que te vi, meu coração acelerou, mas eu senti que você era demais pra mim... – Eu parei um minuto, vendo aquelas lembranças passarem em minha cabeça. – Até que você chegou em mim, me mostrando que quando se quer e se pensa positivo pode-se conseguir... , você me conquistou aos poucos, e hoje, como sempre foi, eu sinto que te amo cada dia mais e mais. Você é o único que me faz sentir especial, você me traz felicidade, me faz querer viver cada dia mais e mais! – Agora as lágrimas caíam forte, todas elas repletas de emoção e felicidade, principalmente porque pude ver abrir mais um de seus sorrisos maravilhosos. – Viver longe de você é o mesmo que viver sem ar, impossível! Na verdade, eu chorava quase todas as noites, pois eu sabia que cada vez seria mais difícil voltarmos a ser o que éramos antes, ou seja, felizes. Ninguém nunca conseguiu suprir minhas necessidades a não ser você. Cada dia se tornava pior, e hoje eu posso afirmar que nunca existirá sem ... Eu te amo, !
Dizendo isso, ele me beijou. Eu me entreguei ao momento. Minha cabeça não pensava em mais nada a não ser que me casaria com , o homem que me fez mulher e cada dia me ensina algo novo.
Ele se levantou, convidando-me para molhar nossos pés, já que a água parecia estar morna. Levantei e fomos até o mar. Caminhamos até um lugar muito longe de sua casa.
, onde vamos?
– Vamos para longe, onde tudo o que quisermos se realiza e nada e nem ninguém poderá nos separar.
– Com você, até o inferno deve ser bom.
Caminhamos mais alguns minutos e nos sentamos novamente. Era tão bom ficar ao seu lado, nada mais importava com ele ali. Tudo seria sem mais erros, somente acertos.
Olhei novamente em seus olhos, aquele olhar penetrante que me fez querer ficar ali muitas vezes e ainda me faz querer isso. Morar para sempre em seus olhos. Por que eu o amo.

FIM


Então, minha primeira fic, resolvi fazer ela por causa da musica da Katy Perry. Quem nunca escutou aconselho a ouvir, é linda demais. Acho que o começo ficou um pouco enrolado, mas é que ainda estou começando a ter pratica em escrever. Tenho mais algumas song aqui, adoro escrever esse tipo de fic. Comentem, e quem não gostou estou disposta a ouvir criticas construtivas. Obrigada a quem leu.
xxxx Prih



comments powered by Disqus