O estava lugar estava vazio, com apenas algumas luzes acesas, e estava lá, esperando a pessoa que ela mais amava no mundo, mas agora parecia que ela não sentia mais o mesmo.
Seus amigos sempre disseram para ela desistir desse amor, mas ela sabia que ele estaria com ela, cedo ou tarde. Uma hora, duas horas, três horas, e ela desistiu, foi para casa, se deitou e ficou olhando para o celular, talvez ele ligasse ou mandasse uma mensagem dizendo que ele estava ocupado, ou apenas
"Me desculpa! Eu te amo".
Ela dormiu e quando acordou, ele não estava lá, olhou no telefone, e lá estava a tão esperada mensagem dizendo
"Tô me sentindo a pior pessoa do mundo, me desculpa". O que ele fez? Ele nem se explicou! O que estava acontecendo?
Ela começou a lembrar de tudo que eles passaram juntos. Ela era nova na cidade, o conheceu em um pequeno pub de Londres, ela estava lá sozinha, e totalmente perdida, ele estava lá sozinho também, e precisando falar com alguém, sua vida estava de ponta cabeça, sua namorada tinha terminado com ele e ela estava lá, pronta para uma conversa, para ajudar.
Eles se tornaram melhores amigos depois disso, ele normalmente não estava por perto, por causa da banda que ele tinha, mas passava horas acordado apenas falando com ela, ou às vezes ligando só para contar uma piada idiota que ele tinha ouvido. Depois de um tempo, ela percebeu que estava completamente apaixonada por ele, e ele percebeu o mesmo, mas estavam com medo da reação um do outro, então não falaram nada. Mas em um dia de inverno, assistindo a qualquer filme idiota na TV, eles se beijaram, e a partir disso o amor só aumentou.
Tudo voltou na mente dela, e ela se perguntou: por que ainda estava com ele? Mesmo depois de dias sem se falarem, e mesmo depois da mensagem que ele tinha acabado de mandar? O que ele tinha feito? Ele sempre contava a verdade, por mais que ela machucasse, eles prometeram um ao outro que sempre contariam a verdade, não importando o que eles estavam passando.
estava em um lugar que eles conheciam muito bem, o lugar em que eles se conheceram. Ele poderia começar a chorar a qualquer hora, ele não estava com a menina que tanto amava. Todo o tempo que eles passaram juntos, todas as coisas que ele fez de errado, como beijar outras garotas, ou não ir falar com ela, porque achava isso idiota, e ela perdoava tudo, mesmo que chateada. Ela tinha se tornado parte dele, ele nunca tinha sentido nada parecido com nenhuma outra garota, nenhuma outra entendia ele tão bem como ela, ele se arrependia por tudo, e não sabia por que fazia essas coisas. Ele poderia desistir de tudo naquele momento, da banda, da vida, apenas para estar do lado dela quando ela chorasse ou quando ela precisasse, nunca mais faria ela chorar.
Ele pegou o carro e foi até o apartamento que eles dividiam, ele precisava se desculpar, era o pior namorado que ela podia ter, ela merecia um melhor. Mas ele se tornaria esse melhor namorado.
O apartamento estava vazio, ela não estava lá, apenas um bilhete na geladeira dizendo:
"Mesmo se eu te deixar agora, e isso quebrar meu coração, mesmo se eu não estiver por perto, eu não vou desistir, eu não posso desistir desse amor. Você é tudo pra mim, mas eu preciso de um tempo, xx".
Ela o deixou, mas ele tinha dado os motivos, sabia disso. Ficou ali apenas chorando e pensando, esperando que ela aparecesse dizendo que aquilo era apenas um mal entendido, mas isso não aconteceu.
Ele a perdeu.
______________________________
N/a: Olá! Er, eu nem sei o que escrever aqui, mas enfim, espero que tenham gostado da fic, eu sei que ela termino em drama, mas eu vou escrever a continuação, porque finais dramáticos não são minha praia.
A musica da fic, this love – the veronicas, eu recomendo! E vejam o clip também, é lindo!
Sem mais enrolarão, haha, beijos x
comments powered by Disqus